A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MANDRÁ, Patrícia Pupin et al. Processamento fonológico e vocabulário receptivo em crianças e adolescentes com distúrbio de aprendizagem. 2018, Anais.. São Paulo: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2018. . Acesso em: 02 out. 2024.
APA
Mandrá, P. P., Kuroishi, R. C. S., Leite, J. M., Santos, C. M., & Bó, F. R. (2018). Processamento fonológico e vocabulário receptivo em crianças e adolescentes com distúrbio de aprendizagem. In Resumos. São Paulo: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
NLM
Mandrá PP, Kuroishi RCS, Leite JM, Santos CM, Bó FR. Processamento fonológico e vocabulário receptivo em crianças e adolescentes com distúrbio de aprendizagem. Resumos. 2018 ;[citado 2024 out. 02 ]
Vancouver
Mandrá PP, Kuroishi RCS, Leite JM, Santos CM, Bó FR. Processamento fonológico e vocabulário receptivo em crianças e adolescentes com distúrbio de aprendizagem. Resumos. 2018 ;[citado 2024 out. 02 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GOMES, Gilvania de Sousa. Modelo de Aprendizagem Integral (MAI): um novo modelo para o ensino de contabilidade. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-31072018-103733/. Acesso em: 02 out. 2024.
APA
Gomes, G. de S. (2018). Modelo de Aprendizagem Integral (MAI): um novo modelo para o ensino de contabilidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-31072018-103733/
NLM
Gomes G de S. Modelo de Aprendizagem Integral (MAI): um novo modelo para o ensino de contabilidade [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-31072018-103733/
Vancouver
Gomes G de S. Modelo de Aprendizagem Integral (MAI): um novo modelo para o ensino de contabilidade [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-31072018-103733/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOFISTE, Ana Flávia Souza. Do gosto pelo esporte à distinção como professor de educação física: o processo formativo do Prolicen da UFES. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122018-091508/. Acesso em: 02 out. 2024.
APA
Sofiste, A. F. S. (2018). Do gosto pelo esporte à distinção como professor de educação física: o processo formativo do Prolicen da UFES (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122018-091508/
NLM
Sofiste AFS. Do gosto pelo esporte à distinção como professor de educação física: o processo formativo do Prolicen da UFES [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122018-091508/
Vancouver
Sofiste AFS. Do gosto pelo esporte à distinção como professor de educação física: o processo formativo do Prolicen da UFES [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122018-091508/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
STORELLI, Antonio Dégas Mendes Neto. Uma explicação para o aprender do ser humano biológico-cultural: a importância do conversar e suas implicações para o ensinar. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-10072018-142202/. Acesso em: 02 out. 2024.
APA
Storelli, A. D. M. N. (2018). Uma explicação para o aprender do ser humano biológico-cultural: a importância do conversar e suas implicações para o ensinar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-10072018-142202/
NLM
Storelli ADMN. Uma explicação para o aprender do ser humano biológico-cultural: a importância do conversar e suas implicações para o ensinar [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-10072018-142202/
Vancouver
Storelli ADMN. Uma explicação para o aprender do ser humano biológico-cultural: a importância do conversar e suas implicações para o ensinar [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-10072018-142202/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FONSECA, Carlos Eduardo. A importância da escala do problema no processo de aprendizagem da migração nordestina na metrópole paulistana. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-11032019-104932/. Acesso em: 02 out. 2024.
APA
Fonseca, C. E. (2018). A importância da escala do problema no processo de aprendizagem da migração nordestina na metrópole paulistana (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-11032019-104932/
NLM
Fonseca CE. A importância da escala do problema no processo de aprendizagem da migração nordestina na metrópole paulistana [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-11032019-104932/
Vancouver
Fonseca CE. A importância da escala do problema no processo de aprendizagem da migração nordestina na metrópole paulistana [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-11032019-104932/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BARABÁS, Roberta de Carvalho. Neurociências aplicadas ao ensino-aprendizagem da tecnologia nuclear. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/85/85133/tde-29112018-075151/. Acesso em: 02 out. 2024.
APA
Barabás, R. de C. (2018). Neurociências aplicadas ao ensino-aprendizagem da tecnologia nuclear (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/85/85133/tde-29112018-075151/
NLM
Barabás R de C. Neurociências aplicadas ao ensino-aprendizagem da tecnologia nuclear [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/85/85133/tde-29112018-075151/
Vancouver
Barabás R de C. Neurociências aplicadas ao ensino-aprendizagem da tecnologia nuclear [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/85/85133/tde-29112018-075151/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NEVES, Anderson Jonas das et al. Repertórios receptivos e expressivos de sentenças em implantados cocleares pré-linguais: aspectos teóricos, metodológicos e de aplicação. Interfaces da psicologia do desenvolvimento e da aprendizagem. Tradução . Curitiba: CRV, 2018. . Disponível em: https://doi.org/10.24824/978854442594.7. Acesso em: 02 out. 2024.
APA
Neves, A. J. das, Almeida-Verdu, A. C. M., Moret, A. L. M., & Silva, L. T. do N. (2018). Repertórios receptivos e expressivos de sentenças em implantados cocleares pré-linguais: aspectos teóricos, metodológicos e de aplicação. In Interfaces da psicologia do desenvolvimento e da aprendizagem. Curitiba: CRV. doi:10.24824/978854442594.7
NLM
Neves AJ das, Almeida-Verdu ACM, Moret ALM, Silva LT do N. Repertórios receptivos e expressivos de sentenças em implantados cocleares pré-linguais: aspectos teóricos, metodológicos e de aplicação [Internet]. In: Interfaces da psicologia do desenvolvimento e da aprendizagem. Curitiba: CRV; 2018. [citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.24824/978854442594.7
Vancouver
Neves AJ das, Almeida-Verdu ACM, Moret ALM, Silva LT do N. Repertórios receptivos e expressivos de sentenças em implantados cocleares pré-linguais: aspectos teóricos, metodológicos e de aplicação [Internet]. In: Interfaces da psicologia do desenvolvimento e da aprendizagem. Curitiba: CRV; 2018. [citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.24824/978854442594.7
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MUSA, Vinícius da Silva e MENEZES, Rafael Pombo. Reflexão acerca da formação dos treinadores de handebol no Estado de São Paulo. Revista da ALESDE. Ribeirão Preto: ALESDE. Disponível em: https://revistas.ufpr.br/alesde/article/view/64042/37751. Acesso em: 02 out. 2024. , 2018
APA
Musa, V. da S., & Menezes, R. P. (2018). Reflexão acerca da formação dos treinadores de handebol no Estado de São Paulo. Revista da ALESDE. Ribeirão Preto: ALESDE. Recuperado de https://revistas.ufpr.br/alesde/article/view/64042/37751
NLM
Musa V da S, Menezes RP. Reflexão acerca da formação dos treinadores de handebol no Estado de São Paulo [Internet]. Revista da ALESDE. 2018 ; 9( 4): 106-113.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://revistas.ufpr.br/alesde/article/view/64042/37751
Vancouver
Musa V da S, Menezes RP. Reflexão acerca da formação dos treinadores de handebol no Estado de São Paulo [Internet]. Revista da ALESDE. 2018 ; 9( 4): 106-113.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://revistas.ufpr.br/alesde/article/view/64042/37751
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BULGARELI, Jaqueline Vilela et al. Percepção de trabalhadores sobre os eixos discutidos no curso de formação política em saúde: análise na perspectiva da aprendizagem significativa. 2018, Anais.. Rio de Janeiro: ABRASCO, 2018. Disponível em: https://proceedings.science/saude-coletiva-2018/papers/percepcao-de-trabalhadores-sobre-os-eixos-discutidos-no-curso-de-formacao-politica-em-saude--analise-na-perspectiva-da-a#institution5. Acesso em: 02 out. 2024.
APA
Bulgareli, J. V., Mendes, A. N., Carnut, L., Junqueira, V., Souza, H. S. de, Weiller, J. A. B., et al. (2018). Percepção de trabalhadores sobre os eixos discutidos no curso de formação política em saúde: análise na perspectiva da aprendizagem significativa. In Anais. Rio de Janeiro: ABRASCO. Recuperado de https://proceedings.science/saude-coletiva-2018/papers/percepcao-de-trabalhadores-sobre-os-eixos-discutidos-no-curso-de-formacao-politica-em-saude--analise-na-perspectiva-da-a#institution5
NLM
Bulgareli JV, Mendes AN, Carnut L, Junqueira V, Souza HS de, Weiller JAB, Guerra LD da S, Mendes SJ, Mancilha GB, Zanholo VCB. Percepção de trabalhadores sobre os eixos discutidos no curso de formação política em saúde: análise na perspectiva da aprendizagem significativa [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://proceedings.science/saude-coletiva-2018/papers/percepcao-de-trabalhadores-sobre-os-eixos-discutidos-no-curso-de-formacao-politica-em-saude--analise-na-perspectiva-da-a#institution5
Vancouver
Bulgareli JV, Mendes AN, Carnut L, Junqueira V, Souza HS de, Weiller JAB, Guerra LD da S, Mendes SJ, Mancilha GB, Zanholo VCB. Percepção de trabalhadores sobre os eixos discutidos no curso de formação política em saúde: análise na perspectiva da aprendizagem significativa [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://proceedings.science/saude-coletiva-2018/papers/percepcao-de-trabalhadores-sobre-os-eixos-discutidos-no-curso-de-formacao-politica-em-saude--analise-na-perspectiva-da-a#institution5
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BRASIL, Priscilla Donaire e SCHOCHAT, Eliane. Eficácia do treinamento auditivo utilizando o software Programa de Escuta no Ruído (PER) em escolares com transtorno do processamento auditivo e baixo desempenho escolar. Codas, v. 30, n. 5, p. e20170227, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20182017227. Acesso em: 02 out. 2024.
APA
Brasil, P. D., & Schochat, E. (2018). Eficácia do treinamento auditivo utilizando o software Programa de Escuta no Ruído (PER) em escolares com transtorno do processamento auditivo e baixo desempenho escolar. Codas, 30( 5), e20170227. doi:10.1590/2317-1782/20182017227
NLM
Brasil PD, Schochat E. Eficácia do treinamento auditivo utilizando o software Programa de Escuta no Ruído (PER) em escolares com transtorno do processamento auditivo e baixo desempenho escolar [Internet]. Codas. 2018 ; 30( 5): e20170227.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20182017227
Vancouver
Brasil PD, Schochat E. Eficácia do treinamento auditivo utilizando o software Programa de Escuta no Ruído (PER) em escolares com transtorno do processamento auditivo e baixo desempenho escolar [Internet]. Codas. 2018 ; 30( 5): e20170227.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20182017227
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FASSBINDER, Aracele Garcia de Oliveira e BARBOSA, Ellen Francine e FASSBINDER, Marcelo. Massive open online courses on web development education: a case study. 2018, Anais.. Piscataway: IEEE, 2018. Disponível em: https://doi.org/10.1109/FIE.2018.8659120. Acesso em: 02 out. 2024.
APA
Fassbinder, A. G. de O., Barbosa, E. F., & Fassbinder, M. (2018). Massive open online courses on web development education: a case study. In Proceedings. Piscataway: IEEE. doi:10.1109/FIE.2018.8659120
NLM
Fassbinder AG de O, Barbosa EF, Fassbinder M. Massive open online courses on web development education: a case study [Internet]. Proceedings. 2018 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1109/FIE.2018.8659120
Vancouver
Fassbinder AG de O, Barbosa EF, Fassbinder M. Massive open online courses on web development education: a case study [Internet]. Proceedings. 2018 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1109/FIE.2018.8659120
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FASSBINDER, Aracele Garcia de Oliveira. A contribution to the process of designing for learning in Massive Open Online Courses (MOOCs). 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-23102018-113518/. Acesso em: 02 out. 2024.
APA
Fassbinder, A. G. de O. (2018). A contribution to the process of designing for learning in Massive Open Online Courses (MOOCs) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-23102018-113518/
NLM
Fassbinder AG de O. A contribution to the process of designing for learning in Massive Open Online Courses (MOOCs) [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-23102018-113518/
Vancouver
Fassbinder AG de O. A contribution to the process of designing for learning in Massive Open Online Courses (MOOCs) [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-23102018-113518/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PÁSTOR, Danilo et al. New perspectives in instructional design using semantic web technologies: a systematic literature review. Ingenieria y Desarrollo, v. 36, n. 1, p. 215-239, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14482/inde.36.1.10947. Acesso em: 02 out. 2024.
APA
Pástor, D., Jiménez, J., Gómez, O. S., & Isotani, S. (2018). New perspectives in instructional design using semantic web technologies: a systematic literature review. Ingenieria y Desarrollo, 36( 1), 215-239. doi:10.14482/inde.36.1.10947
NLM
Pástor D, Jiménez J, Gómez OS, Isotani S. New perspectives in instructional design using semantic web technologies: a systematic literature review [Internet]. Ingenieria y Desarrollo. 2018 ; 36( 1): 215-239.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.14482/inde.36.1.10947
Vancouver
Pástor D, Jiménez J, Gómez OS, Isotani S. New perspectives in instructional design using semantic web technologies: a systematic literature review [Internet]. Ingenieria y Desarrollo. 2018 ; 36( 1): 215-239.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.14482/inde.36.1.10947
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
REIS, Helena Macedo e JAQUES, Patrícia A e ISOTANI, Seiji. Sistemas tutores inteligentes que detectam as emoções dos estudantes: um mapeamento sistemático. Revista Brasileira de Informática na Educação – RBIE, v. 26, n. 3, p. 76-107, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5753/RBIE.2018.26.03.76. Acesso em: 02 out. 2024.
APA
Reis, H. M., Jaques, P. A., & Isotani, S. (2018). Sistemas tutores inteligentes que detectam as emoções dos estudantes: um mapeamento sistemático. Revista Brasileira de Informática na Educação – RBIE, 26( 3), 76-107. doi:10.5753/RBIE.2018.26.03.76
NLM
Reis HM, Jaques PA, Isotani S. Sistemas tutores inteligentes que detectam as emoções dos estudantes: um mapeamento sistemático [Internet]. Revista Brasileira de Informática na Educação – RBIE. 2018 ; 26( 3): 76-107.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5753/RBIE.2018.26.03.76
Vancouver
Reis HM, Jaques PA, Isotani S. Sistemas tutores inteligentes que detectam as emoções dos estudantes: um mapeamento sistemático [Internet]. Revista Brasileira de Informática na Educação – RBIE. 2018 ; 26( 3): 76-107.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5753/RBIE.2018.26.03.76
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CARVALHO, José Reginaldo H et al. Industry and academia partnership for short-time high-level qualification. 2018, Anais.. Piscataway: IEEE, 2018. Disponível em: https://doi.org/10.1109/FIE.2018.8659248. Acesso em: 02 out. 2024.
APA
Carvalho, J. R. H., Vincenzi, A. M. R., Maldonado, J. C., & Gonçalves, M. (2018). Industry and academia partnership for short-time high-level qualification. In Proceedings. Piscataway: IEEE. doi:10.1109/FIE.2018.8659248
NLM
Carvalho JRH, Vincenzi AMR, Maldonado JC, Gonçalves M. Industry and academia partnership for short-time high-level qualification [Internet]. Proceedings. 2018 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1109/FIE.2018.8659248
Vancouver
Carvalho JRH, Vincenzi AMR, Maldonado JC, Gonçalves M. Industry and academia partnership for short-time high-level qualification [Internet]. Proceedings. 2018 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1109/FIE.2018.8659248
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MUNIZ, Sérgio Ricardo e MARCASSA, Luís Gustavo. Lições do curso unificado de física básica para o campus de São Carlos. 2018, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG, 2018. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf. Acesso em: 02 out. 2024.
APA
Muniz, S. R., & Marcassa, L. G. (2018). Lições do curso unificado de física básica para o campus de São Carlos. In Anais. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
NLM
Muniz SR, Marcassa LG. Lições do curso unificado de física básica para o campus de São Carlos [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
Vancouver
Muniz SR, Marcassa LG. Lições do curso unificado de física básica para o campus de São Carlos [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GALVÃO, Maria Cristiane Barbosa. Evidências e informações em saúde: desafios do ensino-aprendizagem. 2018, Anais.. São Paulo: BIREME, 2018. . Acesso em: 02 out. 2024.
APA
Galvão, M. C. B. (2018). Evidências e informações em saúde: desafios do ensino-aprendizagem. In Resumos. São Paulo: BIREME.
NLM
Galvão MCB. Evidências e informações em saúde: desafios do ensino-aprendizagem. Resumos. 2018 ;[citado 2024 out. 02 ]
Vancouver
Galvão MCB. Evidências e informações em saúde: desafios do ensino-aprendizagem. Resumos. 2018 ;[citado 2024 out. 02 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANTOS, Elaine Cristina Negri. Simulador de alta fidelidade x dramatização: impacto na satisfação, autoconfiança e aprendizagem de estudantes de enfermagem. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. . Acesso em: 02 out. 2024.
APA
Santos, E. C. N. (2018). Simulador de alta fidelidade x dramatização: impacto na satisfação, autoconfiança e aprendizagem de estudantes de enfermagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
NLM
Santos ECN. Simulador de alta fidelidade x dramatização: impacto na satisfação, autoconfiança e aprendizagem de estudantes de enfermagem. 2018 ;[citado 2024 out. 02 ]
Vancouver
Santos ECN. Simulador de alta fidelidade x dramatização: impacto na satisfação, autoconfiança e aprendizagem de estudantes de enfermagem. 2018 ;[citado 2024 out. 02 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUZA, Sandra Carezzato de. O lugar onde as dunas falam. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-17072018-171753/. Acesso em: 02 out. 2024.
APA
Souza, S. C. de. (2018). O lugar onde as dunas falam (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-17072018-171753/
NLM
Souza SC de. O lugar onde as dunas falam [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-17072018-171753/
Vancouver
Souza SC de. O lugar onde as dunas falam [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-17072018-171753/