Filtros : "MÚSICA" "Salles, Pedro Paulo" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, ETNOMUSICOLOGIA, CHINESES, IMIGRANTES, IDENTIDADE ÉTNICA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATSUDA, Cintia Harumi Sauer. A experiêcia da música chinesa em São Paulo: sonoridades, identidades e territórios cosmopolitas. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-24082021-210937/. Acesso em: 15 nov. 2025.
    • APA

      Matsuda, C. H. S. (2021). A experiêcia da música chinesa em São Paulo: sonoridades, identidades e territórios cosmopolitas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-24082021-210937/
    • NLM

      Matsuda CHS. A experiêcia da música chinesa em São Paulo: sonoridades, identidades e territórios cosmopolitas [Internet]. 2021 ;[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-24082021-210937/
    • Vancouver

      Matsuda CHS. A experiêcia da música chinesa em São Paulo: sonoridades, identidades e territórios cosmopolitas [Internet]. 2021 ;[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-24082021-210937/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, EDUCAÇÃO MUSICAL, EDUCAÇÃO INFANTIL, CRIANÇAS, DIALOGISMO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANTONIO, Renata de Oliveira. Escutando crianças em processos de aprendizagem musical. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-22012020-175239/. Acesso em: 15 nov. 2025.
    • APA

      Antonio, R. de O. (2019). Escutando crianças em processos de aprendizagem musical (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-22012020-175239/
    • NLM

      Antonio R de O. Escutando crianças em processos de aprendizagem musical [Internet]. 2019 ;[citado 2025 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-22012020-175239/
    • Vancouver

      Antonio R de O. Escutando crianças em processos de aprendizagem musical [Internet]. 2019 ;[citado 2025 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-22012020-175239/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: HOSPITAIS INFANTIS, PROMOÇÃO DA SAÚDE, HUMANIZAÇÃO DA ASSISTÊNCIA, SERVIÇO HOSPITALAR DE ONCOLOGIA, MÚSICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA, Paulo César Cardozo de. Música e jogos sonoros: a experiência lúdica no ambiente hospitalar infantil humanizado. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-29082017-142050/. Acesso em: 15 nov. 2025.
    • APA

      Miranda, P. C. C. de. (2017). Música e jogos sonoros: a experiência lúdica no ambiente hospitalar infantil humanizado (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-29082017-142050/
    • NLM

      Miranda PCC de. Música e jogos sonoros: a experiência lúdica no ambiente hospitalar infantil humanizado [Internet]. 2017 ;[citado 2025 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-29082017-142050/
    • Vancouver

      Miranda PCC de. Música e jogos sonoros: a experiência lúdica no ambiente hospitalar infantil humanizado [Internet]. 2017 ;[citado 2025 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-29082017-142050/
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Simpósio Villa-Lobos. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL, FLAUTA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLES, Pedro Paulo. Traduzindo "Nozani-ná" em contexto indígena, linguístico e poético. 2017, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002869089.pdf. Acesso em: 15 nov. 2025.
    • APA

      Salles, P. P. (2017). Traduzindo "Nozani-ná" em contexto indígena, linguístico e poético. In Anais. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002869089.pdf
    • NLM

      Salles PP. Traduzindo "Nozani-ná" em contexto indígena, linguístico e poético [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002869089.pdf
    • Vancouver

      Salles PP. Traduzindo "Nozani-ná" em contexto indígena, linguístico e poético [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002869089.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, EDUCAÇÃO INFANTIL, ETNOMUSICOLOGIA, MÚSICA INDÍGENA, CULTURA INDÍGENA, ÍNDIOS, GUARANI, TRANSCULTURAÇÃO, ARRANJO MUSICAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALVÃO, Daisy Alves Fragoso. Entre a opy e a sala de música: arranjos entre crianças guarani Mbya e crianças não indígenas. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. . Acesso em: 15 nov. 2025.
    • APA

      Galvão, D. A. F. (2015). Entre a opy e a sala de música: arranjos entre crianças guarani Mbya e crianças não indígenas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Galvão DAF. Entre a opy e a sala de música: arranjos entre crianças guarani Mbya e crianças não indígenas. 2015 ;[citado 2025 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Galvão DAF. Entre a opy e a sala de música: arranjos entre crianças guarani Mbya e crianças não indígenas. 2015 ;[citado 2025 nov. 15 ]
  • Nome do evento: Encontro Internacional de Música e Mídia. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, MEMÓRIA, SOM (MÚSICA)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLES, Pedro Paulo. Paisagem sonora, memória e história: um ensaio sobre sons familiares. 2011, Anais.. São Paulo: MusiMid, 2011. . Acesso em: 15 nov. 2025.
    • APA

      Salles, P. P. (2011). Paisagem sonora, memória e história: um ensaio sobre sons familiares. In . São Paulo: MusiMid.
    • NLM

      Salles PP. Paisagem sonora, memória e história: um ensaio sobre sons familiares. 2011 ;[citado 2025 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Salles PP. Paisagem sonora, memória e história: um ensaio sobre sons familiares. 2011 ;[citado 2025 nov. 15 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, EDUCAÇÃO MUSICAL, INSTITUIÇÕES DE ENSINO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DELLAROLE, Pedro Juliano. O Conservatório Dramático e Musical "Dr. Carlos de Campos" de Tatuí como difusor cultural. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-20052013-162348/. Acesso em: 15 nov. 2025.
    • APA

      Dellarole, P. J. (2010). O Conservatório Dramático e Musical "Dr. Carlos de Campos" de Tatuí como difusor cultural (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-20052013-162348/
    • NLM

      Dellarole PJ. O Conservatório Dramático e Musical "Dr. Carlos de Campos" de Tatuí como difusor cultural [Internet]. 2010 ;[citado 2025 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-20052013-162348/
    • Vancouver

      Dellarole PJ. O Conservatório Dramático e Musical "Dr. Carlos de Campos" de Tatuí como difusor cultural [Internet]. 2010 ;[citado 2025 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-20052013-162348/
  • Fonte: Espaço Aberto. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, MÚSICA (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLES, Pedro Paulo. Universidade possui espaço para crianças aprenderem música. [Depoimento]. Espaço Aberto. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001049753.pdf. Acesso em: 15 nov. 2025. , 1999
    • APA

      Salles, P. P. (1999). Universidade possui espaço para crianças aprenderem música. [Depoimento]. Espaço Aberto. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001049753.pdf
    • NLM

      Salles PP. Universidade possui espaço para crianças aprenderem música. [Depoimento] [Internet]. Espaço Aberto. 1999 ; 6.[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001049753.pdf
    • Vancouver

      Salles PP. Universidade possui espaço para crianças aprenderem música. [Depoimento] [Internet]. Espaço Aberto. 1999 ; 6.[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001049753.pdf
  • Unidade: FE

    Assuntos: MÚSICA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLES, Pedro Paulo. Genese da notacao musical na crianca. 1996. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1996. . Acesso em: 15 nov. 2025.
    • APA

      Salles, P. P. (1996). Genese da notacao musical na crianca (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Salles PP. Genese da notacao musical na crianca. 1996 ;[citado 2025 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Salles PP. Genese da notacao musical na crianca. 1996 ;[citado 2025 nov. 15 ]
  • Unidade: ECA

    Assunto: MÚSICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLES, Pedro Paulo. Canção do rei dos mouros. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 15 nov. 2025. , 1992
    • APA

      Salles, P. P. (1992). Canção do rei dos mouros. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Salles PP. Canção do rei dos mouros. 1992 ;[citado 2025 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Salles PP. Canção do rei dos mouros. 1992 ;[citado 2025 nov. 15 ]
  • Unidade: ECA

    Assunto: MÚSICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLES, Pedro Paulo. Por enquanto. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 15 nov. 2025. , 1992
    • APA

      Salles, P. P. (1992). Por enquanto. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Salles PP. Por enquanto. 1992 ;[citado 2025 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Salles PP. Por enquanto. 1992 ;[citado 2025 nov. 15 ]
  • Unidade: ECA

    Assunto: MÚSICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLES, Pedro Paulo. Ai, flores. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 15 nov. 2025. , 1992
    • APA

      Salles, P. P. (1992). Ai, flores. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Salles PP. Ai, flores. 1992 ;[citado 2025 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Salles PP. Ai, flores. 1992 ;[citado 2025 nov. 15 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2025