Fonte: Perspectivas da Educação Matemática. Unidade: IME
Assuntos: MATEMÁTICA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS
ABNT
VALLE, Júlio César Augusto do. A autoria docente em currículos de matemática desinvisibilizados: práticas de extensão e pesquisa. Perspectivas da Educação Matemática, v. 15, n. 40, p. 1-20, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.46312/pem.v15i40.16520. Acesso em: 16 nov. 2025.APA
Valle, J. C. A. do. (2022). A autoria docente em currículos de matemática desinvisibilizados: práticas de extensão e pesquisa. Perspectivas da Educação Matemática, 15( 40), 1-20. doi:10.46312/pem.v15i40.16520NLM
Valle JCA do. A autoria docente em currículos de matemática desinvisibilizados: práticas de extensão e pesquisa [Internet]. Perspectivas da Educação Matemática. 2022 ; 15( 40): 1-20.[citado 2025 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.46312/pem.v15i40.16520Vancouver
Valle JCA do. A autoria docente em currículos de matemática desinvisibilizados: práticas de extensão e pesquisa [Internet]. Perspectivas da Educação Matemática. 2022 ; 15( 40): 1-20.[citado 2025 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.46312/pem.v15i40.16520
