A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Tratado da brinquedoteca hospitalar: humanização, teoria e prática. . Rio de Janeiro: Wak Editora. . Acesso em: 06 out. 2024. , 2022
APA
Tratado da brinquedoteca hospitalar: humanização, teoria e prática. (2022). Tratado da brinquedoteca hospitalar: humanização, teoria e prática. Rio de Janeiro: Wak Editora.
NLM
Tratado da brinquedoteca hospitalar: humanização, teoria e prática. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ]
Vancouver
Tratado da brinquedoteca hospitalar: humanização, teoria e prática. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
O brincar no hospital como paródia da vulnerabilidade emocional. Tratado da brinquedoteca hospitalar. Tradução . Rio de Janeiro: Wak Editora, 2022. . . Acesso em: 06 out. 2024.
APA
O brincar no hospital como paródia da vulnerabilidade emocional. (2022). O brincar no hospital como paródia da vulnerabilidade emocional. In Tratado da brinquedoteca hospitalar. Rio de Janeiro: Wak Editora.
NLM
O brincar no hospital como paródia da vulnerabilidade emocional. In: Tratado da brinquedoteca hospitalar. Rio de Janeiro: Wak Editora; 2022. [citado 2024 out. 06 ]
Vancouver
O brincar no hospital como paródia da vulnerabilidade emocional. In: Tratado da brinquedoteca hospitalar. Rio de Janeiro: Wak Editora; 2022. [citado 2024 out. 06 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LINHARES, Daniela Ribeiro. O brincar no hospital. Tratado de brinquedoteca hospitalar: humanização, teoria e prática. Tradução . Rio de Janeiro: Wak Editora, 2022. . . Acesso em: 06 out. 2024.
APA
Linhares, D. R. (2022). O brincar no hospital. In Tratado de brinquedoteca hospitalar: humanização, teoria e prática. Rio de Janeiro: Wak Editora.
NLM
Linhares DR. O brincar no hospital. In: Tratado de brinquedoteca hospitalar: humanização, teoria e prática. Rio de Janeiro: Wak Editora; 2022. [citado 2024 out. 06 ]
Vancouver
Linhares DR. O brincar no hospital. In: Tratado de brinquedoteca hospitalar: humanização, teoria e prática. Rio de Janeiro: Wak Editora; 2022. [citado 2024 out. 06 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BARBOSA, Carla Silveira e MIRANDA, Marcos Cesar Rodrigues de e MARQUES, Rosebelly Nunes. Base nacional comum curricular: o brincar como direito e a Gestão escolar na educação infantil. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, v. 16, n. 4, p. 2918-2936, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21723/riaee.v16i4.15681. Acesso em: 06 out. 2024.
APA
Barbosa, C. S., Miranda, M. C. R. de, & Marques, R. N. (2021). Base nacional comum curricular: o brincar como direito e a Gestão escolar na educação infantil. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, 16( 4), 2918-2936. doi:10.21723/riaee.v16i4.15681
NLM
Barbosa CS, Miranda MCR de, Marques RN. Base nacional comum curricular: o brincar como direito e a Gestão escolar na educação infantil [Internet]. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação. 2021 ; 16( 4): 2918-2936.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.21723/riaee.v16i4.15681
Vancouver
Barbosa CS, Miranda MCR de, Marques RN. Base nacional comum curricular: o brincar como direito e a Gestão escolar na educação infantil [Internet]. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação. 2021 ; 16( 4): 2918-2936.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.21723/riaee.v16i4.15681
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LINHARES, Daniela Ribeiro et al. Guia da Brinquedoteca Hospitalar. . Poços de Caldas: Estância Projetos Editoriais. . Acesso em: 06 out. 2024. , 2021
APA
Linhares, D. R., Viegas, D., Flores, E., & Teixeira, S. R. de O. (2021). Guia da Brinquedoteca Hospitalar. Poços de Caldas: Estância Projetos Editoriais.
NLM
Linhares DR, Viegas D, Flores E, Teixeira SR de O. Guia da Brinquedoteca Hospitalar. 2021 ;[citado 2024 out. 06 ]
Vancouver
Linhares DR, Viegas D, Flores E, Teixeira SR de O. Guia da Brinquedoteca Hospitalar. 2021 ;[citado 2024 out. 06 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BARRETO, Gabriela Mafra. Processos de design contemporâneo: o lúdico como mediação e inter-relação entre a linguagem, a cultura e o contexto. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-01042021-193413/. Acesso em: 06 out. 2024.
APA
Barreto, G. M. (2020). Processos de design contemporâneo: o lúdico como mediação e inter-relação entre a linguagem, a cultura e o contexto: apontamentos lúdicos para o design do mobiliário infantil interativo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-01042021-193413/
NLM
Barreto GM. Processos de design contemporâneo: o lúdico como mediação e inter-relação entre a linguagem, a cultura e o contexto: apontamentos lúdicos para o design do mobiliário infantil interativo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-01042021-193413/
Vancouver
Barreto GM. Processos de design contemporâneo: o lúdico como mediação e inter-relação entre a linguagem, a cultura e o contexto: apontamentos lúdicos para o design do mobiliário infantil interativo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-01042021-193413/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TORRES, Sheila de Cássia Ferreira. Brinquedoteca hospitalar: compreensão dos profissionais da enfermagem a partir de um programa de intervenção. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16122019-172225/. Acesso em: 06 out. 2024.
APA
Torres, S. de C. F. (2019). Brinquedoteca hospitalar: compreensão dos profissionais da enfermagem a partir de um programa de intervenção (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16122019-172225/
NLM
Torres S de CF. Brinquedoteca hospitalar: compreensão dos profissionais da enfermagem a partir de um programa de intervenção [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16122019-172225/
Vancouver
Torres S de CF. Brinquedoteca hospitalar: compreensão dos profissionais da enfermagem a partir de um programa de intervenção [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16122019-172225/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MARQUES, Amanda Cristina Teagno Lopes e MARANDINO, Martha. Alfabetização científica e criança: análise de potencialidades de uma brinquedoteca. Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências, v. 21, p. 1-25, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1983-21172019210102. Acesso em: 06 out. 2024.
APA
Marques, A. C. T. L., & Marandino, M. (2019). Alfabetização científica e criança: análise de potencialidades de uma brinquedoteca. Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências, 21, 1-25. doi:10.1590/1983-21172019210102
NLM
Marques ACTL, Marandino M. Alfabetização científica e criança: análise de potencialidades de uma brinquedoteca [Internet]. Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências. 2019 ;21 1-25.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1983-21172019210102
Vancouver
Marques ACTL, Marandino M. Alfabetização científica e criança: análise de potencialidades de uma brinquedoteca [Internet]. Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências. 2019 ;21 1-25.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1983-21172019210102
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GARCIA, Karina Cristiane Belz. Brinquedoteca na creche: que espaço é esse? Um estudo de múltiplos casos em creches públicas de Indaiatuba - SP. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03122018-123856/. Acesso em: 06 out. 2024.
APA
Garcia, K. C. B. (2018). Brinquedoteca na creche: que espaço é esse? Um estudo de múltiplos casos em creches públicas de Indaiatuba - SP (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03122018-123856/
NLM
Garcia KCB. Brinquedoteca na creche: que espaço é esse? Um estudo de múltiplos casos em creches públicas de Indaiatuba - SP [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03122018-123856/
Vancouver
Garcia KCB. Brinquedoteca na creche: que espaço é esse? Um estudo de múltiplos casos em creches públicas de Indaiatuba - SP [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03122018-123856/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TEIXEIRA, Sirlândia Reis de Oliveira. Brinquedoteca hospitalar na cidade de São Paulo: exigências legais e a realidade. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122018-100259/. Acesso em: 06 out. 2024.
APA
Teixeira, S. R. de O. (2018). Brinquedoteca hospitalar na cidade de São Paulo: exigências legais e a realidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122018-100259/
NLM
Teixeira SR de O. Brinquedoteca hospitalar na cidade de São Paulo: exigências legais e a realidade [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122018-100259/
Vancouver
Teixeira SR de O. Brinquedoteca hospitalar na cidade de São Paulo: exigências legais e a realidade [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122018-100259/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA, Maria Luiza Valeriano Martins et al. Brincar como estratégia de intervenção em sala de espera de um hospital infantil: relato de experiência. 2017, Anais.. Brasília: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.convibra.com.br/upload/paper/2017/156/2017_156_14046.pdf. Acesso em: 06 out. 2024.
APA
Oliveira, M. L. V. M., Shimizo, T. M. R., Martins, G., Sposito, A. M. P., & Pfeifer, L. I. (2017). Brincar como estratégia de intervenção em sala de espera de um hospital infantil: relato de experiência. In Anais. Brasília: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.convibra.com.br/upload/paper/2017/156/2017_156_14046.pdf
NLM
Oliveira MLVM, Shimizo TMR, Martins G, Sposito AMP, Pfeifer LI. Brincar como estratégia de intervenção em sala de espera de um hospital infantil: relato de experiência [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.convibra.com.br/upload/paper/2017/156/2017_156_14046.pdf
Vancouver
Oliveira MLVM, Shimizo TMR, Martins G, Sposito AMP, Pfeifer LI. Brincar como estratégia de intervenção em sala de espera de um hospital infantil: relato de experiência [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.convibra.com.br/upload/paper/2017/156/2017_156_14046.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
KISHIMOTO, Tizuko Morchida. Laboratório de brinquedos e materiais pedagógicos (Labrimp) e infância. O que grandes cidades e políticas intersetoriais podem fazer pela primeira infância. Tradução . São Paulo: Secretaria Municipal de Cultura, 2016. . Disponível em: http://primeirainfancia.org.br/o-que-grandes-cidades-e-politicas-intersetoriais-podem-fazer-pela-primeira-infancia/. Acesso em: 06 out. 2024.
APA
Kishimoto, T. M. (2016). Laboratório de brinquedos e materiais pedagógicos (Labrimp) e infância. In O que grandes cidades e políticas intersetoriais podem fazer pela primeira infância. São Paulo: Secretaria Municipal de Cultura. Recuperado de http://primeirainfancia.org.br/o-que-grandes-cidades-e-politicas-intersetoriais-podem-fazer-pela-primeira-infancia/
NLM
Kishimoto TM. Laboratório de brinquedos e materiais pedagógicos (Labrimp) e infância [Internet]. In: O que grandes cidades e políticas intersetoriais podem fazer pela primeira infância. São Paulo: Secretaria Municipal de Cultura; 2016. [citado 2024 out. 06 ] Available from: http://primeirainfancia.org.br/o-que-grandes-cidades-e-politicas-intersetoriais-podem-fazer-pela-primeira-infancia/
Vancouver
Kishimoto TM. Laboratório de brinquedos e materiais pedagógicos (Labrimp) e infância [Internet]. In: O que grandes cidades e políticas intersetoriais podem fazer pela primeira infância. São Paulo: Secretaria Municipal de Cultura; 2016. [citado 2024 out. 06 ] Available from: http://primeirainfancia.org.br/o-que-grandes-cidades-e-politicas-intersetoriais-podem-fazer-pela-primeira-infancia/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BRÁZ, G. M. et al. A brinquedoteca hospitalar na atenção a crianças com anomalias craniofaciais: um relato de experiência. 2015, Anais.. Bauru: Universidade de São Paulo, Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais, 2015. . Acesso em: 06 out. 2024.
APA
Bráz, G. M., Moraes, M. C. A. F., Buffa, M. J. M. B., & Souza, C. D. R. (2015). A brinquedoteca hospitalar na atenção a crianças com anomalias craniofaciais: um relato de experiência. In Anais. Bauru: Universidade de São Paulo, Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais.
NLM
Bráz GM, Moraes MCAF, Buffa MJMB, Souza CDR. A brinquedoteca hospitalar na atenção a crianças com anomalias craniofaciais: um relato de experiência. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 06 ]
Vancouver
Bráz GM, Moraes MCAF, Buffa MJMB, Souza CDR. A brinquedoteca hospitalar na atenção a crianças com anomalias craniofaciais: um relato de experiência. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 06 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Brinquedoteca da Escola de Enfermagem da USP. Cadernos aprender com cultura e extensão. Tradução . São Paulo: PRCEU-USP, 2014. . . Acesso em: 06 out. 2024.
APA
Brinquedoteca da Escola de Enfermagem da USP. (2014). Brinquedoteca da Escola de Enfermagem da USP. In Cadernos aprender com cultura e extensão. São Paulo: PRCEU-USP.
NLM
Brinquedoteca da Escola de Enfermagem da USP. In: Cadernos aprender com cultura e extensão. São Paulo: PRCEU-USP; 2014. [citado 2024 out. 06 ]
Vancouver
Brinquedoteca da Escola de Enfermagem da USP. In: Cadernos aprender com cultura e extensão. São Paulo: PRCEU-USP; 2014. [citado 2024 out. 06 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Classificando brinquedos e jogos através do COL. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo. . Acesso em: 06 out. 2024. , 2013
APA
Classificando brinquedos e jogos através do COL. (2013). Classificando brinquedos e jogos através do COL. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo.
NLM
Classificando brinquedos e jogos através do COL. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 out. 06 ]
Vancouver
Classificando brinquedos e jogos através do COL. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 out. 06 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Tenda de jogos itinerantes: as potencialidades de jogos e brincadeiras para a formação de educadores da infância. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo. . Acesso em: 06 out. 2024. , 2013
APA
Tenda de jogos itinerantes: as potencialidades de jogos e brincadeiras para a formação de educadores da infância. (2013). Tenda de jogos itinerantes: as potencialidades de jogos e brincadeiras para a formação de educadores da infância. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo.
NLM
Tenda de jogos itinerantes: as potencialidades de jogos e brincadeiras para a formação de educadores da infância. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 out. 06 ]
Vancouver
Tenda de jogos itinerantes: as potencialidades de jogos e brincadeiras para a formação de educadores da infância. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 out. 06 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MARTIN, Ruth Elizabeth de. Fazedores de cultura recebem capacitação. [Depoimento]. Agência Notícias do Acre. Rio Branco: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.agencia.ac.gov.br/noticias/acre/fazedores-de-cultura-sao-capacitados. Acesso em: 06 out. 2024. , 2013
APA
Martin, R. E. de. (2013). Fazedores de cultura recebem capacitação. [Depoimento]. Agência Notícias do Acre. Rio Branco: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.agencia.ac.gov.br/noticias/acre/fazedores-de-cultura-sao-capacitados
NLM
Martin RE de. Fazedores de cultura recebem capacitação. [Depoimento] [Internet]. Agência Notícias do Acre. 2013 ; 2013. on-line.[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.agencia.ac.gov.br/noticias/acre/fazedores-de-cultura-sao-capacitados
Vancouver
Martin RE de. Fazedores de cultura recebem capacitação. [Depoimento] [Internet]. Agência Notícias do Acre. 2013 ; 2013. on-line.[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.agencia.ac.gov.br/noticias/acre/fazedores-de-cultura-sao-capacitados
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LABRIMP: laboratório de brinquedos e materiais pedagógicos. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. Tradução . São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo, 2013. . . Acesso em: 06 out. 2024.
APA
LABRIMP: laboratório de brinquedos e materiais pedagógicos. (2013). LABRIMP: laboratório de brinquedos e materiais pedagógicos. In Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo.
NLM
LABRIMP: laboratório de brinquedos e materiais pedagógicos. In: Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo; 2013. [citado 2024 out. 06 ]
Vancouver
LABRIMP: laboratório de brinquedos e materiais pedagógicos. In: Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo; 2013. [citado 2024 out. 06 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
A coleção "Cadernos do Pontão de Cultura".. [Apresentação]. Memórias: Laboratório de Brinquedos e Materiais Pedagógicos. São Paulo: FAFE. . Acesso em: 06 out. 2024. , 2012
APA
A coleção "Cadernos do Pontão de Cultura".. [Apresentação]. (2012). A coleção "Cadernos do Pontão de Cultura".. [Apresentação]. Memórias: Laboratório de Brinquedos e Materiais Pedagógicos. São Paulo: FAFE.
NLM
A coleção "Cadernos do Pontão de Cultura".. [Apresentação]. Memórias: Laboratório de Brinquedos e Materiais Pedagógicos. 2012 ;24 .[citado 2024 out. 06 ]
Vancouver
A coleção "Cadernos do Pontão de Cultura".. [Apresentação]. Memórias: Laboratório de Brinquedos e Materiais Pedagógicos. 2012 ;24 .[citado 2024 out. 06 ]