Filtros : "Tese (Doutorado)" "ANÁLISE DO DISCURSO" Removido: "MAE" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO, MERCADO DE TRABALHO, CONDIÇÕES DE TRABALHO, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, INCLUSÃO SOCIAL, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KINOSHITA, Jamir Osvaldo. Muito além da porta de entrada: as relações de comunicação no mundo do trabalho das pessoas com deficiência motora e suas contribuições no processo de inclusão social. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-142202. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Kinoshita, J. O. (2024). Muito além da porta de entrada: as relações de comunicação no mundo do trabalho das pessoas com deficiência motora e suas contribuições no processo de inclusão social (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-142202
    • NLM

      Kinoshita JO. Muito além da porta de entrada: as relações de comunicação no mundo do trabalho das pessoas com deficiência motora e suas contribuições no processo de inclusão social [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-142202
    • Vancouver

      Kinoshita JO. Muito além da porta de entrada: as relações de comunicação no mundo do trabalho das pessoas com deficiência motora e suas contribuições no processo de inclusão social [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-142202
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TELENOVELA, ANÁLISE DO DISCURSO, ALTERIDADE, TELENOVELA, REFUGIADOS, SÍRIOS, IMIGRANTES

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Luciano. Alteridade, refúgio e migrações: um estudo dos discursos e da produção de sentido na telenovela Órfãos da Terra. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-12092024-143925. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Teixeira, L. (2024). Alteridade, refúgio e migrações: um estudo dos discursos e da produção de sentido na telenovela Órfãos da Terra (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-12092024-143925
    • NLM

      Teixeira L. Alteridade, refúgio e migrações: um estudo dos discursos e da produção de sentido na telenovela Órfãos da Terra [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-12092024-143925
    • Vancouver

      Teixeira L. Alteridade, refúgio e migrações: um estudo dos discursos e da produção de sentido na telenovela Órfãos da Terra [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-12092024-143925
  • Unidade: FE

    Assuntos: LÍNGUAS, ANÁLISE DO DISCURSO, INCLUSÃO SOCIAL, COMUNIDADES LOCAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOSI, Eugénia Emília Sacala. Yawu A Mindele: o discurso da inclusão, dos documentos oficiais sobre língua (e seu ensino) às comunidades locais . 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-20082024-103042/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Kosi, E. E. S. (2024). Yawu A Mindele: o discurso da inclusão, dos documentos oficiais sobre língua (e seu ensino) às comunidades locais  (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-20082024-103042/
    • NLM

      Kosi EES. Yawu A Mindele: o discurso da inclusão, dos documentos oficiais sobre língua (e seu ensino) às comunidades locais  [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-20082024-103042/
    • Vancouver

      Kosi EES. Yawu A Mindele: o discurso da inclusão, dos documentos oficiais sobre língua (e seu ensino) às comunidades locais  [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-20082024-103042/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOMESSO, Ana Carolina. Ciência da informação no Brasil: gênese, expansão e consolidação (1944-2000). 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-15072024-102226. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Momesso, A. C. (2024). Ciência da informação no Brasil: gênese, expansão e consolidação (1944-2000) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-15072024-102226
    • NLM

      Momesso AC. Ciência da informação no Brasil: gênese, expansão e consolidação (1944-2000) [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-15072024-102226
    • Vancouver

      Momesso AC. Ciência da informação no Brasil: gênese, expansão e consolidação (1944-2000) [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-15072024-102226
  • Unidade: ECA

    Assuntos: SERIADO (GÊNERO), ANÁLISE DO DISCURSO, ESCOLA PÚBLICA, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Gabriela Torres. A escola em Segunda Chamada: narrativas e produção de sentido sobre a educação pública. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-05112024-144214. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Barros, G. T. (2024). A escola em Segunda Chamada: narrativas e produção de sentido sobre a educação pública (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-05112024-144214
    • NLM

      Barros GT. A escola em Segunda Chamada: narrativas e produção de sentido sobre a educação pública [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-05112024-144214
    • Vancouver

      Barros GT. A escola em Segunda Chamada: narrativas e produção de sentido sobre a educação pública [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-05112024-144214
  • Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, POLUIÇÃO DO MAR, OCEANOS, ECONOMIA CIRCULAR, ANÁLISE DO DISCURSO, GESTÃO AMBIENTAL, GESTÃO AMBIENTAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZIMERMANN, Patricia. Comunicação organizacional para a cultura oceânica e o desenvolvimento sustentável. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-153035. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Zimermann, P. (2024). Comunicação organizacional para a cultura oceânica e o desenvolvimento sustentável (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-153035
    • NLM

      Zimermann P. Comunicação organizacional para a cultura oceânica e o desenvolvimento sustentável [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-153035
    • Vancouver

      Zimermann P. Comunicação organizacional para a cultura oceânica e o desenvolvimento sustentável [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-153035
  • Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO PÚBLICA, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, ANÁLISE DO DISCURSO, CULTURA, IDENTIDADE, DEMOCRACIA, CIDADANIA, PARTICIPAÇÃO POLÍTICA, ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Michelle. Entre a informação e o dialogismo: desafios e possibilidades na comunicação pública digital da Assembleia Legislativa de Santa Catarina. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-02042024-121721. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Dias, M. (2023). Entre a informação e o dialogismo: desafios e possibilidades na comunicação pública digital da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-02042024-121721
    • NLM

      Dias M. Entre a informação e o dialogismo: desafios e possibilidades na comunicação pública digital da Assembleia Legislativa de Santa Catarina [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-02042024-121721
    • Vancouver

      Dias M. Entre a informação e o dialogismo: desafios e possibilidades na comunicação pública digital da Assembleia Legislativa de Santa Catarina [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-02042024-121721
  • Unidade: ENSINOCIÊNCIAS

    Assuntos: FÍSICA, ENSINO, CIÊNCIA, HISTÓRIA DA CIÊNCIA, ANÁLISE DO DISCURSO, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEAL, Karel Pontes. A ciência dos discursos publicitários de produtos radioativos do início do século XX: reflexões para o ensino de ciência a partir da história das garotas do rádio. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-15082023-163918/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Leal, K. P. (2023). A ciência dos discursos publicitários de produtos radioativos do início do século XX: reflexões para o ensino de ciência a partir da história das garotas do rádio (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-15082023-163918/
    • NLM

      Leal KP. A ciência dos discursos publicitários de produtos radioativos do início do século XX: reflexões para o ensino de ciência a partir da história das garotas do rádio [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-15082023-163918/
    • Vancouver

      Leal KP. A ciência dos discursos publicitários de produtos radioativos do início do século XX: reflexões para o ensino de ciência a partir da história das garotas do rádio [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-15082023-163918/
  • Unidade: ENSINOCIÊNCIAS

    Assuntos: FÍSICA, ANÁLISE DO DISCURSO, CULTURA, CURRÍCULO, DECOLONIALIDADE, DIVERSIDADE CULTURAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, EQUIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOMETTI, Antonio Carlos. Decolonização cultural e o currículo de ensino de física. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-19022024-152218/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Mometti, A. C. (2023). Decolonização cultural e o currículo de ensino de física (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-19022024-152218/
    • NLM

      Mometti AC. Decolonização cultural e o currículo de ensino de física [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-19022024-152218/
    • Vancouver

      Mometti AC. Decolonização cultural e o currículo de ensino de física [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-19022024-152218/
  • Unidade: FE

    Assuntos: EXPERIÊNCIA (FILOSOFIA), ANÁLISE DO DISCURSO, HISTÓRIA DO BRASIL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ENGELBERG, Marcel Francis D\'Angio. A invenção do inexperiente: dos classificados de emprego no Brasil do século XX ao jogo de classificações curriculares do(s) presente(s). 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-01112023-145851/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Engelberg, M. F. D. \'A. (2023). A invenção do inexperiente: dos classificados de emprego no Brasil do século XX ao jogo de classificações curriculares do(s) presente(s) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-01112023-145851/
    • NLM

      Engelberg MFD\'A. A invenção do inexperiente: dos classificados de emprego no Brasil do século XX ao jogo de classificações curriculares do(s) presente(s) [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-01112023-145851/
    • Vancouver

      Engelberg MFD\'A. A invenção do inexperiente: dos classificados de emprego no Brasil do século XX ao jogo de classificações curriculares do(s) presente(s) [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-01112023-145851/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: SEGURANÇA PÚBLICA, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Vanessa Orban Aragão. "Mais bala pela vida": o discurso punitivo da bancada da bala sobre o controle do crime e a resolução dos problemas criminais no Brasil. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-27032024-191027/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Santos, V. O. A. (2023). "Mais bala pela vida": o discurso punitivo da bancada da bala sobre o controle do crime e a resolução dos problemas criminais no Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-27032024-191027/
    • NLM

      Santos VOA. "Mais bala pela vida": o discurso punitivo da bancada da bala sobre o controle do crime e a resolução dos problemas criminais no Brasil [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-27032024-191027/
    • Vancouver

      Santos VOA. "Mais bala pela vida": o discurso punitivo da bancada da bala sobre o controle do crime e a resolução dos problemas criminais no Brasil [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-27032024-191027/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCOMUNICAÇÃO, DECOLONIALIDADE, RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS, ANÁLISE DO DISCURSO, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO E APRENDIZAGEM, BRANCOS, NEGROS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRANDINI, Paola Diniz. Conexão Atlândica: branquitude, decolonialitude e educomunicação em discursos de docentes de Joanesburgo, de Maputo e de São Paulo. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-08062022-110935/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Prandini, P. D. (2022). Conexão Atlândica: branquitude, decolonialitude e educomunicação em discursos de docentes de Joanesburgo, de Maputo e de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-08062022-110935/
    • NLM

      Prandini PD. Conexão Atlândica: branquitude, decolonialitude e educomunicação em discursos de docentes de Joanesburgo, de Maputo e de São Paulo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-08062022-110935/
    • Vancouver

      Prandini PD. Conexão Atlândica: branquitude, decolonialitude e educomunicação em discursos de docentes de Joanesburgo, de Maputo e de São Paulo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-08062022-110935/
  • Unidade: FE

    Assuntos: ANÁLISE DO DISCURSO, LICENCIATURA, BIOCIÊNCIAS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAZÓN, Heron Omar Arraya. A análise dos dizeres de licenciandos de Ciências Biológicas sobre o que é ser professor através do processo de interpelação-identificação: repetição e ressignificação. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-08122022-161218/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Cazón, H. O. A. (2022). A análise dos dizeres de licenciandos de Ciências Biológicas sobre o que é ser professor através do processo de interpelação-identificação: repetição e ressignificação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-08122022-161218/
    • NLM

      Cazón HOA. A análise dos dizeres de licenciandos de Ciências Biológicas sobre o que é ser professor através do processo de interpelação-identificação: repetição e ressignificação [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-08122022-161218/
    • Vancouver

      Cazón HOA. A análise dos dizeres de licenciandos de Ciências Biológicas sobre o que é ser professor através do processo de interpelação-identificação: repetição e ressignificação [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-08122022-161218/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TELEVISÃO, STREAMING, SERIADO (GÊNERO), LINGUAGEM DE TELEVISÃO, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IKEDA, Flavia Suzue de Mesquita. Séries brasileiras na TV paga e nas plataformas streaming: gêneros, formatos e temas em um circuito em transformação. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-22112022-154938. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Ikeda, F. S. de M. (2022). Séries brasileiras na TV paga e nas plataformas streaming: gêneros, formatos e temas em um circuito em transformação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-22112022-154938
    • NLM

      Ikeda FS de M. Séries brasileiras na TV paga e nas plataformas streaming: gêneros, formatos e temas em um circuito em transformação [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-22112022-154938
    • Vancouver

      Ikeda FS de M. Séries brasileiras na TV paga e nas plataformas streaming: gêneros, formatos e temas em um circuito em transformação [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-22112022-154938
  • Unidade: FE

    Assuntos: ANÁLISE DO DISCURSO, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, EMANCIPAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENA, Thiago. Educação, idealismo e os sentidos de transformação, mudança e emancipação em textos científicos do campo da educação matemática. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-24102022-100121/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Mena, T. (2022). Educação, idealismo e os sentidos de transformação, mudança e emancipação em textos científicos do campo da educação matemática (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-24102022-100121/
    • NLM

      Mena T. Educação, idealismo e os sentidos de transformação, mudança e emancipação em textos científicos do campo da educação matemática [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-24102022-100121/
    • Vancouver

      Mena T. Educação, idealismo e os sentidos de transformação, mudança e emancipação em textos científicos do campo da educação matemática [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-24102022-100121/
  • Unidade: EERP

    Assuntos: ANÁLISE DO DISCURSO, ENFERMAGEM, TUBERCULOSE, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, POLÍTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ENGEL, Rosana Huppes. Educação permanente em saúde na transferência da política do tratamento diretamente observado da tuberculose: uma abordagem de métodos mistos. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-13052022-113325/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Engel, R. H. (2022). Educação permanente em saúde na transferência da política do tratamento diretamente observado da tuberculose: uma abordagem de métodos mistos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-13052022-113325/
    • NLM

      Engel RH. Educação permanente em saúde na transferência da política do tratamento diretamente observado da tuberculose: uma abordagem de métodos mistos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-13052022-113325/
    • Vancouver

      Engel RH. Educação permanente em saúde na transferência da política do tratamento diretamente observado da tuberculose: uma abordagem de métodos mistos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-13052022-113325/
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: ANÁLISE DO DISCURSO, ESCRITA, PEDAGOGIA, SUJEITO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARTHOLOMEU, Josiane Aparecida de Paula. Sujeitos-professores e experiências com a escrita: memórias, marcas e implicações na tessitura da prática pedagógica. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-30012023-081657/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Bartholomeu, J. A. de P. (2022). Sujeitos-professores e experiências com a escrita: memórias, marcas e implicações na tessitura da prática pedagógica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-30012023-081657/
    • NLM

      Bartholomeu JA de P. Sujeitos-professores e experiências com a escrita: memórias, marcas e implicações na tessitura da prática pedagógica [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-30012023-081657/
    • Vancouver

      Bartholomeu JA de P. Sujeitos-professores e experiências com a escrita: memórias, marcas e implicações na tessitura da prática pedagógica [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-30012023-081657/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TELEVISÃO, SERIADO (GÊNERO), RECEPÇÃO, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOVAES, Lizbeth Carolina Kanyat Ojeda de. A produção de sentidos na recepção da série Game of Thrones: um estudo de recepção sobre a construção de vínculos entre sujeitos locais e o produto televisivo global. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-20092022-154005/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Novaes, L. C. K. O. de. (2022). A produção de sentidos na recepção da série Game of Thrones: um estudo de recepção sobre a construção de vínculos entre sujeitos locais e o produto televisivo global (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-20092022-154005/
    • NLM

      Novaes LCKO de. A produção de sentidos na recepção da série Game of Thrones: um estudo de recepção sobre a construção de vínculos entre sujeitos locais e o produto televisivo global [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-20092022-154005/
    • Vancouver

      Novaes LCKO de. A produção de sentidos na recepção da série Game of Thrones: um estudo de recepção sobre a construção de vínculos entre sujeitos locais e o produto televisivo global [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-20092022-154005/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: ANÁLISE DO DISCURSO, EDUCAÇÃO, SUJEITO, ESCRAVIDÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NERO, Patrícia Helena. Para onde vão todos esses?: reflexões discursivas sobre a instrução pública e o sujeito aluno da Província de São Paulo da segunda metade do século XIX. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-15022023-185543/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Nero, P. H. (2022). Para onde vão todos esses?: reflexões discursivas sobre a instrução pública e o sujeito aluno da Província de São Paulo da segunda metade do século XIX (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-15022023-185543/
    • NLM

      Nero PH. Para onde vão todos esses?: reflexões discursivas sobre a instrução pública e o sujeito aluno da Província de São Paulo da segunda metade do século XIX [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-15022023-185543/
    • Vancouver

      Nero PH. Para onde vão todos esses?: reflexões discursivas sobre a instrução pública e o sujeito aluno da Província de São Paulo da segunda metade do século XIX [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-15022023-185543/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ÓDIO, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, ANÁLISE DO DISCURSO, OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS)

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIANO, Bárbara. A Vale não vale uma vida: comunicação organizacional e a expressão do ódio nos discursos de audiências ativas presentes no campo das bordas da circulação. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-19092023-134728. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Miano, B. (2022). A Vale não vale uma vida: comunicação organizacional e a expressão do ódio nos discursos de audiências ativas presentes no campo das bordas da circulação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-19092023-134728
    • NLM

      Miano B. A Vale não vale uma vida: comunicação organizacional e a expressão do ódio nos discursos de audiências ativas presentes no campo das bordas da circulação [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-19092023-134728
    • Vancouver

      Miano B. A Vale não vale uma vida: comunicação organizacional e a expressão do ódio nos discursos de audiências ativas presentes no campo das bordas da circulação [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-19092023-134728

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024