ABNT
SANTOS, Francisco Claudio Melo dos. O valor percebido de loja pelos clientes, na perspectiva dos benefícios, como antecedente de sua lealdade à loja. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-02062016-161043/. Acesso em: 28 set. 2024.APA
Santos, F. C. M. dos. (2016). O valor percebido de loja pelos clientes, na perspectiva dos benefícios, como antecedente de sua lealdade à loja (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-02062016-161043/NLM
Santos FCM dos. O valor percebido de loja pelos clientes, na perspectiva dos benefícios, como antecedente de sua lealdade à loja [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-02062016-161043/Vancouver
Santos FCM dos. O valor percebido de loja pelos clientes, na perspectiva dos benefícios, como antecedente de sua lealdade à loja [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-02062016-161043/