Filtros : "SISTEMA DE POSICIONAMENTO GLOBAL" "MOBILIDADE URBANA" Removido: "IEEE/RSJ International Conference on Intelligent Robots and Systems - IROS" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Public Transport: Planning and Operations. Unidade: EP

    Subjects: TRANSPORTE PÚBLICO, ÔNIBUS, MOBILIDADE URBANA, SISTEMA DE POSICIONAMENTO GLOBAL

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARBEX, Renato Oliveira e CUNHA, Cláudio Barbieri da e SPEICYS, Roberto. Before-and-after evaluation of a bus network improvement using performance indicators from historical smart card data. Public Transport: Planning and Operations, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s12469-019-00214-z. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Arbex, R. O., Cunha, C. B. da, & Speicys, R. (2019). Before-and-after evaluation of a bus network improvement using performance indicators from historical smart card data. Public Transport: Planning and Operations. doi:10.1007/s12469-019-00214-z
    • NLM

      Arbex RO, Cunha CB da, Speicys R. Before-and-after evaluation of a bus network improvement using performance indicators from historical smart card data [Internet]. Public Transport: Planning and Operations. 2019 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s12469-019-00214-z
    • Vancouver

      Arbex RO, Cunha CB da, Speicys R. Before-and-after evaluation of a bus network improvement using performance indicators from historical smart card data [Internet]. Public Transport: Planning and Operations. 2019 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s12469-019-00214-z
  • Source: Anais. Conference titles: Workshop de Pós-Graduação -Engenharia de Computacão - WPGEC. Unidade: EP

    Subjects: MINERAÇÃO DE DADOS, MOBILIDADE URBANA, SISTEMA DE POSICIONAMENTO GLOBAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Carlos Igor Leite Cordeiro da e BRANDÃO, Anarosa Alves Franco e SIQUEIRA, Fábio Levy. CBLP: a case-based approach to predict human mobility. 2018, Anais.. São Paulo: PPGEE/EPUSP, 2018. Disponível em: https://pcs.usp.br/wpgec/wp-content/uploads/sites/18/2019/05/WPGEC-2018-v.2018.12.19.pdf. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Silva, C. I. L. C. da, Brandão, A. A. F., & Siqueira, F. L. (2018). CBLP: a case-based approach to predict human mobility. In Anais. São Paulo: PPGEE/EPUSP. Recuperado de https://pcs.usp.br/wpgec/wp-content/uploads/sites/18/2019/05/WPGEC-2018-v.2018.12.19.pdf
    • NLM

      Silva CILC da, Brandão AAF, Siqueira FL. CBLP: a case-based approach to predict human mobility [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://pcs.usp.br/wpgec/wp-content/uploads/sites/18/2019/05/WPGEC-2018-v.2018.12.19.pdf
    • Vancouver

      Silva CILC da, Brandão AAF, Siqueira FL. CBLP: a case-based approach to predict human mobility [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://pcs.usp.br/wpgec/wp-content/uploads/sites/18/2019/05/WPGEC-2018-v.2018.12.19.pdf
  • Unidade: FEARP

    Subjects: MOBILIDADE URBANA, CONGESTIONAMENTOS, ECONOMIA DE TRANSPORTES, REDES SOCIAIS, SISTEMA DE POSICIONAMENTO GLOBAL, TECNOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALE, Ricardo Campante Cardoso. The welfare costs of traffic congestion in São Paulo Metropolitan Area. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-01082018-091126/. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Vale, R. C. C. (2018). The welfare costs of traffic congestion in São Paulo Metropolitan Area (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-01082018-091126/
    • NLM

      Vale RCC. The welfare costs of traffic congestion in São Paulo Metropolitan Area [Internet]. 2018 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-01082018-091126/
    • Vancouver

      Vale RCC. The welfare costs of traffic congestion in São Paulo Metropolitan Area [Internet]. 2018 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-01082018-091126/
  • Unidade: EP

    Subjects: ENGENHARIA DE TRANSPORTES, PLANEJAMENTO DE TRANSPORTES, MOBILIDADE URBANA, SISTEMA DE POSICIONAMENTO GLOBAL, FAVELAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIZZOL, Bruna. Padrões de atividades de residentes de Paraisópolis: análise de dados de múltiplos dias coletados com smartphones. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-18092018-080709/. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Pizzol, B. (2018). Padrões de atividades de residentes de Paraisópolis: análise de dados de múltiplos dias coletados com smartphones (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-18092018-080709/
    • NLM

      Pizzol B. Padrões de atividades de residentes de Paraisópolis: análise de dados de múltiplos dias coletados com smartphones [Internet]. 2018 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-18092018-080709/
    • Vancouver

      Pizzol B. Padrões de atividades de residentes de Paraisópolis: análise de dados de múltiplos dias coletados com smartphones [Internet]. 2018 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-18092018-080709/
  • Source: Transportes. Unidade: EP

    Subjects: ÔNIBUS, MOBILIDADE URBANA, SISTEMA DE POSICIONAMENTO GLOBAL, TRANSPORTE COLETIVO

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARBEX, Renato Oliveira e CUNHA, Cláudio Barbieri da. Avaliação das mudanças nas velocidades das linhas de ônibus da cidade de São Paulo após a implantação de faixas exclusivas através da análise de dados de GPS. Transportes, v. 24, n. 4, p. 21-31, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14295/transportes.v24i4.1008. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Arbex, R. O., & Cunha, C. B. da. (2016). Avaliação das mudanças nas velocidades das linhas de ônibus da cidade de São Paulo após a implantação de faixas exclusivas através da análise de dados de GPS. Transportes, 24( 4), 21-31. doi:10.14295/transportes.v24i4.1008
    • NLM

      Arbex RO, Cunha CB da. Avaliação das mudanças nas velocidades das linhas de ônibus da cidade de São Paulo após a implantação de faixas exclusivas através da análise de dados de GPS [Internet]. Transportes. 2016 ; 24( 4): 21-31.[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://doi.org/10.14295/transportes.v24i4.1008
    • Vancouver

      Arbex RO, Cunha CB da. Avaliação das mudanças nas velocidades das linhas de ônibus da cidade de São Paulo após a implantação de faixas exclusivas através da análise de dados de GPS [Internet]. Transportes. 2016 ; 24( 4): 21-31.[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://doi.org/10.14295/transportes.v24i4.1008

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025