A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PROENÇA, Sérgio Persival Baroncini. Construção de um currículo interdisciplinar de graduação em engenharia. Ensino, pesquisa e inovação : desenvolvendo a interdisciplinaridade. Tradução . Barueri, SP: Manole, 2017. . . Acesso em: 16 out. 2024.
APA
Proença, S. P. B. (2017). Construção de um currículo interdisciplinar de graduação em engenharia. In Ensino, pesquisa e inovação : desenvolvendo a interdisciplinaridade. Barueri, SP: Manole.
NLM
Proença SPB. Construção de um currículo interdisciplinar de graduação em engenharia. In: Ensino, pesquisa e inovação : desenvolvendo a interdisciplinaridade. Barueri, SP: Manole; 2017. [citado 2024 out. 16 ]
Vancouver
Proença SPB. Construção de um currículo interdisciplinar de graduação em engenharia. In: Ensino, pesquisa e inovação : desenvolvendo a interdisciplinaridade. Barueri, SP: Manole; 2017. [citado 2024 out. 16 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BEUTER, Carlos Henrique et al. How to increase and retain interest in power quality lectures. International Journal on Alive Engineering Education, v. 4, n. 2, p. 23-34, 2017Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.5216/ijaeedu.v4i2.48140. Acesso em: 16 out. 2024.
APA
Beuter, C. H., Oleskovicz, M., Bottura, F. B., & Breda, J. F. (2017). How to increase and retain interest in power quality lectures. International Journal on Alive Engineering Education, 4( 2), 23-34. doi:10.5216/ijaeedu.v4i2.48140
NLM
Beuter CH, Oleskovicz M, Bottura FB, Breda JF. How to increase and retain interest in power quality lectures [Internet]. International Journal on Alive Engineering Education. 2017 ; 4( 2): 23-34.[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://dx.doi.org/10.5216/ijaeedu.v4i2.48140
Vancouver
Beuter CH, Oleskovicz M, Bottura FB, Breda JF. How to increase and retain interest in power quality lectures [Internet]. International Journal on Alive Engineering Education. 2017 ; 4( 2): 23-34.[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://dx.doi.org/10.5216/ijaeedu.v4i2.48140
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BEUTER, Carlos Henrique et al. How to raise and keep interest in power quality lectures: methodology adopted, positive aspects, challenges, and learning opportunities. Alive engineering education : transforming and innovating engineering education. Tradução . Goiânia: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2017. p. 405-413. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5a835172-9610-4ecd-9295-e4de4b2072a7/sysnop3177027_cap%C3%ADtulo%20de%20livro%2003%20%28Alive%20Engineering%20Education%20-%20Transforming%20and%20Innovating%20Engineering%20Education.%202017%29%20%281%29.pdf. Acesso em: 16 out. 2024.
APA
Beuter, C. H., Oleskovicz, M., Bottura, F. B., & Breda, J. F. D. (2017). How to raise and keep interest in power quality lectures: methodology adopted, positive aspects, challenges, and learning opportunities. In Alive engineering education : transforming and innovating engineering education (p. 405-413). Goiânia: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/5a835172-9610-4ecd-9295-e4de4b2072a7/sysnop3177027_cap%C3%ADtulo%20de%20livro%2003%20%28Alive%20Engineering%20Education%20-%20Transforming%20and%20Innovating%20Engineering%20Education.%202017%29%20%281%29.pdf
NLM
Beuter CH, Oleskovicz M, Bottura FB, Breda JFD. How to raise and keep interest in power quality lectures: methodology adopted, positive aspects, challenges, and learning opportunities [Internet]. In: Alive engineering education : transforming and innovating engineering education. Goiânia: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2017. p. 405-413.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5a835172-9610-4ecd-9295-e4de4b2072a7/sysnop3177027_cap%C3%ADtulo%20de%20livro%2003%20%28Alive%20Engineering%20Education%20-%20Transforming%20and%20Innovating%20Engineering%20Education.%202017%29%20%281%29.pdf
Vancouver
Beuter CH, Oleskovicz M, Bottura FB, Breda JFD. How to raise and keep interest in power quality lectures: methodology adopted, positive aspects, challenges, and learning opportunities [Internet]. In: Alive engineering education : transforming and innovating engineering education. Goiânia: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2017. p. 405-413.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5a835172-9610-4ecd-9295-e4de4b2072a7/sysnop3177027_cap%C3%ADtulo%20de%20livro%2003%20%28Alive%20Engineering%20Education%20-%20Transforming%20and%20Innovating%20Engineering%20Education.%202017%29%20%281%29.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PASSARINI, Luis Carlos e KURI, Nídia Pavan. Composição conceitual de um Centro de Pesquisa em Educação e Aprendizagem para Engenharia (CEPEDAPE). Revista de Ensino de Engenharia, v. 36, n. 2, p. 3-15, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5935/2236-0158.20170009. Acesso em: 16 out. 2024.
APA
Passarini, L. C., & Kuri, N. P. (2017). Composição conceitual de um Centro de Pesquisa em Educação e Aprendizagem para Engenharia (CEPEDAPE). Revista de Ensino de Engenharia, 36( 2), 3-15. doi:10.5935/2236-0158.20170009
NLM
Passarini LC, Kuri NP. Composição conceitual de um Centro de Pesquisa em Educação e Aprendizagem para Engenharia (CEPEDAPE) [Internet]. Revista de Ensino de Engenharia. 2017 ; 36( 2): 3-15.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.5935/2236-0158.20170009
Vancouver
Passarini LC, Kuri NP. Composição conceitual de um Centro de Pesquisa em Educação e Aprendizagem para Engenharia (CEPEDAPE) [Internet]. Revista de Ensino de Engenharia. 2017 ; 36( 2): 3-15.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.5935/2236-0158.20170009
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CATARINO, Iolanda Cláudia Sanches. Desenvolvimento do potencial criativo de alunos de graduação de engenharia com base em planejamento de projetos com jogo computacional. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-21122017-113638/. Acesso em: 16 out. 2024.
APA
Catarino, I. C. S. (2017). Desenvolvimento do potencial criativo de alunos de graduação de engenharia com base em planejamento de projetos com jogo computacional (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-21122017-113638/
NLM
Catarino ICS. Desenvolvimento do potencial criativo de alunos de graduação de engenharia com base em planejamento de projetos com jogo computacional [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-21122017-113638/
Vancouver
Catarino ICS. Desenvolvimento do potencial criativo de alunos de graduação de engenharia com base em planejamento de projetos com jogo computacional [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-21122017-113638/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GESUALDO, Edson e LUPPE, Maximiliam e OLIVEIRA, Vilma Alves de. Designing an engineering laboratory course for problem based learning. Journal of Engineering Education Transformations, p. [1-4], 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.16920/jeet/2017/v0i0/111733. Acesso em: 16 out. 2024.
APA
Gesualdo, E., Luppe, M., & Oliveira, V. A. de. (2017). Designing an engineering laboratory course for problem based learning. Journal of Engineering Education Transformations, [1-4]. doi:10.16920/jeet/2017/v0i0/111733
NLM
Gesualdo E, Luppe M, Oliveira VA de. Designing an engineering laboratory course for problem based learning [Internet]. Journal of Engineering Education Transformations. 2017 ; [1-4].[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.16920/jeet/2017/v0i0/111733
Vancouver
Gesualdo E, Luppe M, Oliveira VA de. Designing an engineering laboratory course for problem based learning [Internet]. Journal of Engineering Education Transformations. 2017 ; [1-4].[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.16920/jeet/2017/v0i0/111733