Filtros : "PEDAGOGIA" "2013" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FE

    Assuntos: FILOSOFIA, CONTRACULTURA, ANTROPOLOGIA, PEDAGOGIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRASIL, Dildo Pereira. Antropologia e educação: raízes contraculturais do pensamento pedagógico de Rubem Alves. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04062013-133620/. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Brasil, D. P. (2013). Antropologia e educação: raízes contraculturais do pensamento pedagógico de Rubem Alves (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04062013-133620/
    • NLM

      Brasil DP. Antropologia e educação: raízes contraculturais do pensamento pedagógico de Rubem Alves [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04062013-133620/
    • Vancouver

      Brasil DP. Antropologia e educação: raízes contraculturais do pensamento pedagógico de Rubem Alves [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04062013-133620/
  • Fonte: Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FORMAL, PEDAGOGIA, EDUCAÇÃO INFORMAL, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Apoio ao Fórum Estadual de Educação de Jovens e Adultos de São Paulo. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo. . Acesso em: 10 ago. 2024. , 2013
    • APA

      Apoio ao Fórum Estadual de Educação de Jovens e Adultos de São Paulo. (2013). Apoio ao Fórum Estadual de Educação de Jovens e Adultos de São Paulo. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Apoio ao Fórum Estadual de Educação de Jovens e Adultos de São Paulo. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 ago. 10 ]
    • Vancouver

      Apoio ao Fórum Estadual de Educação de Jovens e Adultos de São Paulo. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 ago. 10 ]
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da USP (SIICUSP). Unidade: FFCLRP

    Assuntos: PEDAGOGIA, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIVAS, Noeli Prestes Padilha e ANDRADE, Rafaela Carlos Teixeira de. O currículo do curso de Pedagogia da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, USP, Ribeirão Preto: implicações teórico-metodológicas para a formação dos futuros professores/pedagogos. 2013, Anais.. São Paulo: USP, 2013. . Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Rivas, N. P. P., & Andrade, R. C. T. de. (2013). O currículo do curso de Pedagogia da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, USP, Ribeirão Preto: implicações teórico-metodológicas para a formação dos futuros professores/pedagogos. In Resumos. São Paulo: USP.
    • NLM

      Rivas NPP, Andrade RCT de. O currículo do curso de Pedagogia da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, USP, Ribeirão Preto: implicações teórico-metodológicas para a formação dos futuros professores/pedagogos. Resumos. 2013 ;[citado 2024 ago. 10 ]
    • Vancouver

      Rivas NPP, Andrade RCT de. O currículo do curso de Pedagogia da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, USP, Ribeirão Preto: implicações teórico-metodológicas para a formação dos futuros professores/pedagogos. Resumos. 2013 ;[citado 2024 ago. 10 ]
  • Fonte: O estágio e a produção do conhecimento docente. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, PEDAGOGIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Elaine Sampaio e PACÍFICO, Soraya Maria Romano. A vida íntima de Laura em língua portuguesa e matemática: o estágio abrindo caminhos para o conhecimento docente. O estágio e a produção do conhecimento docente. Tradução . São Carlos: Pedro & João Editores, 2013. . . Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Araujo, E. S., & Pacífico, S. M. R. (2013). A vida íntima de Laura em língua portuguesa e matemática: o estágio abrindo caminhos para o conhecimento docente. In O estágio e a produção do conhecimento docente. São Carlos: Pedro & João Editores.
    • NLM

      Araujo ES, Pacífico SMR. A vida íntima de Laura em língua portuguesa e matemática: o estágio abrindo caminhos para o conhecimento docente. In: O estágio e a produção do conhecimento docente. São Carlos: Pedro & João Editores; 2013. [citado 2024 ago. 10 ]
    • Vancouver

      Araujo ES, Pacífico SMR. A vida íntima de Laura em língua portuguesa e matemática: o estágio abrindo caminhos para o conhecimento docente. In: O estágio e a produção do conhecimento docente. São Carlos: Pedro & João Editores; 2013. [citado 2024 ago. 10 ]
  • Fonte: O estágio e a produção do conhecimento docente. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, PEDAGOGIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Fernanda Keila Marinho da e LASTÓRIA, Andrea Coelho. O estágio supervisionado em ciências, geografia e história nos anos iniciais: entre o ideal e o real. O estágio e a produção do conhecimento docente. Tradução . São Carlos: Pedro & João Editores, 2013. . . Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Silva, F. K. M. da, & Lastória, A. C. (2013). O estágio supervisionado em ciências, geografia e história nos anos iniciais: entre o ideal e o real. In O estágio e a produção do conhecimento docente. São Carlos: Pedro & João Editores.
    • NLM

      Silva FKM da, Lastória AC. O estágio supervisionado em ciências, geografia e história nos anos iniciais: entre o ideal e o real. In: O estágio e a produção do conhecimento docente. São Carlos: Pedro & João Editores; 2013. [citado 2024 ago. 10 ]
    • Vancouver

      Silva FKM da, Lastória AC. O estágio supervisionado em ciências, geografia e história nos anos iniciais: entre o ideal e o real. In: O estágio e a produção do conhecimento docente. São Carlos: Pedro & João Editores; 2013. [citado 2024 ago. 10 ]
  • Fonte: O princícpio educativo em Gramsci: americanismo e conformismo. Unidade: FE

    Assuntos: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, PEDAGOGIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      O princípio educativo em Gramsci: americanismo e conformismo. O princícpio educativo em Gramsci: americanismo e conformismo. Campinas: Alinea. . Acesso em: 10 ago. 2024. , 2013
    • APA

      O princípio educativo em Gramsci: americanismo e conformismo. (2013). O princípio educativo em Gramsci: americanismo e conformismo. O princícpio educativo em Gramsci: americanismo e conformismo. Campinas: Alinea.
    • NLM

      O princípio educativo em Gramsci: americanismo e conformismo. O princícpio educativo em Gramsci: americanismo e conformismo. 2013 ;[citado 2024 ago. 10 ]
    • Vancouver

      O princípio educativo em Gramsci: americanismo e conformismo. O princícpio educativo em Gramsci: americanismo e conformismo. 2013 ;[citado 2024 ago. 10 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE-EDUCAÇÃO, ARTES (ESTUDO E ENSINO), CRIAÇÃO ARTÍSTICA, PEDAGOGIA, IMAGINAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Patricia Ribeiro de. O mundo é redondo como a rosa: imaginação poética e criação pedagógica. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-11022014-115335/. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Almeida, P. R. de. (2013). O mundo é redondo como a rosa: imaginação poética e criação pedagógica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-11022014-115335/
    • NLM

      Almeida PR de. O mundo é redondo como a rosa: imaginação poética e criação pedagógica [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-11022014-115335/
    • Vancouver

      Almeida PR de. O mundo é redondo como a rosa: imaginação poética e criação pedagógica [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-11022014-115335/
  • Fonte: Quando a pedagogia forma professores: uma investigação otobiográfica. Unidade: FE

    Assuntos: MATEMÁTICA (ESTUDO E ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PRÁTICA DE ENSINO, PEDAGOGIA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTA, Selma Garrido. Este livro nasceu da tese de doutoramento.. [Apresentação]. Quando a pedagogia forma professores: uma investigação otobiográfica. Cuiaba: Edufmt. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0137a711-24ca-43d7-b598-05e029aa18b4/Este%20livro%20nasceu%20da%20tese..%20%5BApresenta%C3%A7%C3%A3o%5D%20%282013%29.pdf. Acesso em: 10 ago. 2024. , 2013
    • APA

      Pimenta, S. G. (2013). Este livro nasceu da tese de doutoramento.. [Apresentação]. Quando a pedagogia forma professores: uma investigação otobiográfica. Cuiaba: Edufmt. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/0137a711-24ca-43d7-b598-05e029aa18b4/Este%20livro%20nasceu%20da%20tese..%20%5BApresenta%C3%A7%C3%A3o%5D%20%282013%29.pdf
    • NLM

      Pimenta SG. Este livro nasceu da tese de doutoramento.. [Apresentação] [Internet]. Quando a pedagogia forma professores: uma investigação otobiográfica. 2013 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0137a711-24ca-43d7-b598-05e029aa18b4/Este%20livro%20nasceu%20da%20tese..%20%5BApresenta%C3%A7%C3%A3o%5D%20%282013%29.pdf
    • Vancouver

      Pimenta SG. Este livro nasceu da tese de doutoramento.. [Apresentação] [Internet]. Quando a pedagogia forma professores: uma investigação otobiográfica. 2013 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0137a711-24ca-43d7-b598-05e029aa18b4/Este%20livro%20nasceu%20da%20tese..%20%5BApresenta%C3%A7%C3%A3o%5D%20%282013%29.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Simpósio Nacional de Letras e Linguística. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: ANÁLISE DO DISCURSO, PEDAGOGIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PACÍFICO, Soraya Maria Romano. Professor-autor em espaços para análise de material didático: que discurso é esse? 2013, Anais.. Uberlândia: ILEEL-UFU, 2013. Disponível em: http://www.mel.ileel.ufu.br/silel2013/relatorio/dados_comunicacoes.asp?id=450. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Pacífico, S. M. R. (2013). Professor-autor em espaços para análise de material didático: que discurso é esse? In Anais. Uberlândia: ILEEL-UFU. Recuperado de http://www.mel.ileel.ufu.br/silel2013/relatorio/dados_comunicacoes.asp?id=450
    • NLM

      Pacífico SMR. Professor-autor em espaços para análise de material didático: que discurso é esse? [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.mel.ileel.ufu.br/silel2013/relatorio/dados_comunicacoes.asp?id=450
    • Vancouver

      Pacífico SMR. Professor-autor em espaços para análise de material didático: que discurso é esse? [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.mel.ileel.ufu.br/silel2013/relatorio/dados_comunicacoes.asp?id=450
  • Fonte: O estágio e a produção do conhecimento docente. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, PEDAGOGIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIVAS, Noeli Prestes Padilha e PEDROSO, Cristina Cinto Araujo e BEZERRA, Delma Rosa dos Santos. O estágio supervisionado no contexto da disciplina de didática: possibilidades de formação no curso de pedagogia. O estágio e a produção do conhecimento docente. Tradução . São Carlos: Pedro & João Editores, 2013. . . Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Rivas, N. P. P., Pedroso, C. C. A., & Bezerra, D. R. dos S. (2013). O estágio supervisionado no contexto da disciplina de didática: possibilidades de formação no curso de pedagogia. In O estágio e a produção do conhecimento docente. São Carlos: Pedro & João Editores.
    • NLM

      Rivas NPP, Pedroso CCA, Bezerra DR dos S. O estágio supervisionado no contexto da disciplina de didática: possibilidades de formação no curso de pedagogia. In: O estágio e a produção do conhecimento docente. São Carlos: Pedro & João Editores; 2013. [citado 2024 ago. 10 ]
    • Vancouver

      Rivas NPP, Pedroso CCA, Bezerra DR dos S. O estágio supervisionado no contexto da disciplina de didática: possibilidades de formação no curso de pedagogia. In: O estágio e a produção do conhecimento docente. São Carlos: Pedro & João Editores; 2013. [citado 2024 ago. 10 ]
  • Fonte: Formação de professores: múltiplos enfoques. Unidade: FE

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, PEDAGOGIA, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NICOLAU, Marieta Lúcia Machado e KRASILCHIK, Myriam. Curso semipresencial para licenciatura em pedagogia: programa de educação continuada - PEC/USP. Formação de professores: múltiplos enfoques. Tradução . São Paulo, SP: Sarandi, 2013. p. 296 . . Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Nicolau, M. L. M., & Krasilchik, M. (2013). Curso semipresencial para licenciatura em pedagogia: programa de educação continuada - PEC/USP. In Formação de professores: múltiplos enfoques (p. 296 ). São Paulo, SP: Sarandi.
    • NLM

      Nicolau MLM, Krasilchik M. Curso semipresencial para licenciatura em pedagogia: programa de educação continuada - PEC/USP. In: Formação de professores: múltiplos enfoques. São Paulo, SP: Sarandi; 2013. p. 296 .[citado 2024 ago. 10 ]
    • Vancouver

      Nicolau MLM, Krasilchik M. Curso semipresencial para licenciatura em pedagogia: programa de educação continuada - PEC/USP. In: Formação de professores: múltiplos enfoques. São Paulo, SP: Sarandi; 2013. p. 296 .[citado 2024 ago. 10 ]
  • Fonte: Formação Docente: Revista Brasileira de Pesquisa sobre Formação de Professores. Unidade: FE

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PEDAGOGIA, CURSO DE GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TORRES, Alda Roberta e ALMEIDA, Maria Isabel de. Formação de professores e suas relações com a pedagogia para a educação superior. Formação Docente: Revista Brasileira de Pesquisa sobre Formação de Professores, v. 5, n. 9, p. 11-22, 2013Tradução . . Disponível em: https://revformacaodocente.com.br/index.php/rbpfp/article/view/92. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Torres, A. R., & Almeida, M. I. de. (2013). Formação de professores e suas relações com a pedagogia para a educação superior. Formação Docente: Revista Brasileira de Pesquisa sobre Formação de Professores, 5( 9), 11-22. Recuperado de https://revformacaodocente.com.br/index.php/rbpfp/article/view/92
    • NLM

      Torres AR, Almeida MI de. Formação de professores e suas relações com a pedagogia para a educação superior [Internet]. Formação Docente: Revista Brasileira de Pesquisa sobre Formação de Professores. 2013 ; 5( 9): 11-22.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://revformacaodocente.com.br/index.php/rbpfp/article/view/92
    • Vancouver

      Torres AR, Almeida MI de. Formação de professores e suas relações com a pedagogia para a educação superior [Internet]. Formação Docente: Revista Brasileira de Pesquisa sobre Formação de Professores. 2013 ; 5( 9): 11-22.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://revformacaodocente.com.br/index.php/rbpfp/article/view/92
  • Fonte: Educação em Perspectiva. Unidade: FE

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PEDAGOGIA, ENSINO FUNDAMENTAL, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, CIÊNCIA (ENSINO)

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALIAN, Claudia Valentina Assumpção e ARROIO, Agnaldo e SASSERON, Lúcia Helena. Formação inicial de professores para o ensino fundamental I: o conhecimento das ciências naturais no currículo do curso de pedagogia. Educação em Perspectiva, v. 4, n. ja/ju 2013, p. 87-109, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22294/eduper/ppge/ufv.v4i1.401. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Galian, C. V. A., Arroio, A., & Sasseron, L. H. (2013). Formação inicial de professores para o ensino fundamental I: o conhecimento das ciências naturais no currículo do curso de pedagogia. Educação em Perspectiva, 4( ja/ju 2013), 87-109. doi:10.22294/eduper/ppge/ufv.v4i1.401
    • NLM

      Galian CVA, Arroio A, Sasseron LH. Formação inicial de professores para o ensino fundamental I: o conhecimento das ciências naturais no currículo do curso de pedagogia [Internet]. Educação em Perspectiva. 2013 ; 4( ja/ju 2013): 87-109.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.22294/eduper/ppge/ufv.v4i1.401
    • Vancouver

      Galian CVA, Arroio A, Sasseron LH. Formação inicial de professores para o ensino fundamental I: o conhecimento das ciências naturais no currículo do curso de pedagogia [Internet]. Educação em Perspectiva. 2013 ; 4( ja/ju 2013): 87-109.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.22294/eduper/ppge/ufv.v4i1.401
  • Unidade: FE

    Assuntos: TURISMO (ENSINO), FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, FENOMENOLOGIA, PEDAGOGIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONSECA FILHO, Ari da Silva. Educação turística: formação contínua de professores da educação básica para o ensino do turismo. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26062013-152829/. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Fonseca Filho, A. da S. (2013). Educação turística: formação contínua de professores da educação básica para o ensino do turismo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26062013-152829/
    • NLM

      Fonseca Filho A da S. Educação turística: formação contínua de professores da educação básica para o ensino do turismo [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26062013-152829/
    • Vancouver

      Fonseca Filho A da S. Educação turística: formação contínua de professores da educação básica para o ensino do turismo [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26062013-152829/
  • Unidade: FE

    Assuntos: PESQUISA CIENTÍFICA (EDUCAÇÃO), PEDAGOGIA, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. Reflexões sobre educação, formação e esfera pública. . Porto Alegre: Penso. . Acesso em: 10 ago. 2024. , 2013
    • APA

      Carvalho, J. S. F. de. (2013). Reflexões sobre educação, formação e esfera pública. Porto Alegre: Penso.
    • NLM

      Carvalho JSF de. Reflexões sobre educação, formação e esfera pública. 2013 ;[citado 2024 ago. 10 ]
    • Vancouver

      Carvalho JSF de. Reflexões sobre educação, formação e esfera pública. 2013 ;[citado 2024 ago. 10 ]
  • Fonte: Circuitos e fronteiras da história da educação. VII Congresso Brasileiro de História da Educação. Nome do evento: Congresso Brasileiro de História da Educação. Unidade: FE

    Assuntos: PEDAGOGIA, LEITURA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Marta Maria Chagas de. Impressos e circulação de modelos pedagógicos: a difusão da pedagogia de Francis Parker na imprensa educacional paulista. 2013, Anais.. Cuiabá: SBHE, 2013. . Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Carvalho, M. M. C. de. (2013). Impressos e circulação de modelos pedagógicos: a difusão da pedagogia de Francis Parker na imprensa educacional paulista. In Circuitos e fronteiras da história da educação. VII Congresso Brasileiro de História da Educação. Cuiabá: SBHE.
    • NLM

      Carvalho MMC de. Impressos e circulação de modelos pedagógicos: a difusão da pedagogia de Francis Parker na imprensa educacional paulista. Circuitos e fronteiras da história da educação. VII Congresso Brasileiro de História da Educação. 2013 ;[citado 2024 ago. 10 ]
    • Vancouver

      Carvalho MMC de. Impressos e circulação de modelos pedagógicos: a difusão da pedagogia de Francis Parker na imprensa educacional paulista. Circuitos e fronteiras da história da educação. VII Congresso Brasileiro de História da Educação. 2013 ;[citado 2024 ago. 10 ]
  • Fonte: Circuitos e fronteiras da história da educação. VII Congresso Brasileiro de História da Educação. Nome do evento: Congresso Brasileiro de História da Educação. Unidade: FE

    Assuntos: PEDAGOGIA, LEITURA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOLEDO, Maria Rita de Almeida e CARVALHO, Marta Maria Chagas de. A tradução de John Dewey publicada na coleção biblioteca brasileira de educação. 2013, Anais.. Cuiabá: SBHE, 2013. . Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Toledo, M. R. de A., & Carvalho, M. M. C. de. (2013). A tradução de John Dewey publicada na coleção biblioteca brasileira de educação. In Circuitos e fronteiras da história da educação. VII Congresso Brasileiro de História da Educação. Cuiabá: SBHE.
    • NLM

      Toledo MR de A, Carvalho MMC de. A tradução de John Dewey publicada na coleção biblioteca brasileira de educação. Circuitos e fronteiras da história da educação. VII Congresso Brasileiro de História da Educação. 2013 ;[citado 2024 ago. 10 ]
    • Vancouver

      Toledo MR de A, Carvalho MMC de. A tradução de John Dewey publicada na coleção biblioteca brasileira de educação. Circuitos e fronteiras da história da educação. VII Congresso Brasileiro de História da Educação. 2013 ;[citado 2024 ago. 10 ]
  • Fonte: Educação. Unidade: FE

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, PEDAGOGIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARO, Vitor Henrique. O líder da escola [Depoimento a Camila Mendonça]. Educação. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 10 ago. 2024. , 2013
    • APA

      Paro, V. H. (2013). O líder da escola [Depoimento a Camila Mendonça]. Educação. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Paro VH. O líder da escola [Depoimento a Camila Mendonça]. Educação. 2013 ; 16( 191): 52-54.[citado 2024 ago. 10 ]
    • Vancouver

      Paro VH. O líder da escola [Depoimento a Camila Mendonça]. Educação. 2013 ; 16( 191): 52-54.[citado 2024 ago. 10 ]
  • Unidade: FE

    Assuntos: PEDAGOGIA, EDUCAÇÃO INFANTIL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Em busca da pedagogia da infância: pertencer e participar. . Porto Alegre: Penso. . Acesso em: 10 ago. 2024. , 2013
    • APA

      Em busca da pedagogia da infância: pertencer e participar. (2013). Em busca da pedagogia da infância: pertencer e participar. Porto Alegre: Penso.
    • NLM

      Em busca da pedagogia da infância: pertencer e participar. 2013 ;[citado 2024 ago. 10 ]
    • Vancouver

      Em busca da pedagogia da infância: pertencer e participar. 2013 ;[citado 2024 ago. 10 ]
  • Fonte: Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. Unidade: FE

    Assuntos: PEDAGOGIA, IMAGINAÇÃO INFANTIL, IMAGINÁRIO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Era uma vez.. contando histórias. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo. . Acesso em: 10 ago. 2024. , 2013
    • APA

      Era uma vez.. contando histórias. (2013). Era uma vez.. contando histórias. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Era uma vez.. contando histórias. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 ago. 10 ]
    • Vancouver

      Era uma vez.. contando histórias. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 ago. 10 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024