Filtros : "PEDAGOGIA" "2012" Removido: "FOB" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, PEDAGOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Aroldo Nascimento. Um professor de química e dois contextos escolares: o conhecimento pedagógico do conteúdo em ação. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-25022013-132509/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Silva, A. N. (2012). Um professor de química e dois contextos escolares: o conhecimento pedagógico do conteúdo em ação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-25022013-132509/
    • NLM

      Silva AN. Um professor de química e dois contextos escolares: o conhecimento pedagógico do conteúdo em ação [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-25022013-132509/
    • Vancouver

      Silva AN. Um professor de química e dois contextos escolares: o conhecimento pedagógico do conteúdo em ação [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-25022013-132509/
  • Unidade: FE

    Subjects: TRABALHO, PEDAGOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOLEIZ JUNIOR, Flávio. Freinet e Freire: processo pedagógico como trabalho humano. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01102012-104534/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Boleiz Junior, F. (2012). Freinet e Freire: processo pedagógico como trabalho humano (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01102012-104534/
    • NLM

      Boleiz Junior F. Freinet e Freire: processo pedagógico como trabalho humano [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01102012-104534/
    • Vancouver

      Boleiz Junior F. Freinet e Freire: processo pedagógico como trabalho humano [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01102012-104534/
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: PEDAGOGIA, APRENDIZAGEM, APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. Lições da ignorância. Educação, v. 16, n. ja 2012. p. 50., 2012Tradução . . Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. S. F. de. (2012). Lições da ignorância. Educação, 16( ja 2012. p. 50.).
    • NLM

      Carvalho JSF de. Lições da ignorância. Educação. 2012 ; 16( ja 2012. p. 50.):[citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Carvalho JSF de. Lições da ignorância. Educação. 2012 ; 16( ja 2012. p. 50.):[citado 2024 nov. 19 ]
  • Source: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, ANTROPOLOGIA EDUCACIONAL, UNIVERSIDADE, PEDAGOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean. What is it all about: Josef Pieper e a universidade. International Studies on Law and Education, n. 11, p. 39-50, 2012Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/isle11/39-50Jean.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Lauand, L. J. (2012). What is it all about: Josef Pieper e a universidade. International Studies on Law and Education, (11), 39-50. Recuperado de http://www.hottopos.com/isle11/39-50Jean.pdf
    • NLM

      Lauand LJ. What is it all about: Josef Pieper e a universidade [Internet]. International Studies on Law and Education. 2012 ;(11): 39-50.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle11/39-50Jean.pdf
    • Vancouver

      Lauand LJ. What is it all about: Josef Pieper e a universidade [Internet]. International Studies on Law and Education. 2012 ;(11): 39-50.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle11/39-50Jean.pdf
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: PEDAGOGIA, EMANCIPAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. Sem provas nem certezas. Educação, v. 16, n. 181, p. mai. 2012. 96., 2012Tradução . . Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. S. F. de. (2012). Sem provas nem certezas. Educação, 16( 181), mai. 2012. 96.
    • NLM

      Carvalho JSF de. Sem provas nem certezas. Educação. 2012 ; 16( 181): mai. 2012. 96.[citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Carvalho JSF de. Sem provas nem certezas. Educação. 2012 ; 16( 181): mai. 2012. 96.[citado 2024 nov. 19 ]
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: PEDAGOGIA, ENSINO, SABERES ESCOLARES, COMPETÊNCIA PROFISSIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. Pedagogia das competências. Educação, v. no 2012., n. 187, p. 98, 2012Tradução . . Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. S. F. de. (2012). Pedagogia das competências. Educação, no 2012.( 187), 98.
    • NLM

      Carvalho JSF de. Pedagogia das competências. Educação. 2012 ; no 2012.( 187): 98.[citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Carvalho JSF de. Pedagogia das competências. Educação. 2012 ; no 2012.( 187): 98.[citado 2024 nov. 19 ]
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: APRENDIZAGEM, PEDAGOGIA, EMANCIPAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. Um algo e um alguém. Educação, v. 16, n. ju 2012. p. 74., 2012Tradução . . Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. S. F. de. (2012). Um algo e um alguém. Educação, 16( ju 2012. p. 74.).
    • NLM

      Carvalho JSF de. Um algo e um alguém. Educação. 2012 ; 16( ju 2012. p. 74.):[citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Carvalho JSF de. Um algo e um alguém. Educação. 2012 ; 16( ju 2012. p. 74.):[citado 2024 nov. 19 ]
  • Source: Pesquisa em educação no Brasil : balanços e perspectivas. Unidades: FE, EP

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CONTEMPORANEIDADE (EDUCAÇÃO), PEDAGOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUENO, Belmira Oliveira e SOUZA, Denise Trento Rebello de. Pedagogia contemporânea e formação de professores em serviço: lógicas e dispositivos de um modelo em expansão. Pesquisa em educação no Brasil : balanços e perspectivas. Tradução . São Carlos: Edufscar, 2012. . . Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Bueno, B. O., & Souza, D. T. R. de. (2012). Pedagogia contemporânea e formação de professores em serviço: lógicas e dispositivos de um modelo em expansão. In Pesquisa em educação no Brasil : balanços e perspectivas. São Carlos: Edufscar.
    • NLM

      Bueno BO, Souza DTR de. Pedagogia contemporânea e formação de professores em serviço: lógicas e dispositivos de um modelo em expansão. In: Pesquisa em educação no Brasil : balanços e perspectivas. São Carlos: Edufscar; 2012. [citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Bueno BO, Souza DTR de. Pedagogia contemporânea e formação de professores em serviço: lógicas e dispositivos de um modelo em expansão. In: Pesquisa em educação no Brasil : balanços e perspectivas. São Carlos: Edufscar; 2012. [citado 2024 nov. 19 ]
  • Source: European Early Childhood Education Research Journal. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, PEDAGOGIA, BEM-ESTAR DA CRIANÇA, CUIDADO DA CRIANÇA, ESTIMULAÇÃO AUDITIVA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KISHIMOTO, Tizuko Morchida. The integration of care and education: a case study concerning the problem of noise. European Early Childhood Education Research Journal, v. 20, n. 4, p. 493-503, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/1350293x.2012.737240. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Kishimoto, T. M. (2012). The integration of care and education: a case study concerning the problem of noise. European Early Childhood Education Research Journal, 20( 4), 493-503. doi:10.1080/1350293x.2012.737240
    • NLM

      Kishimoto TM. The integration of care and education: a case study concerning the problem of noise [Internet]. European Early Childhood Education Research Journal. 2012 ; 20( 4): 493-503.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1080/1350293x.2012.737240
    • Vancouver

      Kishimoto TM. The integration of care and education: a case study concerning the problem of noise [Internet]. European Early Childhood Education Research Journal. 2012 ; 20( 4): 493-503.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1080/1350293x.2012.737240
  • Source: Gramsci y la educación : pedagogía de la praxis y políticas culturales en América Latina. Unidade: FE

    Assunto: PEDAGOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GADOTTI, Moacir. ¿Por qué debemos continuar leyendo a Gramsci? [Prólogo]. Gramsci y la educación : pedagogía de la praxis y políticas culturales en América Latina. Buenos Aires: Centro de Publicaciones Educativas y Material Didáctico. . Acesso em: 19 nov. 2024. , 2012
    • APA

      Gadotti, M. (2012). ¿Por qué debemos continuar leyendo a Gramsci? [Prólogo]. Gramsci y la educación : pedagogía de la praxis y políticas culturales en América Latina. Buenos Aires: Centro de Publicaciones Educativas y Material Didáctico.
    • NLM

      Gadotti M. ¿Por qué debemos continuar leyendo a Gramsci? [Prólogo]. Gramsci y la educación : pedagogía de la praxis y políticas culturales en América Latina. 2012 ;[citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Gadotti M. ¿Por qué debemos continuar leyendo a Gramsci? [Prólogo]. Gramsci y la educación : pedagogía de la praxis y políticas culturales en América Latina. 2012 ;[citado 2024 nov. 19 ]
  • Source: Revista Brasileira de História da Educação. Unidade: FE

    Subjects: NATUREZA, CIÊNCIA, BIBLIOTECAS, PEDAGOGIA, MODERNIDADE, INFÂNCIA, NORMALIZAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RITO, Marcelo e AQUINO, Julio Groppa. Natureza, infância e ciência no Brasil dos anos 1920/30: a pedagogia moderna e a Bibliotheca de educação. Revista Brasileira de História da Educação, v. 12, n. 3(30), p. 45-72, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4322/rbhe.2013.003. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Rito, M., & Aquino, J. G. (2012). Natureza, infância e ciência no Brasil dos anos 1920/30: a pedagogia moderna e a Bibliotheca de educação. Revista Brasileira de História da Educação, 12( 3(30), 45-72. doi:10.4322/rbhe.2013.003
    • NLM

      Rito M, Aquino JG. Natureza, infância e ciência no Brasil dos anos 1920/30: a pedagogia moderna e a Bibliotheca de educação [Internet]. Revista Brasileira de História da Educação. 2012 ; 12( 3(30): 45-72.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.4322/rbhe.2013.003
    • Vancouver

      Rito M, Aquino JG. Natureza, infância e ciência no Brasil dos anos 1920/30: a pedagogia moderna e a Bibliotheca de educação [Internet]. Revista Brasileira de História da Educação. 2012 ; 12( 3(30): 45-72.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.4322/rbhe.2013.003
  • Source: Projeto 2011/2012: Aprender com cultura e extensão. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FORMAL, PEDAGOGIA, EDUCAÇÃO INFORMAL, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Apoio ao fórum estadual de educação de jovens e adultos de São Paulo. Projeto 2011/2012: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo. . Acesso em: 19 nov. 2024. , 2012
    • APA

      Apoio ao fórum estadual de educação de jovens e adultos de São Paulo. (2012). Apoio ao fórum estadual de educação de jovens e adultos de São Paulo. Projeto 2011/2012: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Apoio ao fórum estadual de educação de jovens e adultos de São Paulo. Projeto 2011/2012: Aprender com cultura e extensão. 2012 ;[citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Apoio ao fórum estadual de educação de jovens e adultos de São Paulo. Projeto 2011/2012: Aprender com cultura e extensão. 2012 ;[citado 2024 nov. 19 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: CRIANÇAS, INFÂNCIA, EDUCAÇÃO INFANTIL, PEDAGOGIA, SOCIOLOGIA, DIREITO À EDUCAÇÃO, CULTURA, POLÍTICA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Crianças e infâncias: educação, conhecimento, cultura e sociedade. . São Paulo, SP: Annablumme. . Acesso em: 19 nov. 2024. , 2012
    • APA

      Crianças e infâncias: educação, conhecimento, cultura e sociedade. (2012). Crianças e infâncias: educação, conhecimento, cultura e sociedade. São Paulo, SP: Annablumme.
    • NLM

      Crianças e infâncias: educação, conhecimento, cultura e sociedade. 2012 ;[citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Crianças e infâncias: educação, conhecimento, cultura e sociedade. 2012 ;[citado 2024 nov. 19 ]
  • Source: Memórias: Laboratório de Brinquedos e Materiais Pedagógicos. Unidade: FE

    Subjects: BRINQUEDOS, BRINQUEDOS EDUCATIVOS, BRINQUEDOTECA, PEDAGOGIA, MUSEUS, MEMÓRIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      A coleção "Cadernos do Pontão de Cultura".. [Apresentação]. Memórias: Laboratório de Brinquedos e Materiais Pedagógicos. São Paulo: FAFE. . Acesso em: 19 nov. 2024. , 2012
    • APA

      A coleção "Cadernos do Pontão de Cultura".. [Apresentação]. (2012). A coleção "Cadernos do Pontão de Cultura".. [Apresentação]. Memórias: Laboratório de Brinquedos e Materiais Pedagógicos. São Paulo: FAFE.
    • NLM

      A coleção "Cadernos do Pontão de Cultura".. [Apresentação]. Memórias: Laboratório de Brinquedos e Materiais Pedagógicos. 2012 ;24 .[citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      A coleção "Cadernos do Pontão de Cultura".. [Apresentação]. Memórias: Laboratório de Brinquedos e Materiais Pedagógicos. 2012 ;24 .[citado 2024 nov. 19 ]
  • Source: Pedagogia Social : Animação Sociocultural : um propósito da Educação Social, v. 5. Unidade: FE

    Subjects: CULTURA, ANIMAÇÃO, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, PEDAGOGIA, MOVIMENTOS SOCIAIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Roberto da. O domínio sociocultural da Educação social brasileira e a tradição da Animação Sociocultural. Pedagogia Social : Animação Sociocultural : um propósito da Educação Social, v. 5. Tradução . São Paulo: Expressão e Arte, 2012. . . Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Silva, R. da. (2012). O domínio sociocultural da Educação social brasileira e a tradição da Animação Sociocultural. In Pedagogia Social : Animação Sociocultural : um propósito da Educação Social, v. 5. São Paulo: Expressão e Arte.
    • NLM

      Silva R da. O domínio sociocultural da Educação social brasileira e a tradição da Animação Sociocultural. In: Pedagogia Social : Animação Sociocultural : um propósito da Educação Social, v. 5. São Paulo: Expressão e Arte; 2012. [citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Silva R da. O domínio sociocultural da Educação social brasileira e a tradição da Animação Sociocultural. In: Pedagogia Social : Animação Sociocultural : um propósito da Educação Social, v. 5. São Paulo: Expressão e Arte; 2012. [citado 2024 nov. 19 ]
  • Source: Educação Infantil do Campo. Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL (ASPECTOS SOCIOPOLÍTICOS), ZONA RURAL, ESCOLA RURAL, CRECHES, PEDAGOGIA, POLÍTICA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Ana Paula Soares da e PASUCH, Jaqueline e SILVA, Juliana Bezzon da. "Continuações" finais: por uma grande roda de conversa. Educação Infantil do Campo. Tradução . São Paulo: Cortez, 2012. . . Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Silva, A. P. S. da, Pasuch, J., & Silva, J. B. da. (2012). "Continuações" finais: por uma grande roda de conversa. In Educação Infantil do Campo. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Silva APS da, Pasuch J, Silva JB da. "Continuações" finais: por uma grande roda de conversa. In: Educação Infantil do Campo. São Paulo: Cortez; 2012. [citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Silva APS da, Pasuch J, Silva JB da. "Continuações" finais: por uma grande roda de conversa. In: Educação Infantil do Campo. São Paulo: Cortez; 2012. [citado 2024 nov. 19 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: CULTURA, ANIMAÇÃO, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, PEDAGOGIA, MOVIMENTOS SOCIAIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Pedagogia Social: animação sociocultural : um propósito da educação social. . São Paulo: Expressão e Arte. . Acesso em: 19 nov. 2024. , 2012
    • APA

      Pedagogia Social: animação sociocultural : um propósito da educação social. (2012). Pedagogia Social: animação sociocultural : um propósito da educação social. São Paulo: Expressão e Arte.
    • NLM

      Pedagogia Social: animação sociocultural : um propósito da educação social. 2012 ;[citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Pedagogia Social: animação sociocultural : um propósito da educação social. 2012 ;[citado 2024 nov. 19 ]
  • Source: Museu da Educação e do Brinquedo [MEB]: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Unidade: FE

    Subjects: BRINQUEDOS, BRINQUEDOS EDUCATIVOS, BRINQUEDOTECA, PEDAGOGIA, MUSEUS, MEMÓRIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Para o MEB - Museu da Educação e do Brinquedo.. [Apresentação]. Museu da Educação e do Brinquedo [MEB]: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. São Paulo: FAFE. . Acesso em: 19 nov. 2024. , 2012
    • APA

      Para o MEB - Museu da Educação e do Brinquedo.. [Apresentação]. (2012). Para o MEB - Museu da Educação e do Brinquedo.. [Apresentação]. Museu da Educação e do Brinquedo [MEB]: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. São Paulo: FAFE.
    • NLM

      Para o MEB - Museu da Educação e do Brinquedo.. [Apresentação]. Museu da Educação e do Brinquedo [MEB]: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. 2012 ;12 .[citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Para o MEB - Museu da Educação e do Brinquedo.. [Apresentação]. Museu da Educação e do Brinquedo [MEB]: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. 2012 ;12 .[citado 2024 nov. 19 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: PRÁTICAS CULTURAIS (FITOTECNIA), HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, MODELOS (EDUCAÇÃO), PEDAGOGIA, INSTITUIÇÕES DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALASSIANO, Ana Luiza Grillo. Liceu Francês do Rio de Janeiro (1915-1965): instituições escolares e difusão da cultura francesa no exterior. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17072012-104129/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Balassiano, A. L. G. (2012). Liceu Francês do Rio de Janeiro (1915-1965): instituições escolares e difusão da cultura francesa no exterior (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17072012-104129/
    • NLM

      Balassiano ALG. Liceu Francês do Rio de Janeiro (1915-1965): instituições escolares e difusão da cultura francesa no exterior [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17072012-104129/
    • Vancouver

      Balassiano ALG. Liceu Francês do Rio de Janeiro (1915-1965): instituições escolares e difusão da cultura francesa no exterior [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17072012-104129/
  • Unidade: FE

    Subjects: CULTURA ESCOLAR, PSICANÁLISE, DISCURSO, PEDAGOGIA, JARGÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIQUEIRA, Flávia Zanni. O discurso pedagógico na modernidade: uma escuta psicanalítica do emprego de slogans e jargões no contexto escolar. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22112012-131317/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Siqueira, F. Z. (2012). O discurso pedagógico na modernidade: uma escuta psicanalítica do emprego de slogans e jargões no contexto escolar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22112012-131317/
    • NLM

      Siqueira FZ. O discurso pedagógico na modernidade: uma escuta psicanalítica do emprego de slogans e jargões no contexto escolar [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22112012-131317/
    • Vancouver

      Siqueira FZ. O discurso pedagógico na modernidade: uma escuta psicanalítica do emprego de slogans e jargões no contexto escolar [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22112012-131317/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024