Filtros : "FE" "PEDAGOGIA" Removido: "Brasil" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Cadernos do Arquivo Municipal. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO COMPARADA, PEDAGOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Ó, Jorge Ramos do e BOTO, Carlota. Este número intenta sinalizar.. [Editorial]. Cadernos do Arquivo Municipal. Lisboa, PT: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.48751/CAM-2022-1870. Acesso em: 09 set. 2024. , 2022
    • APA

      Ó, J. R. do, & Boto, C. (2022). Este número intenta sinalizar.. [Editorial]. Cadernos do Arquivo Municipal. Lisboa, PT: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.48751/CAM-2022-1870
    • NLM

      Ó JR do, Boto C. Este número intenta sinalizar.. [Editorial] [Internet]. Cadernos do Arquivo Municipal. 2022 ;( 18): 1-3.[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://doi.org/10.48751/CAM-2022-1870
    • Vancouver

      Ó JR do, Boto C. Este número intenta sinalizar.. [Editorial] [Internet]. Cadernos do Arquivo Municipal. 2022 ;( 18): 1-3.[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://doi.org/10.48751/CAM-2022-1870
  • Source: Cliniques Méditerranéennes. Unidade: FE

    Subjects: PSICANÁLISE, PEDAGOGIA, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAJONQUIÈRE, Leandro de. Ce que les experts et leurs savoirs ne veulent pas savoir sur l’expérience scolaire. Cliniques Méditerranéennes, v. 102, n. 2, p. 93-107, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3917/cm.102.0093. Acesso em: 09 set. 2024.
    • APA

      Lajonquière, L. de. (2020). Ce que les experts et leurs savoirs ne veulent pas savoir sur l’expérience scolaire. Cliniques Méditerranéennes, 102( 2), 93-107. doi:10.3917/cm.102.0093
    • NLM

      Lajonquière L de. Ce que les experts et leurs savoirs ne veulent pas savoir sur l’expérience scolaire [Internet]. Cliniques Méditerranéennes. 2020 ; 102( 2): 93-107.[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://doi.org/10.3917/cm.102.0093
    • Vancouver

      Lajonquière L de. Ce que les experts et leurs savoirs ne veulent pas savoir sur l’expérience scolaire [Internet]. Cliniques Méditerranéennes. 2020 ; 102( 2): 93-107.[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://doi.org/10.3917/cm.102.0093
  • Source: Pedagogía y Saberes. Unidade: FE

    Assunto: PEDAGOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTA, Selma Garrido e RIBEIRO, Cintya Regina. Pedagogía y Saberes. Pedagogía y Saberes. Bogotá: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://revistas.pedagogica.edu.co/index.php/PYS/issue/view/565. Acesso em: 09 set. 2024. , 2018
    • APA

      Pimenta, S. G., & Ribeiro, C. R. (2018). Pedagogía y Saberes. Pedagogía y Saberes. Bogotá: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://revistas.pedagogica.edu.co/index.php/PYS/issue/view/565
    • NLM

      Pimenta SG, Ribeiro CR. Pedagogía y Saberes [Internet]. Pedagogía y Saberes. 2018 ;( 49):[citado 2024 set. 09 ] Available from: http://revistas.pedagogica.edu.co/index.php/PYS/issue/view/565
    • Vancouver

      Pimenta SG, Ribeiro CR. Pedagogía y Saberes [Internet]. Pedagogía y Saberes. 2018 ;( 49):[citado 2024 set. 09 ] Available from: http://revistas.pedagogica.edu.co/index.php/PYS/issue/view/565
  • Source: European Early Childhood Education Research Journal. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, PEDAGOGIA, BEM-ESTAR DA CRIANÇA, CUIDADO DA CRIANÇA, ESTIMULAÇÃO AUDITIVA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KISHIMOTO, Tizuko Morchida. The integration of care and education: a case study concerning the problem of noise. European Early Childhood Education Research Journal, v. 20, n. 4, p. 493-503, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/1350293x.2012.737240. Acesso em: 09 set. 2024.
    • APA

      Kishimoto, T. M. (2012). The integration of care and education: a case study concerning the problem of noise. European Early Childhood Education Research Journal, 20( 4), 493-503. doi:10.1080/1350293x.2012.737240
    • NLM

      Kishimoto TM. The integration of care and education: a case study concerning the problem of noise [Internet]. European Early Childhood Education Research Journal. 2012 ; 20( 4): 493-503.[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1080/1350293x.2012.737240
    • Vancouver

      Kishimoto TM. The integration of care and education: a case study concerning the problem of noise [Internet]. European Early Childhood Education Research Journal. 2012 ; 20( 4): 493-503.[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1080/1350293x.2012.737240
  • Source: Gramsci y la educación : pedagogía de la praxis y políticas culturales en América Latina. Unidade: FE

    Assunto: PEDAGOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GADOTTI, Moacir. ¿Por qué debemos continuar leyendo a Gramsci? [Prólogo]. Gramsci y la educación : pedagogía de la praxis y políticas culturales en América Latina. Buenos Aires: Centro de Publicaciones Educativas y Material Didáctico. . Acesso em: 09 set. 2024. , 2012
    • APA

      Gadotti, M. (2012). ¿Por qué debemos continuar leyendo a Gramsci? [Prólogo]. Gramsci y la educación : pedagogía de la praxis y políticas culturales en América Latina. Buenos Aires: Centro de Publicaciones Educativas y Material Didáctico.
    • NLM

      Gadotti M. ¿Por qué debemos continuar leyendo a Gramsci? [Prólogo]. Gramsci y la educación : pedagogía de la praxis y políticas culturales en América Latina. 2012 ;[citado 2024 set. 09 ]
    • Vancouver

      Gadotti M. ¿Por qué debemos continuar leyendo a Gramsci? [Prólogo]. Gramsci y la educación : pedagogía de la praxis y políticas culturales en América Latina. 2012 ;[citado 2024 set. 09 ]
  • Source: European Early Childhood Education Research Journal. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, PEDAGOGIA, BEM-ESTAR DA CRIANÇA, CUIDADO DA CRIANÇA, DIREITO À EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINAZZA, Monica Appezzato. The right of young children to well-being: a case study of a crèche in Portugal. European Early Childhood Education Research Journal, v. 20, n. 4, p. 577-590, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/1350293x.2012.737241. Acesso em: 09 set. 2024.
    • APA

      Pinazza, M. A. (2012). The right of young children to well-being: a case study of a crèche in Portugal. European Early Childhood Education Research Journal, 20( 4), 577-590. doi:10.1080/1350293x.2012.737241
    • NLM

      Pinazza MA. The right of young children to well-being: a case study of a crèche in Portugal [Internet]. European Early Childhood Education Research Journal. 2012 ; 20( 4): 577-590.[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1080/1350293x.2012.737241
    • Vancouver

      Pinazza MA. The right of young children to well-being: a case study of a crèche in Portugal [Internet]. European Early Childhood Education Research Journal. 2012 ; 20( 4): 577-590.[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1080/1350293x.2012.737241
  • Source: Revue Le Télémaque. Unidade: FE

    Subjects: PEDAGOGIA, ORFÃOS, MITOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAJONQUIÈRE, Leandro de. Dossier. Mythes en éducation/mythes de la éducation: la condition naturelle d'orphelin et son spectre pédagogique: le mythique enfant sauvage. Revue Le Télémaque, n. 40, 2011Tradução . . Disponível em: http://www.cairn.info/revue-le-telemaque-2011-2.htm. Acesso em: 09 set. 2024.
    • APA

      Lajonquière, L. de. (2011). Dossier. Mythes en éducation/mythes de la éducation: la condition naturelle d'orphelin et son spectre pédagogique: le mythique enfant sauvage. Revue Le Télémaque, ( 40). Recuperado de http://www.cairn.info/revue-le-telemaque-2011-2.htm
    • NLM

      Lajonquière L de. Dossier. Mythes en éducation/mythes de la éducation: la condition naturelle d'orphelin et son spectre pédagogique: le mythique enfant sauvage [Internet]. Revue Le Télémaque. 2011 ;( 40):[citado 2024 set. 09 ] Available from: http://www.cairn.info/revue-le-telemaque-2011-2.htm
    • Vancouver

      Lajonquière L de. Dossier. Mythes en éducation/mythes de la éducation: la condition naturelle d'orphelin et son spectre pédagogique: le mythique enfant sauvage [Internet]. Revue Le Télémaque. 2011 ;( 40):[citado 2024 set. 09 ] Available from: http://www.cairn.info/revue-le-telemaque-2011-2.htm
  • Source: International Review of Education. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, EDUCAÇÃO COMPARADA, DIREITOS HUMANOS, PEDAGOGIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GADOTTI, Moacir. Adult education as human right: the Latin American context and the ecopedagogic perspective. International Review of Education, v. 57, n. 1-2, p. 09-25, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s11159-011-9205-0. Acesso em: 09 set. 2024.
    • APA

      Gadotti, M. (2011). Adult education as human right: the Latin American context and the ecopedagogic perspective. International Review of Education, 57( 1-2), 09-25. doi:10.1007/s11159-011-9205-0
    • NLM

      Gadotti M. Adult education as human right: the Latin American context and the ecopedagogic perspective [Internet]. International Review of Education. 2011 ; 57( 1-2): 09-25.[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s11159-011-9205-0
    • Vancouver

      Gadotti M. Adult education as human right: the Latin American context and the ecopedagogic perspective [Internet]. International Review of Education. 2011 ; 57( 1-2): 09-25.[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s11159-011-9205-0
  • Source: Urdimbres. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA, PEDAGOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Marcos Ferreira dos. Matrices de la persona afro-amerindia: escritura como obra de vida. Urdimbres. Tradução . Cali, Colômbia: Universidad de San Buenaventura Seccional Cali, 2010. . . Acesso em: 09 set. 2024.
    • APA

      Santos, M. F. dos. (2010). Matrices de la persona afro-amerindia: escritura como obra de vida. In Urdimbres. Cali, Colômbia: Universidad de San Buenaventura Seccional Cali.
    • NLM

      Santos MF dos. Matrices de la persona afro-amerindia: escritura como obra de vida. In: Urdimbres. Cali, Colômbia: Universidad de San Buenaventura Seccional Cali; 2010. [citado 2024 set. 09 ]
    • Vancouver

      Santos MF dos. Matrices de la persona afro-amerindia: escritura como obra de vida. In: Urdimbres. Cali, Colômbia: Universidad de San Buenaventura Seccional Cali; 2010. [citado 2024 set. 09 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, MULTICULTURALISMO, PEDAGOGIA, DIVERSIDADE CULTURAL (EDUCAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. A pedagogia da educação física frente à diversidade cultural: uma reflexão sobre as experiências portuguesa e brasileira. . Braga: Universidade do Minho. . Acesso em: 09 set. 2024. , 2007
    • APA

      Neira, M. G. (2007). A pedagogia da educação física frente à diversidade cultural: uma reflexão sobre as experiências portuguesa e brasileira. Braga: Universidade do Minho.
    • NLM

      Neira MG. A pedagogia da educação física frente à diversidade cultural: uma reflexão sobre as experiências portuguesa e brasileira. 2007 ;[citado 2024 set. 09 ]
    • Vancouver

      Neira MG. A pedagogia da educação física frente à diversidade cultural: uma reflexão sobre as experiências portuguesa e brasileira. 2007 ;[citado 2024 set. 09 ]
  • Source: Congreso Iberoamericano de Historia de la Educación Latinoamericana, 8 : contactos, cruces y luchas en la historia de la educación latinoamericana, libro de resúmenes. Conference titles: Congreso Iberoamericano de Historia de la Educación Latinoamericana. Unidade: FE

    Subjects: DIDÁTICA, PEDAGOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTA, Selma Garrido. Hacia una resignificación de la didáctica - ciencias de la educación, pegagogía y didáctica: una revisión conceptual y una síntesis provisional. 2007, Anais.. Buenos Aires: Sociedad Argentina de Historia de la Educación, 2007. . Acesso em: 09 set. 2024.
    • APA

      Pimenta, S. G. (2007). Hacia una resignificación de la didáctica - ciencias de la educación, pegagogía y didáctica: una revisión conceptual y una síntesis provisional. In Congreso Iberoamericano de Historia de la Educación Latinoamericana, 8 : contactos, cruces y luchas en la historia de la educación latinoamericana, libro de resúmenes. Buenos Aires: Sociedad Argentina de Historia de la Educación.
    • NLM

      Pimenta SG. Hacia una resignificación de la didáctica - ciencias de la educación, pegagogía y didáctica: una revisión conceptual y una síntesis provisional. Congreso Iberoamericano de Historia de la Educación Latinoamericana, 8 : contactos, cruces y luchas en la historia de la educación latinoamericana, libro de resúmenes. 2007 ;[citado 2024 set. 09 ]
    • Vancouver

      Pimenta SG. Hacia una resignificación de la didáctica - ciencias de la educación, pegagogía y didáctica: una revisión conceptual y una síntesis provisional. Congreso Iberoamericano de Historia de la Educación Latinoamericana, 8 : contactos, cruces y luchas en la historia de la educación latinoamericana, libro de resúmenes. 2007 ;[citado 2024 set. 09 ]
  • Source: Paulo Freire na história da educação do tempo presente. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, PEDAGOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GADOTTI, Moacir. Paulo Freire e a boniteza do sonho de ensinar-e-aprender com sentido. Paulo Freire na história da educação do tempo presente. Tradução . Porto, Portugal: Afrontamento, 2006. . . Acesso em: 09 set. 2024.
    • APA

      Gadotti, M. (2006). Paulo Freire e a boniteza do sonho de ensinar-e-aprender com sentido. In Paulo Freire na história da educação do tempo presente. Porto, Portugal: Afrontamento.
    • NLM

      Gadotti M. Paulo Freire e a boniteza do sonho de ensinar-e-aprender com sentido. In: Paulo Freire na história da educação do tempo presente. Porto, Portugal: Afrontamento; 2006. [citado 2024 set. 09 ]
    • Vancouver

      Gadotti M. Paulo Freire e a boniteza do sonho de ensinar-e-aprender com sentido. In: Paulo Freire na história da educação do tempo presente. Porto, Portugal: Afrontamento; 2006. [citado 2024 set. 09 ]
  • Source: Carrefours de l'éducation.. Unidade: FE

    Subjects: PEDAGOGIA, SINDICALISMO, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Carrefours de l'éducation. Carrefours de l'éducation. Picardie: L'universite. . Acesso em: 09 set. 2024. , 2005
    • APA

      Carrefours de l'éducation. (2005). Carrefours de l'éducation. Carrefours de l'éducation.. Picardie: L'universite.
    • NLM

      Carrefours de l'éducation. Carrefours de l'éducation. 2005 ;( ja/ju 2005 -):[citado 2024 set. 09 ]
    • Vancouver

      Carrefours de l'éducation. Carrefours de l'éducation. 2005 ;( ja/ju 2005 -):[citado 2024 set. 09 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: INFÂNCIA, CRIANÇAS, EDUCAÇÃO INFANTIL, PEDAGOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Cynthia Pereira de. Infância, pedagogia e escolarização: a mensuração da criança transformada em aluno em Portugal e no Brail (1880-1960). . Lisboa: EDUCA. . Acesso em: 09 set. 2024. , 2004
    • APA

      Sousa, C. P. de. (2004). Infância, pedagogia e escolarização: a mensuração da criança transformada em aluno em Portugal e no Brail (1880-1960). Lisboa: EDUCA.
    • NLM

      Sousa CP de. Infância, pedagogia e escolarização: a mensuração da criança transformada em aluno em Portugal e no Brail (1880-1960). 2004 ;[citado 2024 set. 09 ]
    • Vancouver

      Sousa CP de. Infância, pedagogia e escolarização: a mensuração da criança transformada em aluno em Portugal e no Brail (1880-1960). 2004 ;[citado 2024 set. 09 ]
  • Source: A educação escolar em perspectiva histórica. Conference titles: Congresso Brasileiro de História da Educação. Unidade: FE

    Subjects: PEDAGOGIA, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, GREVES, MAGISTÉRIO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VICENTINI, Paula Perin. Mobilização e visibilidade: o movimento reivindicatório do magistério paulista e a imagem pública dos docentes (1963-1979). 2004, Anais.. Curitiba: Puc-Pr, 2004. p. 342 . . Acesso em: 09 set. 2024.
    • APA

      Vicentini, P. P. (2004). Mobilização e visibilidade: o movimento reivindicatório do magistério paulista e a imagem pública dos docentes (1963-1979). In A educação escolar em perspectiva histórica (p. 342 ). Curitiba: Puc-Pr.
    • NLM

      Vicentini PP. Mobilização e visibilidade: o movimento reivindicatório do magistério paulista e a imagem pública dos docentes (1963-1979). A educação escolar em perspectiva histórica. 2004 ;342 .[citado 2024 set. 09 ]
    • Vancouver

      Vicentini PP. Mobilização e visibilidade: o movimento reivindicatório do magistério paulista e a imagem pública dos docentes (1963-1979). A educação escolar em perspectiva histórica. 2004 ;342 .[citado 2024 set. 09 ]
  • Source: A educação escolar em perspectiva histórica. Conference titles: Congresso Brasileiro de História da Educação. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, MEDICINA, DISCURSO, PEDAGOGIA, MODERNIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Dislane Zerbinatti. A modernidade pedagógica no discurso médico do século XIX. 2004, Anais.. Curitiba: Puc-Pr, 2004. p. 342 . . Acesso em: 09 set. 2024.
    • APA

      Moraes, D. Z. (2004). A modernidade pedagógica no discurso médico do século XIX. In A educação escolar em perspectiva histórica (p. 342 ). Curitiba: Puc-Pr.
    • NLM

      Moraes DZ. A modernidade pedagógica no discurso médico do século XIX. A educação escolar em perspectiva histórica. 2004 ;342 .[citado 2024 set. 09 ]
    • Vancouver

      Moraes DZ. A modernidade pedagógica no discurso médico do século XIX. A educação escolar em perspectiva histórica. 2004 ;342 .[citado 2024 set. 09 ]
  • Source: Videtur. Unidade: FE

    Subjects: PEDAGOGIA, IDADE MÉDIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean. O Liber Scintillarum, de Defensor de Ligugé. Videtur, n. 20, p. 38-42, 2003Tradução . . Acesso em: 09 set. 2024.
    • APA

      Lauand, L. J. (2003). O Liber Scintillarum, de Defensor de Ligugé. Videtur, ( 20), 38-42.
    • NLM

      Lauand LJ. O Liber Scintillarum, de Defensor de Ligugé. Videtur. 2003 ;( 20): 38-42.[citado 2024 set. 09 ]
    • Vancouver

      Lauand LJ. O Liber Scintillarum, de Defensor de Ligugé. Videtur. 2003 ;( 20): 38-42.[citado 2024 set. 09 ]
  • Source: Videtur. Unidade: FE

    Subjects: PEDAGOGIA, IDADE MÉDIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean. O livro das cintilações de Defensor de Ligugé. Videtur. Porto: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 09 set. 2024. , 2003
    • APA

      Lauand, L. J. (2003). O livro das cintilações de Defensor de Ligugé. Videtur. Porto: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Lauand LJ. O livro das cintilações de Defensor de Ligugé. Videtur. 2003 ;( 20): 43-56.[citado 2024 set. 09 ]
    • Vancouver

      Lauand LJ. O livro das cintilações de Defensor de Ligugé. Videtur. 2003 ;( 20): 43-56.[citado 2024 set. 09 ]
  • Source: Cultura: revista de história e teoria das idéias.. Unidade: FE

    Subjects: CRIANÇAS (EDUCAÇÃO), EDUCAÇÃO INFANTIL, PEDAGOGIA, INFÂNCIA (HISTÓRIA;EDUCAÇÃO), HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. Crianças à prova da escola: impasses da hereditariedade e a nova pedagogia em portugal na fronteira entre o século XIX e o XX. Cultura: revista de história e teoria das idéias., v. 13, n. 13, p. 201-224, 2001Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0102-01882001000100012. Acesso em: 09 set. 2024.
    • APA

      Boto, C. (2001). Crianças à prova da escola: impasses da hereditariedade e a nova pedagogia em portugal na fronteira entre o século XIX e o XX. Cultura: revista de história e teoria das idéias., 13( 13), 201-224. doi:10.1590/s0102-01882001000100012
    • NLM

      Boto C. Crianças à prova da escola: impasses da hereditariedade e a nova pedagogia em portugal na fronteira entre o século XIX e o XX [Internet]. Cultura: revista de história e teoria das idéias. 2001 ; 13( 13): 201-224.[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0102-01882001000100012
    • Vancouver

      Boto C. Crianças à prova da escola: impasses da hereditariedade e a nova pedagogia em portugal na fronteira entre o século XIX e o XX [Internet]. Cultura: revista de história e teoria das idéias. 2001 ; 13( 13): 201-224.[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0102-01882001000100012

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024