Filtros : "MATEMÁTICA" "Educação Matemática Pesquisa" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Educação Matemática Pesquisa. Unidade: FE

    Assuntos: CURRÍCULOS, MATEMÁTICA, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GODOY, Elenilton Vieira e SANTOS, Vinicio de Macedo. O currículo da matemática escolar e a centralidade da dimensão cultural. Educação Matemática Pesquisa, v. 19, n. 3, p. 276-301, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.23925/1983-3156.2017v19i3p276-301. Acesso em: 15 nov. 2025.
    • APA

      Godoy, E. V., & Santos, V. de M. (2017). O currículo da matemática escolar e a centralidade da dimensão cultural. Educação Matemática Pesquisa, 19( 3), 276-301. doi:10.23925/1983-3156.2017v19i3p276-301
    • NLM

      Godoy EV, Santos V de M. O currículo da matemática escolar e a centralidade da dimensão cultural [Internet]. Educação Matemática Pesquisa. 2017 ;19( 3): 276-301.[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.23925/1983-3156.2017v19i3p276-301
    • Vancouver

      Godoy EV, Santos V de M. O currículo da matemática escolar e a centralidade da dimensão cultural [Internet]. Educação Matemática Pesquisa. 2017 ;19( 3): 276-301.[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.23925/1983-3156.2017v19i3p276-301
  • Fonte: Educação Matemática Pesquisa. Unidade: IME

    Assuntos: EDUCAÇÃO, ENSINO, MATEMÁTICA, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BROLEZZI, Antonio Carlos. Criatividade, empatia e imaginação em Vigotski: ideias para trabalhar com resolução de problemas em matemática. Educação Matemática Pesquisa, v. 17, n. 4, p. 791-815, 2015Tradução . . Disponível em: http://revistas.pucsp.br/index.php/emp/article/view/20296/pdf. Acesso em: 15 nov. 2025.
    • APA

      Brolezzi, A. C. (2015). Criatividade, empatia e imaginação em Vigotski: ideias para trabalhar com resolução de problemas em matemática. Educação Matemática Pesquisa, 17( 4), 791-815. Recuperado de http://revistas.pucsp.br/index.php/emp/article/view/20296/pdf
    • NLM

      Brolezzi AC. Criatividade, empatia e imaginação em Vigotski: ideias para trabalhar com resolução de problemas em matemática [Internet]. Educação Matemática Pesquisa. 2015 ; 17( 4): 791-815.[citado 2025 nov. 15 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/emp/article/view/20296/pdf
    • Vancouver

      Brolezzi AC. Criatividade, empatia e imaginação em Vigotski: ideias para trabalhar com resolução de problemas em matemática [Internet]. Educação Matemática Pesquisa. 2015 ; 17( 4): 791-815.[citado 2025 nov. 15 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/emp/article/view/20296/pdf
  • Fonte: Educação Matemática Pesquisa. Unidade: FE

    Assuntos: MATEMÁTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, SABERES DO DOCENTE, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Raquel Gomes de e SANTOS, Vinicio de Macedo. Inserção inicial do futuro professor na profissão docente: contribuições do estágio curricular supervisionado na condição de contexto de aprendizagem situada. Educação Matemática Pesquisa, v. 13, n. 1, p. 35-49, 2011Tradução . . Disponível em: https://revistas.pucsp.br/index.php/emp/article/view/5361. Acesso em: 15 nov. 2025.
    • APA

      Oliveira, R. G. de, & Santos, V. de M. (2011). Inserção inicial do futuro professor na profissão docente: contribuições do estágio curricular supervisionado na condição de contexto de aprendizagem situada. Educação Matemática Pesquisa, 13( 1), 35-49. Recuperado de https://revistas.pucsp.br/index.php/emp/article/view/5361
    • NLM

      Oliveira RG de, Santos V de M. Inserção inicial do futuro professor na profissão docente: contribuições do estágio curricular supervisionado na condição de contexto de aprendizagem situada [Internet]. Educação Matemática Pesquisa. 2011 ; 13( 1): 35-49.[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://revistas.pucsp.br/index.php/emp/article/view/5361
    • Vancouver

      Oliveira RG de, Santos V de M. Inserção inicial do futuro professor na profissão docente: contribuições do estágio curricular supervisionado na condição de contexto de aprendizagem situada [Internet]. Educação Matemática Pesquisa. 2011 ; 13( 1): 35-49.[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://revistas.pucsp.br/index.php/emp/article/view/5361

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2025