Filtros : "BIBLIOTECAS" "2017" Removido: "ECA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Bibliotecas, leitores e formação de professores. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FORMAÇÃO DE LEITORES, BIBLIOTECAS, LÍNGUA PORTUGUESA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARZOTTO, Valdir Heitor. Bibliotecas, formação de leitores e preservação da cultura. [Prefácio]. Bibliotecas, leitores e formação de professores. São Paulo: Humanitas. . Acesso em: 18 nov. 2024. , 2017
    • APA

      Barzotto, V. H. (2017). Bibliotecas, formação de leitores e preservação da cultura. [Prefácio]. Bibliotecas, leitores e formação de professores. São Paulo: Humanitas.
    • NLM

      Barzotto VH. Bibliotecas, formação de leitores e preservação da cultura. [Prefácio]. Bibliotecas, leitores e formação de professores. 2017 ;[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Barzotto VH. Bibliotecas, formação de leitores e preservação da cultura. [Prefácio]. Bibliotecas, leitores e formação de professores. 2017 ;[citado 2024 nov. 18 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Biblioteconomia, Documentação e Ciência da Informação - CBBD. Unidade: EESC

    Subjects: BIBLIOTECAS, UNIVERSIDADE PÚBLICA, SURDO, EDUCAÇÃO ESPECIAL, LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Elenise Maria de et al. Princípios básicos da língua brasileira de sinais - Libras: uma experiência na biblioteca da EESC/USP. 2017, Anais.. São Paulo, SP: FEBAB, 2017. Disponível em: https://portal.febab.org.br/anais/article/view/1904. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Araujo, E. M. de, Coletta, T. das G., Cortez, F. A., Fortulan, C. A., & Carvalho, A. de. (2017). Princípios básicos da língua brasileira de sinais - Libras: uma experiência na biblioteca da EESC/USP. In Anais. São Paulo, SP: FEBAB. Recuperado de https://portal.febab.org.br/anais/article/view/1904
    • NLM

      Araujo EM de, Coletta T das G, Cortez FA, Fortulan CA, Carvalho A de. Princípios básicos da língua brasileira de sinais - Libras: uma experiência na biblioteca da EESC/USP [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://portal.febab.org.br/anais/article/view/1904
    • Vancouver

      Araujo EM de, Coletta T das G, Cortez FA, Fortulan CA, Carvalho A de. Princípios básicos da língua brasileira de sinais - Libras: uma experiência na biblioteca da EESC/USP [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://portal.febab.org.br/anais/article/view/1904
  • Source: El patrimonio bibliográfico en América Latina y el Caribe: desafíos y perspectivas. Unidade: FD

    Subjects: PATRIMÔNIO CULTURAL, BIBLIOTECAS ESPECIALIZADAS, BIBLIOTECAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEFFA, Maria Lúcia e NAPOLEONE, Luciana Maria. Patrimonio bibliográfico: reflexiones de las recomendaciones y programas de la UNESCO y de la IFLA. El patrimonio bibliográfico en América Latina y el Caribe: desafíos y perspectivas. Buenos Aires: Biblioteca Nacional Mariano Moreno. Disponível em: https://www.bn.gov.ar/resources/conferences/pdfs/31/7-Beffa%20y%20Napoleone%20presentaci%C3%B2n.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024. , 2017
    • APA

      Beffa, M. L., & Napoleone, L. M. (2017). Patrimonio bibliográfico: reflexiones de las recomendaciones y programas de la UNESCO y de la IFLA. El patrimonio bibliográfico en América Latina y el Caribe: desafíos y perspectivas. Buenos Aires: Biblioteca Nacional Mariano Moreno. Recuperado de https://www.bn.gov.ar/resources/conferences/pdfs/31/7-Beffa%20y%20Napoleone%20presentaci%C3%B2n.pdf
    • NLM

      Beffa ML, Napoleone LM. Patrimonio bibliográfico: reflexiones de las recomendaciones y programas de la UNESCO y de la IFLA [Internet]. El patrimonio bibliográfico en América Latina y el Caribe: desafíos y perspectivas. 2017 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.bn.gov.ar/resources/conferences/pdfs/31/7-Beffa%20y%20Napoleone%20presentaci%C3%B2n.pdf
    • Vancouver

      Beffa ML, Napoleone LM. Patrimonio bibliográfico: reflexiones de las recomendaciones y programas de la UNESCO y de la IFLA [Internet]. El patrimonio bibliográfico en América Latina y el Caribe: desafíos y perspectivas. 2017 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.bn.gov.ar/resources/conferences/pdfs/31/7-Beffa%20y%20Napoleone%20presentaci%C3%B2n.pdf
  • Source: Gestión del patrimonio bibliográfico y documental en bibliotecas, archivos y museos. Unidade: FD

    Subjects: BIBLIOTECA UNIVERSITÁRIA, BIBLIOTECAS ESPECIALIZADAS, BIBLIOTECAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEFFA, Maria Lúcia e NAPOLEONE, Luciana Maria. “Arqueologia” das coleções bibliográficas = "Arqueología" de las colecciones bibliográficas = "Archeology" of bibliographic collections: um exercício de identificação de bibliotecas como patrimônio cultural = un ejercicio de identificación de bibliotecas como patrimonio cultural = an exercise in the identification of libraries as cultural heritage. Gestión del patrimonio bibliográfico y documental en bibliotecas, archivos y museos. Buenos Aires: Biblioteca Nacional Mariano Moreno. Disponível em: https://www.bn.gov.ar/resources/conferences/pdfs/32/10-%20Beffa%20y%20Napoleone%20-%20presentaci%C3%B3n.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024. , 2017
    • APA

      Beffa, M. L., & Napoleone, L. M. (2017). “Arqueologia” das coleções bibliográficas = "Arqueología" de las colecciones bibliográficas = "Archeology" of bibliographic collections: um exercício de identificação de bibliotecas como patrimônio cultural = un ejercicio de identificación de bibliotecas como patrimonio cultural = an exercise in the identification of libraries as cultural heritage. Gestión del patrimonio bibliográfico y documental en bibliotecas, archivos y museos. Buenos Aires: Biblioteca Nacional Mariano Moreno. Recuperado de https://www.bn.gov.ar/resources/conferences/pdfs/32/10-%20Beffa%20y%20Napoleone%20-%20presentaci%C3%B3n.pdf
    • NLM

      Beffa ML, Napoleone LM. “Arqueologia” das coleções bibliográficas = "Arqueología" de las colecciones bibliográficas = "Archeology" of bibliographic collections: um exercício de identificação de bibliotecas como patrimônio cultural = un ejercicio de identificación de bibliotecas como patrimonio cultural = an exercise in the identification of libraries as cultural heritage [Internet]. Gestión del patrimonio bibliográfico y documental en bibliotecas, archivos y museos. 2017 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.bn.gov.ar/resources/conferences/pdfs/32/10-%20Beffa%20y%20Napoleone%20-%20presentaci%C3%B3n.pdf
    • Vancouver

      Beffa ML, Napoleone LM. “Arqueologia” das coleções bibliográficas = "Arqueología" de las colecciones bibliográficas = "Archeology" of bibliographic collections: um exercício de identificação de bibliotecas como patrimônio cultural = un ejercicio de identificación de bibliotecas como patrimonio cultural = an exercise in the identification of libraries as cultural heritage [Internet]. Gestión del patrimonio bibliográfico y documental en bibliotecas, archivos y museos. 2017 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.bn.gov.ar/resources/conferences/pdfs/32/10-%20Beffa%20y%20Napoleone%20-%20presentaci%C3%B3n.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FORMAÇÃO DE LEITORES, LÍNGUA PORTUGUESA (ENSINO), BIBLIOTECAS, LÍNGUA PORTUGUESA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Bibliotecas, leitores e formação de professores. . São Paulo: Humanitas. . Acesso em: 18 nov. 2024. , 2017
    • APA

      Bibliotecas, leitores e formação de professores. (2017). Bibliotecas, leitores e formação de professores. São Paulo: Humanitas.
    • NLM

      Bibliotecas, leitores e formação de professores. 2017 ;[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Bibliotecas, leitores e formação de professores. 2017 ;[citado 2024 nov. 18 ]
  • Source: Transinformação. Unidade: FFCLRP

    Subjects: BIBLIOTECAS, UNIVERSIDADE, SATISFAÇÃO, SERVIÇO DE REFERÊNCIA, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAMIAN, Ieda Pelógia Martins. Análise do serviço de referência virtual em bibliotecas universitárias. Transinformação, v. 29, n. 3, p. 221-232, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2318-08892017000300001. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Damian, I. P. M. (2017). Análise do serviço de referência virtual em bibliotecas universitárias. Transinformação, 29( 3), 221-232. doi:10.1590/2318-08892017000300001
    • NLM

      Damian IPM. Análise do serviço de referência virtual em bibliotecas universitárias [Internet]. Transinformação. 2017 ; 29( 3): 221-232.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2318-08892017000300001
    • Vancouver

      Damian IPM. Análise do serviço de referência virtual em bibliotecas universitárias [Internet]. Transinformação. 2017 ; 29( 3): 221-232.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2318-08892017000300001
  • Source: Revista Brasileira de Biblioteconomia e Documentação. Unidade: EESC

    Subjects: BIBLIOTECAS, UNIVERSIDADE PÚBLICA, SURDO, EDUCAÇÃO ESPECIAL, LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Elenise Maria de et al. Princípios básicos da língua brasileira de sinais - Libras: uma experiência na biblioteca da EESC/USP. Revista Brasileira de Biblioteconomia e Documentação, v. 13, n. especial, p. 1817-1826, 2017Tradução . . Disponível em: https://rbbd.febab.org.br/rbbd/article/download/919/915. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Araujo, E. M. de, Coletta, T. das G., Cortez, F. A., Carvalho, A. de, & Fortulan, C. A. (2017). Princípios básicos da língua brasileira de sinais - Libras: uma experiência na biblioteca da EESC/USP. Revista Brasileira de Biblioteconomia e Documentação, 13( especial), 1817-1826. Recuperado de https://rbbd.febab.org.br/rbbd/article/download/919/915
    • NLM

      Araujo EM de, Coletta T das G, Cortez FA, Carvalho A de, Fortulan CA. Princípios básicos da língua brasileira de sinais - Libras: uma experiência na biblioteca da EESC/USP [Internet]. Revista Brasileira de Biblioteconomia e Documentação. 2017 ; 13( especial): 1817-1826.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://rbbd.febab.org.br/rbbd/article/download/919/915
    • Vancouver

      Araujo EM de, Coletta T das G, Cortez FA, Carvalho A de, Fortulan CA. Princípios básicos da língua brasileira de sinais - Libras: uma experiência na biblioteca da EESC/USP [Internet]. Revista Brasileira de Biblioteconomia e Documentação. 2017 ; 13( especial): 1817-1826.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://rbbd.febab.org.br/rbbd/article/download/919/915
  • Unidade: SIBI

    Subjects: CATÁLOGOS DE BIBLIOTECA, BIBLIOTECAS, SOFTWARE LIVRE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHIESSL, Ingrid Torres et al. Guia do usuário do Koha. . Brasília: IBICT. Disponível em: https://doi.org/10.18225/978-85-7013-123-2. Acesso em: 18 nov. 2024. , 2017
    • APA

      Schiessl, I. T., Jesus, J. R. de, Macêdo, D. J., Shintaku, M., Santos, P. R. dos, & Murakami, T. R. M. (2017). Guia do usuário do Koha. Brasília: IBICT. doi:10.18225/978-85-7013-123-2
    • NLM

      Schiessl IT, Jesus JR de, Macêdo DJ, Shintaku M, Santos PR dos, Murakami TRM. Guia do usuário do Koha [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.18225/978-85-7013-123-2
    • Vancouver

      Schiessl IT, Jesus JR de, Macêdo DJ, Shintaku M, Santos PR dos, Murakami TRM. Guia do usuário do Koha [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.18225/978-85-7013-123-2
  • Source: Estudos de direito autoral: em homenagem a José Carlos Costa Netto. Unidade: FD

    Subjects: BIBLIOTECAS, REPROGRAFIA, DIREITO AUTORAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEFFA, Maria Lúcia. Os direitos autorais nas bibliotecas. Estudos de direito autoral: em homenagem a José Carlos Costa Netto. Tradução . Salvador: EDUFBA, 2017. p. 529 ; 27 cm. . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Beffa, M. L. (2017). Os direitos autorais nas bibliotecas. In Estudos de direito autoral: em homenagem a José Carlos Costa Netto (p. 529 ; 27 cm). Salvador: EDUFBA.
    • NLM

      Beffa ML. Os direitos autorais nas bibliotecas. In: Estudos de direito autoral: em homenagem a José Carlos Costa Netto. Salvador: EDUFBA; 2017. p. 529 ; 27 cm.[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Beffa ML. Os direitos autorais nas bibliotecas. In: Estudos de direito autoral: em homenagem a José Carlos Costa Netto. Salvador: EDUFBA; 2017. p. 529 ; 27 cm.[citado 2024 nov. 18 ]
  • Unidade: FM

    Subjects: PAPILLOMAVIRIDAE, BIBLIOTECAS, PEPTÍDEOS, PESQUISA BIOMÉDICA, PAPILLOMAVIRUS, HPV, BACTERIÓFAGOS, LINFÓCITOS T

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SULAIMAN, Lanre Precieux Kabir. Seleção de motivos semelhantes a  Papilomavírus, a partir de bibliotecas de phage display, que apresentem potencial aplicação translacional. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5155/tde-29012018-133017/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Sulaiman, L. P. K. (2017). Seleção de motivos semelhantes a  Papilomavírus, a partir de bibliotecas de phage display, que apresentem potencial aplicação translacional (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5155/tde-29012018-133017/
    • NLM

      Sulaiman LPK. Seleção de motivos semelhantes a  Papilomavírus, a partir de bibliotecas de phage display, que apresentem potencial aplicação translacional [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5155/tde-29012018-133017/
    • Vancouver

      Sulaiman LPK. Seleção de motivos semelhantes a  Papilomavírus, a partir de bibliotecas de phage display, que apresentem potencial aplicação translacional [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5155/tde-29012018-133017/
  • Source: Perspectivas em Ciência da Informação. Unidade: FFCLRP

    Subjects: BIBLIOGRAFIA, BIBLIOTECAS, POLÍTICA, DESENVOLVIMENTO DE COLEÇÕES, NARRATIVA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRIPPA, Giulia. Narrativa como gesto bibliográfico: Gabriel Naudé entre erudição e política. Perspectivas em Ciência da Informação, v. 22, n. spe, p. 21-35, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1981-5344/3231. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Crippa, G. (2017). Narrativa como gesto bibliográfico: Gabriel Naudé entre erudição e política. Perspectivas em Ciência da Informação, 22( spe), 21-35. doi:10.1590/1981-5344/3231
    • NLM

      Crippa G. Narrativa como gesto bibliográfico: Gabriel Naudé entre erudição e política [Internet]. Perspectivas em Ciência da Informação. 2017 ; 22( spe): 21-35.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1981-5344/3231
    • Vancouver

      Crippa G. Narrativa como gesto bibliográfico: Gabriel Naudé entre erudição e política [Internet]. Perspectivas em Ciência da Informação. 2017 ; 22( spe): 21-35.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1981-5344/3231

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024