Filtros : "MATEMÁTICA" "EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Nome do evento: Seminário Internacional de Pesquisa em Educação Matemática. Unidade: FE

    Assuntos: MATEMÁTICA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GODOY, Elenilton Vieira e GERAB, Fabio e SANTOS, Vinicio de Macedo. A educação, a escola e as disciplinas escolares do ponto de vista dos professores de matemática da educação básica. 2018, Anais.. Foz do Iguaçu: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.sbemparana.com.br/eventos/index.php/SIPEM/VII_SIPEM/paper/view/595/501. Acesso em: 15 nov. 2025.
    • APA

      Godoy, E. V., Gerab, F., & Santos, V. de M. (2018). A educação, a escola e as disciplinas escolares do ponto de vista dos professores de matemática da educação básica. In . Foz do Iguaçu: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.sbemparana.com.br/eventos/index.php/SIPEM/VII_SIPEM/paper/view/595/501
    • NLM

      Godoy EV, Gerab F, Santos V de M. A educação, a escola e as disciplinas escolares do ponto de vista dos professores de matemática da educação básica [Internet]. 2018 ;[citado 2025 nov. 15 ] Available from: http://www.sbemparana.com.br/eventos/index.php/SIPEM/VII_SIPEM/paper/view/595/501
    • Vancouver

      Godoy EV, Gerab F, Santos V de M. A educação, a escola e as disciplinas escolares do ponto de vista dos professores de matemática da educação básica [Internet]. 2018 ;[citado 2025 nov. 15 ] Available from: http://www.sbemparana.com.br/eventos/index.php/SIPEM/VII_SIPEM/paper/view/595/501
  • Fonte: Zetetiké. Unidade: FE

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, MATEMÁTICA, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FANIZZI, Sueli e SANTOS, Vinicio de Macedo. Políticas públicas de formação continuada de professores dos anos iniciais em matemática. Zetetiké, v. 25, n. 3, p. 457-473, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/zet.v25i3.8648349. Acesso em: 15 nov. 2025.
    • APA

      Fanizzi, S., & Santos, V. de M. (2017). Políticas públicas de formação continuada de professores dos anos iniciais em matemática. Zetetiké, 25( 3), 457-473. doi:10.20396/zet.v25i3.8648349
    • NLM

      Fanizzi S, Santos V de M. Políticas públicas de formação continuada de professores dos anos iniciais em matemática [Internet]. Zetetiké. 2017 ;25( 3): 457-473.[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.20396/zet.v25i3.8648349
    • Vancouver

      Fanizzi S, Santos V de M. Políticas públicas de formação continuada de professores dos anos iniciais em matemática [Internet]. Zetetiké. 2017 ;25( 3): 457-473.[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.20396/zet.v25i3.8648349
  • Nome do evento: Encontro Nacional de Educação Matemática. Unidade: FE

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, MATEMÁTICA, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FANIZZI, Sueli e SANTOS, Vinicio de Macedo. Políticas públicas de formação continuada de professores dos anos iniciais em matemática:: um estudo sobre a gestão de 2005 a 2012 da Secretaria Municipal de Educação de São Paulo. 2016, Anais.. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.sbembrasil.org.br/enem2016/anais/pdf/5089_2891_ID.pdf. Acesso em: 15 nov. 2025.
    • APA

      Fanizzi, S., & Santos, V. de M. (2016). Políticas públicas de formação continuada de professores dos anos iniciais em matemática:: um estudo sobre a gestão de 2005 a 2012 da Secretaria Municipal de Educação de São Paulo. In . São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.sbembrasil.org.br/enem2016/anais/pdf/5089_2891_ID.pdf
    • NLM

      Fanizzi S, Santos V de M. Políticas públicas de formação continuada de professores dos anos iniciais em matemática:: um estudo sobre a gestão de 2005 a 2012 da Secretaria Municipal de Educação de São Paulo [Internet]. 2016 ;[citado 2025 nov. 15 ] Available from: http://www.sbembrasil.org.br/enem2016/anais/pdf/5089_2891_ID.pdf
    • Vancouver

      Fanizzi S, Santos V de M. Políticas públicas de formação continuada de professores dos anos iniciais em matemática:: um estudo sobre a gestão de 2005 a 2012 da Secretaria Municipal de Educação de São Paulo [Internet]. 2016 ;[citado 2025 nov. 15 ] Available from: http://www.sbembrasil.org.br/enem2016/anais/pdf/5089_2891_ID.pdf
  • Fonte: Bolema: Boletim de Educação Matemática. Unidade: FE

    Assuntos: MATEMÁTICA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIRES, Celia Maria Carolino et al. O Currículo de matemática em revista: um editorial. Bolema: Boletim de Educação Matemática, v. 28, n. 49, p. 485-490, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1980-4415v28n49e02. Acesso em: 15 nov. 2025.
    • APA

      Pires, C. M. C., Godoy, E. V., Silva, M. A. da, & Santos, V. de M. (2014). O Currículo de matemática em revista: um editorial. Bolema: Boletim de Educação Matemática, 28( 49), 485-490. doi:10.1590/1980-4415v28n49e02
    • NLM

      Pires CMC, Godoy EV, Silva MA da, Santos V de M. O Currículo de matemática em revista: um editorial [Internet]. Bolema: Boletim de Educação Matemática. 2014 ; 28( 49): 485-490.[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-4415v28n49e02
    • Vancouver

      Pires CMC, Godoy EV, Silva MA da, Santos V de M. O Currículo de matemática em revista: um editorial [Internet]. Bolema: Boletim de Educação Matemática. 2014 ; 28( 49): 485-490.[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-4415v28n49e02
  • Fonte: Revista Eletrônica de Educação. Unidade: FE

    Assuntos: MATEMÁTICA, SABERES DO DOCENTE, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ORTEGA, Eliane Maria Vani e SANTOS, Vinicio de Macedo. A matemática e o lugar do professor nos anos iniciais: o ponto de vista dos alunos da pedagogia. Revista Eletrônica de Educação, v. 6, n. 1, p. 27-43, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14244/19827199369. Acesso em: 15 nov. 2025.
    • APA

      Ortega, E. M. V., & Santos, V. de M. (2012). A matemática e o lugar do professor nos anos iniciais: o ponto de vista dos alunos da pedagogia. Revista Eletrônica de Educação, 6( 1), 27-43. doi:10.14244/19827199369
    • NLM

      Ortega EMV, Santos V de M. A matemática e o lugar do professor nos anos iniciais: o ponto de vista dos alunos da pedagogia [Internet]. Revista Eletrônica de Educação. 2012 ; 6( 1): 27-43.[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.14244/19827199369
    • Vancouver

      Ortega EMV, Santos V de M. A matemática e o lugar do professor nos anos iniciais: o ponto de vista dos alunos da pedagogia [Internet]. Revista Eletrônica de Educação. 2012 ; 6( 1): 27-43.[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.14244/19827199369

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2025