A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PINI, Renata Tavares Beschizza. Efeitos da obesidade sobre comportamentos de ansiedade, depressão, aprendizagem e memória em ratos (Rattus norvegicus). 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2012. . Acesso em: 03 nov. 2024.
APA
Pini, R. T. B. (2012). Efeitos da obesidade sobre comportamentos de ansiedade, depressão, aprendizagem e memória em ratos (Rattus norvegicus) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
NLM
Pini RTB. Efeitos da obesidade sobre comportamentos de ansiedade, depressão, aprendizagem e memória em ratos (Rattus norvegicus). 2012 ;[citado 2024 nov. 03 ]
Vancouver
Pini RTB. Efeitos da obesidade sobre comportamentos de ansiedade, depressão, aprendizagem e memória em ratos (Rattus norvegicus). 2012 ;[citado 2024 nov. 03 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BRITO, Bianca Maria Santana de. Jovens e adultos em processo de escolarização e as tecnologias digitais: quem usa, a favor de quem e para quê?. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01102012-103931/. Acesso em: 03 nov. 2024.
APA
Brito, B. M. S. de. (2012). Jovens e adultos em processo de escolarização e as tecnologias digitais: quem usa, a favor de quem e para quê? (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01102012-103931/
NLM
Brito BMS de. Jovens e adultos em processo de escolarização e as tecnologias digitais: quem usa, a favor de quem e para quê? [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01102012-103931/
Vancouver
Brito BMS de. Jovens e adultos em processo de escolarização e as tecnologias digitais: quem usa, a favor de quem e para quê? [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01102012-103931/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BARZOTTO, Valdir Heitor. Se acender tem que queimar: mas entre declarações e atos algo derrete na língua. Sem choro nem vela : carta aos professores que ainda vão nascer. Tradução . São Paulo: Paulistana, 2012. p. 239 . . Acesso em: 03 nov. 2024.
APA
Barzotto, V. H. (2012). Se acender tem que queimar: mas entre declarações e atos algo derrete na língua. In Sem choro nem vela : carta aos professores que ainda vão nascer (p. 239 ). São Paulo: Paulistana.
NLM
Barzotto VH. Se acender tem que queimar: mas entre declarações e atos algo derrete na língua. In: Sem choro nem vela : carta aos professores que ainda vão nascer. São Paulo: Paulistana; 2012. p. 239 .[citado 2024 nov. 03 ]
Vancouver
Barzotto VH. Se acender tem que queimar: mas entre declarações e atos algo derrete na língua. In: Sem choro nem vela : carta aos professores que ainda vão nascer. São Paulo: Paulistana; 2012. p. 239 .[citado 2024 nov. 03 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GARCIA, R. B. et al. Memória de trabalho espacial e visual em crianças com transtornos de aprendizagem. 2012, Anais.. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP, 2012. . Acesso em: 03 nov. 2024.
APA
Garcia, R. B., Mammarella, I. C., Cornoldi, C., & Galera, C. A. (2012). Memória de trabalho espacial e visual em crianças com transtornos de aprendizagem. In Livro de resumos. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP.
NLM
Garcia RB, Mammarella IC, Cornoldi C, Galera CA. Memória de trabalho espacial e visual em crianças com transtornos de aprendizagem. Livro de resumos. 2012 ;[citado 2024 nov. 03 ]
Vancouver
Garcia RB, Mammarella IC, Cornoldi C, Galera CA. Memória de trabalho espacial e visual em crianças com transtornos de aprendizagem. Livro de resumos. 2012 ;[citado 2024 nov. 03 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
HADDAD, Ana Estela et al. Qualifing Health Professionals through telehealth: the Formative Second Opinion. Journal of Dental Research. Chicago: Faculdade de Odontologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 03 nov. 2024. , 2012
APA
Haddad, A. E., Macedo, M. C. S., Lara, J. S., Meneghel, D., Bönecker, M., & Antoniazzi, J. H. (2012). Qualifing Health Professionals through telehealth: the Formative Second Opinion. Journal of Dental Research. Chicago: Faculdade de Odontologia, Universidade de São Paulo.
NLM
Haddad AE, Macedo MCS, Lara JS, Meneghel D, Bönecker M, Antoniazzi JH. Qualifing Health Professionals through telehealth: the Formative Second Opinion. Journal of Dental Research. 2012 ; 91[citado 2024 nov. 03 ]
Vancouver
Haddad AE, Macedo MCS, Lara JS, Meneghel D, Bönecker M, Antoniazzi JH. Qualifing Health Professionals through telehealth: the Formative Second Opinion. Journal of Dental Research. 2012 ; 91[citado 2024 nov. 03 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA, Adriana Pachêco de et al. Evaluation of a strategic practice demonstration method applied to endodontic laboratory classes. Revista Odonto Ciencia, v. 27, n. 2, p. 127-131, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1980-65232012000200006. Acesso em: 03 nov. 2024.
APA
Oliveira, A. P. de, Carvalho, E. dos S., Lage Marques, J. L. S., Cavalli, V., Habitante, S. M., & Raldi, D. P. (2012). Evaluation of a strategic practice demonstration method applied to endodontic laboratory classes. Revista Odonto Ciencia, 27( 2), 127-131. doi:10.1590/s1980-65232012000200006
NLM
Oliveira AP de, Carvalho E dos S, Lage Marques JLS, Cavalli V, Habitante SM, Raldi DP. Evaluation of a strategic practice demonstration method applied to endodontic laboratory classes [Internet]. Revista Odonto Ciencia. 2012 ; 27( 2): 127-131.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1980-65232012000200006
Vancouver
Oliveira AP de, Carvalho E dos S, Lage Marques JLS, Cavalli V, Habitante SM, Raldi DP. Evaluation of a strategic practice demonstration method applied to endodontic laboratory classes [Internet]. Revista Odonto Ciencia. 2012 ; 27( 2): 127-131.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1980-65232012000200006
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MARIANI, Alessandro Wasum e TERRA, Ricardo Mingarini e PÊGO-FERNANDES, Paulo Manuel. E-Learning: from useful to indispensable tool [Editorial]. São Paulo Medical Journal. São Paulo: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1516-31802012000600001. Acesso em: 03 nov. 2024. , 2012
APA
Mariani, A. W., Terra, R. M., & Pêgo-Fernandes, P. M. (2012). E-Learning: from useful to indispensable tool [Editorial]. São Paulo Medical Journal. São Paulo: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/S1516-31802012000600001
NLM
Mariani AW, Terra RM, Pêgo-Fernandes PM. E-Learning: from useful to indispensable tool [Editorial] [Internet]. São Paulo Medical Journal. 2012 ; 130( 6): 357-359.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1516-31802012000600001
Vancouver
Mariani AW, Terra RM, Pêgo-Fernandes PM. E-Learning: from useful to indispensable tool [Editorial] [Internet]. São Paulo Medical Journal. 2012 ; 130( 6): 357-359.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1516-31802012000600001
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Participação de alunos de graduação num cursinho pré-vestibular alternativo. Projetos 2011-2012 : Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. . Acesso em: 03 nov. 2024. , 2012
APA
Participação de alunos de graduação num cursinho pré-vestibular alternativo. (2012). Participação de alunos de graduação num cursinho pré-vestibular alternativo. Projetos 2011-2012 : Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
NLM
Participação de alunos de graduação num cursinho pré-vestibular alternativo. Projetos 2011-2012 : Aprender com Cultura e Extensão. 2012 ;[citado 2024 nov. 03 ]
Vancouver
Participação de alunos de graduação num cursinho pré-vestibular alternativo. Projetos 2011-2012 : Aprender com Cultura e Extensão. 2012 ;[citado 2024 nov. 03 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ANDRADE, Ana Luiza et al. Estilos de aprendizagem na velhice: uma investigação entre idosos participantes de uma Universidade Aberta à Terceira Idade. Revista Kairós : Gerontologia, v. 15, n. 7, p. 155-179, 2012Tradução . . Disponível em: http://revistas.pucsp.br/index.php/kairos/article/view/15248/11374. Acesso em: 03 nov. 2024.
APA
Andrade, A. L., Ordonez, T. N., Silva, T. B. L. da, Batistoni, S. S. T., Yassuda, M. S., Melo, R. C. de, et al. (2012). Estilos de aprendizagem na velhice: uma investigação entre idosos participantes de uma Universidade Aberta à Terceira Idade. Revista Kairós : Gerontologia, 15( 7), 155-179. Recuperado de http://revistas.pucsp.br/index.php/kairos/article/view/15248/11374
NLM
Andrade AL, Ordonez TN, Silva TBL da, Batistoni SST, Yassuda MS, Melo RC de, Domingues MAR da C, Lopes A, Cachioni M. Estilos de aprendizagem na velhice: uma investigação entre idosos participantes de uma Universidade Aberta à Terceira Idade [Internet]. Revista Kairós : Gerontologia. 2012 ; 15( 7): 155-179.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/kairos/article/view/15248/11374
Vancouver
Andrade AL, Ordonez TN, Silva TBL da, Batistoni SST, Yassuda MS, Melo RC de, Domingues MAR da C, Lopes A, Cachioni M. Estilos de aprendizagem na velhice: uma investigação entre idosos participantes de uma Universidade Aberta à Terceira Idade [Internet]. Revista Kairós : Gerontologia. 2012 ; 15( 7): 155-179.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/kairos/article/view/15248/11374
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FERREIRA, Luciana Nobre de Abreu e QUEIROZ, Salete Linhares. Textos de divulgação científica na formação inicial de professores de química. Alexandria: Revista de Educação em Ciências e Tecnologia, v. 5, n. 2, p. 43-67, 2012Tradução . . Disponível em: http://alexandria.ppgect.ufsc.br/files/2012/09/luciana.pdf. Acesso em: 03 nov. 2024.
APA
Ferreira, L. N. de A., & Queiroz, S. L. (2012). Textos de divulgação científica na formação inicial de professores de química. Alexandria: Revista de Educação em Ciências e Tecnologia, 5( 2), 43-67. Recuperado de http://alexandria.ppgect.ufsc.br/files/2012/09/luciana.pdf
NLM
Ferreira LN de A, Queiroz SL. Textos de divulgação científica na formação inicial de professores de química [Internet]. Alexandria: Revista de Educação em Ciências e Tecnologia. 2012 ; 5( 2): 43-67.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://alexandria.ppgect.ufsc.br/files/2012/09/luciana.pdf
Vancouver
Ferreira LN de A, Queiroz SL. Textos de divulgação científica na formação inicial de professores de química [Internet]. Alexandria: Revista de Educação em Ciências e Tecnologia. 2012 ; 5( 2): 43-67.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://alexandria.ppgect.ufsc.br/files/2012/09/luciana.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
KASSEBOEHMER, Ana Claudia e FARIAS, Sidilene Aquino de. Conteúdos das disciplinas de interface atribuídos a prática como componente curricular em cursos de licenciatura em química. Alexandria: Revista de Educação em Ciências e Tecnologia, v. 5, n. 2, p. 95-123, 2012Tradução . . Disponível em: http://alexandria.ppgect.ufsc.br/files/2012/09/anaclaudia.pdf. Acesso em: 03 nov. 2024.
APA
Kasseboehmer, A. C., & Farias, S. A. de. (2012). Conteúdos das disciplinas de interface atribuídos a prática como componente curricular em cursos de licenciatura em química. Alexandria: Revista de Educação em Ciências e Tecnologia, 5( 2), 95-123. Recuperado de http://alexandria.ppgect.ufsc.br/files/2012/09/anaclaudia.pdf
NLM
Kasseboehmer AC, Farias SA de. Conteúdos das disciplinas de interface atribuídos a prática como componente curricular em cursos de licenciatura em química [Internet]. Alexandria: Revista de Educação em Ciências e Tecnologia. 2012 ; 5( 2): 95-123.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://alexandria.ppgect.ufsc.br/files/2012/09/anaclaudia.pdf
Vancouver
Kasseboehmer AC, Farias SA de. Conteúdos das disciplinas de interface atribuídos a prática como componente curricular em cursos de licenciatura em química [Internet]. Alexandria: Revista de Educação em Ciências e Tecnologia. 2012 ; 5( 2): 95-123.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://alexandria.ppgect.ufsc.br/files/2012/09/anaclaudia.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SCHLOCHAUER, Conrado. Um estudo exploratório sobre a autodireção da aprendizagem em ambientes informais. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21092012-112003/. Acesso em: 03 nov. 2024.
APA
Schlochauer, C. (2012). Um estudo exploratório sobre a autodireção da aprendizagem em ambientes informais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21092012-112003/
NLM
Schlochauer C. Um estudo exploratório sobre a autodireção da aprendizagem em ambientes informais [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21092012-112003/
Vancouver
Schlochauer C. Um estudo exploratório sobre a autodireção da aprendizagem em ambientes informais [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21092012-112003/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MOTTA, Ivonise Fernandes da. A clínica psicanalítica de crianças e adolescentes: com dificuldades de aprendizagem e problemas de comportamento. 2012, Anais.. Lisboa, Portugal: Universidade de Aveiro, 2012. . Acesso em: 03 nov. 2024.
APA
Motta, I. F. da. (2012). A clínica psicanalítica de crianças e adolescentes: com dificuldades de aprendizagem e problemas de comportamento. In Resumos. Lisboa, Portugal: Universidade de Aveiro.
NLM
Motta IF da. A clínica psicanalítica de crianças e adolescentes: com dificuldades de aprendizagem e problemas de comportamento. Resumos. 2012 ;[citado 2024 nov. 03 ]
Vancouver
Motta IF da. A clínica psicanalítica de crianças e adolescentes: com dificuldades de aprendizagem e problemas de comportamento. Resumos. 2012 ;[citado 2024 nov. 03 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PAULA, Fraulein Vidigal de e CORREA, Jane e SPINILLO, Alina Galvão. O conhecimento metalinguístico de crianças: o papel das aprendizagens implícitas e explícitas. Temas contemporâneos em psicologia do desenvolvimento. Tradução . São Paulo: Vetor, 2012. . . Acesso em: 03 nov. 2024.
APA
Paula, F. V. de, Correa, J., & Spinillo, A. G. (2012). O conhecimento metalinguístico de crianças: o papel das aprendizagens implícitas e explícitas. In Temas contemporâneos em psicologia do desenvolvimento. São Paulo: Vetor.
NLM
Paula FV de, Correa J, Spinillo AG. O conhecimento metalinguístico de crianças: o papel das aprendizagens implícitas e explícitas. In: Temas contemporâneos em psicologia do desenvolvimento. São Paulo: Vetor; 2012. [citado 2024 nov. 03 ]
Vancouver
Paula FV de, Correa J, Spinillo AG. O conhecimento metalinguístico de crianças: o papel das aprendizagens implícitas e explícitas. In: Temas contemporâneos em psicologia do desenvolvimento. São Paulo: Vetor; 2012. [citado 2024 nov. 03 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RIBEIRO, Vanessa Costa. A relação com o saber de crianças em acolhimento institucional. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08112012-152109/. Acesso em: 03 nov. 2024.
APA
Ribeiro, V. C. (2012). A relação com o saber de crianças em acolhimento institucional (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08112012-152109/
NLM
Ribeiro VC. A relação com o saber de crianças em acolhimento institucional [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08112012-152109/
Vancouver
Ribeiro VC. A relação com o saber de crianças em acolhimento institucional [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08112012-152109/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ZATZ, Mayana. O que é possível aprender enquanto dormimos? [Depoimento]. Veja. Blog Genética - Mayana Zatz. São Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://veja.abril.com.br/blog/genetica/sem-categoria/o-que-e-possivel-aprender-enquanto-dormimos/. Acesso em: 03 nov. 2024. , 2012
APA
Zatz, M. (2012). O que é possível aprender enquanto dormimos? [Depoimento]. Veja. Blog Genética - Mayana Zatz. São Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://veja.abril.com.br/blog/genetica/sem-categoria/o-que-e-possivel-aprender-enquanto-dormimos/
NLM
Zatz M. O que é possível aprender enquanto dormimos? [Depoimento] [Internet]. Veja. Blog Genética - Mayana Zatz. 2012 ;05 set. 2012. online.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://veja.abril.com.br/blog/genetica/sem-categoria/o-que-e-possivel-aprender-enquanto-dormimos/
Vancouver
Zatz M. O que é possível aprender enquanto dormimos? [Depoimento] [Internet]. Veja. Blog Genética - Mayana Zatz. 2012 ;05 set. 2012. online.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://veja.abril.com.br/blog/genetica/sem-categoria/o-que-e-possivel-aprender-enquanto-dormimos/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ALMEIDA, Gisleni Bertoni de. Representações docentes no ensino médio: leitura, escrita e aprendizagem por competências no currículo do estado de São Paulo. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23082012-101512/. Acesso em: 03 nov. 2024.
APA
Almeida, G. B. de. (2012). Representações docentes no ensino médio: leitura, escrita e aprendizagem por competências no currículo do estado de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23082012-101512/
NLM
Almeida GB de. Representações docentes no ensino médio: leitura, escrita e aprendizagem por competências no currículo do estado de São Paulo [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23082012-101512/
Vancouver
Almeida GB de. Representações docentes no ensino médio: leitura, escrita e aprendizagem por competências no currículo do estado de São Paulo [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23082012-101512/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GRILLO, Julia Goldman de Queiroz. O rio atravessa o deserto: considerações sobre o conto tradicional e a aprendizagem na Escola de Arte Granada. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-01032013-122400/. Acesso em: 03 nov. 2024.
APA
Grillo, J. G. de Q. (2012). O rio atravessa o deserto: considerações sobre o conto tradicional e a aprendizagem na Escola de Arte Granada (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-01032013-122400/
NLM
Grillo JG de Q. O rio atravessa o deserto: considerações sobre o conto tradicional e a aprendizagem na Escola de Arte Granada [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-01032013-122400/
Vancouver
Grillo JG de Q. O rio atravessa o deserto: considerações sobre o conto tradicional e a aprendizagem na Escola de Arte Granada [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-01032013-122400/