Filtros : "FE-EDM" "1999" Removido: "2010" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Proceedings. Conference titles: Symposium of the International Organization for Science and Technology Education. Unidades: FFCLRP, FE

    Subjects: CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO), EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAWASAKI, Clarice Sumi e BIZZO, Nélio Marco Vincenzo. Plant nutrition in a historical and educational perspective. 1999, Anais.. Westville: University of Durban, 1999. . Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Kawasaki, C. S., & Bizzo, N. M. V. (1999). Plant nutrition in a historical and educational perspective. In Proceedings. Westville: University of Durban.
    • NLM

      Kawasaki CS, Bizzo NMV. Plant nutrition in a historical and educational perspective. Proceedings. 1999 ;[citado 2024 set. 12 ]
    • Vancouver

      Kawasaki CS, Bizzo NMV. Plant nutrition in a historical and educational perspective. Proceedings. 1999 ;[citado 2024 set. 12 ]
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Assunto: FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTA, Selma Garrido. Mestres em andamento. [Depoimento]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 12 set. 2024. , 1999
    • APA

      Pimenta, S. G. (1999). Mestres em andamento. [Depoimento]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Pimenta SG. Mestres em andamento. [Depoimento]. Educação. 1999 ; 25( 216): 22-24.[citado 2024 set. 12 ]
    • Vancouver

      Pimenta SG. Mestres em andamento. [Depoimento]. Educação. 1999 ; 25( 216): 22-24.[citado 2024 set. 12 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: BIOLOGIA, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Biologia para o cidadão do século XXI: 2ª parte. . São Paulo: FEUSP. . Acesso em: 12 set. 2024. , 1999
    • APA

      Biologia para o cidadão do século XXI: 2ª parte. (1999). Biologia para o cidadão do século XXI: 2ª parte. São Paulo: FEUSP.
    • NLM

      Biologia para o cidadão do século XXI: 2ª parte. 1999 ;[citado 2024 set. 12 ]
    • Vancouver

      Biologia para o cidadão do século XXI: 2ª parte. 1999 ;[citado 2024 set. 12 ]
  • Source: Jornal da Tarde. Unidade: FE

    Subjects: VESTIBULAR, ENSINO MÉDIO, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FUSARI, José Cerchi e SOUSA, Sandra Maria Zákia Lian. Vestibular: ENEM contará pontos para UNICAMP e UNESP. [Depoimento]. Jornal da Tarde. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 12 set. 2024. , 1999
    • APA

      Fusari, J. C., & Sousa, S. M. Z. L. (1999). Vestibular: ENEM contará pontos para UNICAMP e UNESP. [Depoimento]. Jornal da Tarde. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Fusari JC, Sousa SMZL. Vestibular: ENEM contará pontos para UNICAMP e UNESP. [Depoimento]. Jornal da Tarde. 1999 ;15 abr. 1999. A-14.[citado 2024 set. 12 ]
    • Vancouver

      Fusari JC, Sousa SMZL. Vestibular: ENEM contará pontos para UNICAMP e UNESP. [Depoimento]. Jornal da Tarde. 1999 ;15 abr. 1999. A-14.[citado 2024 set. 12 ]
  • Source: Nova Escola. Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIZZO, Nélio Marco Vincenzo. Munição para professores. [Entrevista]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 12 set. 2024. , 1999
    • APA

      Bizzo, N. M. V. (1999). Munição para professores. [Entrevista]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Bizzo NMV. Munição para professores. [Entrevista]. Nova Escola. 1999 ; 14( 120): 56.[citado 2024 set. 12 ]
    • Vancouver

      Bizzo NMV. Munição para professores. [Entrevista]. Nova Escola. 1999 ; 14( 120): 56.[citado 2024 set. 12 ]
  • Source: SBPN Scientific Journal. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KISHIMOTO, Tizuko Morchida. Reflexões em torno do ensino fundamental no Japão e no Brasil. SBPN Scientific Journal, v. 3, n. 2, p. 18-26, 1999Tradução . . Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Kishimoto, T. M. (1999). Reflexões em torno do ensino fundamental no Japão e no Brasil. SBPN Scientific Journal, 3( 2), 18-26.
    • NLM

      Kishimoto TM. Reflexões em torno do ensino fundamental no Japão e no Brasil. SBPN Scientific Journal. 1999 ; 3( 2): 18-26.[citado 2024 set. 12 ]
    • Vancouver

      Kishimoto TM. Reflexões em torno do ensino fundamental no Japão e no Brasil. SBPN Scientific Journal. 1999 ; 3( 2): 18-26.[citado 2024 set. 12 ]
  • Source: Agitação. Unidade: FE

    Assunto: ORIENTAÇÃO VOCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEUBAUER, Rose. Bolsas para orientação sobre profissões. [Depoimento]. Agitação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 12 set. 2024. , 1999
    • APA

      Neubauer, R. (1999). Bolsas para orientação sobre profissões. [Depoimento]. Agitação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Neubauer R. Bolsas para orientação sobre profissões. [Depoimento]. Agitação. 1999 ; 5( maio/ju 1999): 55.[citado 2024 set. 12 ]
    • Vancouver

      Neubauer R. Bolsas para orientação sobre profissões. [Depoimento]. Agitação. 1999 ; 5( maio/ju 1999): 55.[citado 2024 set. 12 ]
  • Source: Temas sobre Desenvolvimento. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, EDUCAÇÃO INFANTIL, DESENVOLVIMENTO INFANTIL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IDE, Sahda Marta. Modalidades educativas: uma escola para todos. Temas sobre Desenvolvimento, v. 8, n. 43, p. 20-29, 1999Tradução . . Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Ide, S. M. (1999). Modalidades educativas: uma escola para todos. Temas sobre Desenvolvimento, 8( 43), 20-29.
    • NLM

      Ide SM. Modalidades educativas: uma escola para todos. Temas sobre Desenvolvimento. 1999 ; 8( 43): 20-29.[citado 2024 set. 12 ]
    • Vancouver

      Ide SM. Modalidades educativas: uma escola para todos. Temas sobre Desenvolvimento. 1999 ; 8( 43): 20-29.[citado 2024 set. 12 ]
  • Source: Pensamiento Educativo. Unidade: FE

    Subjects: FÍSICA, FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Anna Maria Pessoa de e VANNUCCHI, Andréa Infantosi. La formación de profesores y los enfoques de ciencia, tecnologia y sociedad. Pensamiento Educativo, v. 24, p. 181-199, 1999Tradução . . Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Carvalho, A. M. P. de, & Vannucchi, A. I. (1999). La formación de profesores y los enfoques de ciencia, tecnologia y sociedad. Pensamiento Educativo, 24, 181-199.
    • NLM

      Carvalho AMP de, Vannucchi AI. La formación de profesores y los enfoques de ciencia, tecnologia y sociedad. Pensamiento Educativo. 1999 ; 24 181-199.[citado 2024 set. 12 ]
    • Vancouver

      Carvalho AMP de, Vannucchi AI. La formación de profesores y los enfoques de ciencia, tecnologia y sociedad. Pensamiento Educativo. 1999 ; 24 181-199.[citado 2024 set. 12 ]
  • Source: Jornal da Tarde. Unidade: FE

    Assunto: LITERATURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REZENDE, Neide Luzia de. Um mergulho no abismo de Thomas Bernhard. Jornal da Tarde. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 12 set. 2024. , 1999
    • APA

      Rezende, N. L. de. (1999). Um mergulho no abismo de Thomas Bernhard. Jornal da Tarde. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Rezende NL de. Um mergulho no abismo de Thomas Bernhard. Jornal da Tarde. 1999 ; 20 no 1999 4.[citado 2024 set. 12 ]
    • Vancouver

      Rezende NL de. Um mergulho no abismo de Thomas Bernhard. Jornal da Tarde. 1999 ; 20 no 1999 4.[citado 2024 set. 12 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Saberes pedagógicos e atividade docente. . São Paulo: Cortez. . Acesso em: 12 set. 2024. , 1999
    • APA

      Saberes pedagógicos e atividade docente. (1999). Saberes pedagógicos e atividade docente. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Saberes pedagógicos e atividade docente. 1999 ;[citado 2024 set. 12 ]
    • Vancouver

      Saberes pedagógicos e atividade docente. 1999 ;[citado 2024 set. 12 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: FÍSICA, FÍSICA (ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Termodinâmica: um ensino por investigação. . São Paulo: Faculdade de Educação. . Acesso em: 12 set. 2024. , 1999
    • APA

      Termodinâmica: um ensino por investigação. (1999). Termodinâmica: um ensino por investigação. São Paulo: Faculdade de Educação.
    • NLM

      Termodinâmica: um ensino por investigação. 1999 ;[citado 2024 set. 12 ]
    • Vancouver

      Termodinâmica: um ensino por investigação. 1999 ;[citado 2024 set. 12 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZANHA, José Mário Pires e KRASILCHIK, Myriam. Municipalização é criticada por educadores. [Depoimento a J. Junqueira]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 12 set. 2024. , 1999
    • APA

      Azanha, J. M. P., & Krasilchik, M. (1999). Municipalização é criticada por educadores. [Depoimento a J. Junqueira]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Azanha JMP, Krasilchik M. Municipalização é criticada por educadores. [Depoimento a J. Junqueira]. O Estado de São Paulo. 1999 ;30 out. 1999. A-11.[citado 2024 set. 12 ]
    • Vancouver

      Azanha JMP, Krasilchik M. Municipalização é criticada por educadores. [Depoimento a J. Junqueira]. O Estado de São Paulo. 1999 ;30 out. 1999. A-11.[citado 2024 set. 12 ]
  • Source: Folha de S. Paulo. Unidade: FE

    Assunto: CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEMEGHINI-SIQUEIRA, Idméa. Professores não entendem parâmetros de ensino do MEC. [Depoimento]. Folha de S. Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 12 set. 2024. , 1999
    • APA

      Semeghini-Siqueira, I. (1999). Professores não entendem parâmetros de ensino do MEC. [Depoimento]. Folha de S. Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Semeghini-Siqueira I. Professores não entendem parâmetros de ensino do MEC. [Depoimento]. Folha de S. Paulo. 1999 ; 1º no 1999 2-C.4.[citado 2024 set. 12 ]
    • Vancouver

      Semeghini-Siqueira I. Professores não entendem parâmetros de ensino do MEC. [Depoimento]. Folha de S. Paulo. 1999 ; 1º no 1999 2-C.4.[citado 2024 set. 12 ]
  • Source: Química Nova na Escola. Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO), QUÍMICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIORDAN, Marcelo. O papel da experimentação no ensino de ciências. Química Nova na Escola, v. no 1999, n. 10, p. 43-49, 1999Tradução . . Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Giordan, M. (1999). O papel da experimentação no ensino de ciências. Química Nova na Escola, no 1999( 10), 43-49.
    • NLM

      Giordan M. O papel da experimentação no ensino de ciências. Química Nova na Escola. 1999 ; no 1999( 10): 43-49.[citado 2024 set. 12 ]
    • Vancouver

      Giordan M. O papel da experimentação no ensino de ciências. Química Nova na Escola. 1999 ; no 1999( 10): 43-49.[citado 2024 set. 12 ]
  • Source: Diário do Grande ABC. Unidade: FE

    Assunto: HISTÓRIA CONTEMPORÂNEA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JOVANOVIC, Aleksandar. Pesadelos da guerra e causas do passado II. Tradução . Diário do Grande ABC, Santo André, 1999. , p. 28 abr. 1999. 6. Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Jovanovic, A. (1999). Pesadelos da guerra e causas do passado II. Diário do Grande ABC, p. 28 abr. 1999. 6. Santo André: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Jovanovic A. Pesadelos da guerra e causas do passado II. Diário do Grande ABC. 1999 ;28 abr. 1999. 6.[citado 2024 set. 12 ]
    • Vancouver

      Jovanovic A. Pesadelos da guerra e causas do passado II. Diário do Grande ABC. 1999 ;28 abr. 1999. 6.[citado 2024 set. 12 ]
  • Source: Jornal da Tarde. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO MÉDIO, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PICONEZ, Stela C. Bertholo e BRANCO, Lisandre Maria Castelo e CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. Formação ampla deve ter prioridade. [Depoimento]. Jornal da Tarde. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 12 set. 2024. , 1999
    • APA

      Piconez, S. C. B., Branco, L. M. C., & Carvalho, J. S. F. de. (1999). Formação ampla deve ter prioridade. [Depoimento]. Jornal da Tarde. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Piconez SCB, Branco LMC, Carvalho JSF de. Formação ampla deve ter prioridade. [Depoimento]. Jornal da Tarde. 1999 ; 1-D.[citado 2024 set. 12 ]
    • Vancouver

      Piconez SCB, Branco LMC, Carvalho JSF de. Formação ampla deve ter prioridade. [Depoimento]. Jornal da Tarde. 1999 ; 1-D.[citado 2024 set. 12 ]
  • Source: Jornal da Tarde. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, TRABALHO ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FUSARI, José Cerchi e BRANCO, Lisandre Maria Castello. Atividade é ilegal. E pode dar cadeia. [Depoimento]. Jornal da Tarde. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 12 set. 2024. , 1999
    • APA

      Fusari, J. C., & Branco, L. M. C. (1999). Atividade é ilegal. E pode dar cadeia. [Depoimento]. Jornal da Tarde. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Fusari JC, Branco LMC. Atividade é ilegal. E pode dar cadeia. [Depoimento]. Jornal da Tarde. 1999 ;ago. 1999. 10.[citado 2024 set. 12 ]
    • Vancouver

      Fusari JC, Branco LMC. Atividade é ilegal. E pode dar cadeia. [Depoimento]. Jornal da Tarde. 1999 ;ago. 1999. 10.[citado 2024 set. 12 ]
  • Source: Toward Scientific Literacy, HPSST Conference Proceedings. Conference titles: International Conference HPSST. Unidade: FE

    Subjects: EVOLUÇÃO (TEORIA), GENÉTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIZZO, Nélio Marco Vincenzo. On the different interpretations of the historical and logical development of the scientific understanding of evolution. 1999, Anais.. Calgary: Faculty of Education/ University of Calgary, 1999. . Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Bizzo, N. M. V. (1999). On the different interpretations of the historical and logical development of the scientific understanding of evolution. In Toward Scientific Literacy, HPSST Conference Proceedings. Calgary: Faculty of Education/ University of Calgary.
    • NLM

      Bizzo NMV. On the different interpretations of the historical and logical development of the scientific understanding of evolution. Toward Scientific Literacy, HPSST Conference Proceedings. 1999 ;[citado 2024 set. 12 ]
    • Vancouver

      Bizzo NMV. On the different interpretations of the historical and logical development of the scientific understanding of evolution. Toward Scientific Literacy, HPSST Conference Proceedings. 1999 ;[citado 2024 set. 12 ]
  • Unidade: FE

    Assunto: CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRIVELATO, Silvia et al. Na trilha da ciência. . Belo Horizonte: Dimensão. . Acesso em: 12 set. 2024. , 1999
    • APA

      Trivelato, S., Trivelato, J., Barros, M., Freire, C., & Motokane, M. (1999). Na trilha da ciência. Belo Horizonte: Dimensão.
    • NLM

      Trivelato S, Trivelato J, Barros M, Freire C, Motokane M. Na trilha da ciência. 1999 ;[citado 2024 set. 12 ]
    • Vancouver

      Trivelato S, Trivelato J, Barros M, Freire C, Motokane M. Na trilha da ciência. 1999 ;[citado 2024 set. 12 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024