Filtros : "CARTOGRAFIA" "FFCLRP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ARTE, CARTOGRAFIA, EDUCAÇÃO, PROFESSOR REFLEXIVO, VIOLÊNCIA, ESQUIZOFRENIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GERA, Raissa Porto. Educação, arte e violência segundo as narrativas dos professores de arte e música: uma análise cartográfica. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-13112023-084205/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Gera, R. P. (2023). Educação, arte e violência segundo as narrativas dos professores de arte e música: uma análise cartográfica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-13112023-084205/
    • NLM

      Gera RP. Educação, arte e violência segundo as narrativas dos professores de arte e música: uma análise cartográfica [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-13112023-084205/
    • Vancouver

      Gera RP. Educação, arte e violência segundo as narrativas dos professores de arte e música: uma análise cartográfica [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-13112023-084205/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: INFÂNCIA, CRIANÇAS, PSICOLOGIA, EDUCAÇÃO INFANTIL, CARTOGRAFIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Natasha Pereira. Processos de produção de subjetividade sobre infância e práticas pedagógicas de professoras da educação infantil. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-28072020-093612/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Barbosa, N. P. (2020). Processos de produção de subjetividade sobre infância e práticas pedagógicas de professoras da educação infantil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-28072020-093612/
    • NLM

      Barbosa NP. Processos de produção de subjetividade sobre infância e práticas pedagógicas de professoras da educação infantil [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-28072020-093612/
    • Vancouver

      Barbosa NP. Processos de produção de subjetividade sobre infância e práticas pedagógicas de professoras da educação infantil [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-28072020-093612/
  • Source: Ateliê Geográfico. Unidade: FFCLRP

    Subjects: CARTOGRAFIA, ENSINO FUNDAMENTAL, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAIS, Carla Costa de e LASTÓRIA, Andrea Coelho e ASSOLINI, Filomena Elaine Paiva. O letramento cartográfico nos anos iniciais do ensino fundamental. Ateliê Geográfico, v. 11, n. 2, p. 36-50, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5216/ag.v11i2.40126. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Morais, C. C. de, Lastória, A. C., & Assolini, F. E. P. (2017). O letramento cartográfico nos anos iniciais do ensino fundamental. Ateliê Geográfico, 11( 2), 36-50. doi:10.5216/ag.v11i2.40126
    • NLM

      Morais CC de, Lastória AC, Assolini FEP. O letramento cartográfico nos anos iniciais do ensino fundamental [Internet]. Ateliê Geográfico. 2017 ; 11( 2): 36-50.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.5216/ag.v11i2.40126
    • Vancouver

      Morais CC de, Lastória AC, Assolini FEP. O letramento cartográfico nos anos iniciais do ensino fundamental [Internet]. Ateliê Geográfico. 2017 ; 11( 2): 36-50.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.5216/ag.v11i2.40126
  • Source: Revista Brasileira de Educação em Geografia. Unidade: FFCLRP

    Subjects: CARTOGRAFIA, GEOGRAFIA, CURRÍCULO DE ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LASTÓRIA, Andrea Coelho. O "não lugar" da cartografia escolar nos anos iniciais das escolas públicas paulistas. Revista Brasileira de Educação em Geografia, v. 7, n. 13, p. 173-186, 2017Tradução . . Disponível em: http://www.revistaedugeo.com.br/ojs/index.php/revistaedugeo/article/view/492. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Lastória, A. C. (2017). O "não lugar" da cartografia escolar nos anos iniciais das escolas públicas paulistas. Revista Brasileira de Educação em Geografia, 7( 13), 173-186. Recuperado de http://www.revistaedugeo.com.br/ojs/index.php/revistaedugeo/article/view/492
    • NLM

      Lastória AC. O "não lugar" da cartografia escolar nos anos iniciais das escolas públicas paulistas [Internet]. Revista Brasileira de Educação em Geografia. 2017 ; 7( 13): 173-186.[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.revistaedugeo.com.br/ojs/index.php/revistaedugeo/article/view/492
    • Vancouver

      Lastória AC. O "não lugar" da cartografia escolar nos anos iniciais das escolas públicas paulistas [Internet]. Revista Brasileira de Educação em Geografia. 2017 ; 7( 13): 173-186.[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.revistaedugeo.com.br/ojs/index.php/revistaedugeo/article/view/492
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: CARTOGRAFIA, LETRAMENTO, PRÁTICA DE ENSINO, GEOGRAFIA (ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAIS, Carla Costa de. Cartografia escolar nos anos iniciais: o letramento cartográfico nas práticas das professoras. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2014. . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Morais, C. C. de. (2014). Cartografia escolar nos anos iniciais: o letramento cartográfico nas práticas das professoras (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Morais CC de. Cartografia escolar nos anos iniciais: o letramento cartográfico nas práticas das professoras. 2014 ;[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Morais CC de. Cartografia escolar nos anos iniciais: o letramento cartográfico nas práticas das professoras. 2014 ;[citado 2024 out. 17 ]
  • Source: Diferentes linguagens no contexo escolar: questões conceituais e apontamentos metodológicos. Unidade: FFCLRP

    Subjects: LINGUAGEM, GEOGRAFIA (ENSINO), CARTOGRAFIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LASTÓRIA, Andrea Coelho e MORAES, Loçandra Borges de e FERNANDES, Silvia Aparecida de Sousa. Diálogos sobre geografia escolar e linguagem cartográfica. Diferentes linguagens no contexo escolar: questões conceituais e apontamentos metodológicos. Tradução . Florianópolis: Insular, 2013. . . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Lastória, A. C., Moraes, L. B. de, & Fernandes, S. A. de S. (2013). Diálogos sobre geografia escolar e linguagem cartográfica. In Diferentes linguagens no contexo escolar: questões conceituais e apontamentos metodológicos. Florianópolis: Insular.
    • NLM

      Lastória AC, Moraes LB de, Fernandes SA de S. Diálogos sobre geografia escolar e linguagem cartográfica. In: Diferentes linguagens no contexo escolar: questões conceituais e apontamentos metodológicos. Florianópolis: Insular; 2013. [citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Lastória AC, Moraes LB de, Fernandes SA de S. Diálogos sobre geografia escolar e linguagem cartográfica. In: Diferentes linguagens no contexo escolar: questões conceituais e apontamentos metodológicos. Florianópolis: Insular; 2013. [citado 2024 out. 17 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, ENSINO FUNDAMENTAL, CARTOGRAFIA, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGUILLAR, Adriana Maimone. As relações de poder e o corpo na sala de aula: a transição da educação infantil para o Ensino Fundamental. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-19092011-224809/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Aguillar, A. M. (2011). As relações de poder e o corpo na sala de aula: a transição da educação infantil para o Ensino Fundamental (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-19092011-224809/
    • NLM

      Aguillar AM. As relações de poder e o corpo na sala de aula: a transição da educação infantil para o Ensino Fundamental [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-19092011-224809/
    • Vancouver

      Aguillar AM. As relações de poder e o corpo na sala de aula: a transição da educação infantil para o Ensino Fundamental [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-19092011-224809/
  • Conference titles: Encontro Nacional de Prática de Ensino em Geografia (ENPEG). Unidade: FFCLRP

    Subjects: PRÁTICA DE ENSINO, CARTOGRAFIA, HISTÓRIA, GEOGRAFIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LASTÓRIA, Andréa Coelho. Estudo da localidade e atlas escolar municipal. 2007, Anais.. Niterói: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2007. . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Lastória, A. C. (2007). Estudo da localidade e atlas escolar municipal. In . Niterói: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Lastória AC. Estudo da localidade e atlas escolar municipal. 2007 ;[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Lastória AC. Estudo da localidade e atlas escolar municipal. 2007 ;[citado 2024 out. 17 ]
  • Conference titles: Congresso Estadual Paulista de Formação de Professores. Unidade: FFCLRP

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CARTOGRAFIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LASTÓRIA, Andréa Coelho. Formação de professores: articulação de saberes e construção de atlas escolar municipal. 2007, Anais.. Águas de Lindóia: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2007. . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Lastória, A. C. (2007). Formação de professores: articulação de saberes e construção de atlas escolar municipal. In . Águas de Lindóia: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Lastória AC. Formação de professores: articulação de saberes e construção de atlas escolar municipal. 2007 ;[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Lastória AC. Formação de professores: articulação de saberes e construção de atlas escolar municipal. 2007 ;[citado 2024 out. 17 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024