Filtros : "VAREJO" "2016" Removido: "Venezuela" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FEA

    Assuntos: MARKETING, VAREJO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Francisco Claudio Melo dos. O valor percebido de loja pelos clientes, na perspectiva dos benefícios, como antecedente de sua lealdade à loja. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-02062016-161043/. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Santos, F. C. M. dos. (2016). O valor percebido de loja pelos clientes, na perspectiva dos benefícios, como antecedente de sua lealdade à loja (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-02062016-161043/
    • NLM

      Santos FCM dos. O valor percebido de loja pelos clientes, na perspectiva dos benefícios, como antecedente de sua lealdade à loja [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-02062016-161043/
    • Vancouver

      Santos FCM dos. O valor percebido de loja pelos clientes, na perspectiva dos benefícios, como antecedente de sua lealdade à loja [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-02062016-161043/
  • Unidade: FEA

    Assuntos: PREÇOS, VAREJO, MODA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRITTO, Elaine Mandotti de Oliveira. Formação de preços: uma investigação sobre os atributos envolvidos na definição de preços de produtos de vestuário. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01062016-152641/. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Britto, E. M. de O. (2016). Formação de preços: uma investigação sobre os atributos envolvidos na definição de preços de produtos de vestuário (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01062016-152641/
    • NLM

      Britto EM de O. Formação de preços: uma investigação sobre os atributos envolvidos na definição de preços de produtos de vestuário [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01062016-152641/
    • Vancouver

      Britto EM de O. Formação de preços: uma investigação sobre os atributos envolvidos na definição de preços de produtos de vestuário [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01062016-152641/
  • Fonte: Production. Unidades: FZEA, EP, FEA

    Assuntos: CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO, PODER, VAREJO, INDÚSTRIA DE ALIMENTOS, MARKETING DIRETO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Vivian Lara dos Santos et al. Estratégia de gestão de múltiplos canais de distribuição: um estudo na indústria brasileira de alimentos. Production, v. 26, n. ja/mar. 2016, p. 115-128, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0103-6513.039112. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Silva, V. L. dos S., Pião, R. de C. S., Silva, A. A. P. da, & Saes, M. S. M. (2016). Estratégia de gestão de múltiplos canais de distribuição: um estudo na indústria brasileira de alimentos. Production, 26( ja/mar. 2016), 115-128. doi:10.1590/0103-6513.039112
    • NLM

      Silva VL dos S, Pião R de CS, Silva AAP da, Saes MSM. Estratégia de gestão de múltiplos canais de distribuição: um estudo na indústria brasileira de alimentos [Internet]. Production. 2016 ; 26( ja/mar. 2016): 115-128.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-6513.039112
    • Vancouver

      Silva VL dos S, Pião R de CS, Silva AAP da, Saes MSM. Estratégia de gestão de múltiplos canais de distribuição: um estudo na indústria brasileira de alimentos [Internet]. Production. 2016 ; 26( ja/mar. 2016): 115-128.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-6513.039112
  • Fonte: Segs Seguros. Unidade: FEA

    Assuntos: CRISE ECONÔMICA, VAREJO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. 11 ações para superar a crise no varejo. [Depoimento]. Segs Seguros. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.segs.com.br/seguros/18713.html. Acesso em: 28 set. 2024. , 2016
    • APA

      Fouto, N. M. M. D. (2016). 11 ações para superar a crise no varejo. [Depoimento]. Segs Seguros. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.segs.com.br/seguros/18713.html
    • NLM

      Fouto NMMD. 11 ações para superar a crise no varejo. [Depoimento] [Internet]. Segs Seguros. 2016 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.segs.com.br/seguros/18713.html
    • Vancouver

      Fouto NMMD. 11 ações para superar a crise no varejo. [Depoimento] [Internet]. Segs Seguros. 2016 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.segs.com.br/seguros/18713.html
  • Fonte: Redepress. Economia. Unidade: FEA

    Assuntos: CRISE ECONÔMICA, VAREJO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. 11 ações para superar a crise no varejo. [Depoimento]. Redepress. Economia. Porto Alegre: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.redepress.com.br/noticias/2016/05/31/11-acoes-para-superar-a-crise-no-varejo/. Acesso em: 28 set. 2024. , 2016
    • APA

      Fouto, N. M. M. D. (2016). 11 ações para superar a crise no varejo. [Depoimento]. Redepress. Economia. Porto Alegre: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.redepress.com.br/noticias/2016/05/31/11-acoes-para-superar-a-crise-no-varejo/
    • NLM

      Fouto NMMD. 11 ações para superar a crise no varejo. [Depoimento] [Internet]. Redepress. Economia. 2016 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.redepress.com.br/noticias/2016/05/31/11-acoes-para-superar-a-crise-no-varejo/
    • Vancouver

      Fouto NMMD. 11 ações para superar a crise no varejo. [Depoimento] [Internet]. Redepress. Economia. 2016 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.redepress.com.br/noticias/2016/05/31/11-acoes-para-superar-a-crise-no-varejo/
  • Fonte: RIT TV. Unidade: FEA

    Assuntos: INFLAÇÃO, CONSUMIDOR, VAREJO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Consumidor recorre a atacarejo para driblar inflação. [Entrevista]. RIT TV. Rio de Janeiro: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=5jIR10OcOQM. Acesso em: 28 set. 2024. , 2016
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2016). Consumidor recorre a atacarejo para driblar inflação. [Entrevista]. RIT TV. Rio de Janeiro: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=5jIR10OcOQM
    • NLM

      Angelo CF de. Consumidor recorre a atacarejo para driblar inflação. [Entrevista] [Internet]. RIT TV. 2016 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=5jIR10OcOQM
    • Vancouver

      Angelo CF de. Consumidor recorre a atacarejo para driblar inflação. [Entrevista] [Internet]. RIT TV. 2016 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=5jIR10OcOQM
  • Fonte: Emobile. Unidade: FEA

    Assuntos: COMPRA E VENDA, VAREJO, MOBILIÁRIO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de e FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Móveis representam 7% da intenção de compra no varejo. [Depoimento]. Emobile. Curitiba: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.emobile.com.br/site/varejo/moveis-representam-7-da-intencao-de-compra-no-varejo/. Acesso em: 28 set. 2024. , 2016
    • APA

      Angelo, C. F. de, & Fouto, N. M. M. D. (2016). Móveis representam 7% da intenção de compra no varejo. [Depoimento]. Emobile. Curitiba: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.emobile.com.br/site/varejo/moveis-representam-7-da-intencao-de-compra-no-varejo/
    • NLM

      Angelo CF de, Fouto NMMD. Móveis representam 7% da intenção de compra no varejo. [Depoimento] [Internet]. Emobile. 2016 ;(19 ja 2016):[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.emobile.com.br/site/varejo/moveis-representam-7-da-intencao-de-compra-no-varejo/
    • Vancouver

      Angelo CF de, Fouto NMMD. Móveis representam 7% da intenção de compra no varejo. [Depoimento] [Internet]. Emobile. 2016 ;(19 ja 2016):[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.emobile.com.br/site/varejo/moveis-representam-7-da-intencao-de-compra-no-varejo/
  • Fonte: Segs Seguros. Unidade: FEA

    Assuntos: VAREJO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias e ANGELO, Claudio Felisoni de. Estudo aponta redução do índice de perdas no varejo brasileiro. [Depoimento]. Segs Seguros. São Paulo: Segs Seguros. Disponível em: http://www.segs.com.br/seguros/46399-estudo-aponta-reducao-do-indice-de-perdas-no-varejo-brasileiro.html. Acesso em: 28 set. 2024. , 2016
    • APA

      Fouto, N. M. M. D., & Angelo, C. F. de. (2016). Estudo aponta redução do índice de perdas no varejo brasileiro. [Depoimento]. Segs Seguros. São Paulo: Segs Seguros. Recuperado de http://www.segs.com.br/seguros/46399-estudo-aponta-reducao-do-indice-de-perdas-no-varejo-brasileiro.html
    • NLM

      Fouto NMMD, Angelo CF de. Estudo aponta redução do índice de perdas no varejo brasileiro. [Depoimento] [Internet]. Segs Seguros. 2016 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.segs.com.br/seguros/46399-estudo-aponta-reducao-do-indice-de-perdas-no-varejo-brasileiro.html
    • Vancouver

      Fouto NMMD, Angelo CF de. Estudo aponta redução do índice de perdas no varejo brasileiro. [Depoimento] [Internet]. Segs Seguros. 2016 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.segs.com.br/seguros/46399-estudo-aponta-reducao-do-indice-de-perdas-no-varejo-brasileiro.html
  • Unidade: FEA

    Assuntos: VENDAS A VAREJO, VAREJO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Varejo competitivo. . São Paulo: Saint Paul. . Acesso em: 28 set. 2024. , 2016
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2016). Varejo competitivo. São Paulo: Saint Paul.
    • NLM

      Angelo CF de. Varejo competitivo. 2016 ;[citado 2024 set. 28 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Varejo competitivo. 2016 ;[citado 2024 set. 28 ]
  • Unidade: FEA

    Assuntos: VAREJO, MARKETING DE RELACIONAMENTO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONILHA, Eduardo. Inovação no varejo: diretrizes para implementação de estratégia de gestão de clientes em ambiente multicanal. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-15122016-122707/. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Bonilha, E. (2016). Inovação no varejo: diretrizes para implementação de estratégia de gestão de clientes em ambiente multicanal (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-15122016-122707/
    • NLM

      Bonilha E. Inovação no varejo: diretrizes para implementação de estratégia de gestão de clientes em ambiente multicanal [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-15122016-122707/
    • Vancouver

      Bonilha E. Inovação no varejo: diretrizes para implementação de estratégia de gestão de clientes em ambiente multicanal [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-15122016-122707/
  • Fonte: Blog do Call Center. Unidade: FEA

    Assuntos: CRISE ECONÔMICA, VAREJO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. 11 ações para superar a crise no varejo. [Entrevista]. Blog do Call Center. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.blogdocallcenter.com.br/news/a11-acoes-para-superar-a-crise-no-varejo/. Acesso em: 28 set. 2024. , 2016
    • APA

      Fouto, N. M. M. D. (2016). 11 ações para superar a crise no varejo. [Entrevista]. Blog do Call Center. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.blogdocallcenter.com.br/news/a11-acoes-para-superar-a-crise-no-varejo/
    • NLM

      Fouto NMMD. 11 ações para superar a crise no varejo. [Entrevista] [Internet]. Blog do Call Center. 2016 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.blogdocallcenter.com.br/news/a11-acoes-para-superar-a-crise-no-varejo/
    • Vancouver

      Fouto NMMD. 11 ações para superar a crise no varejo. [Entrevista] [Internet]. Blog do Call Center. 2016 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.blogdocallcenter.com.br/news/a11-acoes-para-superar-a-crise-no-varejo/
  • Fonte: Jornal Dia a Dia. Unidade: FEA

    Assuntos: CRISE ECONÔMICA, VAREJO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. 11 ações para superar a crise no varejo. [Entrevista]. Jornal Dia a Dia. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://jornaldiadia.com.br/2016/?p=154664. Acesso em: 28 set. 2024. , 2016
    • APA

      Fouto, N. M. M. D. (2016). 11 ações para superar a crise no varejo. [Entrevista]. Jornal Dia a Dia. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://jornaldiadia.com.br/2016/?p=154664
    • NLM

      Fouto NMMD. 11 ações para superar a crise no varejo. [Entrevista] [Internet]. Jornal Dia a Dia. 2016 ;(01 ju 2016):[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://jornaldiadia.com.br/2016/?p=154664
    • Vancouver

      Fouto NMMD. 11 ações para superar a crise no varejo. [Entrevista] [Internet]. Jornal Dia a Dia. 2016 ;(01 ju 2016):[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://jornaldiadia.com.br/2016/?p=154664
  • Fonte: Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. Nome do evento: Semana da Ciência. Unidade: EACH

    Assuntos: INDÚSTRIA TÊXTIL, VESTUÁRIO, VAREJO, PRODUÇÃO EM CADEIA, RESPONSABILIDADE SOCIAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORO, Rita de Cássia Lopes e MENDES, Francisca Dantas. Responsabilidade social na cadeia dos fornecedores de vestuário de moda: estudo de múltiplos casos. 2016, Anais.. São Paulo: EACH/USP, 2016. p. 42. Disponível em: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Moro, R. de C. L., & Mendes, F. D. (2016). Responsabilidade social na cadeia dos fornecedores de vestuário de moda: estudo de múltiplos casos. In Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos (p. 42). São Paulo: EACH/USP. Recuperado de http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
    • NLM

      Moro R de CL, Mendes FD. Responsabilidade social na cadeia dos fornecedores de vestuário de moda: estudo de múltiplos casos [Internet]. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. 2016 ; 42.[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
    • Vancouver

      Moro R de CL, Mendes FD. Responsabilidade social na cadeia dos fornecedores de vestuário de moda: estudo de múltiplos casos [Internet]. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. 2016 ; 42.[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
  • Fonte: Evento.br.com. Unidade: FEA

    Assunto: VAREJO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de e FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Lançamento e sessão de autógrafos: varejo competitivo (vol. 20). Evento.br.com. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.evento.br.com/eventos-arquivo/1310257/lancamento-e-sessao-de-autografos-varejo-competitivo-vol-20. Acesso em: 28 set. 2024. , 2016
    • APA

      Angelo, C. F. de, & Fouto, N. M. M. D. (2016). Lançamento e sessão de autógrafos: varejo competitivo (vol. 20). Evento.br.com. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.evento.br.com/eventos-arquivo/1310257/lancamento-e-sessao-de-autografos-varejo-competitivo-vol-20
    • NLM

      Angelo CF de, Fouto NMMD. Lançamento e sessão de autógrafos: varejo competitivo (vol. 20) [Internet]. Evento.br.com. 2016 ;(07 ju 2016):[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.evento.br.com/eventos-arquivo/1310257/lancamento-e-sessao-de-autografos-varejo-competitivo-vol-20
    • Vancouver

      Angelo CF de, Fouto NMMD. Lançamento e sessão de autógrafos: varejo competitivo (vol. 20) [Internet]. Evento.br.com. 2016 ;(07 ju 2016):[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.evento.br.com/eventos-arquivo/1310257/lancamento-e-sessao-de-autografos-varejo-competitivo-vol-20
  • Fonte: Maxpress. Unidade: FEA

    Assunto: VAREJO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de e SILVEIRA, José Augusto Giesbrecht da e FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Livro varejo competitivo, vol. 20, traz análises sobre temas de interesse do setor. [Depoimento]. Maxpress. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.maxpressnet.com.br/Conteudo/1,842943,Livro_Varejo_Competitivo_Vol20_traz_analises_sobre_temas_de_interesse_do_setor,842943,6.htm. Acesso em: 28 set. 2024. , 2016
    • APA

      Angelo, C. F. de, Silveira, J. A. G. da, & Fouto, N. M. M. D. (2016). Livro varejo competitivo, vol. 20, traz análises sobre temas de interesse do setor. [Depoimento]. Maxpress. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.maxpressnet.com.br/Conteudo/1,842943,Livro_Varejo_Competitivo_Vol20_traz_analises_sobre_temas_de_interesse_do_setor,842943,6.htm
    • NLM

      Angelo CF de, Silveira JAG da, Fouto NMMD. Livro varejo competitivo, vol. 20, traz análises sobre temas de interesse do setor. [Depoimento] [Internet]. Maxpress. 2016 ;(06 ju 2016):[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.maxpressnet.com.br/Conteudo/1,842943,Livro_Varejo_Competitivo_Vol20_traz_analises_sobre_temas_de_interesse_do_setor,842943,6.htm
    • Vancouver

      Angelo CF de, Silveira JAG da, Fouto NMMD. Livro varejo competitivo, vol. 20, traz análises sobre temas de interesse do setor. [Depoimento] [Internet]. Maxpress. 2016 ;(06 ju 2016):[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.maxpressnet.com.br/Conteudo/1,842943,Livro_Varejo_Competitivo_Vol20_traz_analises_sobre_temas_de_interesse_do_setor,842943,6.htm
  • Fonte: Veredas Revista Eletrônica de Ciências. Unidade: FEA

    Assuntos: CLUSTERS, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, VAREJO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGUIAR, Helder de Souza e TORRES JUNIOR, Alvair Silveira e NASCIMENTO, Paulo Tromboni de Souza. Tipos de produtos e estratégias operacionais: um estudo do comércio de confecções no cluster do Bom Retiro. Veredas Revista Eletrônica de Ciências, v. 9, n. ja/ju 2016, p. 157-179, 2016Tradução . . Disponível em: http://veredas.favip.edu.br/ojs/index.php/veredas1/article/view/362/348. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Aguiar, H. de S., Torres Junior, A. S., & Nascimento, P. T. de S. (2016). Tipos de produtos e estratégias operacionais: um estudo do comércio de confecções no cluster do Bom Retiro. Veredas Revista Eletrônica de Ciências, 9( ja/ju 2016), 157-179. Recuperado de http://veredas.favip.edu.br/ojs/index.php/veredas1/article/view/362/348
    • NLM

      Aguiar H de S, Torres Junior AS, Nascimento PT de S. Tipos de produtos e estratégias operacionais: um estudo do comércio de confecções no cluster do Bom Retiro [Internet]. Veredas Revista Eletrônica de Ciências. 2016 ; 9( ja/ju 2016): 157-179.[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://veredas.favip.edu.br/ojs/index.php/veredas1/article/view/362/348
    • Vancouver

      Aguiar H de S, Torres Junior AS, Nascimento PT de S. Tipos de produtos e estratégias operacionais: um estudo do comércio de confecções no cluster do Bom Retiro [Internet]. Veredas Revista Eletrônica de Ciências. 2016 ; 9( ja/ju 2016): 157-179.[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://veredas.favip.edu.br/ojs/index.php/veredas1/article/view/362/348
  • Fonte: Varejo competitivo : volume 20. Unidade: FEA

    Assuntos: VENDAS A VAREJO, VAREJO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de e SILVEIRA, José Augusto Giesbrecht da e FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. É incontestável a situação econômica atual. [Apresentação]. Varejo competitivo : volume 20. São Paulo: Saint Paul. . Acesso em: 28 set. 2024. , 2016
    • APA

      Angelo, C. F. de, Silveira, J. A. G. da, & Fouto, N. M. M. D. (2016). É incontestável a situação econômica atual. [Apresentação]. Varejo competitivo : volume 20. São Paulo: Saint Paul.
    • NLM

      Angelo CF de, Silveira JAG da, Fouto NMMD. É incontestável a situação econômica atual. [Apresentação]. Varejo competitivo : volume 20. 2016 ;20[citado 2024 set. 28 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de, Silveira JAG da, Fouto NMMD. É incontestável a situação econômica atual. [Apresentação]. Varejo competitivo : volume 20. 2016 ;20[citado 2024 set. 28 ]
  • Unidade: FD

    Assuntos: VAREJO, CONCORRÊNCIA DESLEAL, SUPERMERCADOS, DIREITO COMERCIAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Amanda Athayde Linhares. Antitruste no varejo supermecadista. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. . Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Martins, A. A. L. (2016). Antitruste no varejo supermecadista (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Martins AAL. Antitruste no varejo supermecadista. 2016 ;[citado 2024 set. 28 ]
    • Vancouver

      Martins AAL. Antitruste no varejo supermecadista. 2016 ;[citado 2024 set. 28 ]
  • Unidade: FSP

    Assuntos: PROCESSAMENTO DE ALIMENTOS, ALIMENTOS, DEMANDA, VAREJO, ALIMENTAÇÃO, ORÇAMENTO DOMÉSTICO, SUPERMERCADOS, POLÍTICA DE PREÇO, CONSUMO DE ALIMENTOS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Priscila Pereira. Influência dos supermercados na disponibilidade e preço de alimentos ultraprocessados consumidos no Brasil. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.6.2016.tde-13092016-141210. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Machado, P. P. (2016). Influência dos supermercados na disponibilidade e preço de alimentos ultraprocessados consumidos no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.6.2016.tde-13092016-141210
    • NLM

      Machado PP. Influência dos supermercados na disponibilidade e preço de alimentos ultraprocessados consumidos no Brasil [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.6.2016.tde-13092016-141210
    • Vancouver

      Machado PP. Influência dos supermercados na disponibilidade e preço de alimentos ultraprocessados consumidos no Brasil [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.6.2016.tde-13092016-141210
  • Unidade: EP

    Assuntos: SISTEMAS BASEADOS EM CONHECIMENTO, VAREJO, MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Paulo Henrique Aveniente. Sistema de orientação técnica ao cliente do varejo de material de construção. 2016. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3153/tde-23082016-151327/. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Santos, P. H. A. (2016). Sistema de orientação técnica ao cliente do varejo de material de construção (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3153/tde-23082016-151327/
    • NLM

      Santos PHA. Sistema de orientação técnica ao cliente do varejo de material de construção [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3153/tde-23082016-151327/
    • Vancouver

      Santos PHA. Sistema de orientação técnica ao cliente do varejo de material de construção [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3153/tde-23082016-151327/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024