Filtros : "Bomtempo, Edda" "1999" Removido: "1992" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Política Municipal de Educação Infantil. Conference titles: Congresso Brasileiro de Educação Infantil da OMEP. Unidade: IP

    Subjects: LAZER, CRIANCA (SOCIOLOGIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOMTEMPO, Edda. O direito de brincar como fator indissociável para a criança. 1999, Anais.. João Pessoa: OMEP, 1999. . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Bomtempo, E. (1999). O direito de brincar como fator indissociável para a criança. In Política Municipal de Educação Infantil. João Pessoa: OMEP.
    • NLM

      Bomtempo E. O direito de brincar como fator indissociável para a criança. Política Municipal de Educação Infantil. 1999 ;[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Bomtempo E. O direito de brincar como fator indissociável para a criança. Política Municipal de Educação Infantil. 1999 ;[citado 2024 nov. 18 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: MULHERES, TRABALHO RURAL, SEXO (ASPECTOS SOCIAIS), ESCOLA DE FRANKFURT, AUTOCONCEITO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIORDANO, Rosely Cabral. Educação e melancolia na formação da mulher: da gênese do autoritarismo aos limites da resistência. 1999. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1999. . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Giordano, R. C. (1999). Educação e melancolia na formação da mulher: da gênese do autoritarismo aos limites da resistência (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Giordano RC. Educação e melancolia na formação da mulher: da gênese do autoritarismo aos limites da resistência. 1999 ;[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Giordano RC. Educação e melancolia na formação da mulher: da gênese do autoritarismo aos limites da resistência. 1999 ;[citado 2024 nov. 18 ]
  • Source: Boletim de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: BRINQUEDOS, CRIANÇAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALENTIM, Mônica Geraldi e BOMTEMPO, Edda. Representação da boneca Barbie em meninas de 6 a 8 anos de diferentes estratos sociais: um estudo preliminar. Boletim de Psicologia, v. 49, n. 110, p. 39-52, 1999Tradução . . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Valentim, M. G., & Bomtempo, E. (1999). Representação da boneca Barbie em meninas de 6 a 8 anos de diferentes estratos sociais: um estudo preliminar. Boletim de Psicologia, 49( 110), 39-52.
    • NLM

      Valentim MG, Bomtempo E. Representação da boneca Barbie em meninas de 6 a 8 anos de diferentes estratos sociais: um estudo preliminar. Boletim de Psicologia. 1999 ; 49( 110): 39-52.[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Valentim MG, Bomtempo E. Representação da boneca Barbie em meninas de 6 a 8 anos de diferentes estratos sociais: um estudo preliminar. Boletim de Psicologia. 1999 ; 49( 110): 39-52.[citado 2024 nov. 18 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: CRIATIVIDADE, DESENVOLVIMENTO EMOCIONAL, ENTREVISTAS (PSICOLOGIA), AFEIÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAKAMOTO, Cleusa Kazue. A criatividade sob a luz da experiência: a busca de uma visão integradora do fenômeno criativo. 1999. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1999. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-29092011-091005/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Sakamoto, C. K. (1999). A criatividade sob a luz da experiência: a busca de uma visão integradora do fenômeno criativo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-29092011-091005/
    • NLM

      Sakamoto CK. A criatividade sob a luz da experiência: a busca de uma visão integradora do fenômeno criativo [Internet]. 1999 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-29092011-091005/
    • Vancouver

      Sakamoto CK. A criatividade sob a luz da experiência: a busca de uma visão integradora do fenômeno criativo [Internet]. 1999 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-29092011-091005/
  • Source: Resumos de Comunicações Científicas. Conference titles: Reunião Anual de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: INTERAÇÃO INTERPESSOAL, LAZER

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOMTEMPO, Edda. Brincar, fantasiar e aprender. 1999, Anais.. Campinas: Sociedade Braileira de Psicologia, 1999. . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Bomtempo, E. (1999). Brincar, fantasiar e aprender. In Resumos de Comunicações Científicas. Campinas: Sociedade Braileira de Psicologia.
    • NLM

      Bomtempo E. Brincar, fantasiar e aprender. Resumos de Comunicações Científicas. 1999 ;[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Bomtempo E. Brincar, fantasiar e aprender. Resumos de Comunicações Científicas. 1999 ;[citado 2024 nov. 18 ]
  • Source: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: JOGOS, RECREAÇÃO, CRIANCA (SOCIOLOGIA), BRINQUEDOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOMTEMPO, Edda. Brinquedo e educação: na escola e no lar. Psicologia Escolar e Educacional, v. 3, n. 1, p. 61-69, 1999Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1413-85571999000100007. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Bomtempo, E. (1999). Brinquedo e educação: na escola e no lar. Psicologia Escolar e Educacional, 3( 1), 61-69. doi:10.1590/s1413-85571999000100007
    • NLM

      Bomtempo E. Brinquedo e educação: na escola e no lar [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 1999 ; 3( 1): 61-69.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-85571999000100007
    • Vancouver

      Bomtempo E. Brinquedo e educação: na escola e no lar [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 1999 ; 3( 1): 61-69.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-85571999000100007
  • Source: Temas em Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: BRINQUEDOS, CULTURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOMTEMPO, Edda. Brincar, fantasiar e aprender. Temas em Psicologia, v. 7, n. 1, p. 51-56, 1999Tradução . . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Bomtempo, E. (1999). Brincar, fantasiar e aprender. Temas em Psicologia, 7( 1), 51-56.
    • NLM

      Bomtempo E. Brincar, fantasiar e aprender. Temas em Psicologia. 1999 ; 7( 1): 51-56.[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Bomtempo E. Brincar, fantasiar e aprender. Temas em Psicologia. 1999 ; 7( 1): 51-56.[citado 2024 nov. 18 ]
  • Source: Produção científica em psicologia e educação. Unidade: IP

    Subjects: JOGOS, JOGOS EDUCATIVOS, PESQUISA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOMTEMPO, Edda. Contribuições da pesquisa sobre jogos, brinquedos e brincadeiras no Brasil. Produção científica em psicologia e educação. Tradução . Campinas: Alinea, 1999. . . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Bomtempo, E. (1999). Contribuições da pesquisa sobre jogos, brinquedos e brincadeiras no Brasil. In Produção científica em psicologia e educação. Campinas: Alinea.
    • NLM

      Bomtempo E. Contribuições da pesquisa sobre jogos, brinquedos e brincadeiras no Brasil. In: Produção científica em psicologia e educação. Campinas: Alinea; 1999. [citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Bomtempo E. Contribuições da pesquisa sobre jogos, brinquedos e brincadeiras no Brasil. In: Produção científica em psicologia e educação. Campinas: Alinea; 1999. [citado 2024 nov. 18 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: DEFICIENTE FÍSICO, COMPORTAMENTO SOCIAL, TERAPIA OCUPACIONAL, LAZER, REABILITAÇÃO (PSICOTERAPIA), COMPORTAMENTO DE BRINCAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAKATORI, Marisa. O brincar no cotidiano da criança com deficiência física: privilegiando um olhar para a construção das intervenções em reabilitação. 1999. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1999. . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Takatori, M. (1999). O brincar no cotidiano da criança com deficiência física: privilegiando um olhar para a construção das intervenções em reabilitação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Takatori M. O brincar no cotidiano da criança com deficiência física: privilegiando um olhar para a construção das intervenções em reabilitação. 1999 ;[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Takatori M. O brincar no cotidiano da criança com deficiência física: privilegiando um olhar para a construção das intervenções em reabilitação. 1999 ;[citado 2024 nov. 18 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: VIOLÊNCIA (SOCIOLOGIA), INTERAÇÃO INTERPESSOAL, VIOLÊNCIA NA FAMÍLIA, PSICOLOGIA FORENSE, COMPORTAMENTO DE BRINCAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELLO, Anna Christina da Motta Pacheco Cardoso de. O brincar de crianças vítimas de violência física doméstica. 1999. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1999. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30112022-174431/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Mello, A. C. da M. P. C. de. (1999). O brincar de crianças vítimas de violência física doméstica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30112022-174431/
    • NLM

      Mello AC da MPC de. O brincar de crianças vítimas de violência física doméstica [Internet]. 1999 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30112022-174431/
    • Vancouver

      Mello AC da MPC de. O brincar de crianças vítimas de violência física doméstica [Internet]. 1999 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30112022-174431/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024