Filtros : "MÚSICA" "FEA" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FEA

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PROPAGANDA, MÚSICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Raquel de Sá. The effect of music and voice congruence on attitude toward the advertising and purchase intention. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17032023-132820/. Acesso em: 15 nov. 2025.
    • APA

      Nascimento, R. de S. (2022). The effect of music and voice congruence on attitude toward the advertising and purchase intention (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17032023-132820/
    • NLM

      Nascimento R de S. The effect of music and voice congruence on attitude toward the advertising and purchase intention [Internet]. 2022 ;[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17032023-132820/
    • Vancouver

      Nascimento R de S. The effect of music and voice congruence on attitude toward the advertising and purchase intention [Internet]. 2022 ;[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17032023-132820/
  • Unidade: FEA

    Assuntos: MARKETING DE SERVIÇO, MÚSICA, ANÁLISE DE CONTEÚDO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FURTADO, Wilderson Moisés. Music in services marketing: an investigation about the roles music plays in service environments. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08012019-164007/. Acesso em: 15 nov. 2025.
    • APA

      Furtado, W. M. (2018). Music in services marketing: an investigation about the roles music plays in service environments (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08012019-164007/
    • NLM

      Furtado WM. Music in services marketing: an investigation about the roles music plays in service environments [Internet]. 2018 ;[citado 2025 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08012019-164007/
    • Vancouver

      Furtado WM. Music in services marketing: an investigation about the roles music plays in service environments [Internet]. 2018 ;[citado 2025 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08012019-164007/
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Assuntos: MARKETING, MARKETING DE SERVIÇO, MÚSICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FURTADO, Wilderson Moisés e IKEDA, Ana Akemi. The usage of music in marketing and services marketing: a systematic review. 2017, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2017. Disponível em: http://login.semead.com.br/20semead/anais/arquivos/104.pdf. Acesso em: 15 nov. 2025.
    • APA

      Furtado, W. M., & Ikeda, A. A. (2017). The usage of music in marketing and services marketing: a systematic review. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://login.semead.com.br/20semead/anais/arquivos/104.pdf
    • NLM

      Furtado WM, Ikeda AA. The usage of music in marketing and services marketing: a systematic review [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2025 nov. 15 ] Available from: http://login.semead.com.br/20semead/anais/arquivos/104.pdf
    • Vancouver

      Furtado WM, Ikeda AA. The usage of music in marketing and services marketing: a systematic review [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2025 nov. 15 ] Available from: http://login.semead.com.br/20semead/anais/arquivos/104.pdf
  • Unidade: FEA

    Assuntos: ECONOMIA DA CULTURA, PIRATARIA, MÚSICA, CONCERTO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIOTTI, Leonardo Teixeira. Pirateando o caminho para o show business: os efeitos da pirataria sobre o mercado de apresentações ao vivo. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-05042016-162140/. Acesso em: 15 nov. 2025.
    • APA

      Viotti, L. T. (2016). Pirateando o caminho para o show business: os efeitos da pirataria sobre o mercado de apresentações ao vivo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-05042016-162140/
    • NLM

      Viotti LT. Pirateando o caminho para o show business: os efeitos da pirataria sobre o mercado de apresentações ao vivo [Internet]. 2016 ;[citado 2025 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-05042016-162140/
    • Vancouver

      Viotti LT. Pirateando o caminho para o show business: os efeitos da pirataria sobre o mercado de apresentações ao vivo [Internet]. 2016 ;[citado 2025 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-05042016-162140/
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Nacional de Economia. Unidade: FEA

    Assuntos: MÚSICA, PIRATARIA, DIREITO AUTORAL, UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORTEZ, Igor Siqueira e MADEIRA, Gabriel de Abreu. Música e pirataria na Universidade: um estudo empírico. 2010, Anais.. Niterói: ANPEC, 2010. Disponível em: http://www.anpec.org.br/encontro2010/inscricao/arquivos/000-a3b50eba957afcc5a3f2a1895ca6485a.pdf. Acesso em: 15 nov. 2025.
    • APA

      Cortez, I. S., & Madeira, G. de A. (2010). Música e pirataria na Universidade: um estudo empírico. In Anais. Niterói: ANPEC. Recuperado de http://www.anpec.org.br/encontro2010/inscricao/arquivos/000-a3b50eba957afcc5a3f2a1895ca6485a.pdf
    • NLM

      Cortez IS, Madeira G de A. Música e pirataria na Universidade: um estudo empírico [Internet]. Anais. 2010 ;[citado 2025 nov. 15 ] Available from: http://www.anpec.org.br/encontro2010/inscricao/arquivos/000-a3b50eba957afcc5a3f2a1895ca6485a.pdf
    • Vancouver

      Cortez IS, Madeira G de A. Música e pirataria na Universidade: um estudo empírico [Internet]. Anais. 2010 ;[citado 2025 nov. 15 ] Available from: http://www.anpec.org.br/encontro2010/inscricao/arquivos/000-a3b50eba957afcc5a3f2a1895ca6485a.pdf
  • Unidade: FEA

    Assuntos: DIREITO DE PROPRIEDADE, MÚSICA, INTERNET, PIRATARIA, ECONOMETRIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORTEZ, Igor Siqueira. Uma análise empírica do consumo de música na Universidade de São Paulo. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-04112010-164142/. Acesso em: 15 nov. 2025.
    • APA

      Cortez, I. S. (2010). Uma análise empírica do consumo de música na Universidade de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-04112010-164142/
    • NLM

      Cortez IS. Uma análise empírica do consumo de música na Universidade de São Paulo [Internet]. 2010 ;[citado 2025 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-04112010-164142/
    • Vancouver

      Cortez IS. Uma análise empírica do consumo de música na Universidade de São Paulo [Internet]. 2010 ;[citado 2025 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-04112010-164142/
  • Fonte: Cultura Crítica. Unidade: FEA

    Assuntos: TRABALHO, MÚSICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOGUEIRA, Arnaldo J. F. M. O trabalho e a arte da música. Cultura Crítica, n. 2, p. 78-83, 2005Tradução . . Acesso em: 15 nov. 2025.
    • APA

      Nogueira, A. J. F. M. (2005). O trabalho e a arte da música. Cultura Crítica, ( 2), 78-83.
    • NLM

      Nogueira AJFM. O trabalho e a arte da música. Cultura Crítica. 2005 ;( 2): 78-83.[citado 2025 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Nogueira AJFM. O trabalho e a arte da música. Cultura Crítica. 2005 ;( 2): 78-83.[citado 2025 nov. 15 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2025