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  • Unidade: ICMC

    Subjects: ARQUITETURA DE SOFTWARE, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

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    • ABNT

      PEREIRA, Leonardo Tortoro. Arquitetura e desenvolvimento de um sistema de geração procedural de múltiplos conteúdos para jogos eletrônicos em tempo real. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-28032023-091310/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Pereira, L. T. (2022). Arquitetura e desenvolvimento de um sistema de geração procedural de múltiplos conteúdos para jogos eletrônicos em tempo real (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-28032023-091310/
    • NLM

      Pereira LT. Arquitetura e desenvolvimento de um sistema de geração procedural de múltiplos conteúdos para jogos eletrônicos em tempo real [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-28032023-091310/
    • Vancouver

      Pereira LT. Arquitetura e desenvolvimento de um sistema de geração procedural de múltiplos conteúdos para jogos eletrônicos em tempo real [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-28032023-091310/
  • Unidade: ICMC

    Subjects: COMPUTAÇÃO EVOLUTIVA, PROGRAMAÇÃO MATEMÁTICA, AERONAVES NÃO TRIPULADAS

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    • ABNT

      PEREIRA, Leonardo Tortoro. Procedural Generation of Dungeon Maps, Missions and Rooms. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-25032019-144917/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Pereira, L. T. (2018). Procedural Generation of Dungeon Maps, Missions and Rooms (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-25032019-144917/
    • NLM

      Pereira LT. Procedural Generation of Dungeon Maps, Missions and Rooms [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-25032019-144917/
    • Vancouver

      Pereira LT. Procedural Generation of Dungeon Maps, Missions and Rooms [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-25032019-144917/

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