Filtros : "PEDAGOGIA" "2010" Removido: "ICB" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FORMAÇÃO DE CONCEITO, PEDAGOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TORRES, Ana Cristina Paes Leme Giffoni Cilião. O processo de formação de conceitos e a configuração das mediações pedagógicas: a voz de professores de cursos de formação docente. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11062010-142228/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Torres, A. C. P. L. G. C. (2010). O processo de formação de conceitos e a configuração das mediações pedagógicas: a voz de professores de cursos de formação docente (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11062010-142228/
    • NLM

      Torres ACPLGC. O processo de formação de conceitos e a configuração das mediações pedagógicas: a voz de professores de cursos de formação docente [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11062010-142228/
    • Vancouver

      Torres ACPLGC. O processo de formação de conceitos e a configuração das mediações pedagógicas: a voz de professores de cursos de formação docente [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11062010-142228/
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FE

    Subjects: PEDAGOGIA, RELAÇÕES PAIS-ESCOLA, MATRÍCULA ESCOLAR, ESCOLA PARTICULAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. Na escolha do colégio, pedagogia em 2º plano. [Entrevista a Luciana Alvarez]. O Estado de São Paulo. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 19 nov. 2024. , 2010
    • APA

      Colello, S. de M. G. (2010). Na escolha do colégio, pedagogia em 2º plano. [Entrevista a Luciana Alvarez]. O Estado de São Paulo. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Colello S de MG. Na escolha do colégio, pedagogia em 2º plano. [Entrevista a Luciana Alvarez]. O Estado de São Paulo. 2010 ;29 mar. 2010. A-20.[citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Colello S de MG. Na escolha do colégio, pedagogia em 2º plano. [Entrevista a Luciana Alvarez]. O Estado de São Paulo. 2010 ;29 mar. 2010. A-20.[citado 2024 nov. 19 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: PEDAGOGIA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Manoel Oriosvaldo de. A atividade pedagógica na teoria Histórico-Cultural. . Brasília, DF: Liber Livro. . Acesso em: 19 nov. 2024. , 2010
    • APA

      Moura, M. O. de. (2010). A atividade pedagógica na teoria Histórico-Cultural. Brasília, DF: Liber Livro.
    • NLM

      Moura MO de. A atividade pedagógica na teoria Histórico-Cultural. 2010 ;[citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Moura MO de. A atividade pedagógica na teoria Histórico-Cultural. 2010 ;[citado 2024 nov. 19 ]
  • Source: Seminário de Pesquisa qualitativa: pesquisa e formação de professores: anais em CD-ROM. Conference titles: Seminário de Pesquisa qualitativa: pesquisa e formação de professores. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, PEDAGOGIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. O trabalho pedagógico do professor e a produção de conhecimentos. Seminário de Pesquisa qualitativa: pesquisa e formação de professores: anais em CD-ROM. Porto Alegre, RS: UFRGS. . Acesso em: 19 nov. 2024. , 2010
    • APA

      Neira, M. G. (2010). O trabalho pedagógico do professor e a produção de conhecimentos. Seminário de Pesquisa qualitativa: pesquisa e formação de professores: anais em CD-ROM. Porto Alegre, RS: UFRGS.
    • NLM

      Neira MG. O trabalho pedagógico do professor e a produção de conhecimentos. Seminário de Pesquisa qualitativa: pesquisa e formação de professores: anais em CD-ROM. 2010 ;[citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Neira MG. O trabalho pedagógico do professor e a produção de conhecimentos. Seminário de Pesquisa qualitativa: pesquisa e formação de professores: anais em CD-ROM. 2010 ;[citado 2024 nov. 19 ]
  • Source: Textos completos dos trabalhos apresentados. Conference titles: Mostra de Trabalhos de Pesquisa do Curso de Pedagogia FFCLRP/USP. Unidade: FFCLRP

    Subjects: ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS (CONDIÇÕES SOCIOECONÔMICAS), PEDAGOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FALEIROS NETO, Ulysses de Paiva e ALMEIDA, Elmir de. Caracterização sócio-demográfica, econômica e da participação social de ingressantes no curso de pedagogia da FFCL/Ribeirão Preto - 2004-2011. 2010, Anais.. Ribeirão Preto: FFCLRP/USP, 2010. . Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Faleiros Neto, U. de P., & Almeida, E. de. (2010). Caracterização sócio-demográfica, econômica e da participação social de ingressantes no curso de pedagogia da FFCL/Ribeirão Preto - 2004-2011. In Textos completos dos trabalhos apresentados. Ribeirão Preto: FFCLRP/USP.
    • NLM

      Faleiros Neto U de P, Almeida E de. Caracterização sócio-demográfica, econômica e da participação social de ingressantes no curso de pedagogia da FFCL/Ribeirão Preto - 2004-2011. Textos completos dos trabalhos apresentados. 2010 ;[citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Faleiros Neto U de P, Almeida E de. Caracterização sócio-demográfica, econômica e da participação social de ingressantes no curso de pedagogia da FFCL/Ribeirão Preto - 2004-2011. Textos completos dos trabalhos apresentados. 2010 ;[citado 2024 nov. 19 ]
  • Source: Educação: Educadores brasileiros. Unidade: FE

    Subjects: SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, PEDAGOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDAL, Diana Gonçalves. Reformador e político da educação. Educação: Educadores brasileiros, n. esp., p. 28-37, 2010Tradução . . Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Vidal, D. G. (2010). Reformador e político da educação. Educação: Educadores brasileiros, ( esp.), 28-37.
    • NLM

      Vidal DG. Reformador e político da educação. Educação: Educadores brasileiros. 2010 ;( esp.): 28-37.[citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Vidal DG. Reformador e político da educação. Educação: Educadores brasileiros. 2010 ;( esp.): 28-37.[citado 2024 nov. 19 ]
  • Source: Educação:Lev Vigotski. Unidade: FE

    Assunto: PEDAGOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REGO, Teresa Cristina. Cultura e psiquismo. Educação:Lev Vigotski. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 19 nov. 2024. , 2010
    • APA

      Rego, T. C. (2010). Cultura e psiquismo. Educação:Lev Vigotski. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Rego TC. Cultura e psiquismo. Educação:Lev Vigotski. 2010 ;( 2): 5.[citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Rego TC. Cultura e psiquismo. Educação:Lev Vigotski. 2010 ;( 2): 5.[citado 2024 nov. 19 ]
  • Source: Urdimbres. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA, PEDAGOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Marcos Ferreira dos. Matrices de la persona afro-amerindia: escritura como obra de vida. Urdimbres. Tradução . Cali, Colômbia: Universidad de San Buenaventura Seccional Cali, 2010. . . Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Santos, M. F. dos. (2010). Matrices de la persona afro-amerindia: escritura como obra de vida. In Urdimbres. Cali, Colômbia: Universidad de San Buenaventura Seccional Cali.
    • NLM

      Santos MF dos. Matrices de la persona afro-amerindia: escritura como obra de vida. In: Urdimbres. Cali, Colômbia: Universidad de San Buenaventura Seccional Cali; 2010. [citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Santos MF dos. Matrices de la persona afro-amerindia: escritura como obra de vida. In: Urdimbres. Cali, Colômbia: Universidad de San Buenaventura Seccional Cali; 2010. [citado 2024 nov. 19 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, PEDAGOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAJONQUIÈRE, Leandro de. Figuras do infantil: a psicanálise na vida cotidiana com as crianças. . Petrópolis, RJ: Vozes. . Acesso em: 19 nov. 2024. , 2010
    • APA

      Lajonquière, L. de. (2010). Figuras do infantil: a psicanálise na vida cotidiana com as crianças. Petrópolis, RJ: Vozes.
    • NLM

      Lajonquière L de. Figuras do infantil: a psicanálise na vida cotidiana com as crianças. 2010 ;[citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Lajonquière L de. Figuras do infantil: a psicanálise na vida cotidiana com as crianças. 2010 ;[citado 2024 nov. 19 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, PEDAGOGIA, POLÍTICA EDUCACIONAL, PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Políticas educacionais e práticas pedagógicas: para além de mercadorização do conhecimento. . Campinas, SP: Alínea. . Acesso em: 19 nov. 2024. , 2010
    • APA

      Políticas educacionais e práticas pedagógicas: para além de mercadorização do conhecimento. (2010). Políticas educacionais e práticas pedagógicas: para além de mercadorização do conhecimento. Campinas, SP: Alínea.
    • NLM

      Políticas educacionais e práticas pedagógicas: para além de mercadorização do conhecimento. 2010 ;[citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Políticas educacionais e práticas pedagógicas: para além de mercadorização do conhecimento. 2010 ;[citado 2024 nov. 19 ]
  • Source: Folha de S. Paulo. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO PERMANENTE, FRACASSO ESCOLAR, PEDAGOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALAVARSE, Ocimar Munhoz. "A solução não é simples..". [Depoimento]. Folha de S. Paulo. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 19 nov. 2024. , 2010
    • APA

      Alavarse, O. M. (2010). "A solução não é simples..". [Depoimento]. Folha de S. Paulo. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Alavarse OM. "A solução não é simples..". [Depoimento]. Folha de S. Paulo. 2010 ;15 mar. 2010. C-8.[citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Alavarse OM. "A solução não é simples..". [Depoimento]. Folha de S. Paulo. 2010 ;15 mar. 2010. C-8.[citado 2024 nov. 19 ]
  • Source: A atividade pedagógica na teoria Histórico-Cultural. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, PEDAGOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Manoel Oriosvaldo de et al. A atividade orientadora de ensino como unidade entre ensino e aprendizagem. A atividade pedagógica na teoria Histórico-Cultural. Tradução . Brasília, DF: Liber Livro, 2010. . . Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Moura, M. O. de, Araújo, E. S., Ribeiro, F. D., Panossian, M. L., & Moretti, V. D. (2010). A atividade orientadora de ensino como unidade entre ensino e aprendizagem. In A atividade pedagógica na teoria Histórico-Cultural. Brasília, DF: Liber Livro.
    • NLM

      Moura MO de, Araújo ES, Ribeiro FD, Panossian ML, Moretti VD. A atividade orientadora de ensino como unidade entre ensino e aprendizagem. In: A atividade pedagógica na teoria Histórico-Cultural. Brasília, DF: Liber Livro; 2010. [citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Moura MO de, Araújo ES, Ribeiro FD, Panossian ML, Moretti VD. A atividade orientadora de ensino como unidade entre ensino e aprendizagem. In: A atividade pedagógica na teoria Histórico-Cultural. Brasília, DF: Liber Livro; 2010. [citado 2024 nov. 19 ]
  • Source: Notandum. Unidade: FE

    Subjects: LEITURA, ESCRITA, PEDAGOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. Dimensões do ler e escrever na revisão dos paradigmas escolares. Notandum, v. 13, n. 23, 2010Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/notand23/P63a64.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Colello, S. de M. G. (2010). Dimensões do ler e escrever na revisão dos paradigmas escolares. Notandum, 13( 23). Recuperado de http://www.hottopos.com/notand23/P63a64.pdf
    • NLM

      Colello S de MG. Dimensões do ler e escrever na revisão dos paradigmas escolares [Internet]. Notandum. 2010 ; 13( 23):[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.hottopos.com/notand23/P63a64.pdf
    • Vancouver

      Colello S de MG. Dimensões do ler e escrever na revisão dos paradigmas escolares [Internet]. Notandum. 2010 ; 13( 23):[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.hottopos.com/notand23/P63a64.pdf
  • Source: Horizontes Educacionales. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, PEDAGOGIA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. El currículo de Educación Física en la perspectiva cultural: fundamentos y práctica pedagógica. Horizontes Educacionales, v. 15, n. 2, p. 49-67, 2010Tradução . . Disponível em: http://dialnet.unirioja.es/servlet/articulo?codigo=3580814. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Neira, M. G. (2010). El currículo de Educación Física en la perspectiva cultural: fundamentos y práctica pedagógica. Horizontes Educacionales, 15( 2), 49-67. Recuperado de http://dialnet.unirioja.es/servlet/articulo?codigo=3580814
    • NLM

      Neira MG. El currículo de Educación Física en la perspectiva cultural: fundamentos y práctica pedagógica [Internet]. Horizontes Educacionales. 2010 ; 15( 2): 49-67.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://dialnet.unirioja.es/servlet/articulo?codigo=3580814
    • Vancouver

      Neira MG. El currículo de Educación Física en la perspectiva cultural: fundamentos y práctica pedagógica [Internet]. Horizontes Educacionales. 2010 ; 15( 2): 49-67.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://dialnet.unirioja.es/servlet/articulo?codigo=3580814
  • Source: Docência e Gestão: a aprendizagem em situação de estágio. Unidade: FFCLRP

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LICENCIATURA, PEDAGOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIVAS, Noeli Prestes Padilha. Um programa de formação de professores em constituição e ação: o caso da Universidade de São Paulo. Docência e Gestão: a aprendizagem em situação de estágio. Tradução . Ribeirão Preto: FFCLRP-USP, 2010. . . Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Rivas, N. P. P. (2010). Um programa de formação de professores em constituição e ação: o caso da Universidade de São Paulo. In Docência e Gestão: a aprendizagem em situação de estágio. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP.
    • NLM

      Rivas NPP. Um programa de formação de professores em constituição e ação: o caso da Universidade de São Paulo. In: Docência e Gestão: a aprendizagem em situação de estágio. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP; 2010. [citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Rivas NPP. Um programa de formação de professores em constituição e ação: o caso da Universidade de São Paulo. In: Docência e Gestão: a aprendizagem em situação de estágio. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP; 2010. [citado 2024 nov. 19 ]
  • Source: Docência e Gestão: a aprendizagem em situação de estágio. Unidade: FFCLRP

    Subjects: PROJETO EDUCACIONAL (ELABORAÇÃO), ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, PEDAGOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, Teise de Oliveira Guaranha. Estágio em gestão do processo educativo: intervenção como movimento formativo. Docência e Gestão: a aprendizagem em situação de estágio. Tradução . Ribeirão Preto: FFCLRP-USP, 2010. . . Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Garcia, T. de O. G. (2010). Estágio em gestão do processo educativo: intervenção como movimento formativo. In Docência e Gestão: a aprendizagem em situação de estágio. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP.
    • NLM

      Garcia T de OG. Estágio em gestão do processo educativo: intervenção como movimento formativo. In: Docência e Gestão: a aprendizagem em situação de estágio. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP; 2010. [citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Garcia T de OG. Estágio em gestão do processo educativo: intervenção como movimento formativo. In: Docência e Gestão: a aprendizagem em situação de estágio. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP; 2010. [citado 2024 nov. 19 ]
  • Source: Projetos 2009/2010: Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: FFCLRP

    Assunto: PEDAGOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIVAS, Noeli Prestes Padilha. Materiais pedagógicos e brinquedos: construção e disponibilização. Projetos 2009/2010: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. . Acesso em: 19 nov. 2024. , 2010
    • APA

      Rivas, N. P. P. (2010). Materiais pedagógicos e brinquedos: construção e disponibilização. Projetos 2009/2010: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
    • NLM

      Rivas NPP. Materiais pedagógicos e brinquedos: construção e disponibilização. Projetos 2009/2010: Aprender com Cultura e Extensão. 2010 ;[citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Rivas NPP. Materiais pedagógicos e brinquedos: construção e disponibilização. Projetos 2009/2010: Aprender com Cultura e Extensão. 2010 ;[citado 2024 nov. 19 ]
  • Unidade: PROLAM

    Subjects: ENSINO SUPERIOR (ESTUDO COMPARATIVO), COMPETÊNCIA PROFISSIONAL, PEDAGOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EIRÓ, Maria Idati. O sentido da pedagogia por competências: de Bolonha à América Latina. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-19122012-111534/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Eiró, M. I. (2010). O sentido da pedagogia por competências: de Bolonha à América Latina (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-19122012-111534/
    • NLM

      Eiró MI. O sentido da pedagogia por competências: de Bolonha à América Latina [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-19122012-111534/
    • Vancouver

      Eiró MI. O sentido da pedagogia por competências: de Bolonha à América Latina [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-19122012-111534/
  • Source: Educação: Jean Piaget. Unidade: FE

    Assunto: PEDAGOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REGO, Teresa Cristina. Em busca de compreensão. Educação: Jean Piaget. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 19 nov. 2024. , 2010
    • APA

      Rego, T. C. (2010). Em busca de compreensão. Educação: Jean Piaget. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Rego TC. Em busca de compreensão. Educação: Jean Piaget. 2010 ;( 1): 5.[citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Rego TC. Em busca de compreensão. Educação: Jean Piaget. 2010 ;( 1): 5.[citado 2024 nov. 19 ]
  • Source: Revista de Ciências da Educação. Unidade: FE

    Subjects: PEDAGOGIA, EVENTOS, CONGRESSO INTERNACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Roberto da. Apresentação do III Congresso Internacional de Pedagogia Social (Cips). Revista de Ciências da Educação, v. 12, n. 22, p. 1° semestre 2010. 167-169, 2010Tradução . . Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Silva, R. da. (2010). Apresentação do III Congresso Internacional de Pedagogia Social (Cips). Revista de Ciências da Educação, 12( 22), 1° semestre 2010. 167-169.
    • NLM

      Silva R da. Apresentação do III Congresso Internacional de Pedagogia Social (Cips). Revista de Ciências da Educação. 2010 ; 12( 22): 1° semestre 2010. 167-169.[citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Silva R da. Apresentação do III Congresso Internacional de Pedagogia Social (Cips). Revista de Ciências da Educação. 2010 ; 12( 22): 1° semestre 2010. 167-169.[citado 2024 nov. 19 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024