Conhecimentos e necessidades dos professores em relação aos transtornos do espectro autístico (2014)
Fonte: Revista Brasileira de Educação Especial. Unidade: FOB
Assuntos: EDUCAÇÃO ESPECIAL, EDUCAÇÃO INFANTIL, LINGUAGEM INFANTIL, AUTISMO
ABNT
FAVORETTO, Natalia Caroline e LAMÔNICA, Dionísia Aparecida Cusin. Conhecimentos e necessidades dos professores em relação aos transtornos do espectro autístico. Revista Brasileira de Educação Especial, v. 20, n. ja/mar. 2014, p. 103-116, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1413-65382014000100008. Acesso em: 23 nov. 2025.APA
Favoretto, N. C., & Lamônica, D. A. C. (2014). Conhecimentos e necessidades dos professores em relação aos transtornos do espectro autístico. Revista Brasileira de Educação Especial, 20( ja/mar. 2014), 103-116. doi:10.1590/S1413-65382014000100008NLM
Favoretto NC, Lamônica DAC. Conhecimentos e necessidades dos professores em relação aos transtornos do espectro autístico [Internet]. Revista Brasileira de Educação Especial. 2014 ; 20( ja/mar. 2014): 103-116.[citado 2025 nov. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-65382014000100008Vancouver
Favoretto NC, Lamônica DAC. Conhecimentos e necessidades dos professores em relação aos transtornos do espectro autístico [Internet]. Revista Brasileira de Educação Especial. 2014 ; 20( ja/mar. 2014): 103-116.[citado 2025 nov. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-65382014000100008