Filtros : "COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL" "Financiamento CNPq" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review. Unidade: EEFE

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, FUTEBOL, CENTROS ESPORTIVOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARLASSARA, Eduardo de Oliveira Cruz e ROCCO JUNIOR, Ary José. Comunicação organizacional integrada: Um estudo sobre sua utilização nos principais clubes de futebol do Brasil. PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, v. 13, n. 3, p. 545–577, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/podium.v13i3.26915. Acesso em: 11 nov. 2025.
    • APA

      Carlassara, E. de O. C., & Rocco Junior, A. J. (2024). Comunicação organizacional integrada: Um estudo sobre sua utilização nos principais clubes de futebol do Brasil. PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, 13( 3), 545–577. doi:10.5585/podium.v13i3.26915
    • NLM

      Carlassara E de OC, Rocco Junior AJ. Comunicação organizacional integrada: Um estudo sobre sua utilização nos principais clubes de futebol do Brasil [Internet]. PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review. 2024 ; 13( 3): 545–577.[citado 2025 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.5585/podium.v13i3.26915
    • Vancouver

      Carlassara E de OC, Rocco Junior AJ. Comunicação organizacional integrada: Um estudo sobre sua utilização nos principais clubes de futebol do Brasil [Internet]. PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review. 2024 ; 13( 3): 545–577.[citado 2025 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.5585/podium.v13i3.26915
  • Unidade: ECA

    Subjects: SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA, COMUNICAÇÃO DIGITAL, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, MIDIATIZAÇÃO, REALIDADE VIRTUAL, MARCAS, HUMANIZAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEME, Alvaro. Lu do Magalu: um estudo de caso sobre influência digital virtual, novas humanidades e marcas que viram pessoas. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-01112023-155542/. Acesso em: 11 nov. 2025.
    • APA

      Leme, A. (2023). Lu do Magalu: um estudo de caso sobre influência digital virtual, novas humanidades e marcas que viram pessoas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-01112023-155542/
    • NLM

      Leme A. Lu do Magalu: um estudo de caso sobre influência digital virtual, novas humanidades e marcas que viram pessoas [Internet]. 2023 ;[citado 2025 nov. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-01112023-155542/
    • Vancouver

      Leme A. Lu do Magalu: um estudo de caso sobre influência digital virtual, novas humanidades e marcas que viram pessoas [Internet]. 2023 ;[citado 2025 nov. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-01112023-155542/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: ORGANIZAÇÃO ESPORTIVA, ADMINISTRAÇÃO ESPORTIVA, FUTEBOL, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRINKMANN, Roger Luiz. Estratégias de comunicação digital de produtos em entidades esportivas: os casos CONMEBOL-Libertadores e UEFA-Champions League. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-18052021-112137/. Acesso em: 11 nov. 2025.
    • APA

      Brinkmann, R. L. (2021). Estratégias de comunicação digital de produtos em entidades esportivas: os casos CONMEBOL-Libertadores e UEFA-Champions League (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-18052021-112137/
    • NLM

      Brinkmann RL. Estratégias de comunicação digital de produtos em entidades esportivas: os casos CONMEBOL-Libertadores e UEFA-Champions League [Internet]. 2021 ;[citado 2025 nov. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-18052021-112137/
    • Vancouver

      Brinkmann RL. Estratégias de comunicação digital de produtos em entidades esportivas: os casos CONMEBOL-Libertadores e UEFA-Champions League [Internet]. 2021 ;[citado 2025 nov. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-18052021-112137/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025