A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TUMA, Ana Beatriz Camargo. Narrativas audiovisuais de cientistas youtubers: intertextualidades entre arte e ciência na divulgação científica. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-08072022-101527/. Acesso em: 10 nov. 2025.
APA
Tuma, A. B. C. (2022). Narrativas audiovisuais de cientistas youtubers: intertextualidades entre arte e ciência na divulgação científica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-08072022-101527/
NLM
Tuma ABC. Narrativas audiovisuais de cientistas youtubers: intertextualidades entre arte e ciência na divulgação científica [Internet]. 2022 ;[citado 2025 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-08072022-101527/
Vancouver
Tuma ABC. Narrativas audiovisuais de cientistas youtubers: intertextualidades entre arte e ciência na divulgação científica [Internet]. 2022 ;[citado 2025 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-08072022-101527/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ORTEGA, Pepita Martin. Jornalismo transmídia e divulgação científica: possibilidades e experiências. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-13072022-154205/. Acesso em: 10 nov. 2025.
APA
Ortega, P. M. (2022). Jornalismo transmídia e divulgação científica: possibilidades e experiências (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-13072022-154205/
NLM
Ortega PM. Jornalismo transmídia e divulgação científica: possibilidades e experiências [Internet]. 2022 ;[citado 2025 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-13072022-154205/
Vancouver
Ortega PM. Jornalismo transmídia e divulgação científica: possibilidades e experiências [Internet]. 2022 ;[citado 2025 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-13072022-154205/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOTÉRIO, Carolina e QUEIROZ, Salete Linhares. Elaboração de textos de divulgação científica sobre COVID-19 no ensino superior de química: análise de conteúdo em foco. New Trends in Qualitative Research, v. 12, p. e596, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.36367/ntqr.12.2022.e596. Acesso em: 10 nov. 2025.
APA
Sotério, C., & Queiroz, S. L. (2022). Elaboração de textos de divulgação científica sobre COVID-19 no ensino superior de química: análise de conteúdo em foco. New Trends in Qualitative Research, 12, e596. doi:10.36367/ntqr.12.2022.e596
NLM
Sotério C, Queiroz SL. Elaboração de textos de divulgação científica sobre COVID-19 no ensino superior de química: análise de conteúdo em foco [Internet]. New Trends in Qualitative Research. 2022 ; 12 e596.[citado 2025 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.36367/ntqr.12.2022.e596
Vancouver
Sotério C, Queiroz SL. Elaboração de textos de divulgação científica sobre COVID-19 no ensino superior de química: análise de conteúdo em foco [Internet]. New Trends in Qualitative Research. 2022 ; 12 e596.[citado 2025 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.36367/ntqr.12.2022.e596
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BARAZZETTI, Vanessa Rita e SILVA, André Chaves de Melo. As universidades da tríplice fronteira como propulsoras da popularização da ciência. 2022, Anais.. João Pessoa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003106858.pdf. Acesso em: 10 nov. 2025.
APA
Barazzetti, V. R., & Silva, A. C. de M. (2022). As universidades da tríplice fronteira como propulsoras da popularização da ciência. In Anais. João Pessoa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003106858.pdf
NLM
Barazzetti VR, Silva AC de M. As universidades da tríplice fronteira como propulsoras da popularização da ciência [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2025 nov. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003106858.pdf
Vancouver
Barazzetti VR, Silva AC de M. As universidades da tríplice fronteira como propulsoras da popularização da ciência [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2025 nov. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003106858.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SENTANIN, F et al. Influência de um Vídeo de divulgação científica de Química na percepção de estudantes do ensino médio em relação à pesquisa científica universitária em Química e na motivação para aprender Química. 2022, Anais.. Rio de Janeiro: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.abq.org.br/claq/trabalhos_aceitos_detalhes,1073.html. Acesso em: 10 nov. 2025.
APA
Sentanin, F., Rocha, A. C. da, Lanza, M. R. de V., & Kasseboehmer, A. C. (2022). Influência de um Vídeo de divulgação científica de Química na percepção de estudantes do ensino médio em relação à pesquisa científica universitária em Química e na motivação para aprender Química. In Anais. Rio de Janeiro: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.abq.org.br/claq/trabalhos_aceitos_detalhes,1073.html
NLM
Sentanin F, Rocha AC da, Lanza MR de V, Kasseboehmer AC. Influência de um Vídeo de divulgação científica de Química na percepção de estudantes do ensino médio em relação à pesquisa científica universitária em Química e na motivação para aprender Química [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2025 nov. 10 ] Available from: https://www.abq.org.br/claq/trabalhos_aceitos_detalhes,1073.html
Vancouver
Sentanin F, Rocha AC da, Lanza MR de V, Kasseboehmer AC. Influência de um Vídeo de divulgação científica de Química na percepção de estudantes do ensino médio em relação à pesquisa científica universitária em Química e na motivação para aprender Química [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2025 nov. 10 ] Available from: https://www.abq.org.br/claq/trabalhos_aceitos_detalhes,1073.html
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CRIVELENTE, Dimas Ramos e FUJINO, Asa. Estudo de usuários para configuração de um programa de divulgação científica sobre meio ambiente e sustentabilidade ambiental. 2022, Anais.. Porto Alegre: [s.n.], 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003146333.pdf. Acesso em: 10 nov. 2025.
APA
Crivelente, D. R., & Fujino, A. (2022). Estudo de usuários para configuração de um programa de divulgação científica sobre meio ambiente e sustentabilidade ambiental. In Anais. Porto Alegre. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003146333.pdf
NLM
Crivelente DR, Fujino A. Estudo de usuários para configuração de um programa de divulgação científica sobre meio ambiente e sustentabilidade ambiental [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2025 nov. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003146333.pdf
Vancouver
Crivelente DR, Fujino A. Estudo de usuários para configuração de um programa de divulgação científica sobre meio ambiente e sustentabilidade ambiental [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2025 nov. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003146333.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RIBEIRO, Renato Janine e SOBRAL, Fernanda e ARTAXO, Paulo. Como a ciência pode nos ajudar a fortalecer a democracia: Conhecimento rigoroso é essencial para resolver os muitos problemas do país. UOL- Universo Online. São Paulo: Grupo Folha. Disponível em: https://www1.folha.uol.com.br/opiniao/2022/07/como-a-ciencia-pode-nos-ajudar-a-fortalecer-a-democracia.shtml. Acesso em: 10 nov. 2025. , 2022
APA
Ribeiro, R. J., Sobral, F., & Artaxo, P. (2022). Como a ciência pode nos ajudar a fortalecer a democracia: Conhecimento rigoroso é essencial para resolver os muitos problemas do país. UOL- Universo Online. São Paulo: Grupo Folha. Recuperado de https://www1.folha.uol.com.br/opiniao/2022/07/como-a-ciencia-pode-nos-ajudar-a-fortalecer-a-democracia.shtml
NLM
Ribeiro RJ, Sobral F, Artaxo P. Como a ciência pode nos ajudar a fortalecer a democracia: Conhecimento rigoroso é essencial para resolver os muitos problemas do país [Internet]. UOL- Universo Online. 2022 ;[citado 2025 nov. 10 ] Available from: https://www1.folha.uol.com.br/opiniao/2022/07/como-a-ciencia-pode-nos-ajudar-a-fortalecer-a-democracia.shtml
Vancouver
Ribeiro RJ, Sobral F, Artaxo P. Como a ciência pode nos ajudar a fortalecer a democracia: Conhecimento rigoroso é essencial para resolver os muitos problemas do país [Internet]. UOL- Universo Online. 2022 ;[citado 2025 nov. 10 ] Available from: https://www1.folha.uol.com.br/opiniao/2022/07/como-a-ciencia-pode-nos-ajudar-a-fortalecer-a-democracia.shtml
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ROCHA, Ariane Carolina da e SILVA, Patrícia R. da e KASSEBOEHMER, Ana Claudia. Development of an elective discipline: a contribution of scientific divulgation to the demands of public schools. 2022, Anais.. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eventweb.com.br/45rasbq/specific-files/manuscripts/45rasbq/794_1647607660.pdf. Acesso em: 10 nov. 2025.
APA
Rocha, A. C. da, Silva, P. R. da, & Kasseboehmer, A. C. (2022). Development of an elective discipline: a contribution of scientific divulgation to the demands of public schools. In Pôster. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eventweb.com.br/45rasbq/specific-files/manuscripts/45rasbq/794_1647607660.pdf
NLM
Rocha AC da, Silva PR da, Kasseboehmer AC. Development of an elective discipline: a contribution of scientific divulgation to the demands of public schools [Internet]. Pôster. 2022 ;[citado 2025 nov. 10 ] Available from: https://www.eventweb.com.br/45rasbq/specific-files/manuscripts/45rasbq/794_1647607660.pdf
Vancouver
Rocha AC da, Silva PR da, Kasseboehmer AC. Development of an elective discipline: a contribution of scientific divulgation to the demands of public schools [Internet]. Pôster. 2022 ;[citado 2025 nov. 10 ] Available from: https://www.eventweb.com.br/45rasbq/specific-files/manuscripts/45rasbq/794_1647607660.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
KASSEBOEHMER, Ana Claudia e BAGATELO, Andressa Heloisa. Scientific research as a source of scientific dissemination in school visits to the university. 2022, Anais.. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eventweb.com.br/45rasbq/specific-files/manuscripts/45rasbq/1021_1650995574.pdf. Acesso em: 10 nov. 2025.
APA
Kasseboehmer, A. C., & Bagatelo, A. H. (2022). Scientific research as a source of scientific dissemination in school visits to the university. In Pôster. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eventweb.com.br/45rasbq/specific-files/manuscripts/45rasbq/1021_1650995574.pdf
NLM
Kasseboehmer AC, Bagatelo AH. Scientific research as a source of scientific dissemination in school visits to the university [Internet]. Pôster. 2022 ;[citado 2025 nov. 10 ] Available from: https://www.eventweb.com.br/45rasbq/specific-files/manuscripts/45rasbq/1021_1650995574.pdf
Vancouver
Kasseboehmer AC, Bagatelo AH. Scientific research as a source of scientific dissemination in school visits to the university [Internet]. Pôster. 2022 ;[citado 2025 nov. 10 ] Available from: https://www.eventweb.com.br/45rasbq/specific-files/manuscripts/45rasbq/1021_1650995574.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VANZELLA, Daniel Augusto Turolla. O que há em um buraco negro? Dá para 'viajar no tempo'? Especialista explica. [Entrevista a Roberto Peixoto]. G1: O Portal de Notícias da Globo. Rio de Janeiro: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://g1.globo.com/ciencia/noticia/2022/05/15/o-que-ha-em-um-buraco-negro-da-para-viajar-no-tempo-especialista-explica.ghtml. Acesso em: 10 nov. 2025. , 2022
APA
Vanzella, D. A. T. (2022). O que há em um buraco negro? Dá para 'viajar no tempo'? Especialista explica. [Entrevista a Roberto Peixoto]. G1: O Portal de Notícias da Globo. Rio de Janeiro: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://g1.globo.com/ciencia/noticia/2022/05/15/o-que-ha-em-um-buraco-negro-da-para-viajar-no-tempo-especialista-explica.ghtml
NLM
Vanzella DAT. O que há em um buraco negro? Dá para 'viajar no tempo'? Especialista explica. [Entrevista a Roberto Peixoto] [Internet]. G1: O Portal de Notícias da Globo. 2022 ;[citado 2025 nov. 10 ] Available from: https://g1.globo.com/ciencia/noticia/2022/05/15/o-que-ha-em-um-buraco-negro-da-para-viajar-no-tempo-especialista-explica.ghtml
Vancouver
Vanzella DAT. O que há em um buraco negro? Dá para 'viajar no tempo'? Especialista explica. [Entrevista a Roberto Peixoto] [Internet]. G1: O Portal de Notícias da Globo. 2022 ;[citado 2025 nov. 10 ] Available from: https://g1.globo.com/ciencia/noticia/2022/05/15/o-que-ha-em-um-buraco-negro-da-para-viajar-no-tempo-especialista-explica.ghtml
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ZUCOLOTTO, Valtencir e SINTRA, Rui. Nanotecnologia: a necessária revolução no agronegócio. Tradução . AgTech Garage News, Piracicaba, 2022. , n. 27 ja 2022. onlineDisponível em: https://www.agtechgarage.news/nanotecnologia-agronegocio/. Acesso em: 10 nov. 2025.
APA
Zucolotto, V., & Sintra, R. (2022). Nanotecnologia: a necessária revolução no agronegócio. AgTech Garage News. Piracicaba: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.agtechgarage.news/nanotecnologia-agronegocio/
NLM
Zucolotto V, Sintra R. Nanotecnologia: a necessária revolução no agronegócio [Internet]. AgTech Garage News. 2022 ;(27 ja 2022. online):[citado 2025 nov. 10 ] Available from: https://www.agtechgarage.news/nanotecnologia-agronegocio/
Vancouver
Zucolotto V, Sintra R. Nanotecnologia: a necessária revolução no agronegócio [Internet]. AgTech Garage News. 2022 ;(27 ja 2022. online):[citado 2025 nov. 10 ] Available from: https://www.agtechgarage.news/nanotecnologia-agronegocio/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BIZERRA, Alessandra e SPEGLICH, Érica e URSI, Suzana. Research in education and communication in science: contributions from the Biota-Fapesp program to biodiversity education. Biota Neotropica, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1676-0611-BN-2022-1381. Acesso em: 10 nov. 2025.
APA
Bizerra, A., Speglich, É., & Ursi, S. (2022). Research in education and communication in science: contributions from the Biota-Fapesp program to biodiversity education. Biota Neotropica. doi:10.1590/1676-0611-BN-2022-1381
NLM
Bizerra A, Speglich É, Ursi S. Research in education and communication in science: contributions from the Biota-Fapesp program to biodiversity education [Internet]. Biota Neotropica. 2022 ;[citado 2025 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1676-0611-BN-2022-1381
Vancouver
Bizerra A, Speglich É, Ursi S. Research in education and communication in science: contributions from the Biota-Fapesp program to biodiversity education [Internet]. Biota Neotropica. 2022 ;[citado 2025 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1676-0611-BN-2022-1381
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VITAL, Moisés da Silva et al. Agenda ambiental em debate: podcast de saúde planetária como ferramenta para a divulgação científica e educação ambiental. 2022, Anais.. São Carlos, SP: EESC, 2022. Disponível em: http://soac.eesc.usp.br/index.php/SEAMB/xviiiseamb/paper/view/3693/2534. Acesso em: 10 nov. 2025.
APA
Vital, M. da S., Conceição, G. de O., Frota, N. V. S. da, Cizeski, H. A., Santos Junior, E. R. dos, & Montano, M. (2022). Agenda ambiental em debate: podcast de saúde planetária como ferramenta para a divulgação científica e educação ambiental. In Resumos expandidos. São Carlos, SP: EESC. Recuperado de http://soac.eesc.usp.br/index.php/SEAMB/xviiiseamb/paper/view/3693/2534
NLM
Vital M da S, Conceição G de O, Frota NVS da, Cizeski HA, Santos Junior ER dos, Montano M. Agenda ambiental em debate: podcast de saúde planetária como ferramenta para a divulgação científica e educação ambiental [Internet]. Resumos expandidos. 2022 ;[citado 2025 nov. 10 ] Available from: http://soac.eesc.usp.br/index.php/SEAMB/xviiiseamb/paper/view/3693/2534
Vancouver
Vital M da S, Conceição G de O, Frota NVS da, Cizeski HA, Santos Junior ER dos, Montano M. Agenda ambiental em debate: podcast de saúde planetária como ferramenta para a divulgação científica e educação ambiental [Internet]. Resumos expandidos. 2022 ;[citado 2025 nov. 10 ] Available from: http://soac.eesc.usp.br/index.php/SEAMB/xviiiseamb/paper/view/3693/2534
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BAGATELO, Andressa Heloisa e SOUZA, Renata Torres Mattos Paschoalino de e KASSEBOEHMER, Ana Claudia. Divulgação Científica: Informação e Aprendizado. O que fazem os cientistas: textos de divulgação científica para o ensino e a aprendizagem de Ciências [recurso eletrônico]. Tradução . Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2022. p. 145 . Disponível em: https://doi.org/10.22350/9786559174058. Acesso em: 10 nov. 2025.
APA
Bagatelo, A. H., Souza, R. T. M. P. de, & Kasseboehmer, A. C. (2022). Divulgação Científica: Informação e Aprendizado. In O que fazem os cientistas: textos de divulgação científica para o ensino e a aprendizagem de Ciências [recurso eletrônico] (p. 145 ). Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. doi:10.22350/9786559174058
NLM
Bagatelo AH, Souza RTMP de, Kasseboehmer AC. Divulgação Científica: Informação e Aprendizado [Internet]. In: O que fazem os cientistas: textos de divulgação científica para o ensino e a aprendizagem de Ciências [recurso eletrônico]. Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2022. p. 145 .[citado 2025 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.22350/9786559174058
Vancouver
Bagatelo AH, Souza RTMP de, Kasseboehmer AC. Divulgação Científica: Informação e Aprendizado [Internet]. In: O que fazem os cientistas: textos de divulgação científica para o ensino e a aprendizagem de Ciências [recurso eletrônico]. Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2022. p. 145 .[citado 2025 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.22350/9786559174058
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ALMEIDA, Michell Oliveira et al. Modelagem Molecular e Interferentes Endócrinos: Pesquisas que Podem Auxiliar à Redução de Impactos no Meio Ambiente e na Saúde. O que fazem os cientistas: textos de divulgação científica para o ensino e a aprendizagem de Ciências [recurso eletrônico]. Tradução . Porto Alegre: Instituto de Química, Universidade de São Paulo, 2022. p. 145 . Disponível em: https://doi.org/10.22350/9786559174058. Acesso em: 10 nov. 2025.
APA
Almeida, M. O., Angelo, R. M. de, Lucchetti, L. E. B., Santos, M. C. dos, Lanza, M. R. de V., & Honorio, K. M. (2022). Modelagem Molecular e Interferentes Endócrinos: Pesquisas que Podem Auxiliar à Redução de Impactos no Meio Ambiente e na Saúde. In O que fazem os cientistas: textos de divulgação científica para o ensino e a aprendizagem de Ciências [recurso eletrônico] (p. 145 ). Porto Alegre: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. doi:10.22350/9786559174058
NLM
Almeida MO, Angelo RM de, Lucchetti LEB, Santos MC dos, Lanza MR de V, Honorio KM. Modelagem Molecular e Interferentes Endócrinos: Pesquisas que Podem Auxiliar à Redução de Impactos no Meio Ambiente e na Saúde [Internet]. In: O que fazem os cientistas: textos de divulgação científica para o ensino e a aprendizagem de Ciências [recurso eletrônico]. Porto Alegre: Instituto de Química, Universidade de São Paulo; 2022. p. 145 .[citado 2025 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.22350/9786559174058
Vancouver
Almeida MO, Angelo RM de, Lucchetti LEB, Santos MC dos, Lanza MR de V, Honorio KM. Modelagem Molecular e Interferentes Endócrinos: Pesquisas que Podem Auxiliar à Redução de Impactos no Meio Ambiente e na Saúde [Internet]. In: O que fazem os cientistas: textos de divulgação científica para o ensino e a aprendizagem de Ciências [recurso eletrônico]. Porto Alegre: Instituto de Química, Universidade de São Paulo; 2022. p. 145 .[citado 2025 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.22350/9786559174058
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA, Camila Coscrato de e GREGORY, Lilian. Divulgação científica na veterinária: nova estratégia para difusão do conhecimento de zoonoses. 2022, Anais.. São Paulo: USP, 2022. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 10 nov. 2025.
APA
Oliveira, C. C. de, & Gregory, L. (2022). Divulgação científica na veterinária: nova estratégia para difusão do conhecimento de zoonoses. In 30. SIICUSP : resumos. São Paulo: USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
NLM
Oliveira CC de, Gregory L. Divulgação científica na veterinária: nova estratégia para difusão do conhecimento de zoonoses [Internet]. 30. SIICUSP : resumos. 2022 ;[citado 2025 nov. 10 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
Vancouver
Oliveira CC de, Gregory L. Divulgação científica na veterinária: nova estratégia para difusão do conhecimento de zoonoses [Internet]. 30. SIICUSP : resumos. 2022 ;[citado 2025 nov. 10 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NUSSENZVEIG, Paulo. O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "Uma despedida que marca o início de um novo desafio, unir pesquisa e inovação" [Depoimento]. Colunistas Rádio USP. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Disponível em: https://jornal.usp.br/radio-usp/uma-despedida-que-marca-o-inicio-de-um-novo-desafio-unir-pesquisa-e-inovacao/. Acesso em: 10 nov. 2025. , 2022
APA
Nussenzveig, P. (2022). O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "Uma despedida que marca o início de um novo desafio, unir pesquisa e inovação" [Depoimento]. Colunistas Rádio USP. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Recuperado de https://jornal.usp.br/radio-usp/uma-despedida-que-marca-o-inicio-de-um-novo-desafio-unir-pesquisa-e-inovacao/
NLM
Nussenzveig P. O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "Uma despedida que marca o início de um novo desafio, unir pesquisa e inovação" [Depoimento] [Internet]. Colunistas Rádio USP. 2022 ;[citado 2025 nov. 10 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/uma-despedida-que-marca-o-inicio-de-um-novo-desafio-unir-pesquisa-e-inovacao/
Vancouver
Nussenzveig P. O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "Uma despedida que marca o início de um novo desafio, unir pesquisa e inovação" [Depoimento] [Internet]. Colunistas Rádio USP. 2022 ;[citado 2025 nov. 10 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/uma-despedida-que-marca-o-inicio-de-um-novo-desafio-unir-pesquisa-e-inovacao/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
JOÃO, Herbert Alexandre. Programa Vem Saber USP: a valorização do ensino médio público paulista. Canal YouTube Cantinho em Prosa. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=jMLKGGFVAMk&t=199s. Acesso em: 10 nov. 2025. , 2022
APA
João, H. A. (2022). Programa Vem Saber USP: a valorização do ensino médio público paulista. Canal YouTube Cantinho em Prosa. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=jMLKGGFVAMk&t=199s
NLM
João HA. Programa Vem Saber USP: a valorização do ensino médio público paulista [Internet]. Canal YouTube Cantinho em Prosa. 2022 ;[citado 2025 nov. 10 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=jMLKGGFVAMk&t=199s
Vancouver
João HA. Programa Vem Saber USP: a valorização do ensino médio público paulista [Internet]. Canal YouTube Cantinho em Prosa. 2022 ;[citado 2025 nov. 10 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=jMLKGGFVAMk&t=199s
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BAGNATO, Vanderlei Salvador. A sociedade conhecendo a ciência e seu benefícios. Jornal Primeira Página. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.jornalpp.com.br/noticias/cidades/a-sociedade-conhecendo-a-ciencia-e-seu-beneficios/. Acesso em: 10 nov. 2025. , 2022
APA
Bagnato, V. S. (2022). A sociedade conhecendo a ciência e seu benefícios. Jornal Primeira Página. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.jornalpp.com.br/noticias/cidades/a-sociedade-conhecendo-a-ciencia-e-seu-beneficios/
NLM
Bagnato VS. A sociedade conhecendo a ciência e seu benefícios [Internet]. Jornal Primeira Página. 2022 ;[citado 2025 nov. 10 ] Available from: https://www.jornalpp.com.br/noticias/cidades/a-sociedade-conhecendo-a-ciencia-e-seu-beneficios/
Vancouver
Bagnato VS. A sociedade conhecendo a ciência e seu benefícios [Internet]. Jornal Primeira Página. 2022 ;[citado 2025 nov. 10 ] Available from: https://www.jornalpp.com.br/noticias/cidades/a-sociedade-conhecendo-a-ciencia-e-seu-beneficios/