Filtros : "EACH-LCN-86" "Anais" Removido: "2016" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Anais. Nome do evento: Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Química - RASBQ. Unidades: EACH, IQSC

    Assuntos: QUÍMICA TEÓRICA, CLOREXIDINA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUIMARÃES, Thiago C. B. et al. Relationships between chemical properties and the biological activity of the endocrine disruptor Chlorhexidine. 2023, Anais.. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.eventweb.com.br/46rasbq/home-event/schedule.php? Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Guimarães, T. C. B., Angelo, R. M. de, Almeida, M. de O., Colombo, R., & Honorio, K. M. (2023). Relationships between chemical properties and the biological activity of the endocrine disruptor Chlorhexidine. In Anais. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eventweb.com.br/46rasbq/home-event/schedule.php?
    • NLM

      Guimarães TCB, Angelo RM de, Almeida M de O, Colombo R, Honorio KM. Relationships between chemical properties and the biological activity of the endocrine disruptor Chlorhexidine [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://www.eventweb.com.br/46rasbq/home-event/schedule.php?
    • Vancouver

      Guimarães TCB, Angelo RM de, Almeida M de O, Colombo R, Honorio KM. Relationships between chemical properties and the biological activity of the endocrine disruptor Chlorhexidine [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://www.eventweb.com.br/46rasbq/home-event/schedule.php?
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Seminário Brasileiro de Estudos Culturais e Educação. Unidade: EACH

    Assuntos: CULTURA, INDÚSTRIA CULTURAL, MARKETING TURÍSTICO, INFORMES PUBLICITÁRIOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANTUNES, Débora de Moura Mello e CAZETTA, Valéria. Ficcionar memórias, experiências e paisagens: os informes publicitários turísticos e seus enunciados. 2015, Anais.. Canoas: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.sbece.com.br/resources/anais/3/1430088946_ARQUIVO_FICCIONARMEMORIAS,EXPERIENCIASEPAISAGENS.pdf. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Antunes, D. de M. M., & Cazetta, V. (2015). Ficcionar memórias, experiências e paisagens: os informes publicitários turísticos e seus enunciados. In Anais. Canoas: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.sbece.com.br/resources/anais/3/1430088946_ARQUIVO_FICCIONARMEMORIAS,EXPERIENCIASEPAISAGENS.pdf
    • NLM

      Antunes D de MM, Cazetta V. Ficcionar memórias, experiências e paisagens: os informes publicitários turísticos e seus enunciados [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.sbece.com.br/resources/anais/3/1430088946_ARQUIVO_FICCIONARMEMORIAS,EXPERIENCIASEPAISAGENS.pdf
    • Vancouver

      Antunes D de MM, Cazetta V. Ficcionar memórias, experiências e paisagens: os informes publicitários turísticos e seus enunciados [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.sbece.com.br/resources/anais/3/1430088946_ARQUIVO_FICCIONARMEMORIAS,EXPERIENCIASEPAISAGENS.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Seminário Brasileiro de Estudos Culturais e Educação. Unidade: EACH

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, SABERES DO DOCENTE, LEGISLAÇÃO ESCOLAR (ANÁLISE)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCHAN, Geisiele da Silva e VIVIANI, Luciana Maria. Formações discursivas e construção de perfis docentes: análise das Diretrizes Curriculares Nacionais para a formação de professores. 2015, Anais.. Canoas: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.sbece.com.br/resources/anais/3/1429912591_ARQUIVO_ARTIGOCOMPLETOMARCHANVIVIANICANOAS2015.pdf. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Marchan, G. da S., & Viviani, L. M. (2015). Formações discursivas e construção de perfis docentes: análise das Diretrizes Curriculares Nacionais para a formação de professores. In Anais. Canoas: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.sbece.com.br/resources/anais/3/1429912591_ARQUIVO_ARTIGOCOMPLETOMARCHANVIVIANICANOAS2015.pdf
    • NLM

      Marchan G da S, Viviani LM. Formações discursivas e construção de perfis docentes: análise das Diretrizes Curriculares Nacionais para a formação de professores [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.sbece.com.br/resources/anais/3/1429912591_ARQUIVO_ARTIGOCOMPLETOMARCHANVIVIANICANOAS2015.pdf
    • Vancouver

      Marchan G da S, Viviani LM. Formações discursivas e construção de perfis docentes: análise das Diretrizes Curriculares Nacionais para a formação de professores [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.sbece.com.br/resources/anais/3/1429912591_ARQUIVO_ARTIGOCOMPLETOMARCHANVIVIANICANOAS2015.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Seminário Brasileiro de Estudos Culturais e Educação. Unidade: EACH

    Assuntos: MEIO AMBIENTE (ANÁLISE DO DISCURSO;INFLUÊNCIA DO HOMEM), ECOTURISMO (ANÁLISE DO DISCURSO)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANTUNES, Débora de Moura Mello e VIVIANI, Luciana Maria. Concepção de natureza e sua relação com o ser humano: uma análise Foucaultiana de discursos midiáticos. 2015, Anais.. Canoas: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.sbece.com.br/resources/anais/3/1430088977_ARQUIVO_CONCEPCAODENATUREZAESUARELACAOCOMOSERHUMANO.pdf. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Antunes, D. de M. M., & Viviani, L. M. (2015). Concepção de natureza e sua relação com o ser humano: uma análise Foucaultiana de discursos midiáticos. In Anais. Canoas: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.sbece.com.br/resources/anais/3/1430088977_ARQUIVO_CONCEPCAODENATUREZAESUARELACAOCOMOSERHUMANO.pdf
    • NLM

      Antunes D de MM, Viviani LM. Concepção de natureza e sua relação com o ser humano: uma análise Foucaultiana de discursos midiáticos [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.sbece.com.br/resources/anais/3/1430088977_ARQUIVO_CONCEPCAODENATUREZAESUARELACAOCOMOSERHUMANO.pdf
    • Vancouver

      Antunes D de MM, Viviani LM. Concepção de natureza e sua relação com o ser humano: uma análise Foucaultiana de discursos midiáticos [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.sbece.com.br/resources/anais/3/1430088977_ARQUIVO_CONCEPCAODENATUREZAESUARELACAOCOMOSERHUMANO.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Ibero-Americano de Política e Administração da Educação. Unidade: EACH

    Assunto: ENSINO SUPERIOR (AVALIAÇÃO)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARREYRO, Gladys Beatriz e COSTA, Fábio Luciano Oliveira. Expansão da educação superior brasileira (1999-2010): políticas, instituições e matrículas. 2014, Anais.. Porto: ANPAE, 2014. Disponível em: http://www.anpae.org.br/IBERO_AMERICANO_IV/GT2/GT2_Comunicacao/GladysBeatrizBarreyro_GT2_integral.pdf. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Barreyro, G. B., & Costa, F. L. O. (2014). Expansão da educação superior brasileira (1999-2010): políticas, instituições e matrículas. In Anais. Porto: ANPAE. Recuperado de http://www.anpae.org.br/IBERO_AMERICANO_IV/GT2/GT2_Comunicacao/GladysBeatrizBarreyro_GT2_integral.pdf
    • NLM

      Barreyro GB, Costa FLO. Expansão da educação superior brasileira (1999-2010): políticas, instituições e matrículas [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.anpae.org.br/IBERO_AMERICANO_IV/GT2/GT2_Comunicacao/GladysBeatrizBarreyro_GT2_integral.pdf
    • Vancouver

      Barreyro GB, Costa FLO. Expansão da educação superior brasileira (1999-2010): políticas, instituições e matrículas [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.anpae.org.br/IBERO_AMERICANO_IV/GT2/GT2_Comunicacao/GladysBeatrizBarreyro_GT2_integral.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Científico Têxtil e de Moda - Contexmod. Unidade: EACH

    Assuntos: INDÚSTRIA TÊXTIL, RESÍDUOS INDUSTRIAIS (GERENCIAMENTO;RECICLAGEM), RESÍDUOS SÓLIDOS (GERENCIAMENTO;RECICLAGEM), PLANEJAMENTO AMBIENTAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZONATTI, Welton Fernando et al. Retalho Fashion: destinação adequada dos resíduos têxteis do polo confeccionista do bairro do Bom Retiro (São Paulo/SP) como instrumento de planejamento ambiental. 2014, Anais.. São Paulo: Associação Brasileira de Técnicos Têxteis - ABTT, 2014. Disponível em: http://www.contexmod.net.br/index.php/segundo/article/view/103/73. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Zonatti, W. F., Guimarães, B. M. G., Duleba, W., & Baruque Ramos, J. (2014). Retalho Fashion: destinação adequada dos resíduos têxteis do polo confeccionista do bairro do Bom Retiro (São Paulo/SP) como instrumento de planejamento ambiental. In Anais. São Paulo: Associação Brasileira de Técnicos Têxteis - ABTT. Recuperado de http://www.contexmod.net.br/index.php/segundo/article/view/103/73
    • NLM

      Zonatti WF, Guimarães BMG, Duleba W, Baruque Ramos J. Retalho Fashion: destinação adequada dos resíduos têxteis do polo confeccionista do bairro do Bom Retiro (São Paulo/SP) como instrumento de planejamento ambiental [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.contexmod.net.br/index.php/segundo/article/view/103/73
    • Vancouver

      Zonatti WF, Guimarães BMG, Duleba W, Baruque Ramos J. Retalho Fashion: destinação adequada dos resíduos têxteis do polo confeccionista do bairro do Bom Retiro (São Paulo/SP) como instrumento de planejamento ambiental [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.contexmod.net.br/index.php/segundo/article/view/103/73
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Simpósio Temático da Pró-Reitoria de Graduação. Unidade: EACH

    Assunto: PRODUÇÃO CIENTÍFICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PACCA, Sérgio Almeida e FUNES, Rodrigo Hartkoff. Fontes de energia e meio ambiente. 2014, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação - USP, 2014. Disponível em: https://drive.google.com/file/d/0BwsZa63CyD2rR1pnSjhkVE51ZHc/view. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Pacca, S. A., & Funes, R. H. (2014). Fontes de energia e meio ambiente. In Anais. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação - USP. Recuperado de https://drive.google.com/file/d/0BwsZa63CyD2rR1pnSjhkVE51ZHc/view
    • NLM

      Pacca SA, Funes RH. Fontes de energia e meio ambiente [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/0BwsZa63CyD2rR1pnSjhkVE51ZHc/view
    • Vancouver

      Pacca SA, Funes RH. Fontes de energia e meio ambiente [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/0BwsZa63CyD2rR1pnSjhkVE51ZHc/view
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Simpósio Temático da Pró-Reitoria de Graduação. Unidade: EACH

    Assunto: PRODUÇÃO CIENTÍFICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREIA, Paulo Rogério Miranda. Utilizando mapas conceituais na sala de aula durante a disciplina Ciências da Natureza. 2014, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação - USP, 2014. Disponível em: https://drive.google.com/file/d/0BwsZa63CyD2rZFhoTERER2ltSjg/view. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Correia, P. R. M. (2014). Utilizando mapas conceituais na sala de aula durante a disciplina Ciências da Natureza. In Anais. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação - USP. Recuperado de https://drive.google.com/file/d/0BwsZa63CyD2rZFhoTERER2ltSjg/view
    • NLM

      Correia PRM. Utilizando mapas conceituais na sala de aula durante a disciplina Ciências da Natureza [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/0BwsZa63CyD2rZFhoTERER2ltSjg/view
    • Vancouver

      Correia PRM. Utilizando mapas conceituais na sala de aula durante a disciplina Ciências da Natureza [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/0BwsZa63CyD2rZFhoTERER2ltSjg/view
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Seminário Nacional de História da Ciência e da Tecnologia – SNHCT. Unidade: EACH

    Assunto: FASCISMO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Luciana Vieira Souza da e SIQUEIRA, Rogério Monteiro de. A Missão Italiana da FFCL na cidade de São Paulo: um estudo prosopográfico (1934- 1942). 2014, Anais.. Rio de Janeiro: Sociedade Brasileira de História da Ciência, 2014. Disponível em: http://www.14snhct.sbhc.org.br/arquivo/download?ID_ARQUIVO=1794. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Silva, L. V. S. da, & Siqueira, R. M. de. (2014). A Missão Italiana da FFCL na cidade de São Paulo: um estudo prosopográfico (1934- 1942). In Anais. Rio de Janeiro: Sociedade Brasileira de História da Ciência. Recuperado de http://www.14snhct.sbhc.org.br/arquivo/download?ID_ARQUIVO=1794
    • NLM

      Silva LVS da, Siqueira RM de. A Missão Italiana da FFCL na cidade de São Paulo: um estudo prosopográfico (1934- 1942) [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.14snhct.sbhc.org.br/arquivo/download?ID_ARQUIVO=1794
    • Vancouver

      Silva LVS da, Siqueira RM de. A Missão Italiana da FFCL na cidade de São Paulo: um estudo prosopográfico (1934- 1942) [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.14snhct.sbhc.org.br/arquivo/download?ID_ARQUIVO=1794
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Simpósio Mineiro de Geografia - Das Diversidades à Articulação Geográfica. Unidade: EACH

    Assuntos: GEOGRAFIA (ENSINO), ENSINO E APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIGNORETTI, Vlander Verdade e TAVARES, Luis Antonio e IMBERNON, Rosely Aparecida Liguori. Objeto de aprendizagem geográfica: uma orientação para o ensinar localizar o aprender. 2014, Anais.. Alfenas: UNIFAL-MG, 2014. Disponível em: http://www.unifal-mg.edu.br/simgeo/system/files/anexos/Vlander%20Verdade%20Signoretti.pdf. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Signoretti, V. V., Tavares, L. A., & Imbernon, R. A. L. (2014). Objeto de aprendizagem geográfica: uma orientação para o ensinar localizar o aprender. In Anais. Alfenas: UNIFAL-MG. Recuperado de http://www.unifal-mg.edu.br/simgeo/system/files/anexos/Vlander%20Verdade%20Signoretti.pdf
    • NLM

      Signoretti VV, Tavares LA, Imbernon RAL. Objeto de aprendizagem geográfica: uma orientação para o ensinar localizar o aprender [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.unifal-mg.edu.br/simgeo/system/files/anexos/Vlander%20Verdade%20Signoretti.pdf
    • Vancouver

      Signoretti VV, Tavares LA, Imbernon RAL. Objeto de aprendizagem geográfica: uma orientação para o ensinar localizar o aprender [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.unifal-mg.edu.br/simgeo/system/files/anexos/Vlander%20Verdade%20Signoretti.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Simpósio Temático da Pró-Reitoria de Graduação. Unidade: EACH

    Assunto: PRODUÇÃO CIENTÍFICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TUFAILE, Alberto e TUFAILE, Adriana Pedrosa Biscaia. Ensino de física para professores de ciências. 2014, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação - USP, 2014. Disponível em: https://drive.google.com/file/d/0BwsZa63CyD2rY3NlajJtOFVlZlE/view. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Tufaile, A., & Tufaile, A. P. B. (2014). Ensino de física para professores de ciências. In Anais. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação - USP. Recuperado de https://drive.google.com/file/d/0BwsZa63CyD2rY3NlajJtOFVlZlE/view
    • NLM

      Tufaile A, Tufaile APB. Ensino de física para professores de ciências [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/0BwsZa63CyD2rY3NlajJtOFVlZlE/view
    • Vancouver

      Tufaile A, Tufaile APB. Ensino de física para professores de ciências [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/0BwsZa63CyD2rY3NlajJtOFVlZlE/view
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Seminário Nacional Universitas/Br. Unidade: EACH

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR (AVALIAÇÃO), MERCOSUL, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARREYRO, Gladys Beatriz. A "acreditação Mercosul" e a agenda interna da política de educação superior brasileira. 2014, Anais.. Natal, RN: UFRN, 2014. . Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Barreyro, G. B. (2014). A "acreditação Mercosul" e a agenda interna da política de educação superior brasileira. In Anais. Natal, RN: UFRN.
    • NLM

      Barreyro GB. A "acreditação Mercosul" e a agenda interna da política de educação superior brasileira. Anais. 2014 ;[citado 2024 ago. 04 ]
    • Vancouver

      Barreyro GB. A "acreditação Mercosul" e a agenda interna da política de educação superior brasileira. Anais. 2014 ;[citado 2024 ago. 04 ]
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: EACH

    Assuntos: PERIÓDICOS (HISTÓRIA), CIENTIFICISMO, IDENTIDADE NACIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Ester Sanches e HADDAD, Thomas Augusto Santoro. Ciências e cientificismo em relação à identidade do povo brasileiro na Revista do Instituto Histórico Geográfico Brasileiro (IHGB). 2014, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação, 2014. Disponível em: http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2014/resumos/R9-2144-1.pdf. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Ribeiro, E. S., & Haddad, T. A. S. (2014). Ciências e cientificismo em relação à identidade do povo brasileiro na Revista do Instituto Histórico Geográfico Brasileiro (IHGB). In Anais. São Paulo: Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação. Recuperado de http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2014/resumos/R9-2144-1.pdf
    • NLM

      Ribeiro ES, Haddad TAS. Ciências e cientificismo em relação à identidade do povo brasileiro na Revista do Instituto Histórico Geográfico Brasileiro (IHGB) [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2014/resumos/R9-2144-1.pdf
    • Vancouver

      Ribeiro ES, Haddad TAS. Ciências e cientificismo em relação à identidade do povo brasileiro na Revista do Instituto Histórico Geográfico Brasileiro (IHGB) [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2014/resumos/R9-2144-1.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Simpósio Temático da Pró-Reitoria de Graduação. Unidade: EACH

    Assunto: PRODUÇÃO CIENTÍFICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERNARDES, Maria Eliza Mattosinho e ALVES, Adriano Agricio. A constituição da consciência crítica na formação de professores: uma análise da práxis pedagógica. 2014, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação - USP, 2014. Disponível em: https://drive.google.com/file/d/0BwsZa63CyD2rbzN3QndwTDZmdFk/view. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Bernardes, M. E. M., & Alves, A. A. (2014). A constituição da consciência crítica na formação de professores: uma análise da práxis pedagógica. In Anais. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação - USP. Recuperado de https://drive.google.com/file/d/0BwsZa63CyD2rbzN3QndwTDZmdFk/view
    • NLM

      Bernardes MEM, Alves AA. A constituição da consciência crítica na formação de professores: uma análise da práxis pedagógica [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/0BwsZa63CyD2rbzN3QndwTDZmdFk/view
    • Vancouver

      Bernardes MEM, Alves AA. A constituição da consciência crítica na formação de professores: uma análise da práxis pedagógica [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/0BwsZa63CyD2rbzN3QndwTDZmdFk/view
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Geologia. Unidades: EACH, IGC

    Assuntos: RADIÓLISIS, ÁGUAS SUBTERRÂNEAS, METAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAZANTE-YAMAGUISHI, R. et al. Irradiação de água subterrânea da região do reservatório de Taiaçupeba - Bacia do Alto Tietê (SP) - para o diagnóstico de metais tóxicos. 2014, Anais.. Salvador: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo, 2014. p. 700. Disponível em: http://www.sbgeo.org.br/home/pages/44. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Bazante-Yamaguishi, R., Muchimbane, A. B. D. A., Geraldo, A. B. C., Imbernon, R. A. L., & Saraiva, F. A. (2014). Irradiação de água subterrânea da região do reservatório de Taiaçupeba - Bacia do Alto Tietê (SP) - para o diagnóstico de metais tóxicos. In Anais (p. 700). Salvador: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.sbgeo.org.br/home/pages/44
    • NLM

      Bazante-Yamaguishi R, Muchimbane ABDA, Geraldo ABC, Imbernon RAL, Saraiva FA. Irradiação de água subterrânea da região do reservatório de Taiaçupeba - Bacia do Alto Tietê (SP) - para o diagnóstico de metais tóxicos [Internet]. Anais. 2014 ; 700.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.sbgeo.org.br/home/pages/44
    • Vancouver

      Bazante-Yamaguishi R, Muchimbane ABDA, Geraldo ABC, Imbernon RAL, Saraiva FA. Irradiação de água subterrânea da região do reservatório de Taiaçupeba - Bacia do Alto Tietê (SP) - para o diagnóstico de metais tóxicos [Internet]. Anais. 2014 ; 700.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.sbgeo.org.br/home/pages/44
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Nacional de Pesquisa em Educação em Ciências - ENPEC. Unidade: EACH

    Assuntos: MAPAS CONCEITUAIS, ENSINO SUPERIOR, CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGUIAR, Joana Guilares de e CICUTO, Camila Aparecida Tolentino e CORREIA, Paulo Rogério Miranda. Avaliação da proficiência na elaboração de mapas conceituais a partir da estrutura da rede proposicional: estudo de caso na disciplina Ciências da Natureza. 2013, Anais.. Águas de Lindóia: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo, 2013. Disponível em: http://abrapecnet.org.br/atas_enpec/ixenpec/atas/resumos/R0061-1.pdf. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Aguiar, J. G. de, Cicuto, C. A. T., & Correia, P. R. M. (2013). Avaliação da proficiência na elaboração de mapas conceituais a partir da estrutura da rede proposicional: estudo de caso na disciplina Ciências da Natureza. In Anais. Águas de Lindóia: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://abrapecnet.org.br/atas_enpec/ixenpec/atas/resumos/R0061-1.pdf
    • NLM

      Aguiar JG de, Cicuto CAT, Correia PRM. Avaliação da proficiência na elaboração de mapas conceituais a partir da estrutura da rede proposicional: estudo de caso na disciplina Ciências da Natureza [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://abrapecnet.org.br/atas_enpec/ixenpec/atas/resumos/R0061-1.pdf
    • Vancouver

      Aguiar JG de, Cicuto CAT, Correia PRM. Avaliação da proficiência na elaboração de mapas conceituais a partir da estrutura da rede proposicional: estudo de caso na disciplina Ciências da Natureza [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://abrapecnet.org.br/atas_enpec/ixenpec/atas/resumos/R0061-1.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Simpósio Brasileiro de Patrimônio Geológico - GeoBRheritage. Unidades: IGC, EACH

    Assuntos: ÁREAS DE CONSERVAÇÃO, GEOTURISMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, M. G. M. et al. Interpretação geológica em trilhas em unidades de conservação: exemplo do Litoral Norte de São Paulo. 2013, Anais.. Ouro Preto: Instituto de Geociências, Universidade de São Paulo, 2013. Disponível em: https://www.ageobr.org/_files/ugd/14b974_f5385445f3f34a98a4af543d39b5d649.pdf. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Garcia, M. G. M., Del Lama, E. A., Bourotte, C. L. M., & Martins, L. (2013). Interpretação geológica em trilhas em unidades de conservação: exemplo do Litoral Norte de São Paulo. In Anais. Ouro Preto: Instituto de Geociências, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.ageobr.org/_files/ugd/14b974_f5385445f3f34a98a4af543d39b5d649.pdf
    • NLM

      Garcia MGM, Del Lama EA, Bourotte CLM, Martins L. Interpretação geológica em trilhas em unidades de conservação: exemplo do Litoral Norte de São Paulo [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://www.ageobr.org/_files/ugd/14b974_f5385445f3f34a98a4af543d39b5d649.pdf
    • Vancouver

      Garcia MGM, Del Lama EA, Bourotte CLM, Martins L. Interpretação geológica em trilhas em unidades de conservação: exemplo do Litoral Norte de São Paulo [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://www.ageobr.org/_files/ugd/14b974_f5385445f3f34a98a4af543d39b5d649.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Seminário Brasileiro de Estudos Culturais e Educação. Unidade: EACH

    Assuntos: CURRÍCULOS E PROGRAMAS, EDUCAÇÃO FÍSICA (ENSINO)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Clayton Cesar de Oliveira e VIVIANI, Luciana Maria. Produções curriculares de educação física: análise de discursos em uma proposta oficial. 2013, Anais.. São Leopoldo: Casa Leiria, 2013. . Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Borges, C. C. de O., & Viviani, L. M. (2013). Produções curriculares de educação física: análise de discursos em uma proposta oficial. In Anais. São Leopoldo: Casa Leiria.
    • NLM

      Borges CC de O, Viviani LM. Produções curriculares de educação física: análise de discursos em uma proposta oficial. Anais. 2013 ;[citado 2024 ago. 04 ]
    • Vancouver

      Borges CC de O, Viviani LM. Produções curriculares de educação física: análise de discursos em uma proposta oficial. Anais. 2013 ;[citado 2024 ago. 04 ]
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Nacional de Pesquisa em Educação em Ciências - ENPEC. Unidade: EACH

    Assuntos: MAPAS CONCEITUAIS, CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO), PENSAMENTO CRÍTICO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CICUTO, Camila Aparecida Tolentino e CORREIA, Paulo Rogério Miranda. Estratégias para elaborar mapas conceituais: em busca do pensamento crítico no contexto da educação para sustentabilidade. 2013, Anais.. Águas de Lindóia: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo, 2013. Disponível em: http://abrapecnet.org.br/atas_enpec/ixenpec/atas/resumos/R0353-1.pdf. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Cicuto, C. A. T., & Correia, P. R. M. (2013). Estratégias para elaborar mapas conceituais: em busca do pensamento crítico no contexto da educação para sustentabilidade. In Anais. Águas de Lindóia: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://abrapecnet.org.br/atas_enpec/ixenpec/atas/resumos/R0353-1.pdf
    • NLM

      Cicuto CAT, Correia PRM. Estratégias para elaborar mapas conceituais: em busca do pensamento crítico no contexto da educação para sustentabilidade [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://abrapecnet.org.br/atas_enpec/ixenpec/atas/resumos/R0353-1.pdf
    • Vancouver

      Cicuto CAT, Correia PRM. Estratégias para elaborar mapas conceituais: em busca do pensamento crítico no contexto da educação para sustentabilidade [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://abrapecnet.org.br/atas_enpec/ixenpec/atas/resumos/R0353-1.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Nacional de Pesquisa em Educação em Ciências. Unidade: EACH

    Assuntos: MAPAS CONCEITUAIS, CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO), APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Elaine Aparecida Cerdeira e CICUTO, Camila Aparecida Tolentino e CORREIA, Paulo Rogério Miranda. Mapas conceituais no ensino de ciências: avaliando como os alunos articulam diferentes materiais instrucionais. 2013, Anais.. Águas de Lindóia: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo, 2013. Disponível em: http://abrapecnet.org.br/atas_enpec/ixenpec/atas/resumos/R0608-1.pdf. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Machado, E. A. C., Cicuto, C. A. T., & Correia, P. R. M. (2013). Mapas conceituais no ensino de ciências: avaliando como os alunos articulam diferentes materiais instrucionais. In Anais. Águas de Lindóia: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://abrapecnet.org.br/atas_enpec/ixenpec/atas/resumos/R0608-1.pdf
    • NLM

      Machado EAC, Cicuto CAT, Correia PRM. Mapas conceituais no ensino de ciências: avaliando como os alunos articulam diferentes materiais instrucionais [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://abrapecnet.org.br/atas_enpec/ixenpec/atas/resumos/R0608-1.pdf
    • Vancouver

      Machado EAC, Cicuto CAT, Correia PRM. Mapas conceituais no ensino de ciências: avaliando como os alunos articulam diferentes materiais instrucionais [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://abrapecnet.org.br/atas_enpec/ixenpec/atas/resumos/R0608-1.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024