Filtros : "BRINQUEDOTECA" "Brasil" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação. Unidade: ECOLOGIA APLICADA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, BRINQUEDOTECA, CURRÍCULO, EDUCAÇÃO INFANTIL, ESCOLAS, RECREAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Carla Silveira e MIRANDA, Marcos Cesar Rodrigues de e MARQUES, Rosebelly Nunes. Base nacional comum curricular: o brincar como direito e a Gestão escolar na educação infantil. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, v. 16, n. 4, p. 2918-2936, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21723/riaee.v16i4.15681. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Barbosa, C. S., Miranda, M. C. R. de, & Marques, R. N. (2021). Base nacional comum curricular: o brincar como direito e a Gestão escolar na educação infantil. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, 16( 4), 2918-2936. doi:10.21723/riaee.v16i4.15681
    • NLM

      Barbosa CS, Miranda MCR de, Marques RN. Base nacional comum curricular: o brincar como direito e a Gestão escolar na educação infantil [Internet]. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação. 2021 ; 16( 4): 2918-2936.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.21723/riaee.v16i4.15681
    • Vancouver

      Barbosa CS, Miranda MCR de, Marques RN. Base nacional comum curricular: o brincar como direito e a Gestão escolar na educação infantil [Internet]. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação. 2021 ; 16( 4): 2918-2936.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.21723/riaee.v16i4.15681
  • Source: Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências. Unidade: FE

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, BRINQUEDOTECA, CRIANÇAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Amanda Cristina Teagno Lopes e MARANDINO, Martha. Alfabetização científica e criança: análise de potencialidades de uma brinquedoteca. Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências, v. 21, p. 1-25, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1983-21172019210102. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Marques, A. C. T. L., & Marandino, M. (2019). Alfabetização científica e criança: análise de potencialidades de uma brinquedoteca. Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências, 21, 1-25. doi:10.1590/1983-21172019210102
    • NLM

      Marques ACTL, Marandino M. Alfabetização científica e criança: análise de potencialidades de uma brinquedoteca [Internet]. Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências. 2019 ;21 1-25.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1983-21172019210102
    • Vancouver

      Marques ACTL, Marandino M. Alfabetização científica e criança: análise de potencialidades de uma brinquedoteca [Internet]. Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências. 2019 ;21 1-25.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1983-21172019210102

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024