Filtros : "MAPAS CONCEITUAIS" "EEL" Removido: "FEA" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Evaluation and program planning. Unidades: EEL, BIOTECNOLOGIA

    Assunto: MAPAS CONCEITUAIS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIGABO, Matheus et al. Practical way to apply fourth-generation assessment tools integrated into creating meaningful learning experiences in biology at high school. Evaluation and program planning, v. 96, p. 1-10, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.evalprogplan.2022.102155. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Ligabo, M., Silva, F. C., Carvalho, A. C. da S. A., Rodrigues Jr, D., & Rodrigues, R. de C. L. B. (2023). Practical way to apply fourth-generation assessment tools integrated into creating meaningful learning experiences in biology at high school. Evaluation and program planning, 96, 1-10. doi:10.1016/j.evalprogplan.2022.102155
    • NLM

      Ligabo M, Silva FC, Carvalho AC da SA, Rodrigues Jr D, Rodrigues R de CLB. Practical way to apply fourth-generation assessment tools integrated into creating meaningful learning experiences in biology at high school [Internet]. Evaluation and program planning. 2023 ;96 1-10.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.evalprogplan.2022.102155
    • Vancouver

      Ligabo M, Silva FC, Carvalho AC da SA, Rodrigues Jr D, Rodrigues R de CLB. Practical way to apply fourth-generation assessment tools integrated into creating meaningful learning experiences in biology at high school [Internet]. Evaluation and program planning. 2023 ;96 1-10.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.evalprogplan.2022.102155
  • Fonte: Evaluation and program planning. Unidade: EEL

    Assuntos: BIOTECNOLOGIA, MAPAS CONCEITUAIS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Ana Carolina da Silva Antunes et al. Practical way to apply fourth-generation assessment tools integrated into creating meaningful learning experiences in Biology at high school. Evaluation and program planning, v. 96, p. 102155-, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.evalprogplan.2022.102155. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Carvalho, A. C. da S. A., Ligabo, M., Silva, F. C., Rodrigues Jr., D., & Rodrigues, R. de C. L. B. (2022). Practical way to apply fourth-generation assessment tools integrated into creating meaningful learning experiences in Biology at high school. Evaluation and program planning, 96, 102155-. doi:10.1016/j.evalprogplan.2022.102155
    • NLM

      Carvalho AC da SA, Ligabo M, Silva FC, Rodrigues Jr. D, Rodrigues R de CLB. Practical way to apply fourth-generation assessment tools integrated into creating meaningful learning experiences in Biology at high school [Internet]. Evaluation and program planning. 2022 ;96 102155-.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.evalprogplan.2022.102155
    • Vancouver

      Carvalho AC da SA, Ligabo M, Silva FC, Rodrigues Jr. D, Rodrigues R de CLB. Practical way to apply fourth-generation assessment tools integrated into creating meaningful learning experiences in Biology at high school [Internet]. Evaluation and program planning. 2022 ;96 102155-.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.evalprogplan.2022.102155
  • Fonte: Possibilidades e Enfoques para o Ensino das Engenharias. Unidade: EEL

    Assuntos: QUÍMICA ANALÍTICA, MAPAS CONCEITUAIS, ANÁLISE INSTRUMENTAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPRI NETO, Ângelo e CAPRI, Maria da Rosa. Mapas conceituais em disciplinas teórico-práticas: Uma estratégia de ensino e de avaliação. Possibilidades e Enfoques para o Ensino das Engenharias. Tradução . Ponta Grossa - PR: Atena Editora, 2019. p. 55-64. Disponível em: https://doi.org/10.22533/at.ed.722192204. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Capri Neto, Â., & Capri, M. da R. (2019). Mapas conceituais em disciplinas teórico-práticas: Uma estratégia de ensino e de avaliação. In Possibilidades e Enfoques para o Ensino das Engenharias (p. 55-64). Ponta Grossa - PR: Atena Editora. doi:10.22533/at.ed.722192204
    • NLM

      Capri Neto Â, Capri M da R. Mapas conceituais em disciplinas teórico-práticas: Uma estratégia de ensino e de avaliação [Internet]. In: Possibilidades e Enfoques para o Ensino das Engenharias. Ponta Grossa - PR: Atena Editora; 2019. p. 55-64.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.722192204
    • Vancouver

      Capri Neto Â, Capri M da R. Mapas conceituais em disciplinas teórico-práticas: Uma estratégia de ensino e de avaliação [Internet]. In: Possibilidades e Enfoques para o Ensino das Engenharias. Ponta Grossa - PR: Atena Editora; 2019. p. 55-64.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.722192204
  • Fonte: Ciência & ensino (online). Unidade: EEL

    Assuntos: MAPAS CONCEITUAIS, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORDEIRO, Carina de Souza e ZAMPONI, Graziela. Mapas conceituais como recurso para a promoção da diferenciação progressiva e reconciliação integradora. Ciência & ensino (online), v. 8, n. 1, p. 82-92, 2019Tradução . . Disponível em: http://200.133.218.118:3537/ojs/index.php/cienciaeensino/article/download/1403/pdf. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Cordeiro, C. de S., & Zamponi, G. (2019). Mapas conceituais como recurso para a promoção da diferenciação progressiva e reconciliação integradora. Ciência & ensino (online), 8( 1), 82-92. Recuperado de http://200.133.218.118:3537/ojs/index.php/cienciaeensino/article/download/1403/pdf
    • NLM

      Cordeiro C de S, Zamponi G. Mapas conceituais como recurso para a promoção da diferenciação progressiva e reconciliação integradora [Internet]. Ciência & ensino (online). 2019 ;8( 1): 82-92.[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://200.133.218.118:3537/ojs/index.php/cienciaeensino/article/download/1403/pdf
    • Vancouver

      Cordeiro C de S, Zamponi G. Mapas conceituais como recurso para a promoção da diferenciação progressiva e reconciliação integradora [Internet]. Ciência & ensino (online). 2019 ;8( 1): 82-92.[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://200.133.218.118:3537/ojs/index.php/cienciaeensino/article/download/1403/pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024