A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Este livro, intitulado Cultura digital e educação.. [Apresentação]. Cultura digital e educação. Tradução . São Paulo: Contexto, 2023. . . Acesso em: 07 ago. 2024.
APA
Este livro, intitulado Cultura digital e educação.. [Apresentação]. (2023). Este livro, intitulado Cultura digital e educação.. [Apresentação]. In Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto.
NLM
Este livro, intitulado Cultura digital e educação.. [Apresentação]. In: Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto; 2023. [citado 2024 ago. 07 ]
Vancouver
Este livro, intitulado Cultura digital e educação.. [Apresentação]. In: Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto; 2023. [citado 2024 ago. 07 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GOES, Luciane Fernandes de et al. A reflexão no âmbito do residência pedagógica: possíveis influências na implementação da base nacional comum curricular. Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP: caminhos e conquistas. Tradução . Piracicaba: ESALQ/USP, 2023. . . Acesso em: 07 ago. 2024.
APA
Goes, L. F. de, Loureiro, P. A. C., Arnaud, A. A., & Fernandez, C. (2023). A reflexão no âmbito do residência pedagógica: possíveis influências na implementação da base nacional comum curricular. In Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP: caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ/USP.
NLM
Goes LF de, Loureiro PAC, Arnaud AA, Fernandez C. A reflexão no âmbito do residência pedagógica: possíveis influências na implementação da base nacional comum curricular. In: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP: caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ/USP; 2023. [citado 2024 ago. 07 ]
Vancouver
Goes LF de, Loureiro PAC, Arnaud AA, Fernandez C. A reflexão no âmbito do residência pedagógica: possíveis influências na implementação da base nacional comum curricular. In: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP: caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ/USP; 2023. [citado 2024 ago. 07 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FERNANDEZ, Carmen. De licenciando a professor de química: o programa residência pedagógica como espaço de desenvolvimento do conhecimento pedagógico de conteúdo no subprojeto química USP-capital. Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP: caminhos e conquistas. Tradução . Piracicaba: ESALQ/USP, 2023. . . Acesso em: 07 ago. 2024.
APA
Fernandez, C. (2023). De licenciando a professor de química: o programa residência pedagógica como espaço de desenvolvimento do conhecimento pedagógico de conteúdo no subprojeto química USP-capital. In Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP: caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ/USP.
NLM
Fernandez C. De licenciando a professor de química: o programa residência pedagógica como espaço de desenvolvimento do conhecimento pedagógico de conteúdo no subprojeto química USP-capital. In: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP: caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ/USP; 2023. [citado 2024 ago. 07 ]
Vancouver
Fernandez C. De licenciando a professor de química: o programa residência pedagógica como espaço de desenvolvimento do conhecimento pedagógico de conteúdo no subprojeto química USP-capital. In: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP: caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ/USP; 2023. [citado 2024 ago. 07 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ALMEIDA, Rogério de e ARAÚJO, Alberto Filipe de. Educação estética e pedagogia da escolha. Educação estética: a pesquisa/experiência nos territórios das sensibilidades. Tradução . Joinville, SC: Univille, 2023. p. 2023. 496 . Disponível em: https://www.univille.edu.br/community/novoportal/VirtualDisk.html/downloadDirect/3358983/Educacao_Estetica_-_Volume_1_FINAL.pdf. Acesso em: 07 ago. 2024.
APA
Almeida, R. de, & Araújo, A. F. de. (2023). Educação estética e pedagogia da escolha. In Educação estética: a pesquisa/experiência nos territórios das sensibilidades (p. 2023. 496 ). Joinville, SC: Univille. Recuperado de https://www.univille.edu.br/community/novoportal/VirtualDisk.html/downloadDirect/3358983/Educacao_Estetica_-_Volume_1_FINAL.pdf
NLM
Almeida R de, Araújo AF de. Educação estética e pedagogia da escolha [Internet]. In: Educação estética: a pesquisa/experiência nos territórios das sensibilidades. Joinville, SC: Univille; 2023. p. 2023. 496 .[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.univille.edu.br/community/novoportal/VirtualDisk.html/downloadDirect/3358983/Educacao_Estetica_-_Volume_1_FINAL.pdf
Vancouver
Almeida R de, Araújo AF de. Educação estética e pedagogia da escolha [Internet]. In: Educação estética: a pesquisa/experiência nos territórios das sensibilidades. Joinville, SC: Univille; 2023. p. 2023. 496 .[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.univille.edu.br/community/novoportal/VirtualDisk.html/downloadDirect/3358983/Educacao_Estetica_-_Volume_1_FINAL.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PALLARES-BURKE, Maria Lúcia Garcia. Uma época de crises: uma perspectiva histórica. Cultura digital e educação. Tradução . São Paulo: Contexto, 2023. . . Acesso em: 07 ago. 2024.
APA
Pallares-Burke, M. L. G. (2023). Uma época de crises: uma perspectiva histórica. In Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto.
NLM
Pallares-Burke MLG. Uma época de crises: uma perspectiva histórica. In: Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto; 2023. [citado 2024 ago. 07 ]
Vancouver
Pallares-Burke MLG. Uma época de crises: uma perspectiva histórica. In: Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto; 2023. [citado 2024 ago. 07 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DAYAN, Tamara Metzger e FISCHMANN, Roseli. A centralidade do percurso do aluno no processo educativo. Cemoroc Educação – Scripta Varia. Tradução . São Paulo: Cemoroc, 2022. v. 3. . Disponível em: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf. Acesso em: 07 ago. 2024.
APA
Dayan, T. M., & Fischmann, R. (2022). A centralidade do percurso do aluno no processo educativo. In Cemoroc Educação – Scripta Varia (Vol. 3). São Paulo: Cemoroc. Recuperado de http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf
NLM
Dayan TM, Fischmann R. A centralidade do percurso do aluno no processo educativo [Internet]. In: Cemoroc Educação – Scripta Varia. São Paulo: Cemoroc; 2022. [citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf
Vancouver
Dayan TM, Fischmann R. A centralidade do percurso do aluno no processo educativo [Internet]. In: Cemoroc Educação – Scripta Varia. São Paulo: Cemoroc; 2022. [citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FRANCISCO, Maria de Fátima Simões. The pedagogical contract and the the basis for the teacher authority in Jean-Jacques Rousseau. Cemoroc Educação – Scripta Varia. Tradução . São Paulo: Cemoroc, 2022. v. 3. . Disponível em: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf. Acesso em: 07 ago. 2024.
APA
Francisco, M. de F. S. (2022). The pedagogical contract and the the basis for the teacher authority in Jean-Jacques Rousseau. In Cemoroc Educação – Scripta Varia (Vol. 3). São Paulo: Cemoroc. Recuperado de http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf
NLM
Francisco M de FS. The pedagogical contract and the the basis for the teacher authority in Jean-Jacques Rousseau [Internet]. In: Cemoroc Educação – Scripta Varia. São Paulo: Cemoroc; 2022. [citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf
Vancouver
Francisco M de FS. The pedagogical contract and the the basis for the teacher authority in Jean-Jacques Rousseau [Internet]. In: Cemoroc Educação – Scripta Varia. São Paulo: Cemoroc; 2022. [citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
HAGE, Simone Rocha de Vasconcellos e PROVIDELLO, Carolina Felix. O uso de telas por crianças e o desenvolvimento da linguagem: questões relacionadas ao vocabulário e habilidades comunicativas. Neurociências e aprendizagem: alicerçando caminhos para a educação de resultados. Tradução . Londrina: Neurosaber, 2022. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e0ee0ef8-c926-4c43-9d94-6652245d5837/3118558.pdf. Acesso em: 07 ago. 2024.
APA
Hage, S. R. de V., & Providello, C. F. (2022). O uso de telas por crianças e o desenvolvimento da linguagem: questões relacionadas ao vocabulário e habilidades comunicativas. In Neurociências e aprendizagem: alicerçando caminhos para a educação de resultados. Londrina: Neurosaber. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/e0ee0ef8-c926-4c43-9d94-6652245d5837/3118558.pdf
NLM
Hage SR de V, Providello CF. O uso de telas por crianças e o desenvolvimento da linguagem: questões relacionadas ao vocabulário e habilidades comunicativas [Internet]. In: Neurociências e aprendizagem: alicerçando caminhos para a educação de resultados. Londrina: Neurosaber; 2022. [citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e0ee0ef8-c926-4c43-9d94-6652245d5837/3118558.pdf
Vancouver
Hage SR de V, Providello CF. O uso de telas por crianças e o desenvolvimento da linguagem: questões relacionadas ao vocabulário e habilidades comunicativas [Internet]. In: Neurociências e aprendizagem: alicerçando caminhos para a educação de resultados. Londrina: Neurosaber; 2022. [citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e0ee0ef8-c926-4c43-9d94-6652245d5837/3118558.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. Em uma de suas mais importantes reflexões.. [Prefácio]. Educação e ética na modernidade: uma introdução. Tradução . São Paulo: Edições 70, 2021. . . Acesso em: 07 ago. 2024.
APA
Carvalho, J. S. F. de. (2021). Em uma de suas mais importantes reflexões.. [Prefácio]. In Educação e ética na modernidade: uma introdução. São Paulo: Edições 70.
NLM
Carvalho JSF de. Em uma de suas mais importantes reflexões.. [Prefácio]. In: Educação e ética na modernidade: uma introdução. São Paulo: Edições 70; 2021. [citado 2024 ago. 07 ]
Vancouver
Carvalho JSF de. Em uma de suas mais importantes reflexões.. [Prefácio]. In: Educação e ética na modernidade: uma introdução. São Paulo: Edições 70; 2021. [citado 2024 ago. 07 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PIMENTA, Selma Garrido e PINTO, Umberto de Andrade e SEVERO, José Leonardo Rolim de Lima. A pedagogia como lócus de formação profissional de educadores (as): desafios epistemológicos e curriculares. Pedagogia: teoria, formação, profissão. Tradução . São Paulo: Cortez, 2021. . . Acesso em: 07 ago. 2024.
APA
Pimenta, S. G., Pinto, U. de A., & Severo, J. L. R. de L. (2021). A pedagogia como lócus de formação profissional de educadores (as): desafios epistemológicos e curriculares. In Pedagogia: teoria, formação, profissão. São Paulo: Cortez.
NLM
Pimenta SG, Pinto U de A, Severo JLR de L. A pedagogia como lócus de formação profissional de educadores (as): desafios epistemológicos e curriculares. In: Pedagogia: teoria, formação, profissão. São Paulo: Cortez; 2021. [citado 2024 ago. 07 ]
Vancouver
Pimenta SG, Pinto U de A, Severo JLR de L. A pedagogia como lócus de formação profissional de educadores (as): desafios epistemológicos e curriculares. In: Pedagogia: teoria, formação, profissão. São Paulo: Cortez; 2021. [citado 2024 ago. 07 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DAMIANO, Marcelo et al. Educação ambiental como temática de trabalho na educação infantil com foco no uso de recursos tecnológicos. Amplamente: saberes na educação. Tradução . Natal: Amplamente Cursos e Educação Continuada, 2020. p. 656 . Disponível em: https://doi.org/10.47538/AC-2020.14-22. Acesso em: 07 ago. 2024.
APA
Damiano, M., Ichiba, R. B., Santos, R. A. dos, Croscatto, P. P., & Rezende, M. O. de O. (2020). Educação ambiental como temática de trabalho na educação infantil com foco no uso de recursos tecnológicos. In Amplamente: saberes na educação (p. 656 ). Natal: Amplamente Cursos e Educação Continuada. doi:10.47538/AC-2020.14-22
NLM
Damiano M, Ichiba RB, Santos RA dos, Croscatto PP, Rezende MO de O. Educação ambiental como temática de trabalho na educação infantil com foco no uso de recursos tecnológicos [Internet]. In: Amplamente: saberes na educação. Natal: Amplamente Cursos e Educação Continuada; 2020. p. 656 .[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.47538/AC-2020.14-22
Vancouver
Damiano M, Ichiba RB, Santos RA dos, Croscatto PP, Rezende MO de O. Educação ambiental como temática de trabalho na educação infantil com foco no uso de recursos tecnológicos [Internet]. In: Amplamente: saberes na educação. Natal: Amplamente Cursos e Educação Continuada; 2020. p. 656 .[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.47538/AC-2020.14-22
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FERRAZ, Osvaldo Luiz. Pesquisas pedagógicas em Educação Física e Esporte. Educação física: conhecimento e especificidade. Tradução . Várzea Paulista: Fontoura, 2019. . . Acesso em: 07 ago. 2024.
APA
Ferraz, O. L. (2019). Pesquisas pedagógicas em Educação Física e Esporte. In Educação física: conhecimento e especificidade. Várzea Paulista: Fontoura.
NLM
Ferraz OL. Pesquisas pedagógicas em Educação Física e Esporte. In: Educação física: conhecimento e especificidade. Várzea Paulista: Fontoura; 2019. [citado 2024 ago. 07 ]
Vancouver
Ferraz OL. Pesquisas pedagógicas em Educação Física e Esporte. In: Educação física: conhecimento e especificidade. Várzea Paulista: Fontoura; 2019. [citado 2024 ago. 07 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NEIRA, Marcos Garcia et al. Pibid pedagogia: o encontro de formadores e formandos na construção da prática pedagógica. A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). Tradução . São Paulo: FEUSP, 2019. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788560944965. Acesso em: 07 ago. 2024.
APA
Neira, M. G., Molina, K. S. M., Martins, J. C. J., Cruz, A. M. da C., Neves, M. R. das, Muller, A., et al. (2019). Pibid pedagogia: o encontro de formadores e formandos na construção da prática pedagógica. In A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). São Paulo: FEUSP. doi:10.11606/9788560944965
NLM
Neira MG, Molina KSM, Martins JCJ, Cruz AM da C, Neves MR das, Muller A, Oliveira DM de O, Oliveira Júnior JL de, Bonetto PXR. Pibid pedagogia: o encontro de formadores e formandos na construção da prática pedagógica [Internet]. In: A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). São Paulo: FEUSP; 2019. [citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788560944965
Vancouver
Neira MG, Molina KSM, Martins JCJ, Cruz AM da C, Neves MR das, Muller A, Oliveira DM de O, Oliveira Júnior JL de, Bonetto PXR. Pibid pedagogia: o encontro de formadores e formandos na construção da prática pedagógica [Internet]. In: A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). São Paulo: FEUSP; 2019. [citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788560944965
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BEISIEGEL, Celso de Rui. A educação popular como leitura do mundo. Paulo Freire: a educação como ato político. Tradução . São Paulo: Segmento, 2018. . . Acesso em: 07 ago. 2024.
APA
Beisiegel, C. de R. (2018). A educação popular como leitura do mundo. In Paulo Freire: a educação como ato político. São Paulo: Segmento.
NLM
Beisiegel C de R. A educação popular como leitura do mundo. In: Paulo Freire: a educação como ato político. São Paulo: Segmento; 2018. [citado 2024 ago. 07 ]
Vancouver
Beisiegel C de R. A educação popular como leitura do mundo. In: Paulo Freire: a educação como ato político. São Paulo: Segmento; 2018. [citado 2024 ago. 07 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ALTOBELLI, Cecília Célis Alvim et al. Psicologia e espiritualidade. Psicologia: relações com o contemporâneo. Tradução . São Paulo: Ideias e Letras, 2018. . . Acesso em: 07 ago. 2024.
APA
Altobelli, C. C. A., Silva, C. Y. G. da, Motta, I. F. da, & Silva, W. H. da. (2018). Psicologia e espiritualidade. In Psicologia: relações com o contemporâneo. São Paulo: Ideias e Letras.
NLM
Altobelli CCA, Silva CYG da, Motta IF da, Silva WH da. Psicologia e espiritualidade. In: Psicologia: relações com o contemporâneo. São Paulo: Ideias e Letras; 2018. [citado 2024 ago. 07 ]
Vancouver
Altobelli CCA, Silva CYG da, Motta IF da, Silva WH da. Psicologia e espiritualidade. In: Psicologia: relações com o contemporâneo. São Paulo: Ideias e Letras; 2018. [citado 2024 ago. 07 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BOTO, Carlota. Intérprete da política e da infância. Jean-Jacques Rousseau: os sentidos da educação. Tradução . São Paulo: Segmento, 2018. . . Acesso em: 07 ago. 2024.
APA
Boto, C. (2018). Intérprete da política e da infância. In Jean-Jacques Rousseau: os sentidos da educação. São Paulo: Segmento.
NLM
Boto C. Intérprete da política e da infância. In: Jean-Jacques Rousseau: os sentidos da educação. São Paulo: Segmento; 2018. [citado 2024 ago. 07 ]
Vancouver
Boto C. Intérprete da política e da infância. In: Jean-Jacques Rousseau: os sentidos da educação. São Paulo: Segmento; 2018. [citado 2024 ago. 07 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BOTO, Carlota. Do sujeito ao cidadão: pedagogia e política. Jean-Jacques Rousseau: os sentidos da educação. Tradução . São Paulo: Segmento, 2018. . . Acesso em: 07 ago. 2024.
APA
Boto, C. (2018). Do sujeito ao cidadão: pedagogia e política. In Jean-Jacques Rousseau: os sentidos da educação. São Paulo: Segmento.
NLM
Boto C. Do sujeito ao cidadão: pedagogia e política. In: Jean-Jacques Rousseau: os sentidos da educação. São Paulo: Segmento; 2018. [citado 2024 ago. 07 ]
Vancouver
Boto C. Do sujeito ao cidadão: pedagogia e política. In: Jean-Jacques Rousseau: os sentidos da educação. São Paulo: Segmento; 2018. [citado 2024 ago. 07 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MRECH, Leny Magalhães. Entre a psicologia e a educação. Henri Wallon: afetividade e construção do sujeito. Tradução . São Paulo: Segmento, 2018. . . Acesso em: 07 ago. 2024.
APA
Mrech, L. M. (2018). Entre a psicologia e a educação. In Henri Wallon: afetividade e construção do sujeito. São Paulo: Segmento.
NLM
Mrech LM. Entre a psicologia e a educação. In: Henri Wallon: afetividade e construção do sujeito. São Paulo: Segmento; 2018. [citado 2024 ago. 07 ]
Vancouver
Mrech LM. Entre a psicologia e a educação. In: Henri Wallon: afetividade e construção do sujeito. São Paulo: Segmento; 2018. [citado 2024 ago. 07 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NASCIMENTO, Maria Letícia Barros Pedroso. Um pensador dialético. Henri Wallon: afetividade e construção do sujeito. Tradução . São Paulo: Segmento, 2018. . . Acesso em: 07 ago. 2024.
APA
Nascimento, M. L. B. P. (2018). Um pensador dialético. In Henri Wallon: afetividade e construção do sujeito. São Paulo: Segmento.
NLM
Nascimento MLBP. Um pensador dialético. In: Henri Wallon: afetividade e construção do sujeito. São Paulo: Segmento; 2018. [citado 2024 ago. 07 ]
Vancouver
Nascimento MLBP. Um pensador dialético. In: Henri Wallon: afetividade e construção do sujeito. São Paulo: Segmento; 2018. [citado 2024 ago. 07 ]