Filtros : "BOTÂNICA" "2017" Removido: "PLANTAS" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Espacios (Caracas). Unidade: EEL

    Assuntos: MÉTODOS DE ENSINO, ENSINO FUNDAMENTAL, BOTÂNICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, M. M. C. e BARRETO, Maria Auxiliadora Motta. Ciências no Ensino Fundamental: contextualização das relações Ciência, Tecnologia e Sociedade no ensino de botânica. Espacios (Caracas), v. 38, n. 10, p. 9, 2017Tradução . . Disponível em: http://www.revistaespacios.com/a17v38n10/17381011.html. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Carvalho, M. M. C., & Barreto, M. A. M. (2017). Ciências no Ensino Fundamental: contextualização das relações Ciência, Tecnologia e Sociedade no ensino de botânica. Espacios (Caracas), 38( 10), 9. Recuperado de http://www.revistaespacios.com/a17v38n10/17381011.html
    • NLM

      Carvalho MMC, Barreto MAM. Ciências no Ensino Fundamental: contextualização das relações Ciência, Tecnologia e Sociedade no ensino de botânica [Internet]. Espacios (Caracas). 2017 ;38( 10): 9.[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.revistaespacios.com/a17v38n10/17381011.html
    • Vancouver

      Carvalho MMC, Barreto MAM. Ciências no Ensino Fundamental: contextualização das relações Ciência, Tecnologia e Sociedade no ensino de botânica [Internet]. Espacios (Caracas). 2017 ;38( 10): 9.[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.revistaespacios.com/a17v38n10/17381011.html
  • Fonte: MOJ Food Processing & Technology. Unidade: IB

    Assuntos: BOTÂNICA, NÉCTAR, ABELHAS, PRÓPOLIS, METABÓLITOS SECUNDÁRIOS, IMUNIDADE, RESINAS VEGETAIS, ALIMENTOS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALATINO, Antonio e SALATINO, Maria Luiza Faria. Why Do Honeybees Exploit so Few Plant Species as Propolis Sources?. MOJ Food Processing & Technology, v. 4, n. 5, p. 1-3, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15406/mojfpt.2017.04.00107. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Salatino, A., & Salatino, M. L. F. (2017). Why Do Honeybees Exploit so Few Plant Species as Propolis Sources? MOJ Food Processing & Technology, 4( 5), 1-3. doi:10.15406/mojfpt.2017.04.00107
    • NLM

      Salatino A, Salatino MLF. Why Do Honeybees Exploit so Few Plant Species as Propolis Sources? [Internet]. MOJ Food Processing & Technology. 2017 ; 4( 5): 1-3.[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://doi.org/10.15406/mojfpt.2017.04.00107
    • Vancouver

      Salatino A, Salatino MLF. Why Do Honeybees Exploit so Few Plant Species as Propolis Sources? [Internet]. MOJ Food Processing & Technology. 2017 ; 4( 5): 1-3.[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://doi.org/10.15406/mojfpt.2017.04.00107
  • Unidade: IB

    Assuntos: BOTÂNICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCO, Carolina de Oliveira. Aspectos do conhecimento pedagógico do conteúdo (PCK) de Botânica de professores de Biologia após formação continuada em Educação a Distância. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-25112017-164017/. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Franco, C. de O. (2017). Aspectos do conhecimento pedagógico do conteúdo (PCK) de Botânica de professores de Biologia após formação continuada em Educação a Distância (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-25112017-164017/
    • NLM

      Franco C de O. Aspectos do conhecimento pedagógico do conteúdo (PCK) de Botânica de professores de Biologia após formação continuada em Educação a Distância [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-25112017-164017/
    • Vancouver

      Franco C de O. Aspectos do conhecimento pedagógico do conteúdo (PCK) de Botânica de professores de Biologia após formação continuada em Educação a Distância [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-25112017-164017/
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Nacional de Pesquisa em Educação em Ciências - ENPEC. Unidade: IB

    Assuntos: ENSINO E APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, BOTÂNICA, ALGAS, DIDÁTICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      URSI, Suzana et al. Conhecimento Pedagógico do Conteúdo “Algas” de estudantes de licenciatura em Biologia. 2017, Anais.. Florianópolis: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo, 2017. . Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Ursi, S., Barbosa, P., Saito, L. C., Towata, N., Cruz, P., & Arouca, M. (2017). Conhecimento Pedagógico do Conteúdo “Algas” de estudantes de licenciatura em Biologia. In Anais. Florianópolis: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Ursi S, Barbosa P, Saito LC, Towata N, Cruz P, Arouca M. Conhecimento Pedagógico do Conteúdo “Algas” de estudantes de licenciatura em Biologia. Anais. 2017 ;[citado 2024 ago. 12 ]
    • Vancouver

      Ursi S, Barbosa P, Saito LC, Towata N, Cruz P, Arouca M. Conhecimento Pedagógico do Conteúdo “Algas” de estudantes de licenciatura em Biologia. Anais. 2017 ;[citado 2024 ago. 12 ]
  • Fonte: Taxon. Unidades: IB, MZ

    Assuntos: PROFESSORES DE ENSINO SUPERIOR, BIOGRAFIAS, BOTÂNICA, ANATOMIA VEGETAL, ENSINO, PESQUISA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO-DE-PINNA, Gladys Flávia de A e PINNA, Mário César Cardoso de. Berta Lange de Morretes (1917–2016): a life dedicated to plant anatomy. Taxon, v. 66, n. 3, p. 781-784, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.12705/663.41. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Melo-de-Pinna, G. F. de A., & Pinna, M. C. C. de. (2017). Berta Lange de Morretes (1917–2016): a life dedicated to plant anatomy. Taxon, 66( 3), 781-784. doi:10.12705/663.41
    • NLM

      Melo-de-Pinna GF de A, Pinna MCC de. Berta Lange de Morretes (1917–2016): a life dedicated to plant anatomy [Internet]. Taxon. 2017 ; 66( 3): 781-784.[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://doi.org/10.12705/663.41
    • Vancouver

      Melo-de-Pinna GF de A, Pinna MCC de. Berta Lange de Morretes (1917–2016): a life dedicated to plant anatomy [Internet]. Taxon. 2017 ; 66( 3): 781-784.[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://doi.org/10.12705/663.41
  • Fonte: Museologia & Interdisciplinaridade. Unidade: FE

    Assuntos: BOTÂNICA, EXPEDIÇÕES CIENTÍFICAS, JARDINS BOTÂNICOS, FLORA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PATACA, Ermelinda Moutinho. Coleta, transporte e aclimatação de plantas no Império Luso-Brasileiro (1777-1822). Museologia & Interdisciplinaridade, v. 5, n. ja/ ju 2016, p. 88-108, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.26512/museologia.v5i9.17247. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Pataca, E. M. (2017). Coleta, transporte e aclimatação de plantas no Império Luso-Brasileiro (1777-1822). Museologia & Interdisciplinaridade, 5( ja/ ju 2016), 88-108. doi:10.26512/museologia.v5i9.17247
    • NLM

      Pataca EM. Coleta, transporte e aclimatação de plantas no Império Luso-Brasileiro (1777-1822) [Internet]. Museologia & Interdisciplinaridade. 2017 ; 5( ja/ ju 2016): 88-108.[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://doi.org/10.26512/museologia.v5i9.17247
    • Vancouver

      Pataca EM. Coleta, transporte e aclimatação de plantas no Império Luso-Brasileiro (1777-1822) [Internet]. Museologia & Interdisciplinaridade. 2017 ; 5( ja/ ju 2016): 88-108.[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://doi.org/10.26512/museologia.v5i9.17247
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Assuntos: BIOLOGIA, ARGUMENTAÇÃO, ESCRITA, ENSINO SUPERIOR, BOTÂNICA, ANATOMIA VEGETAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Brucce Sanderson Prado de. Os movimentos epistêmicos e a construção de argumentos escritos em aulas de anatomia vegetal no ensino superior. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-05072018-155350/. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Freitas, B. S. P. de. (2017). Os movimentos epistêmicos e a construção de argumentos escritos em aulas de anatomia vegetal no ensino superior (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-05072018-155350/
    • NLM

      Freitas BSP de. Os movimentos epistêmicos e a construção de argumentos escritos em aulas de anatomia vegetal no ensino superior [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-05072018-155350/
    • Vancouver

      Freitas BSP de. Os movimentos epistêmicos e a construção de argumentos escritos em aulas de anatomia vegetal no ensino superior [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-05072018-155350/
  • Unidade: IB

    Assuntos: BOTÂNICA, BIOMA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CIÊNCIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACEDO, Marina. Conhecimento Pedagógico do Conteúdo (PCK) sobre ecossistemas de São Paulo: estudo de caso com professores de Biologia em programa de formação inicial, inseridos no PIBID. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-21032018-131624/. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Macedo, M. (2017). Conhecimento Pedagógico do Conteúdo (PCK) sobre ecossistemas de São Paulo: estudo de caso com professores de Biologia em programa de formação inicial, inseridos no PIBID (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-21032018-131624/
    • NLM

      Macedo M. Conhecimento Pedagógico do Conteúdo (PCK) sobre ecossistemas de São Paulo: estudo de caso com professores de Biologia em programa de formação inicial, inseridos no PIBID [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-21032018-131624/
    • Vancouver

      Macedo M. Conhecimento Pedagógico do Conteúdo (PCK) sobre ecossistemas de São Paulo: estudo de caso com professores de Biologia em programa de formação inicial, inseridos no PIBID [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-21032018-131624/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Assuntos: BIOLOGIA, BOTÂNICA, IMAGEM, LIVRO DIDÁTICO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Rená Manoel de Souza e. O "Reino das Plantas" nos livros didáticos de ciências: análise das imagens. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-11042017-113338/. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Silva, R. M. de S. e. (2017). O "Reino das Plantas" nos livros didáticos de ciências: análise das imagens (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-11042017-113338/
    • NLM

      Silva RM de S e. O "Reino das Plantas" nos livros didáticos de ciências: análise das imagens [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-11042017-113338/
    • Vancouver

      Silva RM de S e. O "Reino das Plantas" nos livros didáticos de ciências: análise das imagens [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-11042017-113338/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024