Núcleo de Educação Terapêutica e a clínica constituída na relação entre educar e tratar (2017)
Source: Concepções e proposições em Psicologia e Educação: a trajetória do Serviço de Psicologia Escolar do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo. Unidade: IP
Subjects: PSICOLOGIA EDUCACIONAL, PSICOLOGIA ESCOLAR
ABNT
FONSECA, Paula Fontana. Núcleo de Educação Terapêutica e a clínica constituída na relação entre educar e tratar. Concepções e proposições em Psicologia e Educação: a trajetória do Serviço de Psicologia Escolar do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo. Tradução . São Paulo: Blucher, 2017. p. 257 ; online. Disponível em: http://pdf.blucher.com.br.s3-sa-east-1.amazonaws.com/openaccess/9788580392906/completo.pdf. Acesso em: 03 nov. 2024.APA
Fonseca, P. F. (2017). Núcleo de Educação Terapêutica e a clínica constituída na relação entre educar e tratar. In Concepções e proposições em Psicologia e Educação: a trajetória do Serviço de Psicologia Escolar do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo (p. 257 ; online). São Paulo: Blucher. Recuperado de http://pdf.blucher.com.br.s3-sa-east-1.amazonaws.com/openaccess/9788580392906/completo.pdfNLM
Fonseca PF. Núcleo de Educação Terapêutica e a clínica constituída na relação entre educar e tratar [Internet]. In: Concepções e proposições em Psicologia e Educação: a trajetória do Serviço de Psicologia Escolar do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo. São Paulo: Blucher; 2017. p. 257 ; online.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://pdf.blucher.com.br.s3-sa-east-1.amazonaws.com/openaccess/9788580392906/completo.pdfVancouver
Fonseca PF. Núcleo de Educação Terapêutica e a clínica constituída na relação entre educar e tratar [Internet]. In: Concepções e proposições em Psicologia e Educação: a trajetória do Serviço de Psicologia Escolar do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo. São Paulo: Blucher; 2017. p. 257 ; online.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://pdf.blucher.com.br.s3-sa-east-1.amazonaws.com/openaccess/9788580392906/completo.pdf