Assuntos: COMUNICAÇÃO (PROCESSOS), FORMAÇÃO DE PROFESSORES, INCLUSÃO SOCIAL (EDUCAÇÃO), EDUCAÇÃO ESPECIAL, APRENDIZAGEM ESCOLAR, ENSINO FUNDAMENTAL (FORMAÇÃO PROFISSIONAL)
ABNT
GENARO, Kátia Flores e LAMÔNICA, Dionísia Aparecida Cusin e BEVILÁCQUA, Maria Cecília. O processo de comunicação: contribuição para a formação de professores na inclusão de indivíduos com necessidades educacionais especiais. . São José dos Campos: Pulso Editorial. . Acesso em: 17 nov. 2025. , 2006APA
Genaro, K. F., Lamônica, D. A. C., & Bevilácqua, M. C. (2006). O processo de comunicação: contribuição para a formação de professores na inclusão de indivíduos com necessidades educacionais especiais. São José dos Campos: Pulso Editorial.NLM
Genaro KF, Lamônica DAC, Bevilácqua MC. O processo de comunicação: contribuição para a formação de professores na inclusão de indivíduos com necessidades educacionais especiais. 2006 ;[citado 2025 nov. 17 ]Vancouver
Genaro KF, Lamônica DAC, Bevilácqua MC. O processo de comunicação: contribuição para a formação de professores na inclusão de indivíduos com necessidades educacionais especiais. 2006 ;[citado 2025 nov. 17 ]
