Filtros : "TELECOMUNICAÇÕES" "ADMINISTRACAO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FEA

    Subjects: INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS (ADMINISTRAÇÃO), POSICIONAMENTO, SERVIÇOS, TELECOMUNICAÇÕES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Bruno Antunes. Posicionamento de marcas de serviços no contexto da inovação disruptiva: um estudo de caso no setor de telecomunicações. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07112013-210346/. Acesso em: 11 nov. 2025.
    • APA

      Oliveira, B. A. (2013). Posicionamento de marcas de serviços no contexto da inovação disruptiva: um estudo de caso no setor de telecomunicações (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07112013-210346/
    • NLM

      Oliveira BA. Posicionamento de marcas de serviços no contexto da inovação disruptiva: um estudo de caso no setor de telecomunicações [Internet]. 2013 ;[citado 2025 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07112013-210346/
    • Vancouver

      Oliveira BA. Posicionamento de marcas de serviços no contexto da inovação disruptiva: um estudo de caso no setor de telecomunicações [Internet]. 2013 ;[citado 2025 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07112013-210346/
  • Unidade: FEA

    Subjects: TELETRABALHO (ADMINISTRAÇÃO), TRABALHO EM DOMICÍLIO, TELECOMUNICAÇÕES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELLO, Alvaro Augusto Araujo. O uso do teletrabalho nas empresas de call center e contact center multiclientes atuantes no Brasil: estudo para identificar as forças propulsoras, restritivas e contribuições reconhecidas. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-16082011-154156/. Acesso em: 11 nov. 2025.
    • APA

      Mello, A. A. A. (2011). O uso do teletrabalho nas empresas de call center e contact center multiclientes atuantes no Brasil: estudo para identificar as forças propulsoras, restritivas e contribuições reconhecidas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-16082011-154156/
    • NLM

      Mello AAA. O uso do teletrabalho nas empresas de call center e contact center multiclientes atuantes no Brasil: estudo para identificar as forças propulsoras, restritivas e contribuições reconhecidas [Internet]. 2011 ;[citado 2025 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-16082011-154156/
    • Vancouver

      Mello AAA. O uso do teletrabalho nas empresas de call center e contact center multiclientes atuantes no Brasil: estudo para identificar as forças propulsoras, restritivas e contribuições reconhecidas [Internet]. 2011 ;[citado 2025 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-16082011-154156/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE RELACIONAMENTO, MARKETING DE SERVIÇO, TELECOMUNICAÇÕES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DARÉ, Patrícia Regina Caldeira. Retenção de clientes à luz do gerenciamento de churn: um estudo no setor de telecomunicações. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19102007-114841/. Acesso em: 11 nov. 2025.
    • APA

      Daré, P. R. C. (2007). Retenção de clientes à luz do gerenciamento de churn: um estudo no setor de telecomunicações (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19102007-114841/
    • NLM

      Daré PRC. Retenção de clientes à luz do gerenciamento de churn: um estudo no setor de telecomunicações [Internet]. 2007 ;[citado 2025 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19102007-114841/
    • Vancouver

      Daré PRC. Retenção de clientes à luz do gerenciamento de churn: um estudo no setor de telecomunicações [Internet]. 2007 ;[citado 2025 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19102007-114841/
  • Unidade: FEA

    Subjects: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TELEFONIA CELULAR, TELECOMUNICAÇÕES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SACCOL, Amarolinda Iara da Costa Zanela. A teoria da hospitalidade e o processo de adoção de tecnologia da informação móveis e sem fio. 2005. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-13102005-121216/. Acesso em: 11 nov. 2025.
    • APA

      Saccol, A. I. da C. Z. (2005). A teoria da hospitalidade e o processo de adoção de tecnologia da informação móveis e sem fio (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-13102005-121216/
    • NLM

      Saccol AI da CZ. A teoria da hospitalidade e o processo de adoção de tecnologia da informação móveis e sem fio [Internet]. 2005 ;[citado 2025 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-13102005-121216/
    • Vancouver

      Saccol AI da CZ. A teoria da hospitalidade e o processo de adoção de tecnologia da informação móveis e sem fio [Internet]. 2005 ;[citado 2025 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-13102005-121216/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, MARKETING DE RELACIONAMENTO, TELECOMUNICAÇÕES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Sandra Carvalho dos. Marketing de relacionamento no mercado empresarial de prestação de serviços: um estudo de caso em uma empresa de telefonia fixa. 2004. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08122021-100604/. Acesso em: 11 nov. 2025.
    • APA

      Santos, S. C. dos. (2004). Marketing de relacionamento no mercado empresarial de prestação de serviços: um estudo de caso em uma empresa de telefonia fixa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08122021-100604/
    • NLM

      Santos SC dos. Marketing de relacionamento no mercado empresarial de prestação de serviços: um estudo de caso em uma empresa de telefonia fixa [Internet]. 2004 ;[citado 2025 nov. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08122021-100604/
    • Vancouver

      Santos SC dos. Marketing de relacionamento no mercado empresarial de prestação de serviços: um estudo de caso em uma empresa de telefonia fixa [Internet]. 2004 ;[citado 2025 nov. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08122021-100604/
  • Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO, AGÊNCIAS REGULADORAS, TELECOMUNICAÇÕES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VENTURA, Carla Aparecida Arena. As agências reguladoras e seu papel na reestruturação do setor de telecomunicações: um estudo comparativo da Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL)-Brasil e da Federal Communications Commission (FCC)-EUA. 2004. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05082022-115210/. Acesso em: 11 nov. 2025.
    • APA

      Ventura, C. A. A. (2004). As agências reguladoras e seu papel na reestruturação do setor de telecomunicações: um estudo comparativo da Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL)-Brasil e da Federal Communications Commission (FCC)-EUA (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05082022-115210/
    • NLM

      Ventura CAA. As agências reguladoras e seu papel na reestruturação do setor de telecomunicações: um estudo comparativo da Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL)-Brasil e da Federal Communications Commission (FCC)-EUA [Internet]. 2004 ;[citado 2025 nov. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05082022-115210/
    • Vancouver

      Ventura CAA. As agências reguladoras e seu papel na reestruturação do setor de telecomunicações: um estudo comparativo da Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL)-Brasil e da Federal Communications Commission (FCC)-EUA [Internet]. 2004 ;[citado 2025 nov. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05082022-115210/
  • Unidade: FEA

    Subjects: TELECOMUNICAÇÕES, TELEFONIA MÓVEL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTA RITA, Luciana Peixoto. Serviços no setor de telefonia movel: uma análise sob a dimensão da competitividade. 2004. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23012024-114441/publico/DrLucianaPeixotoSantaRita.pdf. Acesso em: 11 nov. 2025.
    • APA

      Santa Rita, L. P. (2004). Serviços no setor de telefonia movel: uma análise sob a dimensão da competitividade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23012024-114441/publico/DrLucianaPeixotoSantaRita.pdf
    • NLM

      Santa Rita LP. Serviços no setor de telefonia movel: uma análise sob a dimensão da competitividade [Internet]. 2004 ;[citado 2025 nov. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23012024-114441/publico/DrLucianaPeixotoSantaRita.pdf
    • Vancouver

      Santa Rita LP. Serviços no setor de telefonia movel: uma análise sob a dimensão da competitividade [Internet]. 2004 ;[citado 2025 nov. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23012024-114441/publico/DrLucianaPeixotoSantaRita.pdf
  • Unidade: FEA

    Subjects: TELECOMUNICAÇÕES, NEGOCIAÇÃO, ACORDOS COMERCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAVALCANTI, Melissa Franchini. A Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL) e as negociações no setor de telefonia fixa. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-30082004-143833/. Acesso em: 11 nov. 2025.
    • APA

      Cavalcanti, M. F. (2003). A Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL) e as negociações no setor de telefonia fixa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-30082004-143833/
    • NLM

      Cavalcanti MF. A Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL) e as negociações no setor de telefonia fixa [Internet]. 2003 ;[citado 2025 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-30082004-143833/
    • Vancouver

      Cavalcanti MF. A Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL) e as negociações no setor de telefonia fixa [Internet]. 2003 ;[citado 2025 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-30082004-143833/
  • Unidade: FEA

    Subjects: PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, TELECOMUNICAÇÕES, INTERNET

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SHIMABUKURO, Nelson Mitsuo. Uma análise da utilidade de cenários no planejamento estratégico de Internet móvel. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-18072025-150336/publico/MsNelsonMitsuoShimabukuro.pdf. Acesso em: 11 nov. 2025.
    • APA

      Shimabukuro, N. M. (2003). Uma análise da utilidade de cenários no planejamento estratégico de Internet móvel (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-18072025-150336/publico/MsNelsonMitsuoShimabukuro.pdf
    • NLM

      Shimabukuro NM. Uma análise da utilidade de cenários no planejamento estratégico de Internet móvel [Internet]. 2003 ;[citado 2025 nov. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-18072025-150336/publico/MsNelsonMitsuoShimabukuro.pdf
    • Vancouver

      Shimabukuro NM. Uma análise da utilidade de cenários no planejamento estratégico de Internet móvel [Internet]. 2003 ;[citado 2025 nov. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-18072025-150336/publico/MsNelsonMitsuoShimabukuro.pdf
  • Unidade: FEA

    Subjects: TELECOMUNICAÇÕES, CONFLITO, CONCORRÊNCIA PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULA, Verônica Angélica Freitas de. Conflitos no período pós-privatização das telecomunicações: um estudo de caso. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08042005-110651/. Acesso em: 11 nov. 2025.
    • APA

      Paula, V. A. F. de. (2003). Conflitos no período pós-privatização das telecomunicações: um estudo de caso (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08042005-110651/
    • NLM

      Paula VAF de. Conflitos no período pós-privatização das telecomunicações: um estudo de caso [Internet]. 2003 ;[citado 2025 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08042005-110651/
    • Vancouver

      Paula VAF de. Conflitos no período pós-privatização das telecomunicações: um estudo de caso [Internet]. 2003 ;[citado 2025 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08042005-110651/
  • Unidade: FEA

    Subjects: RELAÇÃO EMPRESA-ESCOLA, TELECOMUNICAÇÕES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MECENAS, Domingos Sávio de. Os mecanismos de interface da cooperação empresa instituto de pesquisa no setor de telecomunicações. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15042024-143445/publico/MsDomingosSaviodeMecenas.pdf. Acesso em: 11 nov. 2025.
    • APA

      Mecenas, D. S. de. (2003). Os mecanismos de interface da cooperação empresa instituto de pesquisa no setor de telecomunicações (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15042024-143445/publico/MsDomingosSaviodeMecenas.pdf
    • NLM

      Mecenas DS de. Os mecanismos de interface da cooperação empresa instituto de pesquisa no setor de telecomunicações [Internet]. 2003 ;[citado 2025 nov. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15042024-143445/publico/MsDomingosSaviodeMecenas.pdf
    • Vancouver

      Mecenas DS de. Os mecanismos de interface da cooperação empresa instituto de pesquisa no setor de telecomunicações [Internet]. 2003 ;[citado 2025 nov. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15042024-143445/publico/MsDomingosSaviodeMecenas.pdf
  • Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO, COMPETÊNCIA ADMINISTRATIVA, TELECOMUNICAÇÕES, RECURSOS HUMANOS, VALOR (ADMINISTRAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Sandro Márcio da. A gestão das competências organizacionais em empresas da cadeia de valor para provimento de telefonia celular de 3ª geração (3G). 2002. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22102002-125128/. Acesso em: 11 nov. 2025.
    • APA

      Silva, S. M. da. (2002). A gestão das competências organizacionais em empresas da cadeia de valor para provimento de telefonia celular de 3ª geração (3G) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22102002-125128/
    • NLM

      Silva SM da. A gestão das competências organizacionais em empresas da cadeia de valor para provimento de telefonia celular de 3ª geração (3G) [Internet]. 2002 ;[citado 2025 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22102002-125128/
    • Vancouver

      Silva SM da. A gestão das competências organizacionais em empresas da cadeia de valor para provimento de telefonia celular de 3ª geração (3G) [Internet]. 2002 ;[citado 2025 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22102002-125128/
  • Unidade: FEA

    Subjects: FUSÃO E AQUISIÇÃO DE EMPRESAS, VALOR (ADMINISTRAÇÃO), TELECOMUNICAÇÕES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Vagner Roberto Araujo de. Efeitos da diversificação no valor das empresas do mercado de telecomunicações: teste do modelo de Berger e Ofek. 2002. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-30092003-163857/. Acesso em: 11 nov. 2025.
    • APA

      Andrade, V. R. A. de. (2002). Efeitos da diversificação no valor das empresas do mercado de telecomunicações: teste do modelo de Berger e Ofek (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-30092003-163857/
    • NLM

      Andrade VRA de. Efeitos da diversificação no valor das empresas do mercado de telecomunicações: teste do modelo de Berger e Ofek [Internet]. 2002 ;[citado 2025 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-30092003-163857/
    • Vancouver

      Andrade VRA de. Efeitos da diversificação no valor das empresas do mercado de telecomunicações: teste do modelo de Berger e Ofek [Internet]. 2002 ;[citado 2025 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-30092003-163857/
  • Unidade: FEA

    Subjects: PRODUTOS NOVOS, TELECOMUNICAÇÕES, MARKETING DE SERVIÇO, PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RUBAL, Jacques Melul. Estratégia de crescimento e estratégia competitiva: um estudo de caso de lançamento de produto em uma organização prestadora de serviços. 2002. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. . Acesso em: 11 nov. 2025.
    • APA

      Rubal, J. M. (2002). Estratégia de crescimento e estratégia competitiva: um estudo de caso de lançamento de produto em uma organização prestadora de serviços (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Rubal JM. Estratégia de crescimento e estratégia competitiva: um estudo de caso de lançamento de produto em uma organização prestadora de serviços. 2002 ;[citado 2025 nov. 11 ]
    • Vancouver

      Rubal JM. Estratégia de crescimento e estratégia competitiva: um estudo de caso de lançamento de produto em uma organização prestadora de serviços. 2002 ;[citado 2025 nov. 11 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: SISTEMAS DE INFORMAÇÃO, BANCO DE DADOS, TELECOMUNICAÇÕES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COME, Gilberto de. Contribuição ao estudo da implementação de Data Warehousing: um caso no setor de telecomunicações. 2001. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19042002-183028/. Acesso em: 11 nov. 2025.
    • APA

      Come, G. de. (2001). Contribuição ao estudo da implementação de Data Warehousing: um caso no setor de telecomunicações (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19042002-183028/
    • NLM

      Come G de. Contribuição ao estudo da implementação de Data Warehousing: um caso no setor de telecomunicações [Internet]. 2001 ;[citado 2025 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19042002-183028/
    • Vancouver

      Come G de. Contribuição ao estudo da implementação de Data Warehousing: um caso no setor de telecomunicações [Internet]. 2001 ;[citado 2025 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19042002-183028/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, TELECOMUNICAÇÕES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RABIA, Selim. Mantendo clientes felizes e fiéis: um estudo de caso em operadoras de telefonia celular no Brasil. 2000. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12134/tde-25042025-090627/publico/MsSelimRabia.pdf. Acesso em: 11 nov. 2025.
    • APA

      Rabia, S. (2000). Mantendo clientes felizes e fiéis: um estudo de caso em operadoras de telefonia celular no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12134/tde-25042025-090627/publico/MsSelimRabia.pdf
    • NLM

      Rabia S. Mantendo clientes felizes e fiéis: um estudo de caso em operadoras de telefonia celular no Brasil [Internet]. 2000 ;[citado 2025 nov. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12134/tde-25042025-090627/publico/MsSelimRabia.pdf
    • Vancouver

      Rabia S. Mantendo clientes felizes e fiéis: um estudo de caso em operadoras de telefonia celular no Brasil [Internet]. 2000 ;[citado 2025 nov. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12134/tde-25042025-090627/publico/MsSelimRabia.pdf
  • Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS, TERCEIRIZAÇÃO, TELECOMUNICAÇÕES, TELEVISÃO PAGA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Vasconcellos Vilarino dos. A visão dos parceiros do processo de terceirização de uma empresa de TV por assinatura: um estudo de caso. 2000. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05122024-114353/publico/MsVasconcellosVilarinodosSantos.pdf. Acesso em: 11 nov. 2025.
    • APA

      Santos, V. V. dos. (2000). A visão dos parceiros do processo de terceirização de uma empresa de TV por assinatura: um estudo de caso (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05122024-114353/publico/MsVasconcellosVilarinodosSantos.pdf
    • NLM

      Santos VV dos. A visão dos parceiros do processo de terceirização de uma empresa de TV por assinatura: um estudo de caso [Internet]. 2000 ;[citado 2025 nov. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05122024-114353/publico/MsVasconcellosVilarinodosSantos.pdf
    • Vancouver

      Santos VV dos. A visão dos parceiros do processo de terceirização de uma empresa de TV por assinatura: um estudo de caso [Internet]. 2000 ;[citado 2025 nov. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05122024-114353/publico/MsVasconcellosVilarinodosSantos.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025