Funcionamento cognitivo de criança com queixas de aprendizagem: jogando e aprendendo a jogar (2001)
Unidade: IPAssuntos: APRENDIZAGEM ESCOLAR, CONSTRUTIVISMO (EDUCAÇÃO), PROCESSOS COGNITIVOS, QUEIXA ESCOLAR
ABNT
RIBEIRO, Marilda Pierro de Oliveira. Funcionamento cognitivo de criança com queixas de aprendizagem: jogando e aprendendo a jogar. 2001. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. . Acesso em: 15 nov. 2025.APA
Ribeiro, M. P. de O. (2001). Funcionamento cognitivo de criança com queixas de aprendizagem: jogando e aprendendo a jogar (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.NLM
Ribeiro MP de O. Funcionamento cognitivo de criança com queixas de aprendizagem: jogando e aprendendo a jogar. 2001 ;[citado 2025 nov. 15 ]Vancouver
Ribeiro MP de O. Funcionamento cognitivo de criança com queixas de aprendizagem: jogando e aprendendo a jogar. 2001 ;[citado 2025 nov. 15 ]
