Filtros : "FE-EDM" "2010" Removido: "Brasil" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Natural Science Education. Unidade: FE

    Subjects: QUÍMICA (ENSINO), VÍDEO EDUCATIVO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARROIO, Agnaldo e ZANNI, Vitor Pasta. Influence of self-analysis and reflexive perscrutation of prie-service teachers through video recording in chemistry teachers education. Natural Science Education, v. 27. n. 1. p. 8-14, 2010Tradução . . Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Arroio, A., & Zanni, V. P. (2010). Influence of self-analysis and reflexive perscrutation of prie-service teachers through video recording in chemistry teachers education. Natural Science Education, 27. n. 1. p. 8-14.
    • NLM

      Arroio A, Zanni VP. Influence of self-analysis and reflexive perscrutation of prie-service teachers through video recording in chemistry teachers education. Natural Science Education. 2010 ; 27. n. 1. p. 8-14[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Arroio A, Zanni VP. Influence of self-analysis and reflexive perscrutation of prie-service teachers through video recording in chemistry teachers education. Natural Science Education. 2010 ; 27. n. 1. p. 8-14[citado 2024 out. 14 ]
  • Source: Revista iberoamericana de educación. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA) (CULTURA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Maria Emília de e NEIRA, Marcos Garcia. O currículo da educação física como espaço de participação coletiva e reconhecimento da cultura corporal da comunidade. Revista iberoamericana de educación, v. fe 2010, n. 51/5, p. 01-10, 2010Tradução . . Disponível em: http://www.rieoei.org/deloslectores/3042Neira.pdf. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Lima, M. E. de, & Neira, M. G. (2010). O currículo da educação física como espaço de participação coletiva e reconhecimento da cultura corporal da comunidade. Revista iberoamericana de educación, fe 2010( 51/5), 01-10. Recuperado de http://www.rieoei.org/deloslectores/3042Neira.pdf
    • NLM

      Lima ME de, Neira MG. O currículo da educação física como espaço de participação coletiva e reconhecimento da cultura corporal da comunidade [Internet]. Revista iberoamericana de educación. 2010 ; fe 2010( 51/5): 01-10.[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.rieoei.org/deloslectores/3042Neira.pdf
    • Vancouver

      Lima ME de, Neira MG. O currículo da educação física como espaço de participação coletiva e reconhecimento da cultura corporal da comunidade [Internet]. Revista iberoamericana de educación. 2010 ; fe 2010( 51/5): 01-10.[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.rieoei.org/deloslectores/3042Neira.pdf
  • Source: Research in didactics of the science: monograph, 2010. Unidade: FE

    Subjects: MÉTODOS DE ENSINO, CIÊNCIA (ENSINO;METODOLOGIA;RECURSOS AUDIOVISUAIS), COMPUTADOR NO ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARROIO, Agnaldo e SANTANA, Edson Rodrigues. Comics resource to tell a scientific concept. Research in didactics of the science: monograph, 2010. Tradução . Krakow: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, 2010. . . Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Arroio, A., & Santana, E. R. (2010). Comics resource to tell a scientific concept. In Research in didactics of the science: monograph, 2010. Krakow: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Arroio A, Santana ER. Comics resource to tell a scientific concept. In: Research in didactics of the science: monograph, 2010. Krakow: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo; 2010. [citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Arroio A, Santana ER. Comics resource to tell a scientific concept. In: Research in didactics of the science: monograph, 2010. Krakow: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo; 2010. [citado 2024 out. 14 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: PERIÓDICOS, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Millenium. . Viseu, Portugal: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.ipv.pt/millenium/Millenium39/ficha.pdf. Acesso em: 14 out. 2024. , 2010
    • APA

      Millenium. (2010). Millenium. Viseu, Portugal: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.ipv.pt/millenium/Millenium39/ficha.pdf
    • NLM

      Millenium [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.ipv.pt/millenium/Millenium39/ficha.pdf
    • Vancouver

      Millenium [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.ipv.pt/millenium/Millenium39/ficha.pdf
  • Source: Millenium. Unidade: FE

    Subjects: IMIGRAÇÃO, LÍNGUA PORTUGUESA, ESCOLAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Nilce da. A imigração lusófona na região do Québec: reflexões sobre a escolarização em Língua Portuguesa no ano em que Saramago morreu. Millenium, v. 14, n. 39, p. dez. 2010. 9-18, 2010Tradução . . Disponível em: http://www.ipv.pt/millenium/Millenium39/2.pdf. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Silva, N. da. (2010). A imigração lusófona na região do Québec: reflexões sobre a escolarização em Língua Portuguesa no ano em que Saramago morreu. Millenium, 14( 39), dez. 2010. 9-18. Recuperado de http://www.ipv.pt/millenium/Millenium39/2.pdf
    • NLM

      Silva N da. A imigração lusófona na região do Québec: reflexões sobre a escolarização em Língua Portuguesa no ano em que Saramago morreu [Internet]. Millenium. 2010 ; 14( 39): dez. 2010. 9-18.[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.ipv.pt/millenium/Millenium39/2.pdf
    • Vancouver

      Silva N da. A imigração lusófona na região do Québec: reflexões sobre a escolarização em Língua Portuguesa no ano em que Saramago morreu [Internet]. Millenium. 2010 ; 14( 39): dez. 2010. 9-18.[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.ipv.pt/millenium/Millenium39/2.pdf
  • Source: Memoria docente, investigación y formación. Unidade: FE

    Subjects: CULTURA ESCOLAR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, MEMORIALISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Dislane Zerbinatti. Ficciones, memorias y culturas escolares: la escritura de sí, de los "demás" y de la historia de la profesión docente. Memoria docente, investigación y formación. Tradução . Buenos Aires: EFFL, 2010. p. 347 . . Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Moraes, D. Z. (2010). Ficciones, memorias y culturas escolares: la escritura de sí, de los "demás" y de la historia de la profesión docente. In Memoria docente, investigación y formación (p. 347 ). Buenos Aires: EFFL.
    • NLM

      Moraes DZ. Ficciones, memorias y culturas escolares: la escritura de sí, de los "demás" y de la historia de la profesión docente. In: Memoria docente, investigación y formación. Buenos Aires: EFFL; 2010. p. 347 .[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Moraes DZ. Ficciones, memorias y culturas escolares: la escritura de sí, de los "demás" y de la historia de la profesión docente. In: Memoria docente, investigación y formación. Buenos Aires: EFFL; 2010. p. 347 .[citado 2024 out. 14 ]
  • Source: Problems of Education in the 21st century. Unidade: FE

    Subjects: GEOGRAFIA (ENSINO), EDUCAÇÃO PARA CIDADANIA, APRENDIZAGEM SOCIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTELLAR, Sonia Maria Vanzella e MORAES, Jerusa Vilhena de. Scientific literacy, problem based learning and citizenship: a suggestion for geography studies teaching. Problems of Education in the 21st century, v. 19, 2010Tradução . . Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Castellar, S. M. V., & Moraes, J. V. de. (2010). Scientific literacy, problem based learning and citizenship: a suggestion for geography studies teaching. Problems of Education in the 21st century, 19.
    • NLM

      Castellar SMV, Moraes JV de. Scientific literacy, problem based learning and citizenship: a suggestion for geography studies teaching. Problems of Education in the 21st century. 2010 ; 19[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Castellar SMV, Moraes JV de. Scientific literacy, problem based learning and citizenship: a suggestion for geography studies teaching. Problems of Education in the 21st century. 2010 ; 19[citado 2024 out. 14 ]
  • Source: Memoria docente, investigación y formación. Unidade: FE

    Subjects: MAGISTÉRIO (REPRESENTAÇÃO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VICENTINI, Paula Perin. Los professores, las representaciones de sí y de los alumnos y la construcción de las imágenes públicas del magisterios. Memoria docente, investigación y formación. Tradução . Buenos Aires: EFFL, 2010. p. 347 . . Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Vicentini, P. P. (2010). Los professores, las representaciones de sí y de los alumnos y la construcción de las imágenes públicas del magisterios. In Memoria docente, investigación y formación (p. 347 ). Buenos Aires: EFFL.
    • NLM

      Vicentini PP. Los professores, las representaciones de sí y de los alumnos y la construcción de las imágenes públicas del magisterios. In: Memoria docente, investigación y formación. Buenos Aires: EFFL; 2010. p. 347 .[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Vicentini PP. Los professores, las representaciones de sí y de los alumnos y la construcción de las imágenes públicas del magisterios. In: Memoria docente, investigación y formación. Buenos Aires: EFFL; 2010. p. 347 .[citado 2024 out. 14 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ERES FERNANDEZ, Gretel. La enseñanza de lenguas extranjeras y la evaluación. . Madrid: Arco/Libros. . Acesso em: 14 out. 2024. , 2010
    • APA

      Eres Fernandez, G. (2010). La enseñanza de lenguas extranjeras y la evaluación. Madrid: Arco/Libros.
    • NLM

      Eres Fernandez G. La enseñanza de lenguas extranjeras y la evaluación. 2010 ;[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Eres Fernandez G. La enseñanza de lenguas extranjeras y la evaluación. 2010 ;[citado 2024 out. 14 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024