Cenários para investigação, educação financeira e o professor de matemática (2022)
Source: Alçando voos com a educação matemática crítica : discussões sobre a formação de professores que ensinam matemática. Unidade: IME
Subjects: EDUCAÇÃO FINANCEIRA, MATEMÁTICA
ABNT
DIAS, David Pires. Cenários para investigação, educação financeira e o professor de matemática. Alçando voos com a educação matemática crítica : discussões sobre a formação de professores que ensinam matemática. Tradução . Blumenau: IFC, 2022. . Disponível em: https://editora.ifc.edu.br/wp-content/uploads/sites/39/2022/11/Alcando-voos-versao-final-1.pdf. Acesso em: 18 nov. 2025.APA
Dias, D. P. (2022). Cenários para investigação, educação financeira e o professor de matemática. In Alçando voos com a educação matemática crítica : discussões sobre a formação de professores que ensinam matemática. Blumenau: IFC. Recuperado de https://editora.ifc.edu.br/wp-content/uploads/sites/39/2022/11/Alcando-voos-versao-final-1.pdfNLM
Dias DP. Cenários para investigação, educação financeira e o professor de matemática [Internet]. In: Alçando voos com a educação matemática crítica : discussões sobre a formação de professores que ensinam matemática. Blumenau: IFC; 2022. [citado 2025 nov. 18 ] Available from: https://editora.ifc.edu.br/wp-content/uploads/sites/39/2022/11/Alcando-voos-versao-final-1.pdfVancouver
Dias DP. Cenários para investigação, educação financeira e o professor de matemática [Internet]. In: Alçando voos com a educação matemática crítica : discussões sobre a formação de professores que ensinam matemática. Blumenau: IFC; 2022. [citado 2025 nov. 18 ] Available from: https://editora.ifc.edu.br/wp-content/uploads/sites/39/2022/11/Alcando-voos-versao-final-1.pdf


