Filtros : "MATEMÁTICA" "2016" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: IME

    Assunto: MATEMÁTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Joyce Paula da. Formação contínua do professor de matemática: reconhecimento de indícios de prática reflexiva em um estudo de caso de processo de formação realizado por meio de projetos. 2016. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-22072019-141345/. Acesso em: 16 nov. 2025.
    • APA

      Silva, J. P. da. (2016). Formação contínua do professor de matemática: reconhecimento de indícios de prática reflexiva em um estudo de caso de processo de formação realizado por meio de projetos (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-22072019-141345/
    • NLM

      Silva JP da. Formação contínua do professor de matemática: reconhecimento de indícios de prática reflexiva em um estudo de caso de processo de formação realizado por meio de projetos [Internet]. 2016 ;[citado 2025 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-22072019-141345/
    • Vancouver

      Silva JP da. Formação contínua do professor de matemática: reconhecimento de indícios de prática reflexiva em um estudo de caso de processo de formação realizado por meio de projetos [Internet]. 2016 ;[citado 2025 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-22072019-141345/
  • Unidade: IME

    Assuntos: EDUCAÇÃO FINANCEIRA, LIVRO DIDÁTICO, ENSINO MÉDIO, MATEMÁTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GABAN, Artur Alberti. Educação financeira e o livro didático de Matemática: uma análise das coleções aprovadas no PNLD 2015 para o Ensino Médio. 2016. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-15052018-195816/. Acesso em: 16 nov. 2025.
    • APA

      Gaban, A. A. (2016). Educação financeira e o livro didático de Matemática: uma análise das coleções aprovadas no PNLD 2015 para o Ensino Médio (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-15052018-195816/
    • NLM

      Gaban AA. Educação financeira e o livro didático de Matemática: uma análise das coleções aprovadas no PNLD 2015 para o Ensino Médio [Internet]. 2016 ;[citado 2025 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-15052018-195816/
    • Vancouver

      Gaban AA. Educação financeira e o livro didático de Matemática: uma análise das coleções aprovadas no PNLD 2015 para o Ensino Médio [Internet]. 2016 ;[citado 2025 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-15052018-195816/
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática. Unidade: IME

    Assuntos: ENSINO E APRENDIZAGEM, MATEMÁTICA, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, LOGARITMOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CERGOLI, Daniel e MONTEIRO, Martha Salerno. Ensino de logaritmos por meio de investigações matemáticas feitas em sala de aula. 2016, Anais.. São Paulo: IME-USP, 2016. Disponível em: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/daniel.pdf. Acesso em: 16 nov. 2025.
    • APA

      Cergoli, D., & Monteiro, M. S. (2016). Ensino de logaritmos por meio de investigações matemáticas feitas em sala de aula. In Anais. São Paulo: IME-USP. Recuperado de https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/daniel.pdf
    • NLM

      Cergoli D, Monteiro MS. Ensino de logaritmos por meio de investigações matemáticas feitas em sala de aula [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2025 nov. 16 ] Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/daniel.pdf
    • Vancouver

      Cergoli D, Monteiro MS. Ensino de logaritmos por meio de investigações matemáticas feitas em sala de aula [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2025 nov. 16 ] Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/daniel.pdf
  • Unidade: FZEA

    Assuntos: EQUAÇÕES DIFERENCIAIS, MATEMÁTICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LINARES, Juan Lopez. Tangentes em Curvas Paramétricas. . Pirassununga: Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 16 nov. 2025. , 2016
    • APA

      Linares, J. L. (2016). Tangentes em Curvas Paramétricas. Pirassununga: Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Linares JL. Tangentes em Curvas Paramétricas. 2016 ;[citado 2025 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Linares JL. Tangentes em Curvas Paramétricas. 2016 ;[citado 2025 nov. 16 ]
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática. Unidade: IME

    Assuntos: ENSINO E APRENDIZAGEM, MATEMÁTICA, LOGARITMOS, TRIGONOMETRIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUIDO, Fernando Pavan e DRUCK, Iole de Freitas. O estudo de uma conceituação geométrica para os logaritmos. 2016, Anais.. São Paulo: IME-USP, 2016. Disponível em: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/fernando.pdf. Acesso em: 16 nov. 2025.
    • APA

      Guido, F. P., & Druck, I. de F. (2016). O estudo de uma conceituação geométrica para os logaritmos. In Anais. São Paulo: IME-USP. Recuperado de https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/fernando.pdf
    • NLM

      Guido FP, Druck I de F. O estudo de uma conceituação geométrica para os logaritmos [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2025 nov. 16 ] Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/fernando.pdf
    • Vancouver

      Guido FP, Druck I de F. O estudo de uma conceituação geométrica para os logaritmos [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2025 nov. 16 ] Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/fernando.pdf
  • Unidade: FZEA

    Assuntos: EQUAÇÕES DIFERENCIAIS, MATEMÁTICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LINARES, Juan Lopez. Exemplo do uso da derivada paramétrica-I. . Pirassununga: Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 16 nov. 2025. , 2016
    • APA

      Linares, J. L. (2016). Exemplo do uso da derivada paramétrica-I. Pirassununga: Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Linares JL. Exemplo do uso da derivada paramétrica-I. 2016 ;[citado 2025 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Linares JL. Exemplo do uso da derivada paramétrica-I. 2016 ;[citado 2025 nov. 16 ]
  • Fonte: Revista do Professor de Matemática. Unidade: IME

    Assunto: MATEMÁTICA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HELLMEISTER, Ana Catarina Pontone. Um pouco da OBMEP: o problema do dia. Revista do Professor de Matemática, v. 89, p. 24-27, 2016Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/390b6a6a-4b02-4b47-8a22-54fae8b6fcd4/3197119.pdf. Acesso em: 16 nov. 2025.
    • APA

      Hellmeister, A. C. P. (2016). Um pouco da OBMEP: o problema do dia. Revista do Professor de Matemática, 89, 24-27. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/390b6a6a-4b02-4b47-8a22-54fae8b6fcd4/3197119.pdf
    • NLM

      Hellmeister ACP. Um pouco da OBMEP: o problema do dia [Internet]. Revista do Professor de Matemática. 2016 ; 89 24-27.[citado 2025 nov. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/390b6a6a-4b02-4b47-8a22-54fae8b6fcd4/3197119.pdf
    • Vancouver

      Hellmeister ACP. Um pouco da OBMEP: o problema do dia [Internet]. Revista do Professor de Matemática. 2016 ; 89 24-27.[citado 2025 nov. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/390b6a6a-4b02-4b47-8a22-54fae8b6fcd4/3197119.pdf
  • Unidade: ESALQ

    Assuntos: JOGOS EDUCATIVOS, MATEMÁTICA, APRENDIZAGEM, PSICOPEDAGOGIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO, Ricardo Leite. Intervenção psicopedagógica e dificuldades de aprendizagem matemática. 2016. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2016. . Acesso em: 16 nov. 2025.
    • APA

      Camargo, R. L. (2016). Intervenção psicopedagógica e dificuldades de aprendizagem matemática (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, Piracicaba.
    • NLM

      Camargo RL. Intervenção psicopedagógica e dificuldades de aprendizagem matemática. 2016 ;[citado 2025 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Camargo RL. Intervenção psicopedagógica e dificuldades de aprendizagem matemática. 2016 ;[citado 2025 nov. 16 ]
  • Unidade: IME

    Assunto: MATEMÁTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATHEUS, Aline dos Reis. Argumentação e prova na matemática escolar. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-04112016-170425/. Acesso em: 16 nov. 2025.
    • APA

      Matheus, A. dos R. (2016). Argumentação e prova na matemática escolar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-04112016-170425/
    • NLM

      Matheus A dos R. Argumentação e prova na matemática escolar [Internet]. 2016 ;[citado 2025 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-04112016-170425/
    • Vancouver

      Matheus A dos R. Argumentação e prova na matemática escolar [Internet]. 2016 ;[citado 2025 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-04112016-170425/
  • Unidade: IME

    Assuntos: MATEMÁTICA, ÁLGEBRA, TEORIA DOS CÓDIGOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FEOLA, Liliane Soares de Siqueira. Tópicos elementares de teoria de códigos como motivação para o ensino da divisibilidade. 2016. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-11092019-093850/. Acesso em: 16 nov. 2025.
    • APA

      Feola, L. S. de S. (2016). Tópicos elementares de teoria de códigos como motivação para o ensino da divisibilidade (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-11092019-093850/
    • NLM

      Feola LS de S. Tópicos elementares de teoria de códigos como motivação para o ensino da divisibilidade [Internet]. 2016 ;[citado 2025 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-11092019-093850/
    • Vancouver

      Feola LS de S. Tópicos elementares de teoria de códigos como motivação para o ensino da divisibilidade [Internet]. 2016 ;[citado 2025 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-11092019-093850/
  • Unidade: IME

    Assuntos: LICENCIATURA, MATEMÁTICA, ENSINO MÉDIO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PELEIAS, Thiago Augusto Corrêa. Um estudo de caso, com ingressantes de 2015 do curso de licenciatura em matemática do IME-USP, sobre a transição do Ensino Médio para o Superior. 2016. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-10072019-003210/. Acesso em: 16 nov. 2025.
    • APA

      Peleias, T. A. C. (2016). Um estudo de caso, com ingressantes de 2015 do curso de licenciatura em matemática do IME-USP, sobre a transição do Ensino Médio para o Superior (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-10072019-003210/
    • NLM

      Peleias TAC. Um estudo de caso, com ingressantes de 2015 do curso de licenciatura em matemática do IME-USP, sobre a transição do Ensino Médio para o Superior [Internet]. 2016 ;[citado 2025 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-10072019-003210/
    • Vancouver

      Peleias TAC. Um estudo de caso, com ingressantes de 2015 do curso de licenciatura em matemática do IME-USP, sobre a transição do Ensino Médio para o Superior [Internet]. 2016 ;[citado 2025 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-10072019-003210/
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: CULTURA DE CÉLULAS, MUTAÇÃO GENÉTICA, MATEMÁTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Flávio Henrique Sant'Ana. Sobre mecanismos mesoscópicos do crescimento de tumores. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59135/tde-04102016-183911/. Acesso em: 16 nov. 2025.
    • APA

      Costa, F. H. S. 'A. (2016). Sobre mecanismos mesoscópicos do crescimento de tumores (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59135/tde-04102016-183911/
    • NLM

      Costa FHS'A. Sobre mecanismos mesoscópicos do crescimento de tumores [Internet]. 2016 ;[citado 2025 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59135/tde-04102016-183911/
    • Vancouver

      Costa FHS'A. Sobre mecanismos mesoscópicos do crescimento de tumores [Internet]. 2016 ;[citado 2025 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59135/tde-04102016-183911/
  • Unidade: FZEA

    Assuntos: MATEMÁTICA, GEOMETRIA, ENSINO FUNDAMENTAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PELLEGRINO, Antonio Otavio e LINARES, Juan Lopez. Todo trapézio possui dois lados paralelos. . Pirassununga: Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 16 nov. 2025. , 2016
    • APA

      Pellegrino, A. O., & Linares, J. L. (2016). Todo trapézio possui dois lados paralelos. Pirassununga: Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Pellegrino AO, Linares JL. Todo trapézio possui dois lados paralelos. 2016 ;[citado 2025 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Pellegrino AO, Linares JL. Todo trapézio possui dois lados paralelos. 2016 ;[citado 2025 nov. 16 ]
  • Unidade: FZEA

    Assuntos: MATEMÁTICA, COMBINATÓRIA, ENSINO FUNDAMENTAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGUIAR, Anderson e LINARES, Juan Lopez. Combinações numa lotação. . Pirassununga: Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 16 nov. 2025. , 2016
    • APA

      Aguiar, A., & Linares, J. L. (2016). Combinações numa lotação. Pirassununga: Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Aguiar A, Linares JL. Combinações numa lotação. 2016 ;[citado 2025 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Aguiar A, Linares JL. Combinações numa lotação. 2016 ;[citado 2025 nov. 16 ]
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática. Unidade: IME

    Assuntos: ENSINO E APRENDIZAGEM, MATEMÁTICA, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Valter Magalhães e DRUCK, Iole de Freitas. Argumentação em matemática: contribuições para o desenvolvimento do senso crítico do educando. 2016, Anais.. São Paulo: IME-USP, 2016. Disponível em: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/valter.pdf. Acesso em: 16 nov. 2025.
    • APA

      Costa, V. M., & Druck, I. de F. (2016). Argumentação em matemática: contribuições para o desenvolvimento do senso crítico do educando. In Anais. São Paulo: IME-USP. Recuperado de https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/valter.pdf
    • NLM

      Costa VM, Druck I de F. Argumentação em matemática: contribuições para o desenvolvimento do senso crítico do educando [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2025 nov. 16 ] Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/valter.pdf
    • Vancouver

      Costa VM, Druck I de F. Argumentação em matemática: contribuições para o desenvolvimento do senso crítico do educando [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2025 nov. 16 ] Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/valter.pdf
  • Unidade: FZEA

    Assuntos: MATEMÁTICA, GEOMETRIA, ENSINO FUNDAMENTAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PELLEGRINO, Antonio Otavio e LINARES, Juan Lopez. As diagonais de um paralelogramo cortam-se em seus pontos médios. . Pirassununga: Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 16 nov. 2025. , 2016
    • APA

      Pellegrino, A. O., & Linares, J. L. (2016). As diagonais de um paralelogramo cortam-se em seus pontos médios. Pirassununga: Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Pellegrino AO, Linares JL. As diagonais de um paralelogramo cortam-se em seus pontos médios. 2016 ;[citado 2025 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Pellegrino AO, Linares JL. As diagonais de um paralelogramo cortam-se em seus pontos médios. 2016 ;[citado 2025 nov. 16 ]
  • Unidade: FZEA

    Assuntos: MATEMÁTICA, GEOMETRIA DIFERENCIAL, ENSINO FUNDAMENTAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PELLEGRINO, Antonio Otavio e LINARES, Juan Lopez. Os lados opostos de um paralelogramo são congruentes. . Pirassununga: Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 16 nov. 2025. , 2016
    • APA

      Pellegrino, A. O., & Linares, J. L. (2016). Os lados opostos de um paralelogramo são congruentes. Pirassununga: Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Pellegrino AO, Linares JL. Os lados opostos de um paralelogramo são congruentes. 2016 ;[citado 2025 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Pellegrino AO, Linares JL. Os lados opostos de um paralelogramo são congruentes. 2016 ;[citado 2025 nov. 16 ]
  • Fonte: Journal of Differential Equations. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: EQUAÇÕES DIFERENCIAIS PARCIAIS, MATEMÁTICA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HERNANDEZ, Eduardo e PIERRI, Michelle e WU, Jianhong. C1+α-strict solutions and wellposedness of abstract differential equations with state dependent delay. Journal of Differential Equations, v. 261, n. 12, p. 6856-6882, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.jde.2016.09.008. Acesso em: 16 nov. 2025.
    • APA

      Hernandez, E., Pierri, M., & Wu, J. (2016). C1+α-strict solutions and wellposedness of abstract differential equations with state dependent delay. Journal of Differential Equations, 261( 12), 6856-6882. doi:10.1016/j.jde.2016.09.008
    • NLM

      Hernandez E, Pierri M, Wu J. C1+α-strict solutions and wellposedness of abstract differential equations with state dependent delay [Internet]. Journal of Differential Equations. 2016 ; 261( 12): 6856-6882.[citado 2025 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jde.2016.09.008
    • Vancouver

      Hernandez E, Pierri M, Wu J. C1+α-strict solutions and wellposedness of abstract differential equations with state dependent delay [Internet]. Journal of Differential Equations. 2016 ; 261( 12): 6856-6882.[citado 2025 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jde.2016.09.008
  • Fonte: Zeitschrift für angewandte Mathematik und Physik. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: EQUAÇÕES NÃO LINEARES, MATEMÁTICA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HERNANDEZ, Eduardo e O’REGAN, Donal. On abstract degenerate neutral differential equations. Zeitschrift für angewandte Mathematik und Physik, v. 67, n. 5, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s00033-016-0726-z. Acesso em: 16 nov. 2025.
    • APA

      Hernandez, E., & O’Regan, D. (2016). On abstract degenerate neutral differential equations. Zeitschrift für angewandte Mathematik und Physik, 67( 5). doi:10.1007/s00033-016-0726-z
    • NLM

      Hernandez E, O’Regan D. On abstract degenerate neutral differential equations [Internet]. Zeitschrift für angewandte Mathematik und Physik. 2016 ; 67( 5):[citado 2025 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s00033-016-0726-z
    • Vancouver

      Hernandez E, O’Regan D. On abstract degenerate neutral differential equations [Internet]. Zeitschrift für angewandte Mathematik und Physik. 2016 ; 67( 5):[citado 2025 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s00033-016-0726-z
  • Fonte: 24. SIICUSP : resumos. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo. Unidade: FZEA

    Assuntos: CÁLCULO DIFERENCIAL E INTEGRAL, MATEMÁTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRAMBAIOLI, Sarah Tobias. Cálculo para colorir. 2016, Anais.. São Paulo: USP, 2016. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 16 nov. 2025.
    • APA

      Trambaioli, S. T. (2016). Cálculo para colorir. In 24. SIICUSP : resumos. São Paulo: USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Trambaioli ST. Cálculo para colorir [Internet]. 24. SIICUSP : resumos. 2016 ;[citado 2025 nov. 16 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Trambaioli ST. Cálculo para colorir [Internet]. 24. SIICUSP : resumos. 2016 ;[citado 2025 nov. 16 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2025