Filtros : "BOTÂNICA" "2017" Removido: "FLORA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Espacios (Caracas). Unidade: EEL

    Subjects: MÉTODOS DE ENSINO, ENSINO FUNDAMENTAL, BOTÂNICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, M. M. C. e BARRETO, Maria Auxiliadora Motta. Ciências no Ensino Fundamental: contextualização das relações Ciência, Tecnologia e Sociedade no ensino de botânica. Espacios (Caracas), v. 38, n. 10, p. 9, 2017Tradução . . Disponível em: http://www.revistaespacios.com/a17v38n10/17381011.html. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Carvalho, M. M. C., & Barreto, M. A. M. (2017). Ciências no Ensino Fundamental: contextualização das relações Ciência, Tecnologia e Sociedade no ensino de botânica. Espacios (Caracas), 38( 10), 9. Recuperado de http://www.revistaespacios.com/a17v38n10/17381011.html
    • NLM

      Carvalho MMC, Barreto MAM. Ciências no Ensino Fundamental: contextualização das relações Ciência, Tecnologia e Sociedade no ensino de botânica [Internet]. Espacios (Caracas). 2017 ;38( 10): 9.[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.revistaespacios.com/a17v38n10/17381011.html
    • Vancouver

      Carvalho MMC, Barreto MAM. Ciências no Ensino Fundamental: contextualização das relações Ciência, Tecnologia e Sociedade no ensino de botânica [Internet]. Espacios (Caracas). 2017 ;38( 10): 9.[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.revistaespacios.com/a17v38n10/17381011.html
  • Source: MOJ Food Processing & Technology. Unidade: IB

    Subjects: BOTÂNICA, NÉCTAR, ABELHAS, PRÓPOLIS, METABÓLITOS SECUNDÁRIOS, IMUNIDADE, RESINAS VEGETAIS, ALIMENTOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALATINO, Antonio e SALATINO, Maria Luiza Faria. Why Do Honeybees Exploit so Few Plant Species as Propolis Sources?. MOJ Food Processing & Technology, v. 4, n. 5, p. 1-3, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15406/mojfpt.2017.04.00107. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Salatino, A., & Salatino, M. L. F. (2017). Why Do Honeybees Exploit so Few Plant Species as Propolis Sources? MOJ Food Processing & Technology, 4( 5), 1-3. doi:10.15406/mojfpt.2017.04.00107
    • NLM

      Salatino A, Salatino MLF. Why Do Honeybees Exploit so Few Plant Species as Propolis Sources? [Internet]. MOJ Food Processing & Technology. 2017 ; 4( 5): 1-3.[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://doi.org/10.15406/mojfpt.2017.04.00107
    • Vancouver

      Salatino A, Salatino MLF. Why Do Honeybees Exploit so Few Plant Species as Propolis Sources? [Internet]. MOJ Food Processing & Technology. 2017 ; 4( 5): 1-3.[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://doi.org/10.15406/mojfpt.2017.04.00107
  • Unidade: IB

    Subjects: BOTÂNICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCO, Carolina de Oliveira. Aspectos do conhecimento pedagógico do conteúdo (PCK) de Botânica de professores de Biologia após formação continuada em Educação a Distância. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-25112017-164017/. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Franco, C. de O. (2017). Aspectos do conhecimento pedagógico do conteúdo (PCK) de Botânica de professores de Biologia após formação continuada em Educação a Distância (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-25112017-164017/
    • NLM

      Franco C de O. Aspectos do conhecimento pedagógico do conteúdo (PCK) de Botânica de professores de Biologia após formação continuada em Educação a Distância [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-25112017-164017/
    • Vancouver

      Franco C de O. Aspectos do conhecimento pedagógico do conteúdo (PCK) de Botânica de professores de Biologia após formação continuada em Educação a Distância [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-25112017-164017/
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisa em Educação em Ciências - ENPEC. Unidade: IB

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, BOTÂNICA, ALGAS, DIDÁTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      URSI, Suzana et al. Conhecimento Pedagógico do Conteúdo “Algas” de estudantes de licenciatura em Biologia. 2017, Anais.. Florianópolis: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo, 2017. . Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Ursi, S., Barbosa, P., Saito, L. C., Towata, N., Cruz, P., & Arouca, M. (2017). Conhecimento Pedagógico do Conteúdo “Algas” de estudantes de licenciatura em Biologia. In Anais. Florianópolis: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Ursi S, Barbosa P, Saito LC, Towata N, Cruz P, Arouca M. Conhecimento Pedagógico do Conteúdo “Algas” de estudantes de licenciatura em Biologia. Anais. 2017 ;[citado 2024 ago. 12 ]
    • Vancouver

      Ursi S, Barbosa P, Saito LC, Towata N, Cruz P, Arouca M. Conhecimento Pedagógico do Conteúdo “Algas” de estudantes de licenciatura em Biologia. Anais. 2017 ;[citado 2024 ago. 12 ]
  • Source: Taxon. Unidades: IB, MZ

    Subjects: PROFESSORES DE ENSINO SUPERIOR, BIOGRAFIAS, BOTÂNICA, ANATOMIA VEGETAL, ENSINO, PESQUISA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO-DE-PINNA, Gladys Flávia de A e PINNA, Mário César Cardoso de. Berta Lange de Morretes (1917–2016): a life dedicated to plant anatomy. Taxon, v. 66, n. 3, p. 781-784, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.12705/663.41. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Melo-de-Pinna, G. F. de A., & Pinna, M. C. C. de. (2017). Berta Lange de Morretes (1917–2016): a life dedicated to plant anatomy. Taxon, 66( 3), 781-784. doi:10.12705/663.41
    • NLM

      Melo-de-Pinna GF de A, Pinna MCC de. Berta Lange de Morretes (1917–2016): a life dedicated to plant anatomy [Internet]. Taxon. 2017 ; 66( 3): 781-784.[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://doi.org/10.12705/663.41
    • Vancouver

      Melo-de-Pinna GF de A, Pinna MCC de. Berta Lange de Morretes (1917–2016): a life dedicated to plant anatomy [Internet]. Taxon. 2017 ; 66( 3): 781-784.[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://doi.org/10.12705/663.41
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: BIOLOGIA, ARGUMENTAÇÃO, ESCRITA, ENSINO SUPERIOR, BOTÂNICA, ANATOMIA VEGETAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Brucce Sanderson Prado de. Os movimentos epistêmicos e a construção de argumentos escritos em aulas de anatomia vegetal no ensino superior. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-05072018-155350/. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Freitas, B. S. P. de. (2017). Os movimentos epistêmicos e a construção de argumentos escritos em aulas de anatomia vegetal no ensino superior (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-05072018-155350/
    • NLM

      Freitas BSP de. Os movimentos epistêmicos e a construção de argumentos escritos em aulas de anatomia vegetal no ensino superior [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-05072018-155350/
    • Vancouver

      Freitas BSP de. Os movimentos epistêmicos e a construção de argumentos escritos em aulas de anatomia vegetal no ensino superior [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-05072018-155350/
  • Source: Botanical Journal of the Linnean Society. Unidade: FCFRP

    Subjects: BOTÂNICA, PLANTAS, MORFOLOGIA VEGETAL, LEGUMINOSAE, ONTOGENIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULINO, Juliana V. et al. High developmental lability in the perianth of Inga (Fabales, Fabaceae): a Neotropical woody rosid with gamopetalous corolla. Botanical Journal of the Linnean Society, v. 183, n. 1, p. 146-161, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1111/boj.12496. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Paulino, J. V., Mansano, V. F., Prenner, G., & Teixeira, S. de P. (2017). High developmental lability in the perianth of Inga (Fabales, Fabaceae): a Neotropical woody rosid with gamopetalous corolla. Botanical Journal of the Linnean Society, 183( 1), 146-161. doi:10.1111/boj.12496
    • NLM

      Paulino JV, Mansano VF, Prenner G, Teixeira S de P. High developmental lability in the perianth of Inga (Fabales, Fabaceae): a Neotropical woody rosid with gamopetalous corolla [Internet]. Botanical Journal of the Linnean Society. 2017 ; 183( 1): 146-161.[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1111/boj.12496
    • Vancouver

      Paulino JV, Mansano VF, Prenner G, Teixeira S de P. High developmental lability in the perianth of Inga (Fabales, Fabaceae): a Neotropical woody rosid with gamopetalous corolla [Internet]. Botanical Journal of the Linnean Society. 2017 ; 183( 1): 146-161.[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1111/boj.12496
  • Unidade: IB

    Subjects: BOTÂNICA, BIOMA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CIÊNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACEDO, Marina. Conhecimento Pedagógico do Conteúdo (PCK) sobre ecossistemas de São Paulo: estudo de caso com professores de Biologia em programa de formação inicial, inseridos no PIBID. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-21032018-131624/. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Macedo, M. (2017). Conhecimento Pedagógico do Conteúdo (PCK) sobre ecossistemas de São Paulo: estudo de caso com professores de Biologia em programa de formação inicial, inseridos no PIBID (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-21032018-131624/
    • NLM

      Macedo M. Conhecimento Pedagógico do Conteúdo (PCK) sobre ecossistemas de São Paulo: estudo de caso com professores de Biologia em programa de formação inicial, inseridos no PIBID [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-21032018-131624/
    • Vancouver

      Macedo M. Conhecimento Pedagógico do Conteúdo (PCK) sobre ecossistemas de São Paulo: estudo de caso com professores de Biologia em programa de formação inicial, inseridos no PIBID [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-21032018-131624/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: BIOLOGIA, BOTÂNICA, IMAGEM, LIVRO DIDÁTICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Rená Manoel de Souza e. O "Reino das Plantas" nos livros didáticos de ciências: análise das imagens. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-11042017-113338/. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Silva, R. M. de S. e. (2017). O "Reino das Plantas" nos livros didáticos de ciências: análise das imagens (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-11042017-113338/
    • NLM

      Silva RM de S e. O "Reino das Plantas" nos livros didáticos de ciências: análise das imagens [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-11042017-113338/
    • Vancouver

      Silva RM de S e. O "Reino das Plantas" nos livros didáticos de ciências: análise das imagens [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-11042017-113338/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: INSETOS, PLANTAS, EVOLUÇÃO, ZOOLOGIA, BOTÂNICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Luciano Palmieri. Sistemática e biogeografia de besouros curculionídeos (Curculionoidea; Coleoptera) associados a figueiras (Ficus; Moracae). 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59131/tde-21062017-174238/. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Rocha, L. P. (2017). Sistemática e biogeografia de besouros curculionídeos (Curculionoidea; Coleoptera) associados a figueiras (Ficus; Moracae) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59131/tde-21062017-174238/
    • NLM

      Rocha LP. Sistemática e biogeografia de besouros curculionídeos (Curculionoidea; Coleoptera) associados a figueiras (Ficus; Moracae) [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59131/tde-21062017-174238/
    • Vancouver

      Rocha LP. Sistemática e biogeografia de besouros curculionídeos (Curculionoidea; Coleoptera) associados a figueiras (Ficus; Moracae) [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59131/tde-21062017-174238/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024