Filtros : "APRENDIZAGEM" "IB" Removido: "LEITURA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IB

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ESCOLA PÚBLICA, APRENDIZAGEM, AMBIENTE PROTEGIDO (PLANTAS)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARRUDA, Luis Gustavo Lopumo. Escola pública e Área Natural Protegida: as perspectivas docentes sobre aprendizagem em ambiente natural. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-05032024-114141/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Arruda, L. G. L. (2023). Escola pública e Área Natural Protegida: as perspectivas docentes sobre aprendizagem em ambiente natural (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-05032024-114141/
    • NLM

      Arruda LGL. Escola pública e Área Natural Protegida: as perspectivas docentes sobre aprendizagem em ambiente natural [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-05032024-114141/
    • Vancouver

      Arruda LGL. Escola pública e Área Natural Protegida: as perspectivas docentes sobre aprendizagem em ambiente natural [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-05032024-114141/
  • Unidade: IB

    Subjects: DELEÇÃO DE GENES, CROMOSSOMOS, COMPORTAMENTO, APRENDIZAGEM, DIAGNÓSTICO, ACONSELHAMENTO GENÉTICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMILOTTI, Débora. Comparação da heterogeneidade clínica entre portadores de desequilíbrios genômicos em 22q11.2 com base no motivo de encaminhamento para análise por microarray cromossômico. 2021. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41136/tde-12072021-154318/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Camilotti, D. (2021). Comparação da heterogeneidade clínica entre portadores de desequilíbrios genômicos em 22q11.2 com base no motivo de encaminhamento para análise por microarray cromossômico (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41136/tde-12072021-154318/
    • NLM

      Camilotti D. Comparação da heterogeneidade clínica entre portadores de desequilíbrios genômicos em 22q11.2 com base no motivo de encaminhamento para análise por microarray cromossômico [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41136/tde-12072021-154318/
    • Vancouver

      Camilotti D. Comparação da heterogeneidade clínica entre portadores de desequilíbrios genômicos em 22q11.2 com base no motivo de encaminhamento para análise por microarray cromossômico [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41136/tde-12072021-154318/
  • Source: International Conference New Perspectives in Science Education. Proceedings. Conference titles: International Conference New Perspectives in Science Education, 9. Unidade: IB

    Subjects: EDUCAÇÃO, APRENDIZAGEM, BIOLOGIA VEGETAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VASQUES, Diego Tavares e URSI, Suzana. Active learning of Plants Biology: report on an effort to Educate Science teachers in Brazil. 2020, Anais.. Florença: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo, 2020. p. 401-405. Disponível em: https://www.semanticscholar.org/paper/Active-Learning-of-Plants-Biology-–-Report-on-an-to-Vasques-Ursi/6b8e70f34b57929c9a4e8499b98b0c3bd21d138b#paper-header. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Vasques, D. T., & Ursi, S. (2020). Active learning of Plants Biology: report on an effort to Educate Science teachers in Brazil. In International Conference New Perspectives in Science Education. Proceedings (p. 401-405). Florença: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.semanticscholar.org/paper/Active-Learning-of-Plants-Biology-–-Report-on-an-to-Vasques-Ursi/6b8e70f34b57929c9a4e8499b98b0c3bd21d138b#paper-header
    • NLM

      Vasques DT, Ursi S. Active learning of Plants Biology: report on an effort to Educate Science teachers in Brazil [Internet]. International Conference New Perspectives in Science Education. Proceedings. 2020 ; 401-405.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.semanticscholar.org/paper/Active-Learning-of-Plants-Biology-–-Report-on-an-to-Vasques-Ursi/6b8e70f34b57929c9a4e8499b98b0c3bd21d138b#paper-header
    • Vancouver

      Vasques DT, Ursi S. Active learning of Plants Biology: report on an effort to Educate Science teachers in Brazil [Internet]. International Conference New Perspectives in Science Education. Proceedings. 2020 ; 401-405.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.semanticscholar.org/paper/Active-Learning-of-Plants-Biology-–-Report-on-an-to-Vasques-Ursi/6b8e70f34b57929c9a4e8499b98b0c3bd21d138b#paper-header
  • Unidade: IB

    Subjects: FISIOLOGIA, ATENÇÃO, MEMÓRIA, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JORDÃO, Elisa Mari Akagi. Is it possible to dissociate a voluntary process from a automatized process in endogenous orienting of attention in humans?. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41135/tde-20012020-104402/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Jordão, E. M. A. (2019). Is it possible to dissociate a voluntary process from a automatized process in endogenous orienting of attention in humans? (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41135/tde-20012020-104402/
    • NLM

      Jordão EMA. Is it possible to dissociate a voluntary process from a automatized process in endogenous orienting of attention in humans? [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41135/tde-20012020-104402/
    • Vancouver

      Jordão EMA. Is it possible to dissociate a voluntary process from a automatized process in endogenous orienting of attention in humans? [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41135/tde-20012020-104402/
  • Source: UNIVESP TV. Unidade: IB

    Subjects: BIODIVERSIDADE, BIOLOGIA, ENSINO, MEIO AMBIENTE, ENSINO FUNDAMENTAL, APRENDIZAGEM, POLÍTICAS PÚBLICAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      URSI, Suzana e JOLY, Carlos Alfredo. Biodiversidade e Projeto Biota: tópicos avançados em biologia - Aula 02. UNIVESP TV. Sao Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 03 nov. 2024. , 2018
    • APA

      Ursi, S., & Joly, C. A. (2018). Biodiversidade e Projeto Biota: tópicos avançados em biologia - Aula 02. UNIVESP TV. Sao Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Ursi S, Joly CA. Biodiversidade e Projeto Biota: tópicos avançados em biologia - Aula 02. UNIVESP TV. 2018 ;(20 ju 2018):[citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Ursi S, Joly CA. Biodiversidade e Projeto Biota: tópicos avançados em biologia - Aula 02. UNIVESP TV. 2018 ;(20 ju 2018):[citado 2024 nov. 03 ]
  • Source: Movement disorders. Conference titles: International Congress of Parkinson's Disease and Movement Disorders. Unidades: FM, IB

    Subjects: DOENÇA DE PARKINSON, TESTES NEUROPSICOLÓGICOS, APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CURY, R et al. Goalkeeper game: a novel test to identify early implicit learning alterations in people with Parkinson's disease. Movement disorders. Hoboken: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 03 nov. 2024. , 2017
    • APA

      Cury, R., Galves, A., Helene, A. F., & D'Alencar, M. (2017). Goalkeeper game: a novel test to identify early implicit learning alterations in people with Parkinson's disease. Movement disorders. Hoboken: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Cury R, Galves A, Helene AF, D'Alencar M. Goalkeeper game: a novel test to identify early implicit learning alterations in people with Parkinson's disease. Movement disorders. 2017 ; 32 S384.[citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Cury R, Galves A, Helene AF, D'Alencar M. Goalkeeper game: a novel test to identify early implicit learning alterations in people with Parkinson's disease. Movement disorders. 2017 ; 32 S384.[citado 2024 nov. 03 ]
  • Source: Landscape Ecology. Unidade: IB

    Subjects: ECOLOGIA DA PAISAGEM, APRENDIZAGEM, PESQUISA CIENTÍFICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA-GOMES, Mauricio et al. Teaching landscape ecology: the importance of field- oriented, inquiry-based approaches. Landscape Ecology, v. 31, n. Ju 2016, p. 929-937, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s10980-016-0338-1. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Almeida-Gomes, M., Prevedello, J. A., Scarpa, D. L., & Metzger, J. -P. (2016). Teaching landscape ecology: the importance of field- oriented, inquiry-based approaches. Landscape Ecology, 31( Ju 2016), 929-937. doi:10.1007/s10980-016-0338-1
    • NLM

      Almeida-Gomes M, Prevedello JA, Scarpa DL, Metzger J-P. Teaching landscape ecology: the importance of field- oriented, inquiry-based approaches [Internet]. Landscape Ecology. 2016 ; 31( Ju 2016): 929-937.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s10980-016-0338-1
    • Vancouver

      Almeida-Gomes M, Prevedello JA, Scarpa DL, Metzger J-P. Teaching landscape ecology: the importance of field- oriented, inquiry-based approaches [Internet]. Landscape Ecology. 2016 ; 31( Ju 2016): 929-937.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s10980-016-0338-1
  • Source: Scientific Reports. Unidade: IB

    Subjects: FISIOLOGIA, PSICOLOGIA COGNITIVA, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAVÃO, Rodrigo et al. On Sequence Learning Models: open-loop Control Not Strictly Guided by Hick’s Law. Scientific Reports, n. 6, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1038/srep23018. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Pavão, R., Savietto, J. P., Sato, J. R., Xavier, G. F., & Helene, A. F. (2016). On Sequence Learning Models: open-loop Control Not Strictly Guided by Hick’s Law. Scientific Reports, ( 6). doi:10.1038/srep23018
    • NLM

      Pavão R, Savietto JP, Sato JR, Xavier GF, Helene AF. On Sequence Learning Models: open-loop Control Not Strictly Guided by Hick’s Law [Internet]. Scientific Reports. 2016 ;( 6):[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1038/srep23018
    • Vancouver

      Pavão R, Savietto JP, Sato JR, Xavier GF, Helene AF. On Sequence Learning Models: open-loop Control Not Strictly Guided by Hick’s Law [Internet]. Scientific Reports. 2016 ;( 6):[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1038/srep23018
  • Source: Instituto Ayrton Senna. Unidade: IB

    Subjects: EDUCAÇÃO, CIÊNCIA, ENSINO, APRENDIZAGEM, TOMADA DE DECISÃO, EMOÇÕES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HADDAD JUNIOR, Hamilton. Ciência para Educação: alguns correlatos psicofisiológicos e sensóriomotores do processo de ensino- aprendizagem. [Palestra]. Instituto Ayrton Senna. São Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 03 nov. 2024. , 2015
    • APA

      Haddad Junior, H. (2015). Ciência para Educação: alguns correlatos psicofisiológicos e sensóriomotores do processo de ensino- aprendizagem. [Palestra]. Instituto Ayrton Senna. São Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Haddad Junior H. Ciência para Educação: alguns correlatos psicofisiológicos e sensóriomotores do processo de ensino- aprendizagem. [Palestra]. Instituto Ayrton Senna. 2015 ;[citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Haddad Junior H. Ciência para Educação: alguns correlatos psicofisiológicos e sensóriomotores do processo de ensino- aprendizagem. [Palestra]. Instituto Ayrton Senna. 2015 ;[citado 2024 nov. 03 ]
  • Source: Revista Ensaio. Unidade: IB

    Subjects: ARGUMENTAÇÃO, CIÊNCIA (ENSINO), SALA DE AULA (INTERAÇÃO), APRENDIZAGEM, PESQUISA CIENTÍFICA, CULTURA ESCOLAR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCARPA, Daniela Lopes. O papel da argumentação no ensino de Ciências: lições de um workshop. Revista Ensaio, v. no 2015, n. especial, p. 15-30, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1983-2117201517s02. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Scarpa, D. L. (2015). O papel da argumentação no ensino de Ciências: lições de um workshop. Revista Ensaio, no 2015( especial), 15-30. doi:10.1590/1983-2117201517s02
    • NLM

      Scarpa DL. O papel da argumentação no ensino de Ciências: lições de um workshop [Internet]. Revista Ensaio. 2015 ; no 2015( especial): 15-30.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1983-2117201517s02
    • Vancouver

      Scarpa DL. O papel da argumentação no ensino de Ciências: lições de um workshop [Internet]. Revista Ensaio. 2015 ; no 2015( especial): 15-30.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1983-2117201517s02
  • Source: Revista da SBEnBIO. Conference titles: Encontro Nacional de Ensino de Biologia-ENEBIO-Regional 1. Unidades: FE, IB

    Subjects: MUSEUS, RELAÇÕES FAMILIARES, APRENDIZAGEM, CIÊNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RUFATO, Bruna Pozzi e BIZERRA, Alessandra. Pais e mães em visita a museus de ciências no Brasil: há diferenças?. Revista da SBEnBIO. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.sbenbio.org.br/wordpress/wp-content/uploads/2014/11/R0736-1.pdf. Acesso em: 03 nov. 2024. , 2014
    • APA

      Rufato, B. P., & Bizerra, A. (2014). Pais e mães em visita a museus de ciências no Brasil: há diferenças? Revista da SBEnBIO. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.sbenbio.org.br/wordpress/wp-content/uploads/2014/11/R0736-1.pdf
    • NLM

      Rufato BP, Bizerra A. Pais e mães em visita a museus de ciências no Brasil: há diferenças? [Internet]. Revista da SBEnBIO. 2014 ;( 07): 962-973.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.sbenbio.org.br/wordpress/wp-content/uploads/2014/11/R0736-1.pdf
    • Vancouver

      Rufato BP, Bizerra A. Pais e mães em visita a museus de ciências no Brasil: há diferenças? [Internet]. Revista da SBEnBIO. 2014 ;( 07): 962-973.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.sbenbio.org.br/wordpress/wp-content/uploads/2014/11/R0736-1.pdf
  • Unidade: IB

    Subjects: TOMADA DE DECISÃO, ESTRESSE, BIOLOGIA (ENSINO), EMOÇÕES, NEUROFISIOLOGIA, APRENDIZAGEM, PROCESSOS COGNITIVOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOIS, Fabio Moraes. Emoção, tomada de decisão e mudança conceitual: um estudo sobre concepções alternativas e científicas em biologia. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41135/tde-06032015-103643/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Gois, F. M. (2014). Emoção, tomada de decisão e mudança conceitual: um estudo sobre concepções alternativas e científicas em biologia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41135/tde-06032015-103643/
    • NLM

      Gois FM. Emoção, tomada de decisão e mudança conceitual: um estudo sobre concepções alternativas e científicas em biologia [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41135/tde-06032015-103643/
    • Vancouver

      Gois FM. Emoção, tomada de decisão e mudança conceitual: um estudo sobre concepções alternativas e científicas em biologia [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41135/tde-06032015-103643/
  • Source: Resumo. Conference titles: Pan-American Network for Problem-Based Learning 2014 International Conference - PANPBL 2014. Unidade: IB

    Subjects: CONHECIMENTO (TEORIA;PRÁTICA), APRENDIZAGEM, BOTÂNICA, ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO MÉDIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Deborah Yara Alves Cursino dos e CHOW, Fungyi. La importancia de clases prácticas para compreender morfologia floral. 2014, Anais.. Concepción, Chile: PANPBL 2014 International Conference, 2014. . Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Santos, D. Y. A. C. dos, & Chow, F. (2014). La importancia de clases prácticas para compreender morfologia floral. In Resumo. Concepción, Chile: PANPBL 2014 International Conference.
    • NLM

      Santos DYAC dos, Chow F. La importancia de clases prácticas para compreender morfologia floral. Resumo. 2014 ;[citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Santos DYAC dos, Chow F. La importancia de clases prácticas para compreender morfologia floral. Resumo. 2014 ;[citado 2024 nov. 03 ]
  • Source: Introdução aos estudos da educação I. Unidade: IB

    Subjects: APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO, CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIZERRA, Alessandra e URSI, Suzana. Ampliando a concepção de aprendizagem. Introdução aos estudos da educação I. Tradução . São Paulo: USP/Univesp/Edusp, 2014. . . Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Bizerra, A., & Ursi, S. (2014). Ampliando a concepção de aprendizagem. In Introdução aos estudos da educação I. São Paulo: USP/Univesp/Edusp.
    • NLM

      Bizerra A, Ursi S. Ampliando a concepção de aprendizagem. In: Introdução aos estudos da educação I. São Paulo: USP/Univesp/Edusp; 2014. [citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Bizerra A, Ursi S. Ampliando a concepção de aprendizagem. In: Introdução aos estudos da educação I. São Paulo: USP/Univesp/Edusp; 2014. [citado 2024 nov. 03 ]
  • Source: Revista da SBEnBIO. Conference titles: Encontro Nacional de Ensino de Biologia-ENEBIO-Regional 1. Unidade: IB

    Subjects: PERCEPÇÃO AMBIENTAL, EDUCAÇÃO AMBIENTAL (ATIVIDADE), ECOSSISTEMAS COSTEIROS, ECOSSISTEMAS MARINHOS, MEIO AMBIENTE (CURSOS), ÁREAS DE CONSERVAÇÃO, ENSINO, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KATON, Geisly França et al. Percepção de ambientes marinhos e costeiros: uma visão de estudantes de um curso técnico em meio ambiente. Revista da SBEnBIO. São Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.researchgate.net/publication/280236409. Acesso em: 03 nov. 2024. , 2014
    • APA

      Katon, G. F., Towata, N., Berchez, F., & Ursi, S. (2014). Percepção de ambientes marinhos e costeiros: uma visão de estudantes de um curso técnico em meio ambiente. Revista da SBEnBIO. São Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.researchgate.net/publication/280236409
    • NLM

      Katon GF, Towata N, Berchez F, Ursi S. Percepção de ambientes marinhos e costeiros: uma visão de estudantes de um curso técnico em meio ambiente [Internet]. Revista da SBEnBIO. 2014 ;( 7): 2648-2660.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.researchgate.net/publication/280236409
    • Vancouver

      Katon GF, Towata N, Berchez F, Ursi S. Percepção de ambientes marinhos e costeiros: uma visão de estudantes de um curso técnico em meio ambiente [Internet]. Revista da SBEnBIO. 2014 ;( 7): 2648-2660.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.researchgate.net/publication/280236409
  • Unidade: IB

    Subjects: AMÍGDALA DO CEREBELO, MEDO, APRENDIZAGEM, MEMÓRIA, FISIOLOGIA, EMOÇÕES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JORDÃO, Elisa Mari Akagi. Qual a natureza do envolvimento do núcleo basal da amígdala no condicionamento aversivo ao contexto?. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41135/tde-02062014-113456/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Jordão, E. M. A. (2014). Qual a natureza do envolvimento do núcleo basal da amígdala no condicionamento aversivo ao contexto? (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41135/tde-02062014-113456/
    • NLM

      Jordão EMA. Qual a natureza do envolvimento do núcleo basal da amígdala no condicionamento aversivo ao contexto? [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41135/tde-02062014-113456/
    • Vancouver

      Jordão EMA. Qual a natureza do envolvimento do núcleo basal da amígdala no condicionamento aversivo ao contexto? [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41135/tde-02062014-113456/
  • Source: Introdução aos estudos da educação I. Unidade: IB

    Subjects: EDUCAÇÃO, APRENDIZAGEM, CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIZERRA, Alessandra e URSI, Suzana. O que é ser professor? Introdução aos estudos da educação I. Tradução . São Paulo: USP/Univesp/Edusp, 2014. . . Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Bizerra, A., & Ursi, S. (2014). O que é ser professor? In Introdução aos estudos da educação I. São Paulo: USP/Univesp/Edusp.
    • NLM

      Bizerra A, Ursi S. O que é ser professor? In: Introdução aos estudos da educação I. São Paulo: USP/Univesp/Edusp; 2014. [citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Bizerra A, Ursi S. O que é ser professor? In: Introdução aos estudos da educação I. São Paulo: USP/Univesp/Edusp; 2014. [citado 2024 nov. 03 ]
  • Unidade: IB

    Subjects: EXERCÍCIO FÍSICO, ATIVIDADE FÍSICA, APRENDIZAGEM, RATOS, NEURÔNIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Lívia Clemente Motta. Exercício físico, neurogênese e memória. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41135/tde-31032014-095131/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Teixeira, L. C. M. (2013). Exercício físico, neurogênese e memória (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41135/tde-31032014-095131/
    • NLM

      Teixeira LCM. Exercício físico, neurogênese e memória [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41135/tde-31032014-095131/
    • Vancouver

      Teixeira LCM. Exercício físico, neurogênese e memória [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41135/tde-31032014-095131/
  • Source: Veja. Blog Genética - Mayana Zatz. Unidade: IB

    Subjects: APRENDIZAGEM, SONO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZATZ, Mayana. O que é possível aprender enquanto dormimos? [Depoimento]. Veja. Blog Genética - Mayana Zatz. São Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://veja.abril.com.br/blog/genetica/sem-categoria/o-que-e-possivel-aprender-enquanto-dormimos/. Acesso em: 03 nov. 2024. , 2012
    • APA

      Zatz, M. (2012). O que é possível aprender enquanto dormimos? [Depoimento]. Veja. Blog Genética - Mayana Zatz. São Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://veja.abril.com.br/blog/genetica/sem-categoria/o-que-e-possivel-aprender-enquanto-dormimos/
    • NLM

      Zatz M. O que é possível aprender enquanto dormimos? [Depoimento] [Internet]. Veja. Blog Genética - Mayana Zatz. 2012 ;05 set. 2012. online.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://veja.abril.com.br/blog/genetica/sem-categoria/o-que-e-possivel-aprender-enquanto-dormimos/
    • Vancouver

      Zatz M. O que é possível aprender enquanto dormimos? [Depoimento] [Internet]. Veja. Blog Genética - Mayana Zatz. 2012 ;05 set. 2012. online.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://veja.abril.com.br/blog/genetica/sem-categoria/o-que-e-possivel-aprender-enquanto-dormimos/
  • Source: Anais. Conference titles: Seminário de Educação à Distância: Tão Longe, Tão Perto. Unidade: IB

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, APRENDIZAGEM, MOTIVAÇÃO, CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO, BIOLOGIA (ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Pércia Paiva e URSI, Suzana. O programa Redefor e o perfil de seus cursistas: aproximações da realidade brasileira? 2012, Anais.. Belo Horizonte: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo, 2012. . Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Barbosa, P. P., & Ursi, S. (2012). O programa Redefor e o perfil de seus cursistas: aproximações da realidade brasileira? In Anais. Belo Horizonte: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barbosa PP, Ursi S. O programa Redefor e o perfil de seus cursistas: aproximações da realidade brasileira? Anais. 2012 ;[citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Barbosa PP, Ursi S. O programa Redefor e o perfil de seus cursistas: aproximações da realidade brasileira? Anais. 2012 ;[citado 2024 nov. 03 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024