Filtros : "MATEMÁTICA" "EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Perspectivas da Educação Matemática. Unidade: IME

    Assuntos: MATEMÁTICA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALLE, Júlio César Augusto do. A autoria docente em currículos de matemática desinvisibilizados: práticas de extensão e pesquisa. Perspectivas da Educação Matemática, v. 15, n. 40, p. 1-20, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.46312/pem.v15i40.16520. Acesso em: 17 nov. 2025.
    • APA

      Valle, J. C. A. do. (2022). A autoria docente em currículos de matemática desinvisibilizados: práticas de extensão e pesquisa. Perspectivas da Educação Matemática, 15( 40), 1-20. doi:10.46312/pem.v15i40.16520
    • NLM

      Valle JCA do. A autoria docente em currículos de matemática desinvisibilizados: práticas de extensão e pesquisa [Internet]. Perspectivas da Educação Matemática. 2022 ; 15( 40): 1-20.[citado 2025 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.46312/pem.v15i40.16520
    • Vancouver

      Valle JCA do. A autoria docente em currículos de matemática desinvisibilizados: práticas de extensão e pesquisa [Internet]. Perspectivas da Educação Matemática. 2022 ; 15( 40): 1-20.[citado 2025 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.46312/pem.v15i40.16520
  • Fonte: Educação Matemática em Revista. Unidade: EEL

    Assuntos: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, JOGOS, MATEMÁTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAIS, Juliana Marcondes de e BARRETO, Maria Auxiliadora Motta. EJA e o Ensino de Matemática: o uso de jogos como facilitador na aprendizagem de adultos. Educação Matemática em Revista, v. 25, n. 66, p. 39-51, 2020Tradução . . Disponível em: https://pt.scribd.com/document/514775089/Artigo-EJA-e-o-Ensino-de-Matematica-o-Uso-de-Jogos-Como-Facilitador-Na-Aprendizagem-de-Adultos. Acesso em: 17 nov. 2025.
    • APA

      Morais, J. M. de, & Barreto, M. A. M. (2020). EJA e o Ensino de Matemática: o uso de jogos como facilitador na aprendizagem de adultos. Educação Matemática em Revista, 25( 66), 39-51. Recuperado de https://pt.scribd.com/document/514775089/Artigo-EJA-e-o-Ensino-de-Matematica-o-Uso-de-Jogos-Como-Facilitador-Na-Aprendizagem-de-Adultos
    • NLM

      Morais JM de, Barreto MAM. EJA e o Ensino de Matemática: o uso de jogos como facilitador na aprendizagem de adultos [Internet]. Educação Matemática em Revista. 2020 ;25( 66): 39-51.[citado 2025 nov. 17 ] Available from: https://pt.scribd.com/document/514775089/Artigo-EJA-e-o-Ensino-de-Matematica-o-Uso-de-Jogos-Como-Facilitador-Na-Aprendizagem-de-Adultos
    • Vancouver

      Morais JM de, Barreto MAM. EJA e o Ensino de Matemática: o uso de jogos como facilitador na aprendizagem de adultos [Internet]. Educação Matemática em Revista. 2020 ;25( 66): 39-51.[citado 2025 nov. 17 ] Available from: https://pt.scribd.com/document/514775089/Artigo-EJA-e-o-Ensino-de-Matematica-o-Uso-de-Jogos-Como-Facilitador-Na-Aprendizagem-de-Adultos
  • Unidade: FE

    Assuntos: CURRÍCULOS E PROGRAMAS, MATEMÁTICA, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONRADO, Andréia Lunkes. Diversidade, diferença e currículo de matemática: relações entre macropolíticas e o tempo dos atores na escola. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19112019-155241/. Acesso em: 17 nov. 2025.
    • APA

      Conrado, A. L. (2019). Diversidade, diferença e currículo de matemática: relações entre macropolíticas e o tempo dos atores na escola (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19112019-155241/
    • NLM

      Conrado AL. Diversidade, diferença e currículo de matemática: relações entre macropolíticas e o tempo dos atores na escola [Internet]. 2019 ;[citado 2025 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19112019-155241/
    • Vancouver

      Conrado AL. Diversidade, diferença e currículo de matemática: relações entre macropolíticas e o tempo dos atores na escola [Internet]. 2019 ;[citado 2025 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19112019-155241/
  • Fonte: InterMeio: revista do programa de pós-graduação em educação. Unidade: FE

    Assuntos: MATEMÁTICA, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, ENSINO MÉDIO, SOCIOLOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMPEU, Carla Cristina e SANTOS, Vinicio de Macedo. A relação de alunos jovens e adultos com a matemática: uma investigação a partir das contribuições da sociologia pragmática. InterMeio: revista do programa de pós-graduação em educação, v. 25, n. ja/ju 2019, p. 143-164, 2019Tradução . . Disponível em: https://desafioonline.ufms.br/index.php/intm/article/view/8954. Acesso em: 17 nov. 2025.
    • APA

      Pompeu, C. C., & Santos, V. de M. (2019). A relação de alunos jovens e adultos com a matemática: uma investigação a partir das contribuições da sociologia pragmática. InterMeio: revista do programa de pós-graduação em educação, 25( ja/ju 2019), 143-164. Recuperado de https://desafioonline.ufms.br/index.php/intm/article/view/8954
    • NLM

      Pompeu CC, Santos V de M. A relação de alunos jovens e adultos com a matemática: uma investigação a partir das contribuições da sociologia pragmática [Internet]. InterMeio: revista do programa de pós-graduação em educação. 2019 ; 25( ja/ju 2019): 143-164.[citado 2025 nov. 17 ] Available from: https://desafioonline.ufms.br/index.php/intm/article/view/8954
    • Vancouver

      Pompeu CC, Santos V de M. A relação de alunos jovens e adultos com a matemática: uma investigação a partir das contribuições da sociologia pragmática [Internet]. InterMeio: revista do programa de pós-graduação em educação. 2019 ; 25( ja/ju 2019): 143-164.[citado 2025 nov. 17 ] Available from: https://desafioonline.ufms.br/index.php/intm/article/view/8954
  • Nome do evento: Seminário Internacional de Pesquisa em Educação Matemática. Unidade: FE

    Assuntos: MATEMÁTICA, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, ENSINO MÉDIO, SOCIOLOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMPEU, Carla Cristina e SANTOS, Vinicio de Macedo. Um estudo sobre a relação de alunos jovens e adultos com a matemática. 2018, Anais.. Foz do Iguaçu: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.sbemparana.com.br/eventos/index.php/SIPEM/VII_SIPEM/paper/viewFile/621/503. Acesso em: 17 nov. 2025.
    • APA

      Pompeu, C. C., & Santos, V. de M. (2018). Um estudo sobre a relação de alunos jovens e adultos com a matemática. In . Foz do Iguaçu: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.sbemparana.com.br/eventos/index.php/SIPEM/VII_SIPEM/paper/viewFile/621/503
    • NLM

      Pompeu CC, Santos V de M. Um estudo sobre a relação de alunos jovens e adultos com a matemática [Internet]. 2018 ;[citado 2025 nov. 17 ] Available from: http://www.sbemparana.com.br/eventos/index.php/SIPEM/VII_SIPEM/paper/viewFile/621/503
    • Vancouver

      Pompeu CC, Santos V de M. Um estudo sobre a relação de alunos jovens e adultos com a matemática [Internet]. 2018 ;[citado 2025 nov. 17 ] Available from: http://www.sbemparana.com.br/eventos/index.php/SIPEM/VII_SIPEM/paper/viewFile/621/503
  • Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, MATEMÁTICA, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMPEU, Carla Cristina. Um estudo sobre a relação de alunos da educação de jovens e adultos do estado de São Paulo com a matemática. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28062017-145003/. Acesso em: 17 nov. 2025.
    • APA

      Pompeu, C. C. (2017). Um estudo sobre a relação de alunos da educação de jovens e adultos do estado de São Paulo com a matemática (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28062017-145003/
    • NLM

      Pompeu CC. Um estudo sobre a relação de alunos da educação de jovens e adultos do estado de São Paulo com a matemática [Internet]. 2017 ;[citado 2025 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28062017-145003/
    • Vancouver

      Pompeu CC. Um estudo sobre a relação de alunos da educação de jovens e adultos do estado de São Paulo com a matemática [Internet]. 2017 ;[citado 2025 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28062017-145003/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2025