Filtros : "EACH-LCN-86" "Argentina" Removido: "Chile" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Revista de Ensenanza de la Fisica. Unidade: EACH

    Assuntos: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), FÍSICA MODERNA, JOGOS EDUCATIVOS, ROLE PLAYING

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO JÚNIOR, Francisco de Assis e PIASSI, Luís Paulo de Carvalho. Role-playing games nas aulas de física. Revista de Ensenanza de la Fisica, v. no 2015. Número especial, p. 675-681, 2015Tradução . . Disponível em: http://revistas.unc.edu.ar/index.php/revistaEF/article/view/12721/12959. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Nascimento Júnior, F. de A., & Piassi, L. P. de C. (2015). Role-playing games nas aulas de física. Revista de Ensenanza de la Fisica, no 2015. Número especial, 675-681. Recuperado de http://revistas.unc.edu.ar/index.php/revistaEF/article/view/12721/12959
    • NLM

      Nascimento Júnior F de A, Piassi LP de C. Role-playing games nas aulas de física [Internet]. Revista de Ensenanza de la Fisica. 2015 ; no 2015. Número especial 675-681.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://revistas.unc.edu.ar/index.php/revistaEF/article/view/12721/12959
    • Vancouver

      Nascimento Júnior F de A, Piassi LP de C. Role-playing games nas aulas de física [Internet]. Revista de Ensenanza de la Fisica. 2015 ; no 2015. Número especial 675-681.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://revistas.unc.edu.ar/index.php/revistaEF/article/view/12721/12959
  • Fonte: Revista de Ensenanza de la Fisica. Unidade: EACH

    Assuntos: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), FÍSICA MODERNA, SEMICONDUTORES (FÍSICO-QUÍMICA)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARDOSO, Gabriel Vidas e NASCIMENTO JÚNIOR, Francisco de Assis e PIASSI, Luís Paulo de Carvalho. Batman e semicondutores: uma interface cultural entre o cinema e a física. Revista de Ensenanza de la Fisica, v. no 2015. Número especial, p. 365-370, 2015Tradução . . Disponível em: http://revistas.unc.edu.ar/index.php/revistaEF/article/view/12675/12915. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Cardoso, G. V., Nascimento Júnior, F. de A., & Piassi, L. P. de C. (2015). Batman e semicondutores: uma interface cultural entre o cinema e a física. Revista de Ensenanza de la Fisica, no 2015. Número especial, 365-370. Recuperado de http://revistas.unc.edu.ar/index.php/revistaEF/article/view/12675/12915
    • NLM

      Cardoso GV, Nascimento Júnior F de A, Piassi LP de C. Batman e semicondutores: uma interface cultural entre o cinema e a física [Internet]. Revista de Ensenanza de la Fisica. 2015 ; no 2015. Número especial 365-370.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://revistas.unc.edu.ar/index.php/revistaEF/article/view/12675/12915
    • Vancouver

      Cardoso GV, Nascimento Júnior F de A, Piassi LP de C. Batman e semicondutores: uma interface cultural entre o cinema e a física [Internet]. Revista de Ensenanza de la Fisica. 2015 ; no 2015. Número especial 365-370.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://revistas.unc.edu.ar/index.php/revistaEF/article/view/12675/12915
  • Fonte: Revista de Ensenanza de la Fisica. Unidade: EACH

    Assuntos: CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO), FICÇÃO CIENTÍFICA, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, LITERATURA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KIMURA, Rafael Kobata e PIASSI, Luís Paulo de Carvalho. Duna de Frank Herbert: uma investigação teórica e prática sobre o potencial da FC no ensino de ciências. Revista de Ensenanza de la Fisica, v. no 2015. Número especial, p. 97-105, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.revistas.unc.edu.ar/index.php/revistaEF/article/view/12591/12868. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Kimura, R. K., & Piassi, L. P. de C. (2015). Duna de Frank Herbert: uma investigação teórica e prática sobre o potencial da FC no ensino de ciências. Revista de Ensenanza de la Fisica, no 2015. Número especial, 97-105. Recuperado de http://www.revistas.unc.edu.ar/index.php/revistaEF/article/view/12591/12868
    • NLM

      Kimura RK, Piassi LP de C. Duna de Frank Herbert: uma investigação teórica e prática sobre o potencial da FC no ensino de ciências [Internet]. Revista de Ensenanza de la Fisica. 2015 ; no 2015. Número especial 97-105.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.revistas.unc.edu.ar/index.php/revistaEF/article/view/12591/12868
    • Vancouver

      Kimura RK, Piassi LP de C. Duna de Frank Herbert: uma investigação teórica e prática sobre o potencial da FC no ensino de ciências [Internet]. Revista de Ensenanza de la Fisica. 2015 ; no 2015. Número especial 97-105.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.revistas.unc.edu.ar/index.php/revistaEF/article/view/12591/12868
  • Fonte: Revista de Enseñanza de la Fisica. Unidade: EACH

    Assuntos: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO), HUMOR, RISO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, João Eduardo Fernandes e PIASSI, Luís Paulo de Carvalho e RAMOS, Eugênio Maria de França. Física e humor: estudo sobre a recepção de piadas e tiras humorísticas na sala de aula. Revista de Enseñanza de la Fisica, v. no 2015. Número especial, p. 125-131, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.revistas.unc.edu.ar/index.php/revistaEF/article/view/12595/12871. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Ramos, J. E. F., Piassi, L. P. de C., & Ramos, E. M. de F. (2015). Física e humor: estudo sobre a recepção de piadas e tiras humorísticas na sala de aula. Revista de Enseñanza de la Fisica, no 2015. Número especial, 125-131. Recuperado de http://www.revistas.unc.edu.ar/index.php/revistaEF/article/view/12595/12871
    • NLM

      Ramos JEF, Piassi LP de C, Ramos EM de F. Física e humor: estudo sobre a recepção de piadas e tiras humorísticas na sala de aula [Internet]. Revista de Enseñanza de la Fisica. 2015 ; no 2015. Número especial 125-131.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.revistas.unc.edu.ar/index.php/revistaEF/article/view/12595/12871
    • Vancouver

      Ramos JEF, Piassi LP de C, Ramos EM de F. Física e humor: estudo sobre a recepção de piadas e tiras humorísticas na sala de aula [Internet]. Revista de Enseñanza de la Fisica. 2015 ; no 2015. Número especial 125-131.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.revistas.unc.edu.ar/index.php/revistaEF/article/view/12595/12871
  • Fonte: Revista de Ensenanza de la Fisica. Unidade: EACH

    Assuntos: NUTRIÇÃO (ENSINO), ALIMENTAÇÃO (ENSINO), JOGOS EDUCATIVOS, RECREAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FILADELFO, Camila e GURIDI, Veronica Marcela. Evaluación de una secuencia didáctica basada en actividades lúdicas para la enseñanza de alimentación y nutrición en los primeros años de la enseñanza secundaria. Revista de Ensenanza de la Fisica, v. 26, p. 309-320, 2014Tradução . . Disponível em: http://revistas.unc.edu.ar/index.php/revistaEF/article/view/9811/10502. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Filadelfo, C., & Guridi, V. M. (2014). Evaluación de una secuencia didáctica basada en actividades lúdicas para la enseñanza de alimentación y nutrición en los primeros años de la enseñanza secundaria. Revista de Ensenanza de la Fisica, 26, 309-320. Recuperado de http://revistas.unc.edu.ar/index.php/revistaEF/article/view/9811/10502
    • NLM

      Filadelfo C, Guridi VM. Evaluación de una secuencia didáctica basada en actividades lúdicas para la enseñanza de alimentación y nutrición en los primeros años de la enseñanza secundaria [Internet]. Revista de Ensenanza de la Fisica. 2014 ; 26 309-320.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://revistas.unc.edu.ar/index.php/revistaEF/article/view/9811/10502
    • Vancouver

      Filadelfo C, Guridi VM. Evaluación de una secuencia didáctica basada en actividades lúdicas para la enseñanza de alimentación y nutrición en los primeros años de la enseñanza secundaria [Internet]. Revista de Ensenanza de la Fisica. 2014 ; 26 309-320.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://revistas.unc.edu.ar/index.php/revistaEF/article/view/9811/10502
  • Fonte: Revista Electronica de Investigación en Educación en Ciencias. Unidade: EACH

    Assuntos: CIÊNCIA (ENSINO), ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      INFANTE-MALACHIAS, Maria Elena e SANTOS, Diana Borges dos. Aprendizagem Significativa Crítica pela proposição explicativa de analogias através do Modelo Didático Analógico (MDA). Revista Electronica de Investigación en Educación en Ciencias, v. 8, n. 2, p. 21-32, 2013Tradução . . Disponível em: http://reiec.sites.exa.unicen.edu.ar/. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Infante-Malachias, M. E., & Santos, D. B. dos. (2013). Aprendizagem Significativa Crítica pela proposição explicativa de analogias através do Modelo Didático Analógico (MDA). Revista Electronica de Investigación en Educación en Ciencias, 8( 2), 21-32. Recuperado de http://reiec.sites.exa.unicen.edu.ar/
    • NLM

      Infante-Malachias ME, Santos DB dos. Aprendizagem Significativa Crítica pela proposição explicativa de analogias através do Modelo Didático Analógico (MDA) [Internet]. Revista Electronica de Investigación en Educación en Ciencias. 2013 ; 8( 2): 21-32.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://reiec.sites.exa.unicen.edu.ar/
    • Vancouver

      Infante-Malachias ME, Santos DB dos. Aprendizagem Significativa Crítica pela proposição explicativa de analogias através do Modelo Didático Analógico (MDA) [Internet]. Revista Electronica de Investigación en Educación en Ciencias. 2013 ; 8( 2): 21-32.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://reiec.sites.exa.unicen.edu.ar/
  • Fonte: Abstracts. Nome do evento: Congresso Internacional de Apicultura - APIMONDIA. Unidades: EACH, FMRP

    Assuntos: NUTRIÇÃO ANIMAL, ABELHAS, SUPLEMENTOS PROTEICOS PARA ANIMAIS, ALIMENTOS ARTIFICIAIS PARA ANIMAIS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAIS, M. M. et al. How protein artificial supplementation improves honey bee colonies conditions in the field during low food periods. 2011, Anais.. Buenos Aires: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo, 2011. . Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Morais, M. M., Pereira, R. A., Almeida, J. P. N., Turcatto, A. P., Francoy, T. M., Almeida, J. M. V., et al. (2011). How protein artificial supplementation improves honey bee colonies conditions in the field during low food periods. In Abstracts. Buenos Aires: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Morais MM, Pereira RA, Almeida JPN, Turcatto AP, Francoy TM, Almeida JMV, Gonçalves LS, De Jong D. How protein artificial supplementation improves honey bee colonies conditions in the field during low food periods. Abstracts. 2011 ;[citado 2024 ago. 04 ]
    • Vancouver

      Morais MM, Pereira RA, Almeida JPN, Turcatto AP, Francoy TM, Almeida JMV, Gonçalves LS, De Jong D. How protein artificial supplementation improves honey bee colonies conditions in the field during low food periods. Abstracts. 2011 ;[citado 2024 ago. 04 ]
  • Fonte: Abstracts. Nome do evento: Congresso Internacional de Apicultura - APIMONDIA. Unidades: EACH, FMRP

    Assuntos: DIETA ANIMAL, NUTRIÇÃO ANIMAL, ABELHAS, SUPLEMENTOS ALIMENTARES PARA ANIMAIS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, J. M. V. et al. Assessment of survival rate of Apis mellifera confined and artificial fed with different diets. 2011, Anais.. Buenos Aires: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo, 2011. . Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Almeida, J. M. V., Turcatto, A. P., Francoy, T. M., Morais, M. M., Moretti, D. C., & De Jong, D. (2011). Assessment of survival rate of Apis mellifera confined and artificial fed with different diets. In Abstracts. Buenos Aires: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Almeida JMV, Turcatto AP, Francoy TM, Morais MM, Moretti DC, De Jong D. Assessment of survival rate of Apis mellifera confined and artificial fed with different diets. Abstracts. 2011 ;[citado 2024 ago. 04 ]
    • Vancouver

      Almeida JMV, Turcatto AP, Francoy TM, Morais MM, Moretti DC, De Jong D. Assessment of survival rate of Apis mellifera confined and artificial fed with different diets. Abstracts. 2011 ;[citado 2024 ago. 04 ]
  • Fonte: La democratización de la educación superior en América Latina : límites y posibilidades. Unidade: EACH

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO, UNIVERSIDADE PÚBLICA (ASPECTOS SOCIAIS)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARREYRO, Gladys Beatriz e AURELIANO, Arlei Flausino. La inclusión en la educación superior latinoamericana: las nuevas instituciones públicas del Estado de San Pablo, nuevos campi, viejas desigualdades? La democratización de la educación superior en América Latina : límites y posibilidades. Tradução . Saenz Peña: EDUNTREF, 2011. . . Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Barreyro, G. B., & Aureliano, A. F. (2011). La inclusión en la educación superior latinoamericana: las nuevas instituciones públicas del Estado de San Pablo, nuevos campi, viejas desigualdades? In La democratización de la educación superior en América Latina : límites y posibilidades. Saenz Peña: EDUNTREF.
    • NLM

      Barreyro GB, Aureliano AF. La inclusión en la educación superior latinoamericana: las nuevas instituciones públicas del Estado de San Pablo, nuevos campi, viejas desigualdades? In: La democratización de la educación superior en América Latina : límites y posibilidades. Saenz Peña: EDUNTREF; 2011. [citado 2024 ago. 04 ]
    • Vancouver

      Barreyro GB, Aureliano AF. La inclusión en la educación superior latinoamericana: las nuevas instituciones públicas del Estado de San Pablo, nuevos campi, viejas desigualdades? In: La democratización de la educación superior en América Latina : límites y posibilidades. Saenz Peña: EDUNTREF; 2011. [citado 2024 ago. 04 ]
  • Fonte: Abstracts. Nome do evento: Congresso Internacional de Apicultura - APIMONDIA. Unidades: EACH, FMRP

    Assuntos: DIETA ANIMAL, ABELHAS, PROTEÍNAS (AVALIAÇÃO;NÍVEL), NUTRIÇÃO ANIMAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TURCATTO, A. P. et al. Analysis of protein level in the hemolymph of Apis mellifera fed different artificial diets used as pollen substitutes. 2011, Anais.. Buenos Aires: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo, 2011. . Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Turcatto, A. P., Morais, M. M., Almeida, J. M. V., Francoy, T. M., & De Jong, D. (2011). Analysis of protein level in the hemolymph of Apis mellifera fed different artificial diets used as pollen substitutes. In Abstracts. Buenos Aires: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Turcatto AP, Morais MM, Almeida JMV, Francoy TM, De Jong D. Analysis of protein level in the hemolymph of Apis mellifera fed different artificial diets used as pollen substitutes. Abstracts. 2011 ;[citado 2024 ago. 04 ]
    • Vancouver

      Turcatto AP, Morais MM, Almeida JMV, Francoy TM, De Jong D. Analysis of protein level in the hemolymph of Apis mellifera fed different artificial diets used as pollen substitutes. Abstracts. 2011 ;[citado 2024 ago. 04 ]
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congreso Iberoamericano de Educación. Unidade: EACH

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR (AVALIAÇÃO), AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARREYRO, Gladys Beatriz e LAGORIA, Silvana Lorena. Procesos de evaluación y acreditación de la calidad de la educación superior en América Latina: los casos de Argentina, Brasil, Uruguay y Paraguay y la convergencia en el ámbito del Mercosur. 2010, Anais.. Buenos Aires: Organización de los Estados Iberoamericanos, 2010. . Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Barreyro, G. B., & Lagoria, S. L. (2010). Procesos de evaluación y acreditación de la calidad de la educación superior en América Latina: los casos de Argentina, Brasil, Uruguay y Paraguay y la convergencia en el ámbito del Mercosur. In Anais. Buenos Aires: Organización de los Estados Iberoamericanos.
    • NLM

      Barreyro GB, Lagoria SL. Procesos de evaluación y acreditación de la calidad de la educación superior en América Latina: los casos de Argentina, Brasil, Uruguay y Paraguay y la convergencia en el ámbito del Mercosur. Anais. 2010 ;[citado 2024 ago. 04 ]
    • Vancouver

      Barreyro GB, Lagoria SL. Procesos de evaluación y acreditación de la calidad de la educación superior en América Latina: los casos de Argentina, Brasil, Uruguay y Paraguay y la convergencia en el ámbito del Mercosur. Anais. 2010 ;[citado 2024 ago. 04 ]
  • Fonte: Novedades Educativas. Unidade: EACH

    Assuntos: ENSINO E APRENDIZAGEM, MAPAS CONCEITUAIS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      INFANTE-MALACHIAS, Maria Elena e CORREIA, Paulo Rogério Miranda. Elaboración colaborativa de mapas de conceptos. Novedades Educativas, n. 219, p. 72-76, 2009Tradução . . Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Infante-Malachias, M. E., & Correia, P. R. M. (2009). Elaboración colaborativa de mapas de conceptos. Novedades Educativas, ( 219), 72-76.
    • NLM

      Infante-Malachias ME, Correia PRM. Elaboración colaborativa de mapas de conceptos. Novedades Educativas. 2009 ;( 219): 72-76.[citado 2024 ago. 04 ]
    • Vancouver

      Infante-Malachias ME, Correia PRM. Elaboración colaborativa de mapas de conceptos. Novedades Educativas. 2009 ;( 219): 72-76.[citado 2024 ago. 04 ]
  • Fonte: Book of abstracts. Nome do evento: South American Symposium on Isotope Geology. Unidades: IGC, EACH

    Assuntos: MAGMATISMO, ROCHAS ALCALINAS, GEOQUÍMICA ISOTÓPICA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Celso B. et al. Alkaline magmatism from SE Bolivia: new isotopic data. 2008, Anais.. [Buenos Aires]: INGEIS - Instituto de Geocronología y Geología Isotópica, 2008. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ed26d157-7021-4066-882a-0e5231f62c66/1675933.pdf. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Gomes, C. B., Comin-Chiaramonti, P., Velázquez Fernandez, V., & Onoe, A. T. (2008). Alkaline magmatism from SE Bolivia: new isotopic data. In Book of abstracts. [Buenos Aires]: INGEIS - Instituto de Geocronología y Geología Isotópica. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/ed26d157-7021-4066-882a-0e5231f62c66/1675933.pdf
    • NLM

      Gomes CB, Comin-Chiaramonti P, Velázquez Fernandez V, Onoe AT. Alkaline magmatism from SE Bolivia: new isotopic data [Internet]. Book of abstracts. 2008 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ed26d157-7021-4066-882a-0e5231f62c66/1675933.pdf
    • Vancouver

      Gomes CB, Comin-Chiaramonti P, Velázquez Fernandez V, Onoe AT. Alkaline magmatism from SE Bolivia: new isotopic data [Internet]. Book of abstracts. 2008 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ed26d157-7021-4066-882a-0e5231f62c66/1675933.pdf
  • Fonte: Book of abstracts. Nome do evento: South American Symposium on Isotope Geology. Unidades: EACH, IGC

    Assuntos: TECNOLOGIA PETROQUÍMICA, ECOSSISTEMAS MARINHOS (CONTAMINAÇÃO), METAIS, COMPOSIÇÃO ISOTÓPICA, SEDIMENTOLOGIA MARINHA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DULEBA, Wânia et al. Quality assessment of the marine sediments around a petrochemical submarine outfall, the north coast of São Paulo state, Brazil, based on nutrient (C, N, S) oncetrations, heavy metals and preliminary lead isotope compositions. 2008, Anais.. [Buenos Aires]: INGEIS - Instituto de Geocronología y Geología Isotópica, 2008. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/fc216b67-075a-4e55-a369-9bd460ba9bb9/1687052.pdf. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Duleba, W., Prada, S. M., Teodoro, A. C., Gioia, S., Babinski, M., Kirk, J. D., et al. (2008). Quality assessment of the marine sediments around a petrochemical submarine outfall, the north coast of São Paulo state, Brazil, based on nutrient (C, N, S) oncetrations, heavy metals and preliminary lead isotope compositions. In Book of abstracts. [Buenos Aires]: INGEIS - Instituto de Geocronología y Geología Isotópica. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/fc216b67-075a-4e55-a369-9bd460ba9bb9/1687052.pdf
    • NLM

      Duleba W, Prada SM, Teodoro AC, Gioia S, Babinski M, Kirk JD, Brissow E, Oliveira E. Quality assessment of the marine sediments around a petrochemical submarine outfall, the north coast of São Paulo state, Brazil, based on nutrient (C, N, S) oncetrations, heavy metals and preliminary lead isotope compositions [Internet]. Book of abstracts. 2008 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/fc216b67-075a-4e55-a369-9bd460ba9bb9/1687052.pdf
    • Vancouver

      Duleba W, Prada SM, Teodoro AC, Gioia S, Babinski M, Kirk JD, Brissow E, Oliveira E. Quality assessment of the marine sediments around a petrochemical submarine outfall, the north coast of São Paulo state, Brazil, based on nutrient (C, N, S) oncetrations, heavy metals and preliminary lead isotope compositions [Internet]. Book of abstracts. 2008 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/fc216b67-075a-4e55-a369-9bd460ba9bb9/1687052.pdf
  • Fonte: Novedades Educativas. Unidade: EACH

    Assuntos: SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      INFANTE-MALACHIAS, Maria Elena e CORREIA, Paulo Rogério Miranda. Problemas complejos en el mundo post-industrial. Novedades Educativas, v. no 2007, n. 203, p. 29-33, 2007Tradução . . Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Infante-Malachias, M. E., & Correia, P. R. M. (2007). Problemas complejos en el mundo post-industrial. Novedades Educativas, no 2007( 203), 29-33.
    • NLM

      Infante-Malachias ME, Correia PRM. Problemas complejos en el mundo post-industrial. Novedades Educativas. 2007 ; no 2007( 203): 29-33.[citado 2024 ago. 04 ]
    • Vancouver

      Infante-Malachias ME, Correia PRM. Problemas complejos en el mundo post-industrial. Novedades Educativas. 2007 ; no 2007( 203): 29-33.[citado 2024 ago. 04 ]
  • Fonte: Novedades Educativas. Unidade: EACH

    Assuntos: MAPAS CONCEITUAIS, INTERDISCIPLINARIDADE, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      INFANTE-MALACHIAS, Maria Elena e CORREIA, Paulo Rogério Miranda. Superando barreras epistemológicas: la bioética y las ciencias de la naturaleza. Novedades Educativas, n. 201, p. 52-57, 2007Tradução . . Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Infante-Malachias, M. E., & Correia, P. R. M. (2007). Superando barreras epistemológicas: la bioética y las ciencias de la naturaleza. Novedades Educativas, ( 201), 52-57.
    • NLM

      Infante-Malachias ME, Correia PRM. Superando barreras epistemológicas: la bioética y las ciencias de la naturaleza. Novedades Educativas. 2007 ;( 201): 52-57.[citado 2024 ago. 04 ]
    • Vancouver

      Infante-Malachias ME, Correia PRM. Superando barreras epistemológicas: la bioética y las ciencias de la naturaleza. Novedades Educativas. 2007 ;( 201): 52-57.[citado 2024 ago. 04 ]
  • Fonte: Short papers. Nome do evento: South American Symposium on Isotope Geology. Unidades: IGC, EACH

    Assuntos: GEOCRONOLOGIA, MAGMATISMO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Celso B. e VELÁZQUEZ FERNANDEZ, Victor e COMIN-CHIARAMONTI, P. Age of the eastern Paraguay alkaline magmatism. 2006, Anais.. Buenos Aires: Idea Gráfica, 2006. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d8996a3c-974e-4322-a798-386689c397c7/1546589.pdf. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Gomes, C. B., Velázquez Fernandez, V., & Comin-Chiaramonti, P. (2006). Age of the eastern Paraguay alkaline magmatism. In Short papers. Buenos Aires: Idea Gráfica. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/d8996a3c-974e-4322-a798-386689c397c7/1546589.pdf
    • NLM

      Gomes CB, Velázquez Fernandez V, Comin-Chiaramonti P. Age of the eastern Paraguay alkaline magmatism [Internet]. Short papers. 2006 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d8996a3c-974e-4322-a798-386689c397c7/1546589.pdf
    • Vancouver

      Gomes CB, Velázquez Fernandez V, Comin-Chiaramonti P. Age of the eastern Paraguay alkaline magmatism [Internet]. Short papers. 2006 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d8996a3c-974e-4322-a798-386689c397c7/1546589.pdf
  • Fonte: Novedades Educativas. Unidade: EACH

    Assuntos: ENSINO E APRENDIZAGEM, MAPAS CONCEITUAIS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      INFANTE-MALACHIAS, Maria Elena e CORREIA, Paulo Rogério Miranda. Práctica de actividades didácticas con mapas conceptuales. Novedades Educativas, n. 192/193, p. 84-89, 2006Tradução . . Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Infante-Malachias, M. E., & Correia, P. R. M. (2006). Práctica de actividades didácticas con mapas conceptuales. Novedades Educativas, ( 192/193), 84-89.
    • NLM

      Infante-Malachias ME, Correia PRM. Práctica de actividades didácticas con mapas conceptuales. Novedades Educativas. 2006 ;( 192/193): 84-89.[citado 2024 ago. 04 ]
    • Vancouver

      Infante-Malachias ME, Correia PRM. Práctica de actividades didácticas con mapas conceptuales. Novedades Educativas. 2006 ;( 192/193): 84-89.[citado 2024 ago. 04 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024