Filtros : "PROCESSOS COGNITIVOS" "IP-PSA" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: A escrita de textos por crianças: limites, possibilidades e implicações educacionais. Unidade: IP

    Assuntos: MORFOLOGIA (LINGUÍSTICA), ORTOGRAFIA, PROCESSOS COGNITIVOS, REDAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULA, Fraulein Vidigal de e MIGOT, Júlia Maria. Compreendo, logo escrevo: como pensar a morfologia das palavras pode ajudar a redigir melhor. A escrita de textos por crianças: limites, possibilidades e implicações educacionais. Tradução . São Paulo: Vetor, 2019. . . Acesso em: 16 nov. 2025.
    • APA

      Paula, F. V. de, & Migot, J. M. (2019). Compreendo, logo escrevo: como pensar a morfologia das palavras pode ajudar a redigir melhor. In A escrita de textos por crianças: limites, possibilidades e implicações educacionais. São Paulo: Vetor.
    • NLM

      Paula FV de, Migot JM. Compreendo, logo escrevo: como pensar a morfologia das palavras pode ajudar a redigir melhor. In: A escrita de textos por crianças: limites, possibilidades e implicações educacionais. São Paulo: Vetor; 2019. [citado 2025 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Paula FV de, Migot JM. Compreendo, logo escrevo: como pensar a morfologia das palavras pode ajudar a redigir melhor. In: A escrita de textos por crianças: limites, possibilidades e implicações educacionais. São Paulo: Vetor; 2019. [citado 2025 nov. 16 ]
  • Unidade: IP

    Assuntos: COMPREENSÃO DA LEITURA, APRENDIZAGEM, PROCESSOS COGNITIVOS, AVALIAÇÃO DA LINGUAGEM, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Compreensão da leitura: processos cognitivos e estratégias de ensino. . São Paulo: Vetor. . Acesso em: 16 nov. 2025. , 2019
    • APA

      Compreensão da leitura: processos cognitivos e estratégias de ensino. (2019). Compreensão da leitura: processos cognitivos e estratégias de ensino. São Paulo: Vetor.
    • NLM

      Compreensão da leitura: processos cognitivos e estratégias de ensino. 2019 ;[citado 2025 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Compreensão da leitura: processos cognitivos e estratégias de ensino. 2019 ;[citado 2025 nov. 16 ]
  • Fonte: anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Psicologia do Desenvolvimento - Psicologia do Desenvolvimento: teorias, pesquisas e aplicações. Unidade: IP

    Assuntos: ADOLESCENTES, RACIOCÍNIO DEDUTIVO E INDUTIVO, EDUCAÇÃO, PROCESSOS COGNITIVOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      O raciocínio de adolescentes na resolução de passatempos e sua importância educacional. 2005, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Psicologia do Desenvolvimento, 2005. Disponível em: http://www.msmidia.com/sbpd/AnaisVCBPD.pdf. Acesso em: 16 nov. 2025.
    • APA

      O raciocínio de adolescentes na resolução de passatempos e sua importância educacional. (2005). O raciocínio de adolescentes na resolução de passatempos e sua importância educacional. In anais. São Paulo: Sociedade Brasileira de Psicologia do Desenvolvimento. Recuperado de http://www.msmidia.com/sbpd/AnaisVCBPD.pdf
    • NLM

      O raciocínio de adolescentes na resolução de passatempos e sua importância educacional [Internet]. anais. 2005 ;[citado 2025 nov. 16 ] Available from: http://www.msmidia.com/sbpd/AnaisVCBPD.pdf
    • Vancouver

      O raciocínio de adolescentes na resolução de passatempos e sua importância educacional [Internet]. anais. 2005 ;[citado 2025 nov. 16 ] Available from: http://www.msmidia.com/sbpd/AnaisVCBPD.pdf
  • Fonte: Resumos de Comunicações Científicas. Nome do evento: Reunião Anual de Psicologia. Unidade: IP

    Assuntos: INTELIGÊNCIA, PROCESSOS COGNITIVOS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTILHO, Adail Victorino e FLORES-MENDOZA, Carmen Elvira. Processos cognitivos básicos e testes psicológicos. 2000, Anais.. Brasília: Sociedade Brasileira de Psicologia, 2000. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/acac5039-3d3f-48ca-b3f0-50e38cf10285/19.pdf. Acesso em: 16 nov. 2025.
    • APA

      Castilho, A. V., & Flores-Mendoza, C. E. (2000). Processos cognitivos básicos e testes psicológicos. In Resumos de Comunicações Científicas. Brasília: Sociedade Brasileira de Psicologia. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/acac5039-3d3f-48ca-b3f0-50e38cf10285/19.pdf
    • NLM

      Castilho AV, Flores-Mendoza CE. Processos cognitivos básicos e testes psicológicos [Internet]. Resumos de Comunicações Científicas. 2000 ;[citado 2025 nov. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/acac5039-3d3f-48ca-b3f0-50e38cf10285/19.pdf
    • Vancouver

      Castilho AV, Flores-Mendoza CE. Processos cognitivos básicos e testes psicológicos [Internet]. Resumos de Comunicações Científicas. 2000 ;[citado 2025 nov. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/acac5039-3d3f-48ca-b3f0-50e38cf10285/19.pdf
  • Fonte: Tecnologia em (Re)Habilitação cognitiva 2000: a dinâmica clínica-teoria-pesquisa. Unidade: IP

    Assuntos: PROCESSOS COGNITIVOS, COMPUTAÇÃO APLICADA, PSICOLOGIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FLORES-MENDOZA, C E e CASTILHO, Adail Victorino. O uso da informática na investigação de déficits cognitivos. Tecnologia em (Re)Habilitação cognitiva 2000: a dinâmica clínica-teoria-pesquisa. Tradução . São Paulo: Centro Universitário São Camilo/Sociedade Brasileira de Neuropsicologia, 2000. . . Acesso em: 16 nov. 2025.
    • APA

      Flores-Mendoza, C. E., & Castilho, A. V. (2000). O uso da informática na investigação de déficits cognitivos. In Tecnologia em (Re)Habilitação cognitiva 2000: a dinâmica clínica-teoria-pesquisa. São Paulo: Centro Universitário São Camilo/Sociedade Brasileira de Neuropsicologia.
    • NLM

      Flores-Mendoza CE, Castilho AV. O uso da informática na investigação de déficits cognitivos. In: Tecnologia em (Re)Habilitação cognitiva 2000: a dinâmica clínica-teoria-pesquisa. São Paulo: Centro Universitário São Camilo/Sociedade Brasileira de Neuropsicologia; 2000. [citado 2025 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Flores-Mendoza CE, Castilho AV. O uso da informática na investigação de déficits cognitivos. In: Tecnologia em (Re)Habilitação cognitiva 2000: a dinâmica clínica-teoria-pesquisa. São Paulo: Centro Universitário São Camilo/Sociedade Brasileira de Neuropsicologia; 2000. [citado 2025 nov. 16 ]
  • Fonte: Resumos de Comunicações Científicas. Nome do evento: Reunião Anual de Psicologia. Unidade: IP

    Assunto: PROCESSOS COGNITIVOS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Maria Thereza Costa Coelho de. As noções de sujeito e objeto na teoria de Jean Piaget. 1999, Anais.. Campinas: Sociedade Brasileira de Psicologia, 1999. . Acesso em: 16 nov. 2025.
    • APA

      Souza, M. T. C. C. de. (1999). As noções de sujeito e objeto na teoria de Jean Piaget. In Resumos de Comunicações Científicas. Campinas: Sociedade Brasileira de Psicologia.
    • NLM

      Souza MTCC de. As noções de sujeito e objeto na teoria de Jean Piaget. Resumos de Comunicações Científicas. 1999 ;[citado 2025 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Souza MTCC de. As noções de sujeito e objeto na teoria de Jean Piaget. Resumos de Comunicações Científicas. 1999 ;[citado 2025 nov. 16 ]
  • Fonte: Revista Criança. Unidade: IP

    Assuntos: PROCESSOS COGNITIVOS, PSICOLOGIA DA CRIANÇA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACEDO, Lino de. Criação e autoria de um ponto de vista piagetiano.[Entrevista]. Revista Criança. Brasilia: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 16 nov. 2025. , 1999
    • APA

      Macedo, L. de. (1999). Criação e autoria de um ponto de vista piagetiano.[Entrevista]. Revista Criança. Brasilia: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Macedo L de. Criação e autoria de um ponto de vista piagetiano.[Entrevista]. Revista Criança. 1999 ; 32 3-9.[citado 2025 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Macedo L de. Criação e autoria de um ponto de vista piagetiano.[Entrevista]. Revista Criança. 1999 ; 32 3-9.[citado 2025 nov. 16 ]
  • Fonte: O cognitivo, o social e o afetivo no cotidiano escolar. Unidade: IP

    Assuntos: PSICOLOGIA COGNITIVA, PROCESSOS COGNITIVOS, PSICOLOGIA DA CRIANÇA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Maria Thereza Costa Coelho de. Aspectos afetivos e cognitivos em reconstituições de um conto de fadas. O cognitivo, o social e o afetivo no cotidiano escolar. Tradução . São Paulo: Papirus, 1999. . . Acesso em: 16 nov. 2025.
    • APA

      Souza, M. T. C. C. de. (1999). Aspectos afetivos e cognitivos em reconstituições de um conto de fadas. In O cognitivo, o social e o afetivo no cotidiano escolar. São Paulo: Papirus.
    • NLM

      Souza MTCC de. Aspectos afetivos e cognitivos em reconstituições de um conto de fadas. In: O cognitivo, o social e o afetivo no cotidiano escolar. São Paulo: Papirus; 1999. [citado 2025 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Souza MTCC de. Aspectos afetivos e cognitivos em reconstituições de um conto de fadas. In: O cognitivo, o social e o afetivo no cotidiano escolar. São Paulo: Papirus; 1999. [citado 2025 nov. 16 ]
  • Fonte: Psicologia Teoria e Pesquisa. Unidade: IP

    Assuntos: PSICOTERAPIA, PROCESSOS COGNITIVOS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      APPOLINÁRIO, Fábio e CASTILHO, Adail Victorino e SATO, Takechi. Análise de conglomerados na técnica do repertório de constructos pessoais. Psicologia Teoria e Pesquisa, v. 14, n. 3, p. 203-207, 1998Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e78a3fda-c007-495b-9ac3-abd7e10891e7/15.pdf. Acesso em: 16 nov. 2025.
    • APA

      Appolinário, F., Castilho, A. V., & Sato, T. (1998). Análise de conglomerados na técnica do repertório de constructos pessoais. Psicologia Teoria e Pesquisa, 14( 3), 203-207. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/e78a3fda-c007-495b-9ac3-abd7e10891e7/15.pdf
    • NLM

      Appolinário F, Castilho AV, Sato T. Análise de conglomerados na técnica do repertório de constructos pessoais [Internet]. Psicologia Teoria e Pesquisa. 1998 ; 14( 3): 203-207.[citado 2025 nov. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e78a3fda-c007-495b-9ac3-abd7e10891e7/15.pdf
    • Vancouver

      Appolinário F, Castilho AV, Sato T. Análise de conglomerados na técnica do repertório de constructos pessoais [Internet]. Psicologia Teoria e Pesquisa. 1998 ; 14( 3): 203-207.[citado 2025 nov. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e78a3fda-c007-495b-9ac3-abd7e10891e7/15.pdf
  • Fonte: Idéias. Unidade: IP

    Assuntos: PROCESSOS COGNITIVOS, FREUD, SIGMUND

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUPFER, Maria Cristina Machado. Afetividade e cognição: uma dicotomia em discussão. Idéias, n. 28, p. 175-191, 1997Tradução . . Acesso em: 16 nov. 2025.
    • APA

      Kupfer, M. C. M. (1997). Afetividade e cognição: uma dicotomia em discussão. Idéias, ( 28), 175-191.
    • NLM

      Kupfer MCM. Afetividade e cognição: uma dicotomia em discussão. Idéias. 1997 ;( 28): 175-191.[citado 2025 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Kupfer MCM. Afetividade e cognição: uma dicotomia em discussão. Idéias. 1997 ;( 28): 175-191.[citado 2025 nov. 16 ]
  • Fonte: Programa e Resumos. Nome do evento: Encontro de Técnicas de Exame Psicológico: Ensino, Pesquisa e Aplicações. Unidade: IP

    Assuntos: PSICOLOGIA, TESTES PSICOLÓGICOS, PROCESSOS COGNITIVOS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRIMI, R e FLORES-MENDOZA, C e CASTILHO, Adail Victorino. Processos cognitivos e dificuldade dos itens do teste raven - um estudo baseado na irt. 1996, Anais.. São Paulo: Ip-USP/Sociedade de Psicologia de São Paulo, 1996. . Acesso em: 16 nov. 2025.
    • APA

      Primi, R., Flores-Mendoza, C., & Castilho, A. V. (1996). Processos cognitivos e dificuldade dos itens do teste raven - um estudo baseado na irt. In Programa e Resumos. São Paulo: Ip-USP/Sociedade de Psicologia de São Paulo.
    • NLM

      Primi R, Flores-Mendoza C, Castilho AV. Processos cognitivos e dificuldade dos itens do teste raven - um estudo baseado na irt. Programa e Resumos. 1996 ;[citado 2025 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Primi R, Flores-Mendoza C, Castilho AV. Processos cognitivos e dificuldade dos itens do teste raven - um estudo baseado na irt. Programa e Resumos. 1996 ;[citado 2025 nov. 16 ]
  • Fonte: Boletim de Psicologia. Unidade: IP

    Assuntos: PSICOMETRIA, TESTES PSICOLÓGICOS, PROCESSOS COGNITIVOS

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Teste r-1: precisao atraves do reteste. Boletim de Psicologia, v. 45, n. 103, p. 31-6, 1995Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b1e3def4-3a6f-4596-8c15-f045e2cc2fa2/AIr-014.pdf. Acesso em: 16 nov. 2025.
    • APA

      Teste r-1: precisao atraves do reteste. (1995). Teste r-1: precisao atraves do reteste. Boletim de Psicologia, 45( 103), 31-6. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/b1e3def4-3a6f-4596-8c15-f045e2cc2fa2/AIr-014.pdf
    • NLM

      Teste r-1: precisao atraves do reteste [Internet]. Boletim de Psicologia. 1995 ;45( 103): 31-6.[citado 2025 nov. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b1e3def4-3a6f-4596-8c15-f045e2cc2fa2/AIr-014.pdf
    • Vancouver

      Teste r-1: precisao atraves do reteste [Internet]. Boletim de Psicologia. 1995 ;45( 103): 31-6.[citado 2025 nov. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b1e3def4-3a6f-4596-8c15-f045e2cc2fa2/AIr-014.pdf
  • Fonte: Questoes Metodologicas em Ciencias Cognitivas. Colecao Documentos - Serie Ciencia Cognitiva, 20. Unidade: IP

    Assuntos: PSICOLOGIA (MÉTODOS DE PESQUISA), PROCESSOS COGNITIVOS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTOS, Maria Isabel Leme de. Metodos de pesquisa de processos cognitivos. Questoes Metodologicas em Ciencias Cognitivas. Colecao Documentos - Serie Ciencia Cognitiva, 20. Tradução . São Paulo: Iea-Usp, 1994. . . Acesso em: 16 nov. 2025.
    • APA

      Mattos, M. I. L. de. (1994). Metodos de pesquisa de processos cognitivos. In Questoes Metodologicas em Ciencias Cognitivas. Colecao Documentos - Serie Ciencia Cognitiva, 20. São Paulo: Iea-Usp.
    • NLM

      Mattos MIL de. Metodos de pesquisa de processos cognitivos. In: Questoes Metodologicas em Ciencias Cognitivas. Colecao Documentos - Serie Ciencia Cognitiva, 20. São Paulo: Iea-Usp; 1994. [citado 2025 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Mattos MIL de. Metodos de pesquisa de processos cognitivos. In: Questoes Metodologicas em Ciencias Cognitivas. Colecao Documentos - Serie Ciencia Cognitiva, 20. São Paulo: Iea-Usp; 1994. [citado 2025 nov. 16 ]
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Congresso Interno do Ip-Usp. Unidade: IP

    Assunto: PROCESSOS COGNITIVOS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGATTI, Antonio Paschoal Rodolpho. Epistemologia , uma nova abordagem. 1993, Anais.. São Paulo: Ip-Usp, 1993. . Acesso em: 16 nov. 2025.
    • APA

      Agatti, A. P. R. (1993). Epistemologia , uma nova abordagem. In Resumos. São Paulo: Ip-Usp.
    • NLM

      Agatti APR. Epistemologia , uma nova abordagem. Resumos. 1993 ;[citado 2025 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Agatti APR. Epistemologia , uma nova abordagem. Resumos. 1993 ;[citado 2025 nov. 16 ]
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Congresso Interno do Ip-Usp. Unidade: IP

    Assunto: PROCESSOS COGNITIVOS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGATTI, Antonio Paschoal Rodolpho. Semelhanca , filha de pais desconhecidos ou um efeito sem causa? 1993, Anais.. São Paulo: Ip-USP, 1993. . Acesso em: 16 nov. 2025.
    • APA

      Agatti, A. P. R. (1993). Semelhanca , filha de pais desconhecidos ou um efeito sem causa? In Resumos. São Paulo: Ip-USP.
    • NLM

      Agatti APR. Semelhanca , filha de pais desconhecidos ou um efeito sem causa? Resumos. 1993 ;[citado 2025 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Agatti APR. Semelhanca , filha de pais desconhecidos ou um efeito sem causa? Resumos. 1993 ;[citado 2025 nov. 16 ]
  • Fonte: Ciência e Cultura. Nome do evento: Reunião Anual da SBPC. Unidade: IP

    Assuntos: PROCESSOS COGNITIVOS, COORDENAÇÃO MOTORA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACEDO, Lino de e PETTY, A L S e BOTELHO, A P A. Construção de correspondências ou o fio de ariadne. Ciência e Cultura. [S.l.]: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 16 nov. 2025. , 1991
    • APA

      Macedo, L. de, Petty, A. L. S., & Botelho, A. P. A. (1991). Construção de correspondências ou o fio de ariadne. Ciência e Cultura. Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Macedo L de, Petty ALS, Botelho APA. Construção de correspondências ou o fio de ariadne. Ciência e Cultura. 1991 ;( 7 supl.): 120-121.[citado 2025 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Macedo L de, Petty ALS, Botelho APA. Construção de correspondências ou o fio de ariadne. Ciência e Cultura. 1991 ;( 7 supl.): 120-121.[citado 2025 nov. 16 ]
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Conference of the International Society for Theoretical Psychology. Unidade: IP

    Assuntos: PSICOLOGIA (FILOSOFIA;TEORIA), PROCESSOS COGNITIVOS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGATTI, Antonio Paschoal Rodolpho. Generalization , discrimination and concept formation: some theoretical considerations. 1991, Anais.. Worcester: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo, 1991. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5be17ae5-0a57-41e6-a7ce-329b6dd6f0ca/AAn-38.pdf. Acesso em: 16 nov. 2025.
    • APA

      Agatti, A. P. R. (1991). Generalization , discrimination and concept formation: some theoretical considerations. In Resumos. Worcester: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/5be17ae5-0a57-41e6-a7ce-329b6dd6f0ca/AAn-38.pdf
    • NLM

      Agatti APR. Generalization , discrimination and concept formation: some theoretical considerations [Internet]. Resumos. 1991 ;[citado 2025 nov. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5be17ae5-0a57-41e6-a7ce-329b6dd6f0ca/AAn-38.pdf
    • Vancouver

      Agatti APR. Generalization , discrimination and concept formation: some theoretical considerations [Internet]. Resumos. 1991 ;[citado 2025 nov. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5be17ae5-0a57-41e6-a7ce-329b6dd6f0ca/AAn-38.pdf
  • Fonte: Psicologia USP. Unidade: IP

    Assuntos: EPISTEMOLOGIA, PROCESSOS COGNITIVOS, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACEDO, Lino de. Torre de Hanói e construção do conhecimento. Psicologia USP, v. 2 , n. 1-2, p. 125-129, 1991Tradução . . Acesso em: 16 nov. 2025.
    • APA

      Macedo, L. de. (1991). Torre de Hanói e construção do conhecimento. Psicologia USP, 2 ( 1-2), 125-129.
    • NLM

      Macedo L de. Torre de Hanói e construção do conhecimento. Psicologia USP. 1991 ; 2 ( 1-2): 125-129.[citado 2025 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Macedo L de. Torre de Hanói e construção do conhecimento. Psicologia USP. 1991 ; 2 ( 1-2): 125-129.[citado 2025 nov. 16 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2025