Filtros : "HAGE, SIMONE ROCHA DE VASCONCELLOS" "2021" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: COFAB - Congresso Fonoaudiológico de Bauru “Profª Drª Alcione Ghedini Brasolotto”. Unidade: FOB

    Subjects: BILINGUISMO, LINGUÍSTICA, VOCABULÁRIO, CRIANÇAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Camila Cristine e SALAZAR, Gabriel Thomazini e HAGE, Simone Rocha de Vasconcellos. A relação entre bilinguismo infantil e vocabulário em crianças de até 36 meses de idade: revisão integrativa. 2021, Anais.. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d751cfe3-06cb-4376-a766-d791dac27033/3087034.pdf. Acesso em: 10 nov. 2025.
    • APA

      Ferreira, C. C., Salazar, G. T., & Hage, S. R. de V. (2021). A relação entre bilinguismo infantil e vocabulário em crianças de até 36 meses de idade: revisão integrativa. In Anais. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/d751cfe3-06cb-4376-a766-d791dac27033/3087034.pdf
    • NLM

      Ferreira CC, Salazar GT, Hage SR de V. A relação entre bilinguismo infantil e vocabulário em crianças de até 36 meses de idade: revisão integrativa [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2025 nov. 10 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d751cfe3-06cb-4376-a766-d791dac27033/3087034.pdf
    • Vancouver

      Ferreira CC, Salazar GT, Hage SR de V. A relação entre bilinguismo infantil e vocabulário em crianças de até 36 meses de idade: revisão integrativa [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2025 nov. 10 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d751cfe3-06cb-4376-a766-d791dac27033/3087034.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: COFAB - Congresso Fonoaudiológico de Bauru “Profª Drª Alcione Ghedini Brasolotto”. Unidade: FOB

    Subjects: DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM, LINGUAGEM INFANTIL, PANDEMIAS, COVID-19

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RONDINA, Isabela Spin e SBRUGNARA, Tatiane e HAGE, Simone Rocha de Vasconcellos. O que foi publicado sobre o impacto da pandemia da covid-19 em linguagem infantil?: revisão integrativa. 2021, Anais.. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2b00f99e-2591-4f25-b8e8-b2faa51372f7/3087277.pdf. Acesso em: 10 nov. 2025.
    • APA

      Rondina, I. S., Sbrugnara, T., & Hage, S. R. de V. (2021). O que foi publicado sobre o impacto da pandemia da covid-19 em linguagem infantil?: revisão integrativa. In Anais. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/2b00f99e-2591-4f25-b8e8-b2faa51372f7/3087277.pdf
    • NLM

      Rondina IS, Sbrugnara T, Hage SR de V. O que foi publicado sobre o impacto da pandemia da covid-19 em linguagem infantil?: revisão integrativa [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2025 nov. 10 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2b00f99e-2591-4f25-b8e8-b2faa51372f7/3087277.pdf
    • Vancouver

      Rondina IS, Sbrugnara T, Hage SR de V. O que foi publicado sobre o impacto da pandemia da covid-19 em linguagem infantil?: revisão integrativa [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2025 nov. 10 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2b00f99e-2591-4f25-b8e8-b2faa51372f7/3087277.pdf
  • Source: Revista CEFAC. Unidade: FOB

    Subjects: TRADUÇÃO, ADAPTAÇÃO, LINGUAGEM, DESENVOLVIMENTO DA FALA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Letícia Cristina e LAMÔNICA, Dionísia Aparecida Cusin e HAGE, Simone Rocha de Vasconcellos. Instrumentos avaliativos de linguagem e fala para crianças traduzidos e adaptados para a língua portuguesa do Brasil: uma revisão integrativa da literatura. Revista CEFAC, v. 23, n. 2, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-0216/202123212520. Acesso em: 10 nov. 2025.
    • APA

      Silva, L. C., Lamônica, D. A. C., & Hage, S. R. de V. (2021). Instrumentos avaliativos de linguagem e fala para crianças traduzidos e adaptados para a língua portuguesa do Brasil: uma revisão integrativa da literatura. Revista CEFAC, 23( 2). doi:10.1590/1982-0216/202123212520
    • NLM

      Silva LC, Lamônica DAC, Hage SR de V. Instrumentos avaliativos de linguagem e fala para crianças traduzidos e adaptados para a língua portuguesa do Brasil: uma revisão integrativa da literatura [Internet]. Revista CEFAC. 2021 ; 23( 2):[citado 2025 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-0216/202123212520
    • Vancouver

      Silva LC, Lamônica DAC, Hage SR de V. Instrumentos avaliativos de linguagem e fala para crianças traduzidos e adaptados para a língua portuguesa do Brasil: uma revisão integrativa da literatura [Internet]. Revista CEFAC. 2021 ; 23( 2):[citado 2025 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-0216/202123212520
  • Source: Anais. Conference titles: COFAB - Congresso Fonoaudiológico de Bauru “Profª Drª Alcione Ghedini Brasolotto”. Unidade: FOB

    Subjects: APRAXIAS, DISTÚRBIOS DA FALA, DISTÚRBIOS DA FALA, INFÂNCIA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAGE, Simone Rocha de Vasconcellos. Apraxia da fala na infância: desafios para o diagnóstico e tratamento. 2021, Anais.. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/dae16121-8b02-4bfd-a4cf-fce3ce93746e/3083796.pdf. Acesso em: 10 nov. 2025.
    • APA

      Hage, S. R. de V. (2021). Apraxia da fala na infância: desafios para o diagnóstico e tratamento. In Anais. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/dae16121-8b02-4bfd-a4cf-fce3ce93746e/3083796.pdf
    • NLM

      Hage SR de V. Apraxia da fala na infância: desafios para o diagnóstico e tratamento [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2025 nov. 10 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/dae16121-8b02-4bfd-a4cf-fce3ce93746e/3083796.pdf
    • Vancouver

      Hage SR de V. Apraxia da fala na infância: desafios para o diagnóstico e tratamento [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2025 nov. 10 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/dae16121-8b02-4bfd-a4cf-fce3ce93746e/3083796.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: COFAB - Congresso Fonoaudiológico de Bauru “Profª Drª Alcione Ghedini Brasolotto”. Unidade: FOB

    Subjects: COMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO INFANTIL, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, PANDEMIAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASCHIO, Giovana Aparecida Scherite et al. O uso da tecnologia na educação infantil e nas fases iniciais de alfabetização: antes e durante a pandemia – resultados preliminares. 2021, Anais.. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/eef84671-efbb-4dec-b9a1-29900d45fe7f/3087282.pdf. Acesso em: 10 nov. 2025.
    • APA

      Maschio, G. A. S., Salazar, G. T., Costa, A. R. A. da, & Hage, S. R. de V. (2021). O uso da tecnologia na educação infantil e nas fases iniciais de alfabetização: antes e durante a pandemia – resultados preliminares. In Anais. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/eef84671-efbb-4dec-b9a1-29900d45fe7f/3087282.pdf
    • NLM

      Maschio GAS, Salazar GT, Costa ARA da, Hage SR de V. O uso da tecnologia na educação infantil e nas fases iniciais de alfabetização: antes e durante a pandemia – resultados preliminares [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2025 nov. 10 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/eef84671-efbb-4dec-b9a1-29900d45fe7f/3087282.pdf
    • Vancouver

      Maschio GAS, Salazar GT, Costa ARA da, Hage SR de V. O uso da tecnologia na educação infantil e nas fases iniciais de alfabetização: antes e durante a pandemia – resultados preliminares [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2025 nov. 10 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/eef84671-efbb-4dec-b9a1-29900d45fe7f/3087282.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: COFAB - Congresso Fonoaudiológico de Bauru “Profª Drª Alcione Ghedini Brasolotto”. Unidade: FOB

    Subjects: DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, LINGUAGEM INFANTIL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PROVIDELLO, Carolina Felix e FERREIRA, Maria Cecilia de Freitas e HAGE, Simone Rocha de Vasconcellos. Percepção de fonoaudiólogos sobre o uso de telas portáteis por crianças pré escolares. 2021, Anais.. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/890bb174-5c7c-4ac9-8b22-66969db5da2b/3087316.pdf. Acesso em: 10 nov. 2025.
    • APA

      Providello, C. F., Ferreira, M. C. de F., & Hage, S. R. de V. (2021). Percepção de fonoaudiólogos sobre o uso de telas portáteis por crianças pré escolares. In Anais. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/890bb174-5c7c-4ac9-8b22-66969db5da2b/3087316.pdf
    • NLM

      Providello CF, Ferreira MC de F, Hage SR de V. Percepção de fonoaudiólogos sobre o uso de telas portáteis por crianças pré escolares [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2025 nov. 10 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/890bb174-5c7c-4ac9-8b22-66969db5da2b/3087316.pdf
    • Vancouver

      Providello CF, Ferreira MC de F, Hage SR de V. Percepção de fonoaudiólogos sobre o uso de telas portáteis por crianças pré escolares [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2025 nov. 10 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/890bb174-5c7c-4ac9-8b22-66969db5da2b/3087316.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: COFAB - Congresso Fonoaudiológico de Bauru “Profª Drª Alcione Ghedini Brasolotto”. Unidade: FOB

    Subjects: PERÍCIA TÉCNICA, TRADUÇÃO, ADAPTAÇÃO, FONOAUDIOLOGIA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Letícia Cristina e BERRETIN-FELIX, Giédre e HAGE, Simone Rocha de Vasconcellos. Comitê de peritos: importância na tradução e adaptação de instrumentos. 2021, Anais.. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/6a484659-a41e-4e10-9b99-43980941ada3/3087351.pdf. Acesso em: 10 nov. 2025.
    • APA

      Silva, L. C., Berretin-Felix, G., & Hage, S. R. de V. (2021). Comitê de peritos: importância na tradução e adaptação de instrumentos. In Anais. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/6a484659-a41e-4e10-9b99-43980941ada3/3087351.pdf
    • NLM

      Silva LC, Berretin-Felix G, Hage SR de V. Comitê de peritos: importância na tradução e adaptação de instrumentos [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2025 nov. 10 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/6a484659-a41e-4e10-9b99-43980941ada3/3087351.pdf
    • Vancouver

      Silva LC, Berretin-Felix G, Hage SR de V. Comitê de peritos: importância na tradução e adaptação de instrumentos [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2025 nov. 10 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/6a484659-a41e-4e10-9b99-43980941ada3/3087351.pdf
  • Source: Pediatric investigation. Unidades: HRAC, FOB

    Subjects: FISSURA LÁBIOPALATINA, LINGUAGEM, CRIANÇAS, PRÉ-ESCOLAR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JURADO, Mayalle Rocha Bonfim et al. Global and communicative development skills in preschool children with cleft lip and palate. Pediatric investigation, v. 5, n. 1, p. 33-37, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1002/ped4.12250. Acesso em: 10 nov. 2025.
    • APA

      Jurado, M. R. B., Cavalheiro, M. G., Corrêa, C. de C., Whitaker, M. E., Hage, S. R. de V., Lamônica, D. A. C., & Maximino, L. P. (2021). Global and communicative development skills in preschool children with cleft lip and palate. Pediatric investigation, 5( 1), 33-37. doi:10.1002/ped4.12250
    • NLM

      Jurado MRB, Cavalheiro MG, Corrêa C de C, Whitaker ME, Hage SR de V, Lamônica DAC, Maximino LP. Global and communicative development skills in preschool children with cleft lip and palate [Internet]. Pediatric investigation. 2021 ; 5( 1): 33-37.[citado 2025 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1002/ped4.12250
    • Vancouver

      Jurado MRB, Cavalheiro MG, Corrêa C de C, Whitaker ME, Hage SR de V, Lamônica DAC, Maximino LP. Global and communicative development skills in preschool children with cleft lip and palate [Internet]. Pediatric investigation. 2021 ; 5( 1): 33-37.[citado 2025 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1002/ped4.12250

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025