Filtros : "COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL" "MÍDIAS SOCIAIS" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Open science research XI. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, MARCAS, CONSUMO, AGENDA SETTING, MÍDIAS SOCIAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZIMMERMANN, Daniel Dubosselard e TRINDADE, Eneus e MEIRA, Karla de Melo Alves. O impacto da campanha 'Meu pai presente' da Natura nas redes sociais: um estudo sobre consumo, marcas e agendamento. Open science research XI. Tradução . Guarujá: Científica Digital, 2023. . Disponível em: https://doi.org/10.37885/230412903. Acesso em: 10 nov. 2025.
    • APA

      Zimmermann, D. D., Trindade, E., & Meira, K. de M. A. (2023). O impacto da campanha 'Meu pai presente' da Natura nas redes sociais: um estudo sobre consumo, marcas e agendamento. In Open science research XI. Guarujá: Científica Digital. doi:10.37885/230412903
    • NLM

      Zimmermann DD, Trindade E, Meira K de MA. O impacto da campanha 'Meu pai presente' da Natura nas redes sociais: um estudo sobre consumo, marcas e agendamento [Internet]. In: Open science research XI. Guarujá: Científica Digital; 2023. [citado 2025 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.37885/230412903
    • Vancouver

      Zimmermann DD, Trindade E, Meira K de MA. O impacto da campanha 'Meu pai presente' da Natura nas redes sociais: um estudo sobre consumo, marcas e agendamento [Internet]. In: Open science research XI. Guarujá: Científica Digital; 2023. [citado 2025 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.37885/230412903
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, PLATAFORMA DIGITAL, BIG DATA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, João Francisco. A comunicação dataficada das organizações: práticas comunicacionais das healthtechs brasileiras na pós-pandemia. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-28062023-103340. Acesso em: 10 nov. 2025.
    • APA

      Silva, J. F. (2023). A comunicação dataficada das organizações: práticas comunicacionais das healthtechs brasileiras na pós-pandemia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-28062023-103340
    • NLM

      Silva JF. A comunicação dataficada das organizações: práticas comunicacionais das healthtechs brasileiras na pós-pandemia [Internet]. 2023 ;[citado 2025 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-28062023-103340
    • Vancouver

      Silva JF. A comunicação dataficada das organizações: práticas comunicacionais das healthtechs brasileiras na pós-pandemia [Internet]. 2023 ;[citado 2025 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-28062023-103340
  • Source: Interin. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS), ATIVISMO, LOGOMARCAS, MARCAS, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e ZIMMERMANN, Daniel Dubosselard e MEIRA, Karla de Melo Alves. Rituais de consumo: espectros da midiatização e da opinião pública sobre o ativismo digital. Interin, v. 25, n. 2, p. 222-248, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.35168/1980-5276.UTP.interin.2020.Vol25.N2.pp222-248. Acesso em: 10 nov. 2025.
    • APA

      Trindade, E., Zimmermann, D. D., & Meira, K. de M. A. (2020). Rituais de consumo: espectros da midiatização e da opinião pública sobre o ativismo digital. Interin, 25( 2), 222-248. doi:10.35168/1980-5276.UTP.interin.2020.Vol25.N2.pp222-248
    • NLM

      Trindade E, Zimmermann DD, Meira K de MA. Rituais de consumo: espectros da midiatização e da opinião pública sobre o ativismo digital [Internet]. Interin. 2020 ; 25( 2): 222-248.[citado 2025 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.35168/1980-5276.UTP.interin.2020.Vol25.N2.pp222-248
    • Vancouver

      Trindade E, Zimmermann DD, Meira K de MA. Rituais de consumo: espectros da midiatização e da opinião pública sobre o ativismo digital [Internet]. Interin. 2020 ; 25( 2): 222-248.[citado 2025 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.35168/1980-5276.UTP.interin.2020.Vol25.N2.pp222-248
  • Source: Organicom. Unidade: ECA

    Subjects: OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS), COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, DESINFORMAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Elizabeth Saad. A comunicação das organizações diante de públicos, esfera pública e opinião pública: como as plataformas sociais digitais se encaixam nisso?. Organicom, v. 17, n. 33, p. 39-48, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2020.175986. Acesso em: 10 nov. 2025.
    • APA

      Corrêa, E. S. (2020). A comunicação das organizações diante de públicos, esfera pública e opinião pública: como as plataformas sociais digitais se encaixam nisso? Organicom, 17( 33), 39-48. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2020.175986
    • NLM

      Corrêa ES. A comunicação das organizações diante de públicos, esfera pública e opinião pública: como as plataformas sociais digitais se encaixam nisso? [Internet]. Organicom. 2020 ; 17( 33): 39-48.[citado 2025 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2020.175986
    • Vancouver

      Corrêa ES. A comunicação das organizações diante de públicos, esfera pública e opinião pública: como as plataformas sociais digitais se encaixam nisso? [Internet]. Organicom. 2020 ; 17( 33): 39-48.[citado 2025 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2020.175986
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro Científico de Comunicação Organizacional e de Relações Públicas. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS), ATIVISMO, LOGOMARCAS, MARCAS, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e ZIMMERMANN, Daniel Dubosselard e MEIRA, Karla de Melo Alves. Rituais de consumo: espectros da midiatização e da opinião pública sobre o ativismo digital. 2019, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003008400.pdf. Acesso em: 10 nov. 2025.
    • APA

      Trindade, E., Zimmermann, D. D., & Meira, K. de M. A. (2019). Rituais de consumo: espectros da midiatização e da opinião pública sobre o ativismo digital. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003008400.pdf
    • NLM

      Trindade E, Zimmermann DD, Meira K de MA. Rituais de consumo: espectros da midiatização e da opinião pública sobre o ativismo digital [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2025 nov. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003008400.pdf
    • Vancouver

      Trindade E, Zimmermann DD, Meira K de MA. Rituais de consumo: espectros da midiatização e da opinião pública sobre o ativismo digital [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2025 nov. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003008400.pdf
  • Source: Anais.... Conference titles: Congresso Abrapcorp. Unidade: ECA

    Subjects: OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS), ADMINISTRAÇÃO DE CRISES, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, MÍDIAS SOCIAIS, RELAÇÕES PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Luiz Alberto de e MIANO, Bárbara. Haters, organizações e opinião pública: os odiadores como públicos potenciais da promoção da diversidade em contextos digitais. 2018, Anais.. São Paulo: Abrapcorp, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918652.pdf. Acesso em: 10 nov. 2025.
    • APA

      Farias, L. A. de, & Miano, B. (2018). Haters, organizações e opinião pública: os odiadores como públicos potenciais da promoção da diversidade em contextos digitais. In Anais.. (Vol. 1). São Paulo: Abrapcorp. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918652.pdf
    • NLM

      Farias LA de, Miano B. Haters, organizações e opinião pública: os odiadores como públicos potenciais da promoção da diversidade em contextos digitais [Internet]. Anais.. 2018 ; 1[citado 2025 nov. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918652.pdf
    • Vancouver

      Farias LA de, Miano B. Haters, organizações e opinião pública: os odiadores como públicos potenciais da promoção da diversidade em contextos digitais [Internet]. Anais.. 2018 ; 1[citado 2025 nov. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918652.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Nacional da ABCiber. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, MÍDIAS SOCIAIS, EMPRESAS, PÚBLICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DREYER, Bianca Marder e CORREA, Elizabeth Saad. Ecossistemas midiáticos na comunicação organizacional: a presença das empresas nas mídias sociais digitais. 2013, Anais.. Curitiba: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2013. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002691252.pdf. Acesso em: 10 nov. 2025.
    • APA

      Dreyer, B. M., & Correa, E. S. (2013). Ecossistemas midiáticos na comunicação organizacional: a presença das empresas nas mídias sociais digitais. In Anais. Curitiba: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002691252.pdf
    • NLM

      Dreyer BM, Correa ES. Ecossistemas midiáticos na comunicação organizacional: a presença das empresas nas mídias sociais digitais [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2025 nov. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002691252.pdf
    • Vancouver

      Dreyer BM, Correa ES. Ecossistemas midiáticos na comunicação organizacional: a presença das empresas nas mídias sociais digitais [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2025 nov. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002691252.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, MÍDIAS SOCIAIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Elizabeth Saad. O uso das mídias sociais por empresas de qualquer porte.. [Prefácio]. . São Caetano do Sul: Difusão. . Acesso em: 10 nov. 2025. , 2011
    • APA

      Corrêa, E. S. (2011). O uso das mídias sociais por empresas de qualquer porte.. [Prefácio]. São Caetano do Sul: Difusão.
    • NLM

      Corrêa ES. O uso das mídias sociais por empresas de qualquer porte.. [Prefácio]. 2011 ;[citado 2025 nov. 10 ]
    • Vancouver

      Corrêa ES. O uso das mídias sociais por empresas de qualquer porte.. [Prefácio]. 2011 ;[citado 2025 nov. 10 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, RELAÇÕES PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TERRA, Carolina Frazon. Usuário-mídia: a relação entre a comunicação organizacional e o conteúdo gerado pelo internauta nas mídias sociais. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-02062011-151144/. Acesso em: 10 nov. 2025.
    • APA

      Terra, C. F. (2011). Usuário-mídia: a relação entre a comunicação organizacional e o conteúdo gerado pelo internauta nas mídias sociais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-02062011-151144/
    • NLM

      Terra CF. Usuário-mídia: a relação entre a comunicação organizacional e o conteúdo gerado pelo internauta nas mídias sociais [Internet]. 2011 ;[citado 2025 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-02062011-151144/
    • Vancouver

      Terra CF. Usuário-mídia: a relação entre a comunicação organizacional e o conteúdo gerado pelo internauta nas mídias sociais [Internet]. 2011 ;[citado 2025 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-02062011-151144/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025