Filtros : "MATEMÁTICA" "BONCI, DANIELA MARIA OLIVEIRA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Educação Matemática Debate. Unidade: IP

    Subjects: MATEMÁTICA, DIDÁTICA, APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FULLE, Angelita e BONCI, Daniela Maria Oliveira e FONSECA, Laerte Silva da. Neurodidactic analysis of the difficulty in learning the notion of rational number in the 3rd grade of Elementary School. Educação Matemática Debate, v. 9, n. 16, p. 1-17, 2025Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.46551/emd.v9n16a19. Acesso em: 17 nov. 2025.
    • APA

      Fulle, A., Bonci, D. M. O., & Fonseca, L. S. da. (2025). Neurodidactic analysis of the difficulty in learning the notion of rational number in the 3rd grade of Elementary School. Educação Matemática Debate, 9( 16), 1-17. doi:10.46551/emd.v9n16a19
    • NLM

      Fulle A, Bonci DMO, Fonseca LS da. Neurodidactic analysis of the difficulty in learning the notion of rational number in the 3rd grade of Elementary School [Internet]. Educação Matemática Debate. 2025 ; 9( 16): 1-17.[citado 2025 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.46551/emd.v9n16a19
    • Vancouver

      Fulle A, Bonci DMO, Fonseca LS da. Neurodidactic analysis of the difficulty in learning the notion of rational number in the 3rd grade of Elementary School [Internet]. Educação Matemática Debate. 2025 ; 9( 16): 1-17.[citado 2025 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.46551/emd.v9n16a19
  • Source: Educação Matemática em Revista - RS. Unidade: IP

    Assunto: MATEMÁTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Sebastiao Fagner Siqueira e FONSECA, Laerte Silva da e BONCI, Daniela Maria Oliveira. Teoria Antropológica do didático e processos atencionais: análise das relações métricas no triângulo retângulo em um livro didático de matemática do 9º ano. Educação Matemática em Revista - RS, v. 2, n. 25, p. 39-49, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.37001/EMR-RS.v.2.n.25.2024.p.39-49. Acesso em: 17 nov. 2025.
    • APA

      Carvalho, S. F. S., Fonseca, L. S. da, & Bonci, D. M. O. (2024). Teoria Antropológica do didático e processos atencionais: análise das relações métricas no triângulo retângulo em um livro didático de matemática do 9º ano. Educação Matemática em Revista - RS, 2( 25), 39-49. doi:10.37001/EMR-RS.v.2.n.25.2024.p.39-49
    • NLM

      Carvalho SFS, Fonseca LS da, Bonci DMO. Teoria Antropológica do didático e processos atencionais: análise das relações métricas no triângulo retângulo em um livro didático de matemática do 9º ano [Internet]. Educação Matemática em Revista - RS. 2024 ; 2( 25): 39-49.[citado 2025 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.37001/EMR-RS.v.2.n.25.2024.p.39-49
    • Vancouver

      Carvalho SFS, Fonseca LS da, Bonci DMO. Teoria Antropológica do didático e processos atencionais: análise das relações métricas no triângulo retângulo em um livro didático de matemática do 9º ano [Internet]. Educação Matemática em Revista - RS. 2024 ; 2( 25): 39-49.[citado 2025 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.37001/EMR-RS.v.2.n.25.2024.p.39-49

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025