A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
EVANGELISTA, Luciana Silvia. Quando o corpo narra: o brincar e o saber de experiência na educação infantil. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. . Acesso em: 03 nov. 2024.
APA
Evangelista, L. S. (2020). Quando o corpo narra: o brincar e o saber de experiência na educação infantil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
NLM
Evangelista LS. Quando o corpo narra: o brincar e o saber de experiência na educação infantil. 2020 ;[citado 2024 nov. 03 ]
Vancouver
Evangelista LS. Quando o corpo narra: o brincar e o saber de experiência na educação infantil. 2020 ;[citado 2024 nov. 03 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Jogos e brincadeiras: tempos, espaços e diversidade (pesquisas em educação). . São Paulo: Cortez. . Acesso em: 03 nov. 2024. , 2016
APA
Jogos e brincadeiras: tempos, espaços e diversidade (pesquisas em educação). (2016). Jogos e brincadeiras: tempos, espaços e diversidade (pesquisas em educação). São Paulo: Cortez.
NLM
Jogos e brincadeiras: tempos, espaços e diversidade (pesquisas em educação). 2016 ;[citado 2024 nov. 03 ]
Vancouver
Jogos e brincadeiras: tempos, espaços e diversidade (pesquisas em educação). 2016 ;[citado 2024 nov. 03 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Recursos didáticos para o ensino de matemática. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo. . Acesso em: 03 nov. 2024. , 2013
APA
Recursos didáticos para o ensino de matemática. (2013). Recursos didáticos para o ensino de matemática. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo.
NLM
Recursos didáticos para o ensino de matemática. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 nov. 03 ]
Vancouver
Recursos didáticos para o ensino de matemática. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 nov. 03 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
JORDÃO, Teresa Cristina. Orientação para o uso seguro da internet: a construção de um jogo com a colaboração de crianças e adolescentes. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. . Acesso em: 03 nov. 2024.
APA
Jordão, T. C. (2012). Orientação para o uso seguro da internet: a construção de um jogo com a colaboração de crianças e adolescentes (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
NLM
Jordão TC. Orientação para o uso seguro da internet: a construção de um jogo com a colaboração de crianças e adolescentes. 2012 ;[citado 2024 nov. 03 ]
Vancouver
Jordão TC. Orientação para o uso seguro da internet: a construção de um jogo com a colaboração de crianças e adolescentes. 2012 ;[citado 2024 nov. 03 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
KISHIMOTO, Tizuko Morchida. O brinquedo e a aprendizagem nas brinquedotecas brasileiras. O brincar e a brinquedoteca: possibilidades e experiências. Tradução . Fortaleza, CE: Premius, 2011. . . Acesso em: 03 nov. 2024.
APA
Kishimoto, T. M. (2011). O brinquedo e a aprendizagem nas brinquedotecas brasileiras. In O brincar e a brinquedoteca: possibilidades e experiências. Fortaleza, CE: Premius.
NLM
Kishimoto TM. O brinquedo e a aprendizagem nas brinquedotecas brasileiras. In: O brincar e a brinquedoteca: possibilidades e experiências. Fortaleza, CE: Premius; 2011. [citado 2024 nov. 03 ]
Vancouver
Kishimoto TM. O brinquedo e a aprendizagem nas brinquedotecas brasileiras. In: O brincar e a brinquedoteca: possibilidades e experiências. Fortaleza, CE: Premius; 2011. [citado 2024 nov. 03 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DIAS, Marina Célia Moraes. Metáfora e pensamento: considerações sobre a importância do jogo na aquisição do conhecimento e implicações para a educação pré-escolar. Jogo, brinquedo, brincadeira e a educação. Tradução . São Paulo: Cortez, 2011. . . Acesso em: 03 nov. 2024.
APA
Dias, M. C. M. (2011). Metáfora e pensamento: considerações sobre a importância do jogo na aquisição do conhecimento e implicações para a educação pré-escolar. In Jogo, brinquedo, brincadeira e a educação. São Paulo: Cortez.
NLM
Dias MCM. Metáfora e pensamento: considerações sobre a importância do jogo na aquisição do conhecimento e implicações para a educação pré-escolar. In: Jogo, brinquedo, brincadeira e a educação. São Paulo: Cortez; 2011. [citado 2024 nov. 03 ]
Vancouver
Dias MCM. Metáfora e pensamento: considerações sobre a importância do jogo na aquisição do conhecimento e implicações para a educação pré-escolar. In: Jogo, brinquedo, brincadeira e a educação. São Paulo: Cortez; 2011. [citado 2024 nov. 03 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
POMMER, Clarice Perez Carvalho Retroz e POMMER, Wagner Marcelo. Tabuadas: memorização e compreensão através de jogos. 2011, Anais.. São Carlos: UFSCar, 2011. Disponível em: https://sites.google.com/site/observatoriodaeducacaoufscar/eventos/iii-enrede/6-trabalhos-completos. Acesso em: 03 nov. 2024.
APA
Pommer, C. P. C. R., & Pommer, W. M. (2011). Tabuadas: memorização e compreensão através de jogos. In Encontro da Rede de Professores, Pesquisadores e Licenciados de Física e Matemática - Enrede. São Carlos: UFSCar. Recuperado de https://sites.google.com/site/observatoriodaeducacaoufscar/eventos/iii-enrede/6-trabalhos-completos
NLM
Pommer CPCR, Pommer WM. Tabuadas: memorização e compreensão através de jogos [Internet]. Encontro da Rede de Professores, Pesquisadores e Licenciados de Física e Matemática - Enrede. 2011 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://sites.google.com/site/observatoriodaeducacaoufscar/eventos/iii-enrede/6-trabalhos-completos
Vancouver
Pommer CPCR, Pommer WM. Tabuadas: memorização e compreensão através de jogos [Internet]. Encontro da Rede de Professores, Pesquisadores e Licenciados de Física e Matemática - Enrede. 2011 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://sites.google.com/site/observatoriodaeducacaoufscar/eventos/iii-enrede/6-trabalhos-completos
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SEMEGHINI-SIQUEIRA, Idméa e RODRIGUES, Lívia de Araújo Donnini. Jogos educativos para alfabetização em escolas indígenas bilíngues. Jogos educativos para ensino e aprendizagem de línguas indígenas. Tradução . Sâo Paulo, SP: Secretaria da Educação do Estado de São Paulo, 2010. . . Acesso em: 03 nov. 2024.
APA
Semeghini-Siqueira, I., & Rodrigues, L. de A. D. (2010). Jogos educativos para alfabetização em escolas indígenas bilíngues. In Jogos educativos para ensino e aprendizagem de línguas indígenas. Sâo Paulo, SP: Secretaria da Educação do Estado de São Paulo.
NLM
Semeghini-Siqueira I, Rodrigues L de AD. Jogos educativos para alfabetização em escolas indígenas bilíngues. In: Jogos educativos para ensino e aprendizagem de línguas indígenas. Sâo Paulo, SP: Secretaria da Educação do Estado de São Paulo; 2010. [citado 2024 nov. 03 ]
Vancouver
Semeghini-Siqueira I, Rodrigues L de AD. Jogos educativos para alfabetização em escolas indígenas bilíngues. In: Jogos educativos para ensino e aprendizagem de línguas indígenas. Sâo Paulo, SP: Secretaria da Educação do Estado de São Paulo; 2010. [citado 2024 nov. 03 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DIAS, Marina Célia Moraes. Metáfora e pensamento: considerações sobre a importância do jogo na aquisição do conhecimento e implicações para a educação pré-escolar. Jogo, brinquedo, brincadeira e a educação. Tradução . São Paulo: Cortez, 2010. . . Acesso em: 03 nov. 2024.
APA
Dias, M. C. M. (2010). Metáfora e pensamento: considerações sobre a importância do jogo na aquisição do conhecimento e implicações para a educação pré-escolar. In Jogo, brinquedo, brincadeira e a educação. São Paulo: Cortez.
NLM
Dias MCM. Metáfora e pensamento: considerações sobre a importância do jogo na aquisição do conhecimento e implicações para a educação pré-escolar. In: Jogo, brinquedo, brincadeira e a educação. São Paulo: Cortez; 2010. [citado 2024 nov. 03 ]
Vancouver
Dias MCM. Metáfora e pensamento: considerações sobre a importância do jogo na aquisição do conhecimento e implicações para a educação pré-escolar. In: Jogo, brinquedo, brincadeira e a educação. São Paulo: Cortez; 2010. [citado 2024 nov. 03 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Jogos educativos para ensino e aprendizagem de línguas indígenas. . São Paulo, SP: Secretaria da Educação do Estado de São Paulo. . Acesso em: 03 nov. 2024. , 2010
APA
Jogos educativos para ensino e aprendizagem de línguas indígenas. (2010). Jogos educativos para ensino e aprendizagem de línguas indígenas. São Paulo, SP: Secretaria da Educação do Estado de São Paulo.
NLM
Jogos educativos para ensino e aprendizagem de línguas indígenas. 2010 ;[citado 2024 nov. 03 ]
Vancouver
Jogos educativos para ensino e aprendizagem de línguas indígenas. 2010 ;[citado 2024 nov. 03 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
História em imagens: a cultura e o lúdico no estudo dos parques infantis. . São Paulo, SP: FEUSP. . Acesso em: 03 nov. 2024. , 2009
APA
História em imagens: a cultura e o lúdico no estudo dos parques infantis. (2009). História em imagens: a cultura e o lúdico no estudo dos parques infantis. São Paulo, SP: FEUSP.
NLM
História em imagens: a cultura e o lúdico no estudo dos parques infantis. 2009 ;[citado 2024 nov. 03 ]
Vancouver
História em imagens: a cultura e o lúdico no estudo dos parques infantis. 2009 ;[citado 2024 nov. 03 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANTOS, Marcos Ferreira dos. Experimentação pelas crianças: a brincagogia sensível. [Prefácio]. Brincar: um baú de possibilidades. [S.l]: Instituto Sidarta/Instituto Unilever. . Acesso em: 03 nov. 2024. , 2009
APA
Santos, M. F. dos. (2009). Experimentação pelas crianças: a brincagogia sensível. [Prefácio]. Brincar: um baú de possibilidades. [S.l]: Instituto Sidarta/Instituto Unilever.
NLM
Santos MF dos. Experimentação pelas crianças: a brincagogia sensível. [Prefácio]. Brincar: um baú de possibilidades. 2009 ;[citado 2024 nov. 03 ]
Vancouver
Santos MF dos. Experimentação pelas crianças: a brincagogia sensível. [Prefácio]. Brincar: um baú de possibilidades. 2009 ;[citado 2024 nov. 03 ]