Filtros : "MATEMÁTICA" "EEL-EEL" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Aprendizagem cooperativa: Fundamentos, pesquisas e experiências educacionais brasileiras. Unidade: EEL

    Subjects: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, MATEMÁTICA, INCLUSÃO ESCOLAR, TRABALHO EM GRUPO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DEUS, Adreiton Ferreira Bellarmino de e CAPRI, Maria da Rosa e COBIANCHI, Antonio Sérgio. A Aprendizagem Cooperativa como metodologia para o desenvolvimento de competências socioemocionais nas aulas de matemática do Ensino Fundamental. Aprendizagem cooperativa: Fundamentos, pesquisas e experiências educacionais brasileiras. Tradução . São Paulo: Cultura Acadêmica Editora, 2021. p. 163-190. Disponível em: https://doi.org/10.36311/2021.978-65-86546-92-7.p163-190. Acesso em: 17 nov. 2025.
    • APA

      Deus, A. F. B. de, Capri, M. da R., & Cobianchi, A. S. (2021). A Aprendizagem Cooperativa como metodologia para o desenvolvimento de competências socioemocionais nas aulas de matemática do Ensino Fundamental. In Aprendizagem cooperativa: Fundamentos, pesquisas e experiências educacionais brasileiras (p. 163-190). São Paulo: Cultura Acadêmica Editora. doi:10.36311/2021.978-65-86546-92-7.p163-190
    • NLM

      Deus AFB de, Capri M da R, Cobianchi AS. A Aprendizagem Cooperativa como metodologia para o desenvolvimento de competências socioemocionais nas aulas de matemática do Ensino Fundamental [Internet]. In: Aprendizagem cooperativa: Fundamentos, pesquisas e experiências educacionais brasileiras. São Paulo: Cultura Acadêmica Editora; 2021. p. 163-190.[citado 2025 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.36311/2021.978-65-86546-92-7.p163-190
    • Vancouver

      Deus AFB de, Capri M da R, Cobianchi AS. A Aprendizagem Cooperativa como metodologia para o desenvolvimento de competências socioemocionais nas aulas de matemática do Ensino Fundamental [Internet]. In: Aprendizagem cooperativa: Fundamentos, pesquisas e experiências educacionais brasileiras. São Paulo: Cultura Acadêmica Editora; 2021. p. 163-190.[citado 2025 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.36311/2021.978-65-86546-92-7.p163-190
  • Source: International educational scientific research journal. Unidade: EEL

    Subjects: JOGOS, MATEMÁTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMAO, Antonia A. O. e ROMAO, Estaner Claro e CAPRI, Maria da Rosa. A brief report on teaching mathematics and the use of play games. International educational scientific research journal, v. 6, n. 7, p. 4-7, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21276/2455-295X. Acesso em: 17 nov. 2025.
    • APA

      Romao, A. A. O., Romao, E. C., & Capri, M. da R. (2020). A brief report on teaching mathematics and the use of play games. International educational scientific research journal, 6( 7), 4-7. doi:10.21276/2455-295X
    • NLM

      Romao AAO, Romao EC, Capri M da R. A brief report on teaching mathematics and the use of play games [Internet]. International educational scientific research journal. 2020 ;6( 7): 4-7.[citado 2025 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.21276/2455-295X
    • Vancouver

      Romao AAO, Romao EC, Capri M da R. A brief report on teaching mathematics and the use of play games [Internet]. International educational scientific research journal. 2020 ;6( 7): 4-7.[citado 2025 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.21276/2455-295X
  • Source: Ciência & ensino (online). Unidade: EEL

    Subjects: MATEMÁTICA, JOGOS, INTERDISCIPLINARIDADE, EDUCAÇÃO FÍSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FUZARO, Tiago Cesar e ZAMPONI, Graziela e SCHNEIDER, Sandra Giacomin. Uso do jogo como estratégia de aprendizagem de Educação Física e Matemática numa perspectiva interdisciplinar. Ciência & ensino (online), v. 8, n. 1, p. 129-140, 2019Tradução . . Disponível em: http://200.133.218.118:3537/ojs/index.php/cienciaeensino/article/view/1407/pdf. Acesso em: 17 nov. 2025.
    • APA

      Fuzaro, T. C., Zamponi, G., & Schneider, S. G. (2019). Uso do jogo como estratégia de aprendizagem de Educação Física e Matemática numa perspectiva interdisciplinar. Ciência & ensino (online), 8( 1), 129-140. Recuperado de http://200.133.218.118:3537/ojs/index.php/cienciaeensino/article/view/1407/pdf
    • NLM

      Fuzaro TC, Zamponi G, Schneider SG. Uso do jogo como estratégia de aprendizagem de Educação Física e Matemática numa perspectiva interdisciplinar [Internet]. Ciência & ensino (online). 2019 ;8( 1): 129-140.[citado 2025 nov. 17 ] Available from: http://200.133.218.118:3537/ojs/index.php/cienciaeensino/article/view/1407/pdf
    • Vancouver

      Fuzaro TC, Zamponi G, Schneider SG. Uso do jogo como estratégia de aprendizagem de Educação Física e Matemática numa perspectiva interdisciplinar [Internet]. Ciência & ensino (online). 2019 ;8( 1): 129-140.[citado 2025 nov. 17 ] Available from: http://200.133.218.118:3537/ojs/index.php/cienciaeensino/article/view/1407/pdf
  • Source: Anais do XXII National Bioprocesses Symposim (SINAFERM) XIII Enzymatic Hydrolysis of Biomass Symposium (SHEB). Unidade: EEL

    Subjects: SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM), MATEMÁTICA, ESTRÓGENOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Camila Lima de Souza e PEREIRA, Félix Monteiro e GOMES, Fabrício Maciel. Mathematical modeling of estrogen degradation in enzimatic membrane reactor. 2019, Anais.. Uberlânida-MG: Galoá, 2019. p. 1-4. Disponível em: https://proceedings.science/p/104121?lang=en. Acesso em: 17 nov. 2025.
    • APA

      Carvalho, C. L. de S., Pereira, F. M., & Gomes, F. M. (2019). Mathematical modeling of estrogen degradation in enzimatic membrane reactor. In Anais do XXII National Bioprocesses Symposim (SINAFERM) XIII Enzymatic Hydrolysis of Biomass Symposium (SHEB) (p. 1-4). Uberlânida-MG: Galoá. Recuperado de https://proceedings.science/p/104121?lang=en
    • NLM

      Carvalho CL de S, Pereira FM, Gomes FM. Mathematical modeling of estrogen degradation in enzimatic membrane reactor [Internet]. Anais do XXII National Bioprocesses Symposim (SINAFERM) XIII Enzymatic Hydrolysis of Biomass Symposium (SHEB). 2019 ;1-4.[citado 2025 nov. 17 ] Available from: https://proceedings.science/p/104121?lang=en
    • Vancouver

      Carvalho CL de S, Pereira FM, Gomes FM. Mathematical modeling of estrogen degradation in enzimatic membrane reactor [Internet]. Anais do XXII National Bioprocesses Symposim (SINAFERM) XIII Enzymatic Hydrolysis of Biomass Symposium (SHEB). 2019 ;1-4.[citado 2025 nov. 17 ] Available from: https://proceedings.science/p/104121?lang=en
  • Unidades: EEL, IP

    Subjects: MATEMÁTICA, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, PEDAGOGIA, ENSINO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULA, Emanuely Alencar de Melo de e FONSECA, Laerte Silva da e ROMAO, Estaner Claro. Explorando o Teorema de Pitágoras com o GeoGebra. . São José dos Pinhais-PR: Seven Editora. Disponível em: https://doi.org/10.56238/livrosindi202484-001. Acesso em: 17 nov. 2025. , [S.d.]
    • APA

      Paula, E. A. de M. de, Fonseca, L. S. da, & Romao, E. C. Explorando o Teorema de Pitágoras com o GeoGebra. São José dos Pinhais-PR: Seven Editora. doi:10.56238/livrosindi202484-001
    • NLM

      Paula EA de M de, Fonseca LS da, Romao EC. Explorando o Teorema de Pitágoras com o GeoGebra [Internet]. 35.[citado 2025 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.56238/livrosindi202484-001
    • Vancouver

      Paula EA de M de, Fonseca LS da, Romao EC. Explorando o Teorema de Pitágoras com o GeoGebra [Internet]. 35.[citado 2025 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.56238/livrosindi202484-001

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025