Filtros : "IP" "2018" "Espanha" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Libro de Actas. Conference titles: International Congress of Educational Sciences and Development. Unidade: IP

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de e RAMOS, Christiane Jaqueline Magaly. Psicologia e formação inicial de professores: um estudo de caso de política pública para alfabetização no Estado de São Paulo, Brasil. 2018, Anais.. Granada: Facultad de Psicología. Universidad de Granada, 2018. Disponível em: https://www.congresoeducacion.es/edu_web6/LIBRO_RESUMENES.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Souza, M. P. R. de, & Ramos, C. J. M. (2018). Psicologia e formação inicial de professores: um estudo de caso de política pública para alfabetização no Estado de São Paulo, Brasil. In Libro de Actas. Granada: Facultad de Psicología. Universidad de Granada. Recuperado de https://www.congresoeducacion.es/edu_web6/LIBRO_RESUMENES.pdf
    • NLM

      Souza MPR de, Ramos CJM. Psicologia e formação inicial de professores: um estudo de caso de política pública para alfabetização no Estado de São Paulo, Brasil [Internet]. Libro de Actas. 2018 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.congresoeducacion.es/edu_web6/LIBRO_RESUMENES.pdf
    • Vancouver

      Souza MPR de, Ramos CJM. Psicologia e formação inicial de professores: um estudo de caso de política pública para alfabetização no Estado de São Paulo, Brasil [Internet]. Libro de Actas. 2018 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.congresoeducacion.es/edu_web6/LIBRO_RESUMENES.pdf
  • Source: Athenea Digital: Revista de pensamiento e investigación social. Unidade: IP

    Subjects: RESPONSABILIDADE SOCIAL, PSICOLOGIA SOCIAL, PRÁTICA PROFISSIONAL, ÉTICA PROFISSIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORDEIRO, Mariana Prioli. Reflexões sobre usos da noção de compromisso social da ciência: o caso da Psicologia brasileira. Athenea Digital: Revista de pensamiento e investigación social, v. no 2018, n. 3, p. e-2086, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5565/rev/athenea.2086. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Cordeiro, M. P. (2018). Reflexões sobre usos da noção de compromisso social da ciência: o caso da Psicologia brasileira. Athenea Digital: Revista de pensamiento e investigación social, no 2018( 3), e-2086. doi:10.5565/rev/athenea.2086
    • NLM

      Cordeiro MP. Reflexões sobre usos da noção de compromisso social da ciência: o caso da Psicologia brasileira [Internet]. Athenea Digital: Revista de pensamiento e investigación social. 2018 ; no 2018( 3): e-2086.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.5565/rev/athenea.2086
    • Vancouver

      Cordeiro MP. Reflexões sobre usos da noção de compromisso social da ciência: o caso da Psicologia brasileira [Internet]. Athenea Digital: Revista de pensamiento e investigación social. 2018 ; no 2018( 3): e-2086.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.5565/rev/athenea.2086
  • Source: Libro de Actas. Conference titles: International Congress of Educational Sciences and Development. Unidade: IP

    Subjects: BULLYING, VITIMIZAÇÃO, INTERAÇÃO INTERPESSOAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RESENDE, Briseida Dôgo de e TORRES, Lina Marcela Pedraza. Bullying e relações sociais: contribuições psicoetológicas. 2018, Anais.. Granada: Asociación Española de Psicología Conductual (AEPC), 2018. Disponível em: https://www.congresoeducacion.es/edu_web6/LIBRO_RESUMENES.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Resende, B. D. de, & Torres, L. M. P. (2018). Bullying e relações sociais: contribuições psicoetológicas. In Libro de Actas. Granada: Asociación Española de Psicología Conductual (AEPC). Recuperado de https://www.congresoeducacion.es/edu_web6/LIBRO_RESUMENES.pdf
    • NLM

      Resende BD de, Torres LMP. Bullying e relações sociais: contribuições psicoetológicas [Internet]. Libro de Actas. 2018 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.congresoeducacion.es/edu_web6/LIBRO_RESUMENES.pdf
    • Vancouver

      Resende BD de, Torres LMP. Bullying e relações sociais: contribuições psicoetológicas [Internet]. Libro de Actas. 2018 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.congresoeducacion.es/edu_web6/LIBRO_RESUMENES.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024