Filtros : "Financiamento PRG/USP" "2021" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Anais : Nós passarinhos, eles passarão : formação docente em ação. Nome do evento: Encontro Nacional das Licenciaturas - ENALIC. Unidade: IME

    Assuntos: RELAÇÕES DE GÊNERO, MATEMÁTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHEN, Thais e VALÉRIO, Barbara Corominas. Debates e discussões sobre gênero, o que a matemática tem a ver com isso? 2021, Anais.. Campina Grande: Realize, 2021. Disponível em: https://editorarealize.com.br/artigo/visualizar/84675. Acesso em: 15 nov. 2025.
    • APA

      Chen, T., & Valério, B. C. (2021). Debates e discussões sobre gênero, o que a matemática tem a ver com isso? In Anais : Nós passarinhos, eles passarão : formação docente em ação. Campina Grande: Realize. Recuperado de https://editorarealize.com.br/artigo/visualizar/84675
    • NLM

      Chen T, Valério BC. Debates e discussões sobre gênero, o que a matemática tem a ver com isso? [Internet]. Anais : Nós passarinhos, eles passarão : formação docente em ação. 2021 ;[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://editorarealize.com.br/artigo/visualizar/84675
    • Vancouver

      Chen T, Valério BC. Debates e discussões sobre gênero, o que a matemática tem a ver com isso? [Internet]. Anais : Nós passarinhos, eles passarão : formação docente em ação. 2021 ;[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://editorarealize.com.br/artigo/visualizar/84675
  • Fonte: Medicina (Ribeirão Preto). Unidade: IB

    Assuntos: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, BIOCIÊNCIAS, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHOW, Fungyi e CALIXTO, Cristiane e MELLO, Marco A. R. Do ensino remoto emergencial ao ensino híbrido no curso de Ciências Biológicas: a nossa visão a partir do Instituto de Biociências da Universidade de São Paulo (IB-USP). Medicina (Ribeirão Preto), v. 54, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.rmrp.2021.185554. Acesso em: 15 nov. 2025.
    • APA

      Chow, F., Calixto, C., & Mello, M. A. R. (2021). Do ensino remoto emergencial ao ensino híbrido no curso de Ciências Biológicas: a nossa visão a partir do Instituto de Biociências da Universidade de São Paulo (IB-USP). Medicina (Ribeirão Preto), 54. doi:10.11606/issn.2176-7262.rmrp.2021.185554
    • NLM

      Chow F, Calixto C, Mello MAR. Do ensino remoto emergencial ao ensino híbrido no curso de Ciências Biológicas: a nossa visão a partir do Instituto de Biociências da Universidade de São Paulo (IB-USP) [Internet]. Medicina (Ribeirão Preto). 2021 ; 54[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.rmrp.2021.185554
    • Vancouver

      Chow F, Calixto C, Mello MAR. Do ensino remoto emergencial ao ensino híbrido no curso de Ciências Biológicas: a nossa visão a partir do Instituto de Biociências da Universidade de São Paulo (IB-USP) [Internet]. Medicina (Ribeirão Preto). 2021 ; 54[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.rmrp.2021.185554
  • Fonte: Educação matemática em pesquisa : perspectivas e tendências. Unidade: IME

    Assuntos: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, PRÁTICA DE ENSINO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALÉRIO, Barbara Corominas e SANTOS, Dayene Ferreira dos e OLIVEIRA, Luan Moreira Batista. Formação continuada em matemática: uma proposta bem sucedida. Educação matemática em pesquisa : perspectivas e tendências. Tradução . Guarujá, SP: Científica Digital, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.37885/201202500. Acesso em: 15 nov. 2025.
    • APA

      Valério, B. C., Santos, D. F. dos, & Oliveira, L. M. B. (2021). Formação continuada em matemática: uma proposta bem sucedida. In Educação matemática em pesquisa : perspectivas e tendências. Guarujá, SP: Científica Digital. doi:10.37885/201202500
    • NLM

      Valério BC, Santos DF dos, Oliveira LMB. Formação continuada em matemática: uma proposta bem sucedida [Internet]. In: Educação matemática em pesquisa : perspectivas e tendências. Guarujá, SP: Científica Digital; 2021. [citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.37885/201202500
    • Vancouver

      Valério BC, Santos DF dos, Oliveira LMB. Formação continuada em matemática: uma proposta bem sucedida [Internet]. In: Educação matemática em pesquisa : perspectivas e tendências. Guarujá, SP: Científica Digital; 2021. [citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.37885/201202500
  • Fonte: USP Integração - Revista da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão e Extensão Universitária. Unidade: EEL

    Assuntos: COMPOSTAGEM, ENSINO MÉDIO, EMPREENDEDORISMO, RENDA FAMILIAR, APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Rita de Cássia Lacerda Brambilla et al. Projeto de compostagem da USP promove o empreendedorismo e a geração de renda. Tradução . USP Integração - Revista da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão e Extensão Universitária, São Paulo-SP, 2021. , p. 12-17Disponível em: https://prceu.usp.br/wp-content/uploads/2021/12/Revista-USP-Integracao-Edicao-5-dezembro-2021.pdf. Acesso em: 15 nov. 2025.
    • APA

      Rodrigues, R. de C. L. B., Rodrigues Jr., D., Andrade, E. A., Araujo, M., Jose, A. H. M., & Moura, L. de M. S. (2021). Projeto de compostagem da USP promove o empreendedorismo e a geração de renda. USP Integração - Revista da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão e Extensão Universitária, p. 12-17. São Paulo-SP: USP. Recuperado de https://prceu.usp.br/wp-content/uploads/2021/12/Revista-USP-Integracao-Edicao-5-dezembro-2021.pdf
    • NLM

      Rodrigues R de CLB, Rodrigues Jr. D, Andrade EA, Araujo M, Jose AHM, Moura L de MS. Projeto de compostagem da USP promove o empreendedorismo e a geração de renda [Internet]. USP Integração - Revista da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão e Extensão Universitária. 2021 ; 12-17.[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://prceu.usp.br/wp-content/uploads/2021/12/Revista-USP-Integracao-Edicao-5-dezembro-2021.pdf
    • Vancouver

      Rodrigues R de CLB, Rodrigues Jr. D, Andrade EA, Araujo M, Jose AHM, Moura L de MS. Projeto de compostagem da USP promove o empreendedorismo e a geração de renda [Internet]. USP Integração - Revista da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão e Extensão Universitária. 2021 ; 12-17.[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://prceu.usp.br/wp-content/uploads/2021/12/Revista-USP-Integracao-Edicao-5-dezembro-2021.pdf
  • Fonte: Trabalhos online. Nome do evento: Congresso de Cultura e Extensão da Universidade de São Paulo. Unidade: IFSC

    Assuntos: FÍSICA, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, CIÊNCIA, TECNOLOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRATAVIEIRA, Sebastião et al. Escola de Física Contemporânea do Instituto de Física de São Carlos. 2021, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária - PRCEU, 2021. Disponível em: https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/escola-de-fisica-contemporanea-do-instituto-de-fisica-de-sao-carlos/. Acesso em: 15 nov. 2025.
    • APA

      Pratavieira, S., Gonçalves, R. V., Boito, D. R., Nunes, L. A. de O., & Bagnato, V. S. (2021). Escola de Física Contemporânea do Instituto de Física de São Carlos. In Trabalhos online. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária - PRCEU. Recuperado de https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/escola-de-fisica-contemporanea-do-instituto-de-fisica-de-sao-carlos/
    • NLM

      Pratavieira S, Gonçalves RV, Boito DR, Nunes LA de O, Bagnato VS. Escola de Física Contemporânea do Instituto de Física de São Carlos [Internet]. Trabalhos online. 2021 ;[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/escola-de-fisica-contemporanea-do-instituto-de-fisica-de-sao-carlos/
    • Vancouver

      Pratavieira S, Gonçalves RV, Boito DR, Nunes LA de O, Bagnato VS. Escola de Física Contemporânea do Instituto de Física de São Carlos [Internet]. Trabalhos online. 2021 ;[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/escola-de-fisica-contemporanea-do-instituto-de-fisica-de-sao-carlos/
  • Fonte: European Journal of Physics. Unidades: IF, Interunidades em Ensino de Ciências

    Assuntos: FÍSICA, MECÂNICA CLÁSSICA, LABORATÓRIOS EXPERIMENTAIS, ATRITO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Marcos de Lima et al. Teaching friction at university level through an experiment with images. European Journal of Physics, v. 42, n. 5, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1088/1361-6404/ac1444. Acesso em: 15 nov. 2025.
    • APA

      Leite, M. de L., Maidana, N. L., Fonseca, M., Barros, S., Adúriz-Bravo, A., & Vanin, V. (2021). Teaching friction at university level through an experiment with images. European Journal of Physics, 42( 5). doi:10.1088/1361-6404/ac1444
    • NLM

      Leite M de L, Maidana NL, Fonseca M, Barros S, Adúriz-Bravo A, Vanin V. Teaching friction at university level through an experiment with images [Internet]. European Journal of Physics. 2021 ; 42( 5):[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1088/1361-6404/ac1444
    • Vancouver

      Leite M de L, Maidana NL, Fonseca M, Barros S, Adúriz-Bravo A, Vanin V. Teaching friction at university level through an experiment with images [Internet]. European Journal of Physics. 2021 ; 42( 5):[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1088/1361-6404/ac1444
  • Fonte: Trabalhos online. Nome do evento: Congresso de Cultura e Extensão da Universidade de São Paulo. Unidade: IFSC

    Assuntos: CIÊNCIA (ENSINO;INVESTIGAÇÃO), PESQUISA CIENTÍFICA, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELTRAMINI, Leila Maria et al. Espaço Interativo de Ciências (EIC): educação e difusão científica induzidas por dois CEPIDs e um INCT, com apoio da USP. 2021, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária - PRCEU, 2021. Disponível em: https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/espaco-interativo-de-ciencias-eic-educacao-e-difusao-cientifica-induzidas-por-dois-cepids-e-um-inct-com-apoio-da-usp/. Acesso em: 15 nov. 2025.
    • APA

      Beltramini, L. M., Bossolan, N. R. S., Santos, G. C. dos, Souza, S. F. de, Garcia, T., Souza, I. E., et al. (2021). Espaço Interativo de Ciências (EIC): educação e difusão científica induzidas por dois CEPIDs e um INCT, com apoio da USP. In Trabalhos online. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária - PRCEU. Recuperado de https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/espaco-interativo-de-ciencias-eic-educacao-e-difusao-cientifica-induzidas-por-dois-cepids-e-um-inct-com-apoio-da-usp/
    • NLM

      Beltramini LM, Bossolan NRS, Santos GC dos, Souza SF de, Garcia T, Souza IE, Guido RVC, Camargo ILB da C, Oliva G. Espaço Interativo de Ciências (EIC): educação e difusão científica induzidas por dois CEPIDs e um INCT, com apoio da USP [Internet]. Trabalhos online. 2021 ;[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/espaco-interativo-de-ciencias-eic-educacao-e-difusao-cientifica-induzidas-por-dois-cepids-e-um-inct-com-apoio-da-usp/
    • Vancouver

      Beltramini LM, Bossolan NRS, Santos GC dos, Souza SF de, Garcia T, Souza IE, Guido RVC, Camargo ILB da C, Oliva G. Espaço Interativo de Ciências (EIC): educação e difusão científica induzidas por dois CEPIDs e um INCT, com apoio da USP [Internet]. Trabalhos online. 2021 ;[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/espaco-interativo-de-ciencias-eic-educacao-e-difusao-cientifica-induzidas-por-dois-cepids-e-um-inct-com-apoio-da-usp/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2025