Filtros : "COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA" "EDUCAÇÃO" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Journal of Research in Science Teaching. Unidade: IQSC

    Assuntos: EDUCAÇÃO, ALFABETAÇÃO, COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Mikeas Silva de e POZZER, Lilian e QUEIROZ, Salete Linhares. Evidence of graphical literacy in students' oral presentations: An example from undergraduate chemistry education. Journal of Research in Science Teaching, p. 1–31, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1002/tea.22001. Acesso em: 08 nov. 2025.
    • APA

      Lima, M. S. de, Pozzer, L., & Queiroz, S. L. (2024). Evidence of graphical literacy in students' oral presentations: An example from undergraduate chemistry education. Journal of Research in Science Teaching, 1–31. doi:10.1002/tea.22001
    • NLM

      Lima MS de, Pozzer L, Queiroz SL. Evidence of graphical literacy in students' oral presentations: An example from undergraduate chemistry education [Internet]. Journal of Research in Science Teaching. 2024 ;1–31.[citado 2025 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1002/tea.22001
    • Vancouver

      Lima MS de, Pozzer L, Queiroz SL. Evidence of graphical literacy in students' oral presentations: An example from undergraduate chemistry education [Internet]. Journal of Research in Science Teaching. 2024 ;1–31.[citado 2025 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1002/tea.22001
  • Fonte: Portal USP São Carlos. Unidades: IFSC, ICMC

    Assuntos: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, EDUCAÇÃO, COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA, PESQUISA CIENTÍFICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCOLAN, Julia e JACCOUD, Julia. Alunas da USP São Carlos aproximam público de temas científicos em podcast. [Depoimento a Gabriele Maciel]. Portal USP São Carlos. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://saocarlos.usp.br/alunas-da-usp-sao-carlos-aproximam-publico-de-temas-cientificos-em-podcast/. Acesso em: 08 nov. 2025. , 2024
    • APA

      Marcolan, J., & Jaccoud, J. (2024). Alunas da USP São Carlos aproximam público de temas científicos em podcast. [Depoimento a Gabriele Maciel]. Portal USP São Carlos. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://saocarlos.usp.br/alunas-da-usp-sao-carlos-aproximam-publico-de-temas-cientificos-em-podcast/
    • NLM

      Marcolan J, Jaccoud J. Alunas da USP São Carlos aproximam público de temas científicos em podcast. [Depoimento a Gabriele Maciel] [Internet]. Portal USP São Carlos. 2024 ;[citado 2025 nov. 08 ] Available from: https://saocarlos.usp.br/alunas-da-usp-sao-carlos-aproximam-publico-de-temas-cientificos-em-podcast/
    • Vancouver

      Marcolan J, Jaccoud J. Alunas da USP São Carlos aproximam público de temas científicos em podcast. [Depoimento a Gabriele Maciel] [Internet]. Portal USP São Carlos. 2024 ;[citado 2025 nov. 08 ] Available from: https://saocarlos.usp.br/alunas-da-usp-sao-carlos-aproximam-publico-de-temas-cientificos-em-podcast/
  • Fonte: International Journal of Science Education. Part B: Communication and Public Engagement. Unidade: IQSC

    Assuntos: COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA, EDUCAÇÃO, QUÍMICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SENTANIN, Franciani Cássia et al. Exploring how high school students experience intrinsically motivating elements in a science communication lecture on research in chemistry. International Journal of Science Education. Part B: Communication and Public Engagement, p. 271-278, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/21548455.2022.2073617. Acesso em: 08 nov. 2025.
    • APA

      Sentanin, F. C., Silva, M. dos S. B. da, Martinhão, R. de F., Parra, K. N., Barbato, D. M. L., & Kasseboehmer, A. C. (2022). Exploring how high school students experience intrinsically motivating elements in a science communication lecture on research in chemistry. International Journal of Science Education. Part B: Communication and Public Engagement, 271-278. doi:10.1080/21548455.2022.2073617
    • NLM

      Sentanin FC, Silva M dos SB da, Martinhão R de F, Parra KN, Barbato DML, Kasseboehmer AC. Exploring how high school students experience intrinsically motivating elements in a science communication lecture on research in chemistry [Internet]. International Journal of Science Education. Part B: Communication and Public Engagement. 2022 ; 271-278.[citado 2025 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1080/21548455.2022.2073617
    • Vancouver

      Sentanin FC, Silva M dos SB da, Martinhão R de F, Parra KN, Barbato DML, Kasseboehmer AC. Exploring how high school students experience intrinsically motivating elements in a science communication lecture on research in chemistry [Internet]. International Journal of Science Education. Part B: Communication and Public Engagement. 2022 ; 271-278.[citado 2025 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1080/21548455.2022.2073617
  • Unidade: EACH

    Assuntos: GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), FICÇÃO CIENTÍFICA, MULHERES NA CIÊNCIA, MULHERES NA ARTE, COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA, CINEMA, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRUZ, Livia Delgado Leandro da. Relações de gênero, mídia e educação: o cinema de ficção científica e as possibilidades de promoção de igualdade de gênero. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-05092020-163429/. Acesso em: 08 nov. 2025.
    • APA

      Cruz, L. D. L. da. (2020). Relações de gênero, mídia e educação: o cinema de ficção científica e as possibilidades de promoção de igualdade de gênero (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-05092020-163429/
    • NLM

      Cruz LDL da. Relações de gênero, mídia e educação: o cinema de ficção científica e as possibilidades de promoção de igualdade de gênero [Internet]. 2020 ;[citado 2025 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-05092020-163429/
    • Vancouver

      Cruz LDL da. Relações de gênero, mídia e educação: o cinema de ficção científica e as possibilidades de promoção de igualdade de gênero [Internet]. 2020 ;[citado 2025 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-05092020-163429/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2025