Filtros : "EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA" "FE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, LITERATURA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Iracema Santos do. Atividade de extensão na USP busca trazer diversidade por meio da literatura [Depoimento a Camilly Rosaboni]: com encontros virtuais mensalmente, o Clube de Leitura da Faculdade de Educação (FE) da USP promete tratar de temas LGBTQIA+, raça e classe, para auxiliar na formação de professores. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/diversidade/atividade-de-extensao-na-usp-busca-trazer-diversidade-por-meio-da-literatura/. Acesso em: 20 out. 2024. , 2023
    • APA

      Nascimento, I. S. do. (2023). Atividade de extensão na USP busca trazer diversidade por meio da literatura [Depoimento a Camilly Rosaboni]: com encontros virtuais mensalmente, o Clube de Leitura da Faculdade de Educação (FE) da USP promete tratar de temas LGBTQIA+, raça e classe, para auxiliar na formação de professores. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/diversidade/atividade-de-extensao-na-usp-busca-trazer-diversidade-por-meio-da-literatura/
    • NLM

      Nascimento IS do. Atividade de extensão na USP busca trazer diversidade por meio da literatura [Depoimento a Camilly Rosaboni]: com encontros virtuais mensalmente, o Clube de Leitura da Faculdade de Educação (FE) da USP promete tratar de temas LGBTQIA+, raça e classe, para auxiliar na formação de professores [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;15 fe 2023[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://jornal.usp.br/diversidade/atividade-de-extensao-na-usp-busca-trazer-diversidade-por-meio-da-literatura/
    • Vancouver

      Nascimento IS do. Atividade de extensão na USP busca trazer diversidade por meio da literatura [Depoimento a Camilly Rosaboni]: com encontros virtuais mensalmente, o Clube de Leitura da Faculdade de Educação (FE) da USP promete tratar de temas LGBTQIA+, raça e classe, para auxiliar na formação de professores [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;15 fe 2023[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://jornal.usp.br/diversidade/atividade-de-extensao-na-usp-busca-trazer-diversidade-por-meio-da-literatura/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO POPULAR, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELEAN, Simone Maria Magalhães. O Programa de Cursinho Popular do IFSP: prefigurar novas sociabilidades nos marcos da educação profissional pública estatal. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-22022024-091023/. Acesso em: 20 out. 2024.
    • APA

      Melean, S. M. M. (2023). O Programa de Cursinho Popular do IFSP: prefigurar novas sociabilidades nos marcos da educação profissional pública estatal (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-22022024-091023/
    • NLM

      Melean SMM. O Programa de Cursinho Popular do IFSP: prefigurar novas sociabilidades nos marcos da educação profissional pública estatal [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-22022024-091023/
    • Vancouver

      Melean SMM. O Programa de Cursinho Popular do IFSP: prefigurar novas sociabilidades nos marcos da educação profissional pública estatal [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-22022024-091023/
  • Source: Revista de Graduação USP (Grad+). Unidades: FE, FSP, EE

    Subjects: CURRÍCULOS E PROGRAMAS, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, INTERDISCIPLINARIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KRUPPA, Sonia Maria Portella et al. Articulando saberes: a curricularização da extensão e a disciplina "Educação, saúde e assistência social: redes complementares na proteção social básica". Revista de Graduação USP (Grad+), v. no 2023, n. 1, p. 68-74, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v7i1p68-74. Acesso em: 20 out. 2024.
    • APA

      Kruppa, S. M. P., Martins, C. L., Pereira, E. G., Musumeci, L. R., Bógus, C. M., Louvison, M. C. P., et al. (2023). Articulando saberes: a curricularização da extensão e a disciplina "Educação, saúde e assistência social: redes complementares na proteção social básica". Revista de Graduação USP (Grad+), no 2023( 1), 68-74. doi:10.11606/issn.2525-376X.v7i1p68-74
    • NLM

      Kruppa SMP, Martins CL, Pereira EG, Musumeci LR, Bógus CM, Louvison MCP, Silva ZP da, Gryschek AL de FPL. Articulando saberes: a curricularização da extensão e a disciplina "Educação, saúde e assistência social: redes complementares na proteção social básica" [Internet]. Revista de Graduação USP (Grad+). 2023 ; no 2023( 1): 68-74.[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v7i1p68-74
    • Vancouver

      Kruppa SMP, Martins CL, Pereira EG, Musumeci LR, Bógus CM, Louvison MCP, Silva ZP da, Gryschek AL de FPL. Articulando saberes: a curricularização da extensão e a disciplina "Educação, saúde e assistência social: redes complementares na proteção social básica" [Internet]. Revista de Graduação USP (Grad+). 2023 ; no 2023( 1): 68-74.[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v7i1p68-74
  • Source: Investigaciones e intervenciones en psicología y educación en tiempos de pandemia en América Latina. Unidade: FE

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, ENSINO SUPERIOR, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, PANDEMIAS, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHECCHIA, Ana Karina Amorim e RIBEIRO, Mônica Cintrão França e CALDAS, Roseli Fernandes Lins. O ensino na Educação Superior e na Extensão Universitária em tempos de pandemia da COVID-19: desafios e possibilidades. Investigaciones e intervenciones en psicología y educación en tiempos de pandemia en América Latina. Tradução . Rosario: UNR Editora, 2022. . Disponível em: http://hdl.handle.net/2133/24080. Acesso em: 20 out. 2024.
    • APA

      Checchia, A. K. A., Ribeiro, M. C. F., & Caldas, R. F. L. (2022). O ensino na Educação Superior e na Extensão Universitária em tempos de pandemia da COVID-19: desafios e possibilidades. In Investigaciones e intervenciones en psicología y educación en tiempos de pandemia en América Latina. Rosario: UNR Editora. Recuperado de http://hdl.handle.net/2133/24080
    • NLM

      Checchia AKA, Ribeiro MCF, Caldas RFL. O ensino na Educação Superior e na Extensão Universitária em tempos de pandemia da COVID-19: desafios e possibilidades [Internet]. In: Investigaciones e intervenciones en psicología y educación en tiempos de pandemia en América Latina. Rosario: UNR Editora; 2022. [citado 2024 out. 20 ] Available from: http://hdl.handle.net/2133/24080
    • Vancouver

      Checchia AKA, Ribeiro MCF, Caldas RFL. O ensino na Educação Superior e na Extensão Universitária em tempos de pandemia da COVID-19: desafios e possibilidades [Internet]. In: Investigaciones e intervenciones en psicología y educación en tiempos de pandemia en América Latina. Rosario: UNR Editora; 2022. [citado 2024 out. 20 ] Available from: http://hdl.handle.net/2133/24080
  • Source: Conexão ComCiência. Unidades: FE, FFLCH

    Subjects: LÍNGUAS, CULTURA, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREIRE, Pedro Henrique Camargo e PUH, Milan e FAVARO, Laís Vitória. Como organizar um curso de línguas: mapeamento linguístico, propostas formativas e ensino pluri/translíngue. Conexão ComCiência, v. 2, n. 3, 2022Tradução . . Disponível em: https://revistas.uece.br/index.php/conexaocomciencia/article/view/8443/7267. Acesso em: 20 out. 2024.
    • APA

      Freire, P. H. C., Puh, M., & Favaro, L. V. (2022). Como organizar um curso de línguas: mapeamento linguístico, propostas formativas e ensino pluri/translíngue. Conexão ComCiência, 2( 3). Recuperado de https://revistas.uece.br/index.php/conexaocomciencia/article/view/8443/7267
    • NLM

      Freire PHC, Puh M, Favaro LV. Como organizar um curso de línguas: mapeamento linguístico, propostas formativas e ensino pluri/translíngue [Internet]. Conexão ComCiência. 2022 ; 2( 3):[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://revistas.uece.br/index.php/conexaocomciencia/article/view/8443/7267
    • Vancouver

      Freire PHC, Puh M, Favaro LV. Como organizar um curso de línguas: mapeamento linguístico, propostas formativas e ensino pluri/translíngue [Internet]. Conexão ComCiência. 2022 ; 2( 3):[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://revistas.uece.br/index.php/conexaocomciencia/article/view/8443/7267
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: LÍNGUAS, CULTURA, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUH, Milan. Cerca de 200 línguas podem estar em circulação nos campi da USP [Depoimento a Claudia Costa]: em maio e junho, encontros vão abordar idiomas menos falados na Universidade, como o havaiano e o esperanto. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/cultura/cerca-de-200-linguas-podem-estar-em-circulacao-nos-campi-da-usp/. Acesso em: 20 out. 2024. , 2021
    • APA

      Puh, M. (2021). Cerca de 200 línguas podem estar em circulação nos campi da USP [Depoimento a Claudia Costa]: em maio e junho, encontros vão abordar idiomas menos falados na Universidade, como o havaiano e o esperanto. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/cultura/cerca-de-200-linguas-podem-estar-em-circulacao-nos-campi-da-usp/
    • NLM

      Puh M. Cerca de 200 línguas podem estar em circulação nos campi da USP [Depoimento a Claudia Costa]: em maio e junho, encontros vão abordar idiomas menos falados na Universidade, como o havaiano e o esperanto [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://jornal.usp.br/cultura/cerca-de-200-linguas-podem-estar-em-circulacao-nos-campi-da-usp/
    • Vancouver

      Puh M. Cerca de 200 línguas podem estar em circulação nos campi da USP [Depoimento a Claudia Costa]: em maio e junho, encontros vão abordar idiomas menos falados na Universidade, como o havaiano e o esperanto [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://jornal.usp.br/cultura/cerca-de-200-linguas-podem-estar-em-circulacao-nos-campi-da-usp/
  • Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, CULTURA ESCOLAR, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HATAGIMA, Gustavo. Estágio de formação do educador em serviço - EFES: um acervo, um grupo e um projeto de pesquisa e extensão universitária na reorientação curricular da Secretaria Municipal de Educação da Secretaria Municipal de Educação de São Paulo (1989-1992). 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-29112021-123521/. Acesso em: 20 out. 2024.
    • APA

      Hatagima, G. (2021). Estágio de formação do educador em serviço - EFES: um acervo, um grupo e um projeto de pesquisa e extensão universitária na reorientação curricular da Secretaria Municipal de Educação da Secretaria Municipal de Educação de São Paulo (1989-1992) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-29112021-123521/
    • NLM

      Hatagima G. Estágio de formação do educador em serviço - EFES: um acervo, um grupo e um projeto de pesquisa e extensão universitária na reorientação curricular da Secretaria Municipal de Educação da Secretaria Municipal de Educação de São Paulo (1989-1992) [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-29112021-123521/
    • Vancouver

      Hatagima G. Estágio de formação do educador em serviço - EFES: um acervo, um grupo e um projeto de pesquisa e extensão universitária na reorientação curricular da Secretaria Municipal de Educação da Secretaria Municipal de Educação de São Paulo (1989-1992) [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-29112021-123521/
  • Unidade: FE

    Subjects: EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, POLÍTICA EDUCACIONAL, ENSINO SUPERIOR, BUROCRACIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WOCIECHOSKI, Darlan Pez. Estratégia política de inserção curricular da extensão nos cursos de graduação: a construção nacional do texto e a implementação na UFRJ. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-26112021-124224/. Acesso em: 20 out. 2024.
    • APA

      Wociechoski, D. P. (2021). Estratégia política de inserção curricular da extensão nos cursos de graduação: a construção nacional do texto e a implementação na UFRJ (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-26112021-124224/
    • NLM

      Wociechoski DP. Estratégia política de inserção curricular da extensão nos cursos de graduação: a construção nacional do texto e a implementação na UFRJ [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-26112021-124224/
    • Vancouver

      Wociechoski DP. Estratégia política de inserção curricular da extensão nos cursos de graduação: a construção nacional do texto e a implementação na UFRJ [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-26112021-124224/
  • Unidade: FE

    Subjects: ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Fabiana Rodrigues. Práxis e ativismo formativos na divulgação científica: a mediação como experiência formativa profissional. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12072021-170327/. Acesso em: 20 out. 2024.
    • APA

      Santos, F. R. (2021). Práxis e ativismo formativos na divulgação científica: a mediação como experiência formativa profissional (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12072021-170327/
    • NLM

      Santos FR. Práxis e ativismo formativos na divulgação científica: a mediação como experiência formativa profissional [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12072021-170327/
    • Vancouver

      Santos FR. Práxis e ativismo formativos na divulgação científica: a mediação como experiência formativa profissional [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12072021-170327/
  • Source: Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. Unidades: FE, IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAUTHENEY, Kátia Cristina Silva Forli e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Contribuições da psicologia escolar à formação continuada de professores a partir de uma proposta de extensão universitária. Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596112. Acesso em: 20 out. 2024.
    • APA

      Bautheney, K. C. S. F., & Souza, M. P. R. de. (2021). Contribuições da psicologia escolar à formação continuada de professores a partir de uma proposta de extensão universitária. In Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596112
    • NLM

      Bautheney KCSF, Souza MPR de. Contribuições da psicologia escolar à formação continuada de professores a partir de uma proposta de extensão universitária [Internet]. In: Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2021. [citado 2024 out. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596112
    • Vancouver

      Bautheney KCSF, Souza MPR de. Contribuições da psicologia escolar à formação continuada de professores a partir de uma proposta de extensão universitária [Internet]. In: Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2021. [citado 2024 out. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596112
  • Unidade: FE

    Subjects: SOCIOLOGIA, JOVENS, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAITO, Mairin Imoto. A experiência do grupo de extensão da USP "Sociologia em Movimento": reflexões sobre a sociologia na formação dos jovens. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19112019-161543/. Acesso em: 20 out. 2024.
    • APA

      Saito, M. I. (2019). A experiência do grupo de extensão da USP "Sociologia em Movimento": reflexões sobre a sociologia na formação dos jovens (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19112019-161543/
    • NLM

      Saito MI. A experiência do grupo de extensão da USP "Sociologia em Movimento": reflexões sobre a sociologia na formação dos jovens [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19112019-161543/
    • Vancouver

      Saito MI. A experiência do grupo de extensão da USP "Sociologia em Movimento": reflexões sobre a sociologia na formação dos jovens [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19112019-161543/
  • Source: Revista Cultura e Extensão USP. Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL, ESCOLA PÚBLICA, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KRUPPA, Sonia Maria Portella e ARELARO , Lisete Regina Gomes e RIBEIRO, Renato Melo. O trabalho de extensão do Núcleo de Avaliação Institucional – FEUSP: fundamentos teóricos e resultados. Revista Cultura e Extensão USP, v. 17, p. 97-110, 2017Tradução . . Disponível em: http://www.revistas.usp.br/rce/article/view/141932. Acesso em: 20 out. 2024.
    • APA

      Kruppa, S. M. P., Arelaro , L. R. G., & Ribeiro, R. M. (2017). O trabalho de extensão do Núcleo de Avaliação Institucional – FEUSP: fundamentos teóricos e resultados. Revista Cultura e Extensão USP, 17, 97-110. Recuperado de http://www.revistas.usp.br/rce/article/view/141932
    • NLM

      Kruppa SMP, Arelaro LRG, Ribeiro RM. O trabalho de extensão do Núcleo de Avaliação Institucional – FEUSP: fundamentos teóricos e resultados [Internet]. Revista Cultura e Extensão USP. 2017 ; 17 97-110.[citado 2024 out. 20 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/rce/article/view/141932
    • Vancouver

      Kruppa SMP, Arelaro LRG, Ribeiro RM. O trabalho de extensão do Núcleo de Avaliação Institucional – FEUSP: fundamentos teóricos e resultados [Internet]. Revista Cultura e Extensão USP. 2017 ; 17 97-110.[citado 2024 out. 20 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/rce/article/view/141932
  • Source: Pibid e extensão: diálogos com a formação inicial em educação física. Unidade: FE

    Subjects: EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, LICENCIATURA, EDUCAÇÃO FÍSICA, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. A extensão universitária na licenciatura em educação física e o distanciamento da formação docente. Pibid e extensão: diálogos com a formação inicial em educação física. Tradução . Curitiba: CRV, 2017. . . Acesso em: 20 out. 2024.
    • APA

      Neira, M. G. (2017). A extensão universitária na licenciatura em educação física e o distanciamento da formação docente. In Pibid e extensão: diálogos com a formação inicial em educação física. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Neira MG. A extensão universitária na licenciatura em educação física e o distanciamento da formação docente. In: Pibid e extensão: diálogos com a formação inicial em educação física. Curitiba: CRV; 2017. [citado 2024 out. 20 ]
    • Vancouver

      Neira MG. A extensão universitária na licenciatura em educação física e o distanciamento da formação docente. In: Pibid e extensão: diálogos com a formação inicial em educação física. Curitiba: CRV; 2017. [citado 2024 out. 20 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: FAVELADOS, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, DESIGUALDADES SOCIAIS, POLÍTICA SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Mariana Machado. Quando a favela é extensão da universidade: o Programa Avizinhar em meio às relações entre a USP e a São Remo. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01112016-105256/. Acesso em: 20 out. 2024.
    • APA

      Rocha, M. M. (2016). Quando a favela é extensão da universidade: o Programa Avizinhar em meio às relações entre a USP e a São Remo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01112016-105256/
    • NLM

      Rocha MM. Quando a favela é extensão da universidade: o Programa Avizinhar em meio às relações entre a USP e a São Remo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01112016-105256/
    • Vancouver

      Rocha MM. Quando a favela é extensão da universidade: o Programa Avizinhar em meio às relações entre a USP e a São Remo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01112016-105256/
  • Source: Temas emergentes em ginástica para todos. Unidade: FE

    Subjects: EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, GINÁSTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EHRENBERG, Mônica Caldas e MIRANDA, Rita de Cassia Fernandes. Cia Alfa de ginástica geral: para além da extensão universitária. Temas emergentes em ginástica para todos. Tradução . Várzea Paulista: Fontoura, 2016. . . Acesso em: 20 out. 2024.
    • APA

      Ehrenberg, M. C., & Miranda, R. de C. F. (2016). Cia Alfa de ginástica geral: para além da extensão universitária. In Temas emergentes em ginástica para todos. Várzea Paulista: Fontoura.
    • NLM

      Ehrenberg MC, Miranda R de CF. Cia Alfa de ginástica geral: para além da extensão universitária. In: Temas emergentes em ginástica para todos. Várzea Paulista: Fontoura; 2016. [citado 2024 out. 20 ]
    • Vancouver

      Ehrenberg MC, Miranda R de CF. Cia Alfa de ginástica geral: para além da extensão universitária. In: Temas emergentes em ginástica para todos. Várzea Paulista: Fontoura; 2016. [citado 2024 out. 20 ]
  • Source: Anais do VIII Fórum internacional de ginástica para todos. Conference titles: Fórum Internacional de Ginástica para Todos. Unidades: FE, EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, ENSINO FUNDAMENTAL, GINÁSTICA, EDUCAÇÃO FÍSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRUZ, Ana Lúcia Bezerra Nunes e CORAIM, Juliana e CARBINATTO, Michele Viviene. Ginástica na escola: relato da experiência no contraturno escolar. 2016, Anais.. Campinas: FEF/UNICAMP, 2016. Disponível em: http://forumgpt.com/arquivos/anais/08-forum-internacional-de-ginastica-geral-2016.pdf. Acesso em: 20 out. 2024.
    • APA

      Cruz, A. L. B. N., Coraim, J., & Carbinatto, M. V. (2016). Ginástica na escola: relato da experiência no contraturno escolar. In Anais do VIII Fórum internacional de ginástica para todos. Campinas: FEF/UNICAMP. Recuperado de http://forumgpt.com/arquivos/anais/08-forum-internacional-de-ginastica-geral-2016.pdf
    • NLM

      Cruz ALBN, Coraim J, Carbinatto MV. Ginástica na escola: relato da experiência no contraturno escolar [Internet]. Anais do VIII Fórum internacional de ginástica para todos. 2016 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: http://forumgpt.com/arquivos/anais/08-forum-internacional-de-ginastica-geral-2016.pdf
    • Vancouver

      Cruz ALBN, Coraim J, Carbinatto MV. Ginástica na escola: relato da experiência no contraturno escolar [Internet]. Anais do VIII Fórum internacional de ginástica para todos. 2016 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: http://forumgpt.com/arquivos/anais/08-forum-internacional-de-ginastica-geral-2016.pdf
  • Source: Cultura e Extensão. Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA (ENSINO), EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARANDINO, Martha. Educação, ciência e extensão: a necessária promoção. Cultura e Extensão, v. 9, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9060.v9i0p89-100. Acesso em: 20 out. 2024.
    • APA

      Marandino, M. (2013). Educação, ciência e extensão: a necessária promoção. Cultura e Extensão, 9. doi:10.11606/issn.2316-9060.v9i0p89-100
    • NLM

      Marandino M. Educação, ciência e extensão: a necessária promoção [Internet]. Cultura e Extensão. 2013 ; 9[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9060.v9i0p89-100
    • Vancouver

      Marandino M. Educação, ciência e extensão: a necessária promoção [Internet]. Cultura e Extensão. 2013 ; 9[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9060.v9i0p89-100
  • Source: Projeto 2011/2012: Aprender com cultura e extensão. Unidade: FE

    Subjects: PERIÓDICOS ONLINE, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, PESQUISA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Publicação virtual: cultura e extensão na FE-USP. Projeto 2011/2012: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo. . Acesso em: 20 out. 2024. , 2012
    • APA

      Publicação virtual: cultura e extensão na FE-USP. (2012). Publicação virtual: cultura e extensão na FE-USP. Projeto 2011/2012: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Publicação virtual: cultura e extensão na FE-USP. Projeto 2011/2012: Aprender com cultura e extensão. 2012 ;[citado 2024 out. 20 ]
    • Vancouver

      Publicação virtual: cultura e extensão na FE-USP. Projeto 2011/2012: Aprender com cultura e extensão. 2012 ;[citado 2024 out. 20 ]
  • Source: Pesquisa em educação no Brasil : balanços e perspectivas. Unidade: FE

    Subjects: PESQUISA, ENSINO, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATANI, Afrânio Mendes. Alguns apontamentos sobre a indissociabilidade entre pesquisa, ensino e extensão nos dias atuais. Pesquisa em educação no Brasil : balanços e perspectivas. Tradução . Sao Carlos: Edufscar, 2012. . . Acesso em: 20 out. 2024.
    • APA

      Catani, A. M. (2012). Alguns apontamentos sobre a indissociabilidade entre pesquisa, ensino e extensão nos dias atuais. In Pesquisa em educação no Brasil : balanços e perspectivas. Sao Carlos: Edufscar.
    • NLM

      Catani AM. Alguns apontamentos sobre a indissociabilidade entre pesquisa, ensino e extensão nos dias atuais. In: Pesquisa em educação no Brasil : balanços e perspectivas. Sao Carlos: Edufscar; 2012. [citado 2024 out. 20 ]
    • Vancouver

      Catani AM. Alguns apontamentos sobre a indissociabilidade entre pesquisa, ensino e extensão nos dias atuais. In: Pesquisa em educação no Brasil : balanços e perspectivas. Sao Carlos: Edufscar; 2012. [citado 2024 out. 20 ]
  • Source: Artes, museu e educação. Unidade: FE

    Subjects: ARTES, LIBERDADE (EDUCAÇÃO), ARTE-EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS (EDUCAÇÃO), EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA-SANTOS, Marcos. Contributos libertários para a arte-educação contemporânea: autogestação na experiência do Piá. Artes, museu e educação. Tradução . Curitiba: CRV, 2012. p. 194 . . Acesso em: 20 out. 2024.
    • APA

      Ferreira-Santos, M. (2012). Contributos libertários para a arte-educação contemporânea: autogestação na experiência do Piá. In Artes, museu e educação (p. 194 ). Curitiba: CRV.
    • NLM

      Ferreira-Santos M. Contributos libertários para a arte-educação contemporânea: autogestação na experiência do Piá. In: Artes, museu e educação. Curitiba: CRV; 2012. p. 194 .[citado 2024 out. 20 ]
    • Vancouver

      Ferreira-Santos M. Contributos libertários para a arte-educação contemporânea: autogestação na experiência do Piá. In: Artes, museu e educação. Curitiba: CRV; 2012. p. 194 .[citado 2024 out. 20 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024